Blog de Reinaldo Azevedo vai para o portal da RedeTV!; jornalista terá programa online ao vivo


Nesta quarta-feira (24), a RedeTV! confirmou que dará ainda mais espaço para o jornalista Reinado Azevedo, envolvido numa polêmica na terça-feira (23) após conversas suas com a irmã de Aécio Neves, Andreia Neves, virem à tona.



Por conta da polêmica, ele pediu demissão da revista Veja, onde tinha um blog há 12 anos, e da Rádio Jovem Pan, onde apresentava o programa Os Pingos Nos Is, de grande audiência nos fins de tarde.

Em fala exclusiva para o TV História, no fim da tarde de ontem, o superintendente de jornalismo e esportes da RedeTV!, Franz Vacek, confirmou que Reinado ficaria na emissora.

Mais do que isto, ele passa a ganhar mais espaço no canal a partir desta quarta. Reinaldo ganhará um novo programa no portal da RedeTV!, que também será exibido nos canais online da emissora (YouTube e Facebook), ao vivo, às 18h, de segunda a sexta-feira - curiosamente, no mesmo horário em que ia ao ar o seu programa na Jovem Pan.

O blog do jornalista também migrará para o portal da RedeTV!, com a publicação de um novo artigo programada ainda para esta tarde. Em breve, todo o conteúdo veiculado anteriormente estará disponível no novo espaço.

Franz Vacek afirma que Reinaldo é um grande valor e que a intenção é dar cada vez mais liberdade editorial. "Nosso objetivo em ter um dos mais conceituados jornalistas do Brasil em diferentes plataformas é oferecer ao nosso público uma informação de qualidade com inovação", afirma.

No RedeTV! News de ontem, Reinaldo participou ao vivo e confirmou as informações de sua saída da Jovem Pan e de sua permanência na RedeTV!, que foram antecipadas, horas antes, pelo TV História.


Deixe sua opinião


Leia também