Repórter da Globo fica irritada após mal-entendido causado por entrada ao vivo



A jornalista Renata Capucci, da Rede Globo, fez uma entrada ao vivo no Jornal Hoje desta quinta (9) diretamente do Palácio Guanabara, sede do Governo do Rio de Janeiro.

Só que devido à "luz maravilhosa" feita pelo cinegrafista da emissora, como ela mesma disse em postagem no Twitter, alguns internautas sugeriram que a entrada foi feita usando Chroma Key, efeito realizado quando se coloca uma imagem sobre uma outra através do anulamento de uma cor padrão.

A jornalista respondeu os comentários dos internautas, publicou uma foto comprovando que estava no Palácio e aproveitou para dar uma alfinetada.


Leia também: Exclusivo: "Foi um trauma, mas vai passar", diz Hermano Henning sobre Jornal do SBT; jornalista e emissora negociam


Deixe sua opinião



Leia também

Novelas

Por onde anda Cecília Dassi, a Sandrinha de Por Amor

A garotinha Sandrinha conquistou o Brasil na primeira exibição de Por Amor, exibida entre 1997 e 1998 pela Rede Globo. Cecília Dassi, tinha apenas sete anos quando interpretou a personagem. Depois disso, ainda atuou em diversos papeis na Rede Globo, mas abandou a carreira na televisão