Giro das emissoras: Viva revela como será primeiro episódio do novo Os Trapalhões





Uma super modelo norueguesa vai entrar e fazer a cabeça de Eric (Mateus Solano) em Pega Pega. Decidida a acabar com o romance dele com Luiza (Camila Queiroz), Maria Pia (Mariana Santos) recruta Malagueta (Marcelo Serrado) para encontrar uma mulher deslumbrante para um encontro às cegas entre ela e Eric, e assim Luiza pense que o namorado está de caso com outra.

A eleita por Malagueta é Ulla (Cíntia Dicker), uma supermodelo norueguesa que está hospedada no Carioca Palace. Além de linda, a moça é dona de um patrimônio de milhões de euros. Ela é filha de um armador, dono de um dos maiores estaleiros da Noruega. Curtindo seu banho de sol na piscina do hotel, a gringa é surpreendida com um bilhete: "Um convite de jantar? Mas, Eric Ribeiro? Quem é?" Ao saber pelo mensageiro que se trata do dono do hotel, a ruiva se anima e confirma a presença no encontro.

Com Eric, Malagueta diz que a norueguesa quer apenas ajudar o Carioca Palace com a grande reforma que o lugar tanto precisa. Sem imaginar que o negócio de Ulla é outro, Luiza aprova o jantar de negócios de Eric sem problemas.



Assim que Ulla e Eric se conhecem, são surpreendidos pela saia justa criada por Malagueta. "Nossa, mil desculpas, o concierge deve ter se equivocado. Ele me disse que você estava interessada no hotel", diz Eric envergonhado com a situação. Ulla tenta reverter o clima jogando seu encanto norueguês pra cima dele: "Mas essa pode ser uma jantar de negócios! Minha pai está fazendo investidas na Brasil! E eu dá palpites para ela", diz a gringa, dona de um charmoso sotaque.

A sequência vai ao ar na próxima segunda-feira (17), em Pega Pega, exibida na faixa das 19h.




Estrela de novelas mexicanas exibidas no SBT na faixa da tarde, a atriz Angelique Boyer irá participar do Domingo Legal, de Celso Portiolli. No domingo (16), ela vai falar como está sendo sua visita ao Brasil e o que mais gosta de fazer por aqui. Além disso, Celso lançou um desafio para Angelique: dançar o hit mundial Paradinha, da cantora Anitta. A atriz aceitou e vai dançar no palco do programa. O Domingo Legal vai ao ar a partir das 13h.




O canal Viva revelou como será o primeiro episódio da nova versão de Os Trapalhões, que também será mostrada pela Globo. Didi e Dedé vão conhecer os sucessores no berçário, ainda crianças, e vão batiza-los com
Didico, Dedeco, Mussa e Zaca.

Já no esquete seguinte, Didico está em casa quando seus companheiros vão chegando e contando sobre um filme que acabaram de assistir. O primeiro é Zaca, que fala sobre uma comédia e, a medida que vai narrando a história, vai exemplificando no amigo, jogando todas as comidas em Didico. Mussa chega animado com o filme de luta e é a vez de Didico levar socos e pontapés, no maior estilo trapalhão de ser. Por fim, Dedeco quer contar sobre o longa "Como Fazem os Bebês", mas Didico coloca o amigo pra correr.



No tradicional quadro dos super-heróis, Super Super (Renato Aragão) comanda a reunião com Capitão Ferrugem (Lucas Veloso), Homem Morcega (Dedé Santana), Menino Perereca (Bruno Gissoni), Turbo Boy (Mumuzinho), Incrível Muque (Gui Santana), Piolho Prateado (Nego do Borel) e até uma Mulher Silicone (Letícia Lima).

O programa traz, ainda, pequenas histórias que traduzem o humor original do quarteto, como a barbearia do Didico, causando mil confusões; Mussa de ascensorista; Dedé como o gênio da lâmpada, realizando os pedidos de Zaca, Mussa e Didico e, pra finalizar o episódio, Didi tocando a campainha de "Madame Zoraida adivinha tudo" e uma voz pergunta "quem é?".

O novo Os Trapalhões estreia na próxima segunda-feira (17), a partir das 20h30, com exibição de segunda à sexta.

Leia também: Esporte Interativo contrata ex-goleiro e técnico Emerson Leão

Leia também: Igreja concorrente da Universal usa imagens de Milagres de Jesus, da Record, em seu programa




commentDeixe sua opinião
menu