Léo Dias ganhará espaço em hall de apresentadores na sede do SBT



Contratado em agosto do ano passado para fazer parte do Fofocalizando apenas como colunista, o jornalista Léo Dias realmente ganhou mais espaço dentro do próprio programa.



Uma prova disso é que, nos próximos dias, Léo irá ganhar um espaço personalizado numa sala chamada de "hall de apresentadores", que fica na sede do SBT em Osasco, na Grande São Paulo.

A sala tem estátuas de papelão feitas em tamanho real, e apenas quem é apresentador da casa tem um espaço por lá.

Rumores indicavam que o jornalista iria substituir Ticiana Villas Boas no hall, que pediu afastamento da emissora e não vai comandar a nova temporada do Bake Off Brasil.

No entanto, a assessoria de imprensa do SBT, que cuida do tal hall, diz que Léo Dias entrará por ter se tornado um apresentador da casa.

Atualmente, Ticiana está no ar com o programa Duelo de Mães, nos fins de tarde de sábado, que já está inteiramente gravado. A atração foi criada, produzida e dirigida por sua produtora, a Tanajura Filmes.

Léo Dias é um dos apresentadores do Fofocalizando, juntamente com Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini e Mara Maravilha. Ele é dono das principais notícias do programa, principalmente as exclusivas sobre famosos.

O programa teve um início difícil e até trocou de nome. Agora, seu Ibope está na casa dos 6 a 7 pontos, e a atração consegue ser vice-líder na Grande São Paulo, chegando a marcar mais que o programa sucessor no horário, o Casos de Família.

Em recente entrevista para o TV História, Léo Dias apontou quais são os fatores de sucesso do programa nos últimos tempos: "Engana-se quem pensa que o telespectador é burro, ele sabe muito bem diferenciar o que é exclusivo e o que não é. Nós apuramos o que falamos no ar, não requentamos notícia. Claro que quando a notícia é importante, falamos e damos a fonte, mas a nossa prioridade é o exclusivo".

Léo Dias também elogiou a boa sacada de Silvio Santos de misturar fofocas com notícias do cotidiano: "A ideia do Silvio foi genial. Falar só de fofocas o tempo todo fica chato. Colocar notícia e discutir os temas foi algo de mestre mesmo e os resultados estão aí para todo mundo ver. Eu entro três ou quatro vezes para falar as notícias de celebridades, só para você ter uma noção".


Deixe sua opinião



Leia também

Novelas

Por onde anda Cecília Dassi, a Sandrinha de Por Amor

A garotinha Sandrinha conquistou o Brasil na primeira exibição de Por Amor, exibida entre 1997 e 1998 pela Rede Globo. Cecília Dassi, tinha apenas sete anos quando interpretou a personagem. Depois disso, ainda atuou em diversos papeis na Rede Globo, mas abandou a carreira na televisão