Danilo Gentili tem alto aproveitamento em confronto direto contra Fábio Porchat



Apresentado por Danilo Gentili no fim de noite do SBT, o The Noite tem tido um aproveitamento excepcional desde a estreia do Programa do Porchat, da Record, em agosto do ano passado.



Segundo levantamento obtido em primeira mão pelo TV História, em 67 confrontos no total, Gentili e sua trupe venceram em 57 oportunidades, obtendo um aproveitamento de 88% no total.

Durante o período, o Programa do Porchat venceu apenas sete vezes e ocorreu um único empate entre ambas as partes. Ou seja, a cada oito programas que o The Noite é vice, a RecordTV consegue uma vitória, uma média bem alta para o SBT.

Levando em consideração apenas o horário de confronto entre as duas atrações, a média consolidada de Danilo Gentili é 38% superior ao índice alcançado por Porchat. O talk-show do SBT registra 5,4 pontos de média, contra 3,9 do concorrente.

Na semana passada, os programas estrearam nova temporada. Em todos os confrontos com dados consolidados, Gentili levou a melhor. O adendo fica por conta da noite de quinta-feira (9).

Mesmo perdendo no confronto direto, Porchat marcou mais audiência que Gentili na casa decimal: 5,7 contra 5,6 do The Noite. Além disso, Porchat recebeu com menos do seu antecessor.



Enquanto o Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, entregou para Porchat com 8,8 pontos, A Praça é Nossa marcou para o SBT média de 10,1. No entanto, A Praça termina mais tarde, enquanto o Câmera começa mais cedo.

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Leia também: Mesmo com bom retorno, TBS deixa de exibir Programa do Porchat, da Record

Deixe sua opinião



Leia também