Em alta por clipe com Katy Perry, Gretchen terá minimaratona na TV neste domingo



Na internet só se fala de uma coisa: Gretchen. Desde terça-feira (4), por conta do lançamento do lyric vídeo de Swish, Swish, música de Katy Perry com Nicki Minaj, a rainha do bumbum está em alta em todo o mundo.



Por conta disso, claro, Gretchen terá uma grande exposição na TV neste domingo (9), dia onde ela sempre rendeu grandes números - recentemente, fez Rodrigo Faro liderar a audiência com um reencontro com o filho, em março.

Primeiramente, a cantora vai ao Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli, para explicar que, além de rainha do rebolado e do bumbum, é a rainha dos memes nas redes sociais.

Gretchen também vai falar como está sua vida depois da estreia internacional e os novos projetos depois de tanto sucesso na internet. Ela ainda vai dançar no palco e relembrar momentos marcantes de sua carreira.

O Domingo Legal promete que Gretchen vai contar com exclusividade como foi convidada pela popstar norte-americana, algo que ela ainda não disse por força de contrato de confidencialidade que assinou com a equipe de Katy.

Além disso, Gretchen também irá ao Sensacional, da RedeTV!, apresentado por Daniela Albuquerque. Na entrevista para a apresentadora, a rainha do rebolado fala sobre o casamento com o português Carlos Marques, a relação com os filhos, a vida na Europa e o sucesso dos quase 40 anos de carreira, destacando o impacto positivo da internet em seu atual momento.

Ela também revela não sentir falta de viver no Brasil e explica a decisão de ter se mudado do país. "A segurança que existe fora do país é muito grande. [Decidi ir embora] também por causa da falta de privacidade. (.) Eu sentia muito porque não conseguia ter uma vida normal aqui. Eu não podia ser mãe para meus filhos, eles não tinham liberdade, eram sempre os filhos da Gretchen, era muito complicado", diz ela, que garante perceber uma abordagem diferente aos famosos no exterior.

"Eu conheço como os artistas lá fora são tratados, a gente vê, não é como aqui. O assédio aqui, a mídia, as redes sociais são muito maldosas, magoam demais as pessoas. Lá isso não existe, ninguém invade seu espaço", completa.

Por fim, Gretchen vai participar do Domingo Espetacular, da Record. Por lá, ela irá falar também sobre a participação no clipe de Katy Perry. A eterna rainha do rebolado revela como a cantora americana a descobriu e a convidou para participar do vídeo. A reportagem confere como os americanos reagiram à performance da artista brasileira.

O Domingo Legal vai ao ar a partir das 13h, no SBT, enquanto o Sensacional, da RedeTV!, começa a partir das 16h30. Já o Domingo Espetacular será exibido a partir das 19h30, na Record.


Deixe sua opinião



Leia também

Novelas

Por onde anda Cecília Dassi, a Sandrinha de Por Amor

A garotinha Sandrinha conquistou o Brasil na primeira exibição de Por Amor, exibida entre 1997 e 1998 pela Rede Globo. Cecília Dassi, tinha apenas sete anos quando interpretou a personagem. Depois disso, ainda atuou em diversos papeis na Rede Globo, mas abandou a carreira na televisão