Record abre inscrições para reality que fará participantes brigarem por comida



O reality show mais psicológico do mundo. É assim que Get The F*ck Out Of My House é vendido na Holanda, seu país de origem. Bem-sucedido e recordista de audiência, ele chegará na TV brasileira em junho.

Comprado pela RecordTV no ano passado, o programa acaba de abrir inscrições para quem quiser aceitar o desafio. Renomado de A Casa, o programa será apresentado por Marcos Mion, do Legendários.



No formulário, a emissora diz que está em busca de "pessoas com mais de 18 anos, boas histórias para contar, personalidade forte e que aceite o desafio de morar por mais de um mês na companhia de muitos desconhecidos".

O documento também traz um pequeno resumo do que acontecerá no programa: "dentro da casa haverá missões, dilemas e tentações. Se você for o último a sair, o prêmio será todo seu".

O prêmio previsto para o vencedor é de R$ 100 mil. Na ficha, a Record informa que as gravações ocorrerão entre o fim de maio e grande parte do mês de junho, indo ao ar praticamente todo gravado.

O Get The F*uck Out Of My House junta uma casa de classe média cerca de 100 pessoas totalmente desconhecidas, com armazenamento de comida para apenas uma família de quatro pessoas.

Para lutar por ela, os participantes passam por provas psicológicas, físicas e de conhecimentos gerais. Apenas alguns irão ser alimentados. A maioria terá que aguentar a fome e o stress se quiser levar o prêmio.

A grande maioria das brigas são justamente pelo bem mais precioso da casa: comida. Em uma cena do formato original, com mais de 100 mil views no Facebook, uma mulher briga com um homem por um pedaço de pão.

Na Holanda, as cenas fortes do programa viralizaram fortemente. Ele já foi importado para 10 países, incluindo o Reino Unido, onde fez sucesso similar ao conseguido nos Países Baixos.

O formato é licenciado no Brasil pela Fremantle, que já trabalhou com a Record em formatos como Ídolos, Ídolos Kids, Me Leva Contigo e O Preço Certo.

A Casa irá substituir a segunda temporada de Power Couple Brasil, no ar nas noites de terça e quinta, desde o último dia 18 de abril. Previsto para junho, a data de estreia será definida apenas em maio.


Deixe sua opinião



Leia também