Friends, Seinfeld e muito mais: conheça os 10 episódios finais de séries mais assistidos da história



Principal produto da televisão norte-americana, as séries atraem audiências de milhões de fãs em todo mundo.

A seguir, confira os 10 episódios finais de seriados que tiveram a maior quantidade de espectadores nos Estados Unidos.

1 - M*A*S*H



A série mostrava o cotidiano de uma equipe médica militar durante a Guerra da Coreia. Exibida pela CBS, chegou ao final após 256 episódios, em 28 de fevereiro de 1983. O capítulo de encerramento é o mais visto da história, tendo atraído 105 milhões de telespectadores.

2 - CHEERS



A sitcom misturava romance e humor, mostrando o dia a dia dos frequentadores de um bar em Boston. Exibida pela CBS, chegou ao final após 270 episódios, em 20 de maio de 1993. No total, 84 milhões de pessoas assistiram o último capítulo.

3 - SEINFELD



Uma das comédias mais influentes da história da TV, mostrava a rotina do comediante Jerry Seinfeld e seus amigos. Exibida pela NBC, chegou ao final após 180 episódios, em 14 de maio de 1998. O encerramento foi assistido por 76 milhões de espectadores.

4 - FRIENDS



A série, grande sucesso também no Brasil, mostrava a rotina dos amigos Chandler, Monica, Joey, Phoebe, Ross e Rachel. Exibida pela NBC, chegou ao final após 236 episódios, em 6 de maio de 2004. O público do episódio derradeiro foi de 65 milhões.

5 - MAGNUM



A série mostrava a rotina do investigador particular Magnum, que levava uma vida bastante agitada no Havaí. Exibida pela NBC, chegou ao final após 162 episódios, em 8 de maio de 1988. Um total de 50 milhões de fãs assistiram ao último capítulo.

6 - THE COSBY SHOW



Estrelada por Bill Cosby, a sitcom mostrava o cotidiano de um médico e sua família vivendo em Nova York. Exibida pela NBC, chegou ao final após 202 episódios, em 30 de abril de 1992. O último episódio foi acompanhado por 44 milhões de telespectadores.

7 - ALL IN THE FAMILY



Conhecida no Brasil como Tudo em Família, a série mostrava a vida da família Bunker, liderada pelo patriarca Archie, um tipico trabalhador de classe média. Exibida pela CBS, chegou ao final após 210 episódios, em 8 de abril de 1979. O último capítulo atraiu 40 milhões de espectadores.

8 - FAMILY TIES



Traduzida como Caras & Caretas no Brasil, a trama mostrava as contradições entre um jovem conservador e seus pais esquerdistas. Exibida pela NBC, chegou ao final após 168 episódios, em 14 de maio de 1989. Cerca de 36 milhões de pessoas acompanharam o último episódio.

9 - HOME IMPROVEMENT



A sitcom mostrava as confusões do apresentador de TV Tim Taylor, que se dividia entre a família e seu programa sobre ferramentas. Exibida pela ABC, chegou ao final após 204 episódios, em 25 de maio de 1999. O final atraiu 35 milhões de telespectadores.

10 - FRASIER



Spinoff de Cheers, a comédia seguia a trajetória do psiquiatra Frasier Crane, após a série na qual ele aparecia originalmente. Exibida pela NBC, chegou ao final após 264 episódios, em 13 de maio de 2004. Seu encerramento foi acompanhado por 33 milhões de pessoas.

Veja também: Por onde anda o elenco de Seinfeld?



Veja também: Por onde anda o elenco de Friends?



Veja também: 10 diferenças entre a TV do Brasil e a TV dos Estados Unidos








commentDeixe sua opinião
menu