Record irá reprisar a série Milagres de Jesus nas manhãs de domingo


Produzida pela RecordTV entre 2014 e 2015, a série Milagres de Jesus ganhará uma reprise nas manhãs de domingo da emissora num horário bastante curioso.

Segundo a grade de programação divulgada nesta quarta-feira (5) pela emissora, o seriado, que teve duas temporadas, será exibido às 6h30, dentro da faixa que ainda pertence à programação da Igreja Universal do Reino de Deus.



Não é a primeira vez que uma série dramaturga da Record vai parar no horário usado normalmente pela Igreja. Anos atrás, a IURD exibiu seriados bíblicos produzidos nos anos 90, como A Filha do Demônio e Olho da Terra, em horário dedicado a arrebanhar fiéis.

Milagres de Jesus foi a quinta minissérie bíblica produzida pela Record. Cada episódio da minissérie teve um custo estimado de R$ 900 mil, a mais cara de todas que tinham sido feitas até então.

A minissérie conta com 35 episódios divididos em duas temporadas. Quinze deles foram escritos por Renato Modesto e os outros foram assinados por diversos autores, como Vivian de Oliveira, Maria Claudia Oliveira, Paula Richard, Gustavo Reiz e Camilo Pellegrini.

A direção geral de todos os capítulos foi de João Camargo. No elenco, estiveram nomes como Caio Junqueira, Milhem Cortaz, Roberta Gualda, Bruno Ferrari, Chay Suede, entre outros.

Na exibição original, marcava médias entre 9 e 12 pontos de audiência na Grande São Paulo, sendo frequentemente o maior Ibope da rede, numa época em que a RecordTV passava por uma crise nos números.

Normalmente, a faixa das 6h30 do domingo alcança apenas 1 ponto de Ibope para a RecordTV na Grande São Paulo. SBT e Globo costumam obter 3 e 7 pontos respectivamente.


Deixe sua opinião


Leia também