Descubra como terminou Sassaricando: os finais de Tancinha, Fedora, Aparício e outros





Muita gente tem nos perguntado como terminou Sassaricando, novela que deu origem a Haja Coração, atual trama das sete da Rede Globo, que termina na próxima terça (8).

Vale lembrar que a trama de Daniel Ortiz é apenas inspirada na novela de Silvio de Abreu, incluindo diversos personagens que não voltaram desta vez (ou mudaram de nome).

Confira abaixo os principais desfechos de Sassaricando:

Aparício Varela (Paulo Autran) sofreu várias armações e quase perdeu a fábrica. Mas ele pede ajuda para São Sinfrônio para encontrar o ouro escondido pelo sogro. O santo, uma participação especial de Cecil Thiré, aparece e conta onde a fortuna está.

Desta forma, ele recupera a Tecelagem Abdala, nomeando Ricardo (Carlos Zara) como presidente e Tavinho (Alexandre Lipiani) como vice.

Como Teodora (Jandira Martini) realmente morreu, ao contrário do que ocorreu em Haja Coração, seu fantasma desaparece e deixa de atormentar o marido.

Já Fedora (Cristina Pereira) também decide deixar o pai em paz e resolve viajar pelo mundo com o marido, Leozinho (Diogo Vilela).


Fedora e Leozinho

Aparício reata o namoro com Rebeca (Tônia Carrero) e faz um cruzeiro com ela para celebrar a nova fase.

Leonora (Irene Ravache) e Penélope (Eva Wilma) vão junto no cruzeiro, mas não terminam sozinhas. Elas ficam, respectivamente, com Guel (Edson Celulari) e Tadeu (Roberto Bataglin), que chegam a navio de lancha e paraquedas.

Sabe com a Tancinha (Cláudia Raia) terminou? Com o Beto (Marcos Frota). No último capítulo, ele se mudou para o cortiço e reconquistou a beldade.


Beto, Tancinha e Apolo

Apolo (Alexandre Frota) saiu triste, mas encontrou a verdadeira Cláudia Raia em seguida.

Confira abaixo o resumo do último capítulo de Sassaricando:

A Rebeca que está na janela desmaia e a outra foge. As luzes se apagam e Guel persegue o verdadeiro Leopardo, que, acuado pela polícia, é atingido por uma bala e morre. Guel fica triste ao descobrir que Brigite é o Leopardo. Aparício vai à Igreja de São Sinfrônio pedir ajuda para encontrar o ouro escondido por seu sogro. São Sinfrônio diz onde ele está. Aparício recupera a Tecelagem, nomeia Ricardo presidente e Tavinho o vice. Bóris, ou "Ela", vai fugir do País com a falsa Rebeca, mas Leonardo e Nicodemus explodem o avião dos bandidos no ar. Beto se muda para o cortiço e reconquista Tancinha. Apoio sai triste, mas encontra a verdadeira Cláudia Raia. Fedora e Leonardo viajam pelo mundo. Bob e Nicodemus reabrem a boate com o show das Abdala Sisters, Lucrécia e Fabíola. O sucesso da dupla é total, para felicidade de Aprígio, que volta a ter dinheiro sem precisar fazer força. Aparício faz um cruzeiro com Rebeca e leva Leonora e Penélope. Percebendo a tristeza das amigas, Aparício manda um recado para Guel e Tadeu, que chegam ao navio, respectivamente, de lancha e paraquedas.

Veja também: 17 personagens de Sassaricando que estão em Haja Coração



Veja também: Descubra qual novela das 7 passava quando você nasceu







commentDeixe sua opinião
menu