Novo programa da Record News quer mostrar vida de jovens milionários



Na noite desta sexta para sábado (25), a Record News vai estrear um novo programa em sua grade. A atração tem um estilo, no mínimo, extremamente curioso para os seus telespectadores.

Trata-se do programa Em Busca de um Milionário. Ele será apresentado pelo jovem Alan Lucci, que já comprou horários na RedeTV! no ano de 2013.



A atração terá reportagens da modelo Tamara Rossetti e quer ser uma espécie de Mulheres Ricas, reality show da Band que mostrava a vida e a ostentação de mulheres com muito dinheiro, mas desta vez focando em jovens, sejam eles homens ou mulheres.

Em Busca de um Milionário é independente e o horário foi comprado pelo próprio Alan, que, inclusive, pegou uma faixa que tinha parte da Igreja Universal do Reino de Deus - das 0h30 às 1h30.

O programa, inclusive, é produzido e idealizado pelo próprio Alan, através de sua produtora - AL Produções Artísticas. O contrato inicial, segundo apurou o TV História, é uma locação de três meses nesta faixa, com possível renovação depois deste período.

O objetivo da atração, segundo a própria produtora, é "estimular os jovens rumo ao sucesso de forma honesta, mostrando que mesmo alguém sem muita experiência profissional ou uma carreira empresarial de longa data, pode crescer profissionalmente e conquistar a tão sonhada independência financeira".

Mesmo com esse nome, a Record News, já há algum tempo, deixou de ter programação apenas noticiosa. Outros horários foram vendidos e programas de outros gêneros são mostrados.

De segunda a sexta, ainda predominam notícias dentro de programas como Hora News e Link Record News, mas eles estão recheados de reportagens reprisadas da emissora-mãe, quase sem nenhum conteúdo próprio.

Atualmente, a Record News está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil, além de ter sinal nas principais metrópoles do País abertamente.


Deixe sua opinião



Leia também

Novelas

Por onde anda Cecília Dassi, a Sandrinha de Por Amor

A garotinha Sandrinha conquistou o Brasil na primeira exibição de Por Amor, exibida entre 1997 e 1998 pela Rede Globo. Cecília Dassi, tinha apenas sete anos quando interpretou a personagem. Depois disso, ainda atuou em diversos papeis na Rede Globo, mas abandou a carreira na televisão