Mesmo com anúncio de gravidez, Eliana perde novamente para Faro no Ibope



Nem mesmo o anúncio de sua segunda gravidez em seu programa dominical fez com que Eliana e o SBT vencessem o apresentador Rodrigo Faro e a Record na tarde deste domingo (2).



Segundo dados consolidados de audiência da Grande São Paulo, o Hora do Faro, exibido das 15h29 às 19h31, marcou 9 pontos de média com picos de 12 e participação de 16%, sendo vice-líder isolado na faixa.

No mesmo horário, o SBT com a loira marcou 6 pontos de média. No total de 14 confrontos em São Paulo, neste ano de 2017, o Hora do Faro venceu 13 domingos contra 1 vitória apenas da loira do SBT.

O anúncio da gravidez pegou todos de surpresa, inclusive fãs de Eliana nas redes sociais. Ela anunciou no finalzinho de sua atração, quando o estúdio já estava até sem plateia.

"Nesse momento de união, quero compartilhar com vocês, que me acompanham ao longo desses anos, este que é o momento mais feliz de uma mulher! Deus, com toda a sua generosidade, nos abençoou, a mim e ao Adriano, e a nossa família vai crescer, estou grávida mais uma vez. Depois de dois anos de relacionamento, ganhamos um presente lindo: essa gravidez tão desejada e sonhada. Só posso agradecer profundamente a Deus por me fazer mãe novamente depois dos 40", disse ela.

Com pouco mais de 3 meses de gravidez, Eliana só deverá sair do ar no segundo semestre. Se mantiver o esquema da gravidez de Arthur, em 2010, ela será substituída por convidados e colegas apresentadores do SBT.

No primeiro ano, nomes como Ratinho, Wanessa Camargo e Celso Portiolli a substituíram por um domingo. Eliana só deixava os merchandisings gravados, enquanto as atrações eram tocadas pelos convidados.

Os números são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.


Deixe sua opinião



Leia também

Novelas

Por onde anda Cecília Dassi, a Sandrinha de Por Amor

A garotinha Sandrinha conquistou o Brasil na primeira exibição de Por Amor, exibida entre 1997 e 1998 pela Rede Globo. Cecília Dassi, tinha apenas sete anos quando interpretou a personagem. Depois disso, ainda atuou em diversos papeis na Rede Globo, mas abandou a carreira na televisão