RedeTV! muda tudo novamente: A Tarde é Sua também será exibido à noite e emissora apresentará nova programação dia 10



Na última sexta-feira (30), o TV História noticiou que a RedeTV! havia mudado sua programação para tentar subir seus números de audiência na faixa da manhã e nos fins de tarde.



A mudança não durou 24 horas. João Kléber não voltará mais para os fins de tarde. Ele continua no horário da manhã, entre 9h e 10h, algo que surpreendeu até mesmo o apresentador. O Tá Sabendo?, de Thiago Rocha, também continuará aos domingos.

O superintendente artístico da RedeTV!, Elias Abrão, explicou tudo. A partir de agora, existirão duas edições do A Tarde é Sua, de Sônia Abrão. A jornalista ficará no ar das 15h às 17h, e depois voltará das 18h às 19h25.

Ou seja, a atração ficará até á noite, mesmo com o nome de "tarde". Coisas malucas do gênero não são novidades na RedeTV!, já que anos atrás um programa chamado Morning Show foi exibido no fim de tarde.

Outro exemplo é o Saturday Night Live Brasil, que era exibido gravado e nas noites de domingo, sob o comando de Rafinha Bastos, há cinco anos.

Mas esta mudança não deverá durar muito. Já na próxima semana, dia 10, a emissora deverá ter nova grade, também segundo Elias Abrão comentou em sua conta no Twitter.

Tudo leva a crer que a RedeTV! está passando por uma fase de testes, tentando ver o que dá mais certo no fim de tarde. A última atração que marcou bom Ibope nesse horário foi o Você na TV, quando tinha duas horas de duração.

A atração de segredos de João Kléber chegava a marcar 2 pontos de média, algo excelente para a emissora de Osasco. No entanto, recentemente, em nova passagem, o Você na TV não conseguia fechar nem mesmo médias de 1 ponto.


Deixe sua opinião



Leia também