Domingo Show mostra imagens inéditas dos Mamonas Assassinas



O Domingo Show do dia 21/02 traz uma entrevista exclusiva com uma das ex-namoradas de Dinho, dos Mamonas Assassinas. Na conversa, Mirella Zacanini, a mulher que namorou por mais tempo o vocalista do grupo, cuja trajetória de sucesso foi interrompida há 20 anos em um acidente aéreo, mostrará imagens que prometem emocionar os fãs da banda de sucessos como "Pelados em Santos" e "Vira Vira".

Por que o namoro terminou no momento em que os Mamonas Assassinas deixavam de ser anônimos para se tornarem conhecidos em todo o Brasil? "Eu optei por me resguardar, então eu me calei por todos esses anos. Mas agora acho que estou preparada para falar", diz Mirella. "O Dinho nasceu para o sucesso, nasceu para brilhar", completa.

Geraldo Luis também se encontra com os pais de Dinho. Eles serão convidados pelo apresentador para dar uma volta na Brasília amarela utilizada no clipe da canção "Pelados em Santos".

Veja também: Morte de protagonista tumultuou final de novela da Globo em 1983
Veja também: Artistas do elenco de Laços de Família que já morreram


Deixe sua opinião



Leia também

Novelas

Por onde anda Cecília Dassi, a Sandrinha de Por Amor

A garotinha Sandrinha conquistou o Brasil na primeira exibição de Por Amor, exibida entre 1997 e 1998 pela Rede Globo. Cecília Dassi, tinha apenas sete anos quando interpretou a personagem. Depois disso, ainda atuou em diversos papeis na Rede Globo, mas abandou a carreira na televisão