Com Sai de Baixo, Sessão Comédia finalmente fará jus ao seu nome



Como noticiado com exclusividade pelo TV História, foi confirmada nesta quarta-feira (26) pela Central Globo de Comunicação a reprise de Sai de Baixo na Sessão Comédia, exibida nas tardes de sábado, logo após o Jornal Hoje.

A estreia, que ocorrerá às 14h do dia 6 de maio, será exibida em estados que não veiculam programação local. Dessa vez, finalmente dará ao nome da Sessão Comédia algum sentido real.

Os Caras de Pau, seriado exibido atualmente no horário, pode até ser um humorístico, porém não consigo ver graça alguma nele, mesmo que os seus atores, que já foram premiados até internacionalmente, sejam referência na área - Marcius Melhem, por exemplo, é um dos criadores do Tá no Ar, programa do mesmo gênero que é sucesso na emissora.

Sai de Baixo tem tudo para ser um programa que consiga juntar famílias em frente aos televisores em pleno sábado à tarde, quando atualmente faltam opções de programas atrativos e divertidos.



A família do Largo do Arouche fez muito sucesso entre 1996 e 2002, período original de exibição, marcando ótimos índices de audiência.

Também será uma ótima oportunidade de quem é mais novo e não pôde acompanhar na época, assim como eu, poder dar boas risadas e conhecer tanto os personagens do sitcom quanto as características do modo de fazer humor da década passada.

Torço para que, em breve, o Sai de Baixo possa ser transmitido por todas as emissoras afiliadas da Rede Globo, incluindo as que têm programação local na tarde de sábado, para que todos brasileiros possam reviver vários bons momentos desse sitcom que já faz parte da história da televisão no país.


Deixe sua opinião



Leia também

Novelas

Por onde anda Cecília Dassi, a Sandrinha de Por Amor

A garotinha Sandrinha conquistou o Brasil na primeira exibição de Por Amor, exibida entre 1997 e 1998 pela Rede Globo. Cecília Dassi, tinha apenas sete anos quando interpretou a personagem. Depois disso, ainda atuou em diversos papeis na Rede Globo, mas abandou a carreira na televisão