Faro explode no Ibope em Goiânia e faz vídeo agradecendo público; confira


Apresentador do Hora do Faro na RecordTV todos os domingos à tarde, Rodrigo Faro está feliz da vida quando o assunto é a audiência de seu programa pelo Brasil - a cidade que mais se destaca é Goiânia (GO).



Segundo dados consolidados de audiência, divulgados pela RecordTV Goiás, no último domingo (26) a atração de auditório marcou média de 15 pontos com picos de 24, sendo líder de audiência por mais de 1 hora e 30 minutos de forma isolada.

No mesmo horário, a TV Anhanguera/Globo, que exibiu o fim da Temperatura Máxima, o futebol do Campeonato Goiano e o Domingão do Faustão, fechou com 16 pontos. A TV Serra Dourada/SBT fechou com 11 pontos com o programa de Eliana, concorrente mais direta de Faro.

Foi um dos maiores índices conquistados por Faro desde que iniciou sua trajetória como apresentador.

De tão feliz que ficou, Faro gravou um vídeo exclusivo para os telespectadores, cujo TV História mostra em primeira mão.

Nele, Faro agradece aos telespectadores pelos números: "Alô minha gente querida, todo esse povo que eu amo de Goiás. Obrigado pelo que vocês estão fazendo pelo nosso Hora do Faro. Pelo amor, pelo carinho, pelo primeiro lugar absoluto. Nunca imaginei viver esse sonho e vocês estão me ajudando muito. Obrigado a RecordTV Goiás pelo apoio, pelo suporte, por toda a ajuda quando vamos gravar uma história por aí".

O Hora do Faro, na Grande São Paulo, é vice-líder há mais de um ano, alcançando médias superiores a 10 pontos de Ibope, chegando quase sempre a liderança.

Confira o vídeo:




Deixe sua opinião


Leia também