Campeão do BBB 9 abre consultoria para ajudar aspirantes ao BBB 18


Um dos campeões do reality show Big Brother Brasil, Max Porto, vencedor do BBB 9, decidiu ajudar quem se inscreveu para a próxima edição do programa, que vai ao ar em janeiro de 2018.

Em suas redes sociais, ele anunciou uma consultoria para "maximizar" as possibilidades de entrada daqueles que tem um sonho de ser um brother ou uma sister. Sem dar muitos detalhes, Max forneceu um e-mail e disse que os interessados deveriam entrar em contato.



"Uma coisa é caminhar pelo caminho desconhecido, outra é ter alguém que caminhou por ele te indicando seus atalhos e seus perigos! Aspirantes aos BBB 18, eu posso ajudar a tornar sua caminhada mais fácil! Entre em contato e eu te digo como!", afirmou.

Max, quando venceu, obteve 34,85% dos votos na final, sendo o campeão com menor porcentagem da história do reality até hoje.

O TV História, através de sua reportagem, enviou uma mensagem para o e-mail informado e disse ter interesse em obter mais detalhes sobre como funcionaria a ideia do campeão. Em um grande texto, Max explicou o conceito da consultoria, chamada de Reality Maximizado.

"Criei o Reality Maximizado para ajudar pessoas, que, assim como você, sonham em viver as intensas e reais emoções do confinamento assistido 24 horas. Me disponho a compartilhar contigo a minha experiência, orientando o seu comportamento, dando dicas e esclarecendo dúvidas, enfim, juntos poderemos criar uma estratégia para maximizar suas chances e potencializar sua campanha!", diz Max.

No e-mail para esclarecer as dúvidas iniciais, Max comenta também que não há garantia de entrada e que tudo depende da dedicação de cada candidato: "É fundamental, desde já, que você entenda que não existe nenhuma garantia referente à sua entrada na casa. Entrar no BBB depende exclusivamente do teu desempenho e excelente apresentação durante as entrevistas. Ninguém pode garantir a sua entrada a não ser você, com seu comprometimento e a direção do programa caso eles se encantem por você, sua história de vida e perfil fora do comum. Ninguém está acima dos donos do jogo, a direção!", completa o vencedor.


Em outro trecho, Max diz que a pretensão e a ideia de alguns de que sabem tudo sobre BBB engana muito e fez vários perfis não serem escolhidos para entrar no reality da Globo: "Ao longo dos meus anos pós-BBB eu tive a oportunidade de conhecer centenas de pessoas com perfis incríveis. A maioria não chegou nem na metade pois acreditavam que sabiam tudo sobre BBB, e posso afirmar que a pretensão é um dos grandes passos para a derrota. Quem vai para uma batalha, achando que sabe de tudo, certamente, não obtém a vitória. Portanto, esqueça tudo aquilo que você acha que sabe sobre o Big Brother".

No restante do comunicado, Max conta um pouco sobre sua história, dizendo que transformou o impossível em possível ao vencer o BBB9. Ele também dá detalhes de valores - a consultoria custa entre R$ 250 e R$ 400 -, sistema de sigilo de conversas e todos os procedimentos para realizar o trabalho.

"Aguardo seu sim para que eu possa te ajudar a tornar seu sonho em reality", finalizou Max no texto. Não se sabe quantas pessoas já mostraram interesse ou já se inscreveram na consultoria.

As inscrições do Big Brother Brasil 18 estão abertas desde o início deste mês de abril. Para tentar uma vaga no reality, a Globo diz que o candidato precisa ter no mínimo 18 anos no ato da inscrição e no máximo 70 anos até 31/12/2017.


Deixe sua opinião


Leia também