A Força do Querer tem recorde de público em São Paulo e Curitiba



Ritinha (Ísis Valverde) roubando um beijo de Zeca (Marco Pigossi), Jeiza (Paolla Oliveira) desistindo da carreira de lutadora, Ivana (Carol Duarte) flagrada fazendo a barba, Rubinho (Emílio Dantas) assumindo o morro e Silvana (Lilia Cabral) presa num cassino clandestino. Resultado: recorde absoluto de audiência para A Força do Querer! 42,3 pontos na Grande São Paulo, maior índice da faixa desde o último capítulo de Império (2014).



Mas não é só na principal praça de audiência que a trama de Gloria Perez vem fazendo bonito... O capítulo 120, este exibido na segunda-feira (21), alcançou 39 pontos na RPC Curitiba. Só na área de cobertura da capital foram 722 mil telespectadores por minuto, ligadíssimos na novela.

Em junho, com apenas 56 capítulos atingidos, a novela já havia superado suas cinco antecessoras (A Lei do Amor, Velho Chico, A Regra do Jogo, Babilônia e Império), impactando 86% dos telespectadores com 32 pontos de média parcial.

No capítulo 100, em que Eugênio (Dan Stulbach) assumiu seu romance com Irene (Débora Falabella) e Abel (Tonico Pereira) reencontrou sua ex-mulher, Mere Star (Fafá de Belém), 'A Força' bateu 34,1 pontos, superando os números dos últimos capítulos das novelas das 21h de toda a década (de Passione até A Lei do Amor, 12 novelas ao todo).







commentDeixe sua opinião
menu