Sucesso de Carinha de Anjo estimula lançamento de boneca e livro



O SBT está investindo fortemente no licenciamento da marca Carinha de Anjo, sua atual novela infantil, um dos maiores sucessos da emissora neste segmento. Através do SBT Licensing, em parceria com a Televisa e a Cotiplás, a emissora agora disponibiliza a primeira linha de bonecas bebês de algumas das personagens de maior repercussão do folhetim.



A protagonista da trama de Leonor Corrêa, Dulce Maria (Lorena Queiróz) chega ao mercado ao lado dos bonecos do violeiro Zeca (Jean Paulo Campos), da vlogueira Juju (Maisa Silva), da Irmã Fabiana (Karin Hils) e da Tia Perucas (Priscila Sol) - esta em três versões: amarelo, azul e rosa.

Os brinquedos podem ser adquiridos em embalagens individuais ou em embalagens duplas com um dos personagens sempre acompanhado de Dulce Maria, exceto a embalagem dupla que traz Juju e Zeca, um dos casaizinhos de 'Carinha', juntos. As peças são confeccionadas em vinil macio, atóxico e perfumado, e vestem roupas similares às das personagens.



Também já disponíveis nas livrarias e bancas de jornais de todo o país estão O Diário de Dulce Maria e O Livro da Juju, lançados em parceria com a Universo dos Livros. 'O Diário' reúne fotos exclusivas e curiosidades da "carinha de anjo"; já 'O Livro' usa de dinamismo e interatividade para contar os segredos da vlogueira. Os livros físicos são vendidos a R$29,90; as versões digitais, R$14,90.


Deixe sua opinião



Leia também

Novelas

Por onde anda Cecília Dassi, a Sandrinha de Por Amor

A garotinha Sandrinha conquistou o Brasil na primeira exibição de Por Amor, exibida entre 1997 e 1998 pela Rede Globo. Cecília Dassi, tinha apenas sete anos quando interpretou a personagem. Depois disso, ainda atuou em diversos papeis na Rede Globo, mas abandou a carreira na televisão