Emilly, o vídeo do Villa Mix e a nossa capacidade de fazer gente estúpida famosa



Desde a tarde desta segunda-feira (3), um vídeo chocante foi parar nas redes sociais. Nele, a campeã do Big Brother Brasil 17, Emilly Araújo, gritava para pessoas que a filmavam de baixo: "Pobre! Sou rica, seus pobres!"

O fato aconteceu no Villa Mix Goiânia, neste fim de semana. Emilly estava no camarote mais caro do local. Quis ostentar, humilhar, passar por cima de quem estava lá embaixo, na pista, no "lugar de pobre".



O vídeo, é claro, demonstra como Emilly está absurdamente deslumbrada, algo que quem assistiu e cobriu o BBB17 já sabia há muito tempo. Uma coisa é auto-confiança, outra é o exagero e o deboche com que Emilly trata os outros.

Emilly já foi capaz de editar fotos para dizer que foi procurada por fãs e que parou o shopping - eram, na verdade, fãs de Larissa Manoela. Emilly também já pediu que não usassem o termo ex-BBB para falar algo sobre ela na imprensa.

Minha cara, com todo o respeito, o que você fez para tirar o rótulo? Você é uma ex-BBB. E, se bobear, uma das mais arrogantes ex-BBBs da história. Certamente é a pior campeã que este programa já teve, numa temporada que foi igualmente bizarra.

Emilly é a prova de que nós, além de não nos levarmos a sério, temos uma grande capacidade de transformar gente estúpida, besta, ignorante e que se acha "special woman" em pessoas célebres, conhecidas, especiais ou "rycahs", como Emilly mesma se denominou. Só um aviso, querida: R$ 1,5 milhão acaba rápido se não fizer nada e só gastar em farra, tá?

Emilly nunca fez nada para merecer ser rica no BBB17 - todos aqui que viram sabem da sua participação -, quiçá ser célebre. O que ela tem conseguido é aumentar a sua rejeição de forma absurda.

Se ela tem a intenção de ser atriz futuramente, é bom baixar - e muito - a bola.

Na verdade, quem é pobre é Emilly. Xingar, humilhar, dizer que quem está na pista é "pobre" é, por si só, de uma pobreza de espírito assustadora. Está sendo provocada? Deixa falar. Não liga. Manda beijos. Trata com bom humor.

Emilly pode ter jogado sua pá de cal definitiva em sua carreira de televisão, antes mesmo desta começar. O vídeo assusta. Emilly assusta. E nós, estúpidos, criamos esse monstro. Agora aguentemos.

Veja o vídeo:


Leia também: Sarradas, selfies e polêmicas: uma noite na cola de Dudu Camargo

Leia também: Pesos, medidas e quem vai bem: um mapa completo da audiência da TV pelo Brasil




commentDeixe sua opinião
menu