SBT muda de novo e Primeiro Impacto ficará dois dias fora do ar por preparação



Pela segunda vez em 24 horas, o SBT mudou sua grade de programação. Para preparar detalhes do novo Primeiro Impacto, que vai para a faixa do meio-dia, o programa sairá do ar por dois dias.



Segundo informações obtidas pelo TV História, segundo comunicado enviado para toda a rede, o programa comandado por Marcão do Povo e Dudu Camargo ficará na quinta-feira (23) e na sexta-feira (24) fora do ar para preparar detalhes para o horário do meio-dia.

Com isso, as mudanças divulgadas anteriormente em primeira-mão pelo TV História serão antecipadas na faixa da manhã já para esta quinta-feira (23), para dar calma à produção do telejornal.

Ou seja, o SBT Notícias vai até às 7 da manhã, com o Carrossel Animado voltando ao ar a partir deste horário e terminando às 8h30 da manhã.

O Mundo Disney começa nesta faixa e fica até 10h30, quando a programação segue normalmente - incluindo o Clube do Chaves, que continua até sexta-feira no ar.

O restante das mudanças, com Bom Dia & Cia e Fofocalizando perdendo tempo e Chaves fora do ar, só serão aplicadas mesmo com o Primeiro Impacto em novo horário, já na segunda-feira (27).

Conforme informamos aqui no TV História, o novo Primeiro Impacto terá perfis distintos. A ideia é fazer um noticiário com Marcão contra o que está na Record - no caso, o Balanço Geral SP, que, depois das 13h30, fica mais ameno e investe em entretenimento. O policial neste caso é o prioritário.

No horário de Dudu Camargo, prestação de serviço e links sobre trânsito, além de pautas mais amenas, é o que deve imperar, já que na Record o conteúdo tem mais polícia nesta faixa.

Outro fato que está definido são as participações. Diretamente do Rio de Janeiro, a jornalista Isabele Benito, apresentadora do SBT Rio, entrará no telejornal e fará um bate-bola com Marcão diariamente, sempre por volta das 14h.

Por fim, na equipe de produção, nada deve mudar. Tanto os editores-chefes como os demais membros da equipe serão os mesmos, incluindo repórteres da atração da manhã. Todos apenas serão transferidos de horário.


Deixe sua opinião



Leia também

Novelas

Por onde anda Cecília Dassi, a Sandrinha de Por Amor

A garotinha Sandrinha conquistou o Brasil na primeira exibição de Por Amor, exibida entre 1997 e 1998 pela Rede Globo. Cecília Dassi, tinha apenas sete anos quando interpretou a personagem. Depois disso, ainda atuou em diversos papeis na Rede Globo, mas abandou a carreira na televisão