5 novelas que tiveram Tony Ramos no elenco e você não sabia (ou não se lembrava)





1 - A Viagem (1975)



Tony Ramos foi um dos principais nomes da primeira versão de A Viagem, feita em 1975 pela Tupi. Ele viveu Téo, cunhado de Alexandre (Ewerton de Castro). O papel foi de Maurício Mattar na versão feita pela Globo em 1994. Foi a penúltima novela de Tony Ramos na emissora.

2 - Vitória Bonelli



Na novela da Tupi de 1972, Tony Ramos vivia Tiago, um dos quatro filhos de Vitória Bonelli (Berta Zemmel). Ele foi um dos grandes destaques da novela.

3 - Nino, o Italianinho



Outro grande sucesso da Tupi que contou com Tony Ramos no elenco. Apresentada entre maio de 1969 e julho de 1970. No entanto, ainda iniciante, ele vivia Rubinho, que não era um dos principais personagens.

4 - Ídolo de Pano



Grande sucesso de Teixeira Filho, teve Tony Ramos como o protagonista Luciano. Na novela de 1974, ele, um playboy que é cotado para assumir a empresa da família, disputava o amor de Andréa (Elaine Cristina) com seu irmão, o vilão Jean (Dennis Carvalho).

5 - A Outra

Primeira novela de Tony Ramos, em 1965, pela Tupi. Ainda jovem, ele vivia Vevé, filho do casal formado entre Juca de Oliveira e Vida Alves, e não tinha muitas falas. A novela é tão antiga que não temos fotos para ilustrar o post.

Veja também: Por onde anda o elenco de Laços de Família?
Veja também: Artistas do elenco de Laços de Família que já morreram


Deixe sua opinião



Leia também