Morre o ator Duda Ribeiro, das novelas Caminho das Índias e Salve Jorge



Morreu na manhã de hoje (14), aos 54 anos, o ator Duda Ribeiro, que lutava contra um câncer no fígado há seis anos.



Tendo se formado em engenharia mecânica no ano de 1986, Ribeiro teve contato com o teatro no final do curso. Então, passou a atuar em peças na capital do Rio de Janeiro. Em 1991, fez sua estreia na TV, em Barriga de Aluguel.

Deste então, o ator fez participações em produções como Pecado Capital, Labirinto, Você Decide, A Lua me Disse, Beleza Pura, Paraíso, Caminho das índias e Tapas & Beijos. Sua última novela foi Salve Jorge, em 2012. Após a produção, ele ainda participou do seriado Vai Que Cola, do Multishow, em 2013.

Em sua última publicação no Facebook, postada no último dia 7, o ator falou sobre fé: "A vida nas mãos do Criador. Não se iluda, ela não será controlada por você. Por isso, tente, uma vez só, deixar que ela flua como Ele quer".

Duda Ribeiro deixa dois filhos.


Deixe sua opinião



Leia também

Novelas

Por onde anda Cecília Dassi, a Sandrinha de Por Amor

A garotinha Sandrinha conquistou o Brasil na primeira exibição de Por Amor, exibida entre 1997 e 1998 pela Rede Globo. Cecília Dassi, tinha apenas sete anos quando interpretou a personagem. Depois disso, ainda atuou em diversos papeis na Rede Globo, mas abandou a carreira na televisão