Giro das emissoras: Viva estreia A vida como ela é nesta sexta





Adultério, morte, desejos reprimidos, ciúmes e amores passionais são os temas centrais dos contos de Nelson Rodrigues publicados no jornal Última Hora, de 1951 a 1956. A partir desta sexta (25), 40 histórias baseadas nas obras do dramaturgo serão exibidas semanalmente no canal Viva em A vida como ela é. A cada sexta, às 23h, duas histórias serão contadas, na sequência. Dirigida por Daniel Filho e Denise Saraceni, a série foi ao ar na Globo em 1996, como um quadro do Fantástico. Reprise no domingo, à 0h30.







A partir desta quarta (23) vai ao ar no SBT a aguardada participação especial do Padre Fábio de Melo na novela Carinha de Anjo. A primeira participação do religioso em uma telenovela vai durar cinco capítulos consecutivos e também marca os 200 capítulos da trama, nesta sexta (25). No capítulo desta noite, o Padre Fábio de Melo chega ao colégio acompanhado pelo Padre Gabriel, onde é recebido pela Madre Superiora (Eliana Guttman) e surpreendido por uma apresentação do coral das meninas regido pela noviça Fabiana (Karin Hils). Ainda nos capítulos com a participação especial, Padre Fábio de Melo irá tomar café na casa da família Oliveira e conhecer a casa de Dulce Maria.





A MTV anunciou o retorno do seu premiadíssimo MTV Unplugged em setembro, com uma nova geração de músicos e fãs do programa. A nova temporada trará um lineup eclético de superastros da cultura pop, e, para começar com tudo, Shawn Mendes, também indicado para o VMA 2017, é o escolhido para o show acústico.







A ESPN Brasil comemorou a volta do campeonato inglês de futebol, que transmite com exclusividade. Na sexta passada, o canal alcançou a liderança da TV por assinatura com a transmissão de Arsenal X Leicester City, pela primeira rodada da Premier League. No sábado, a vitória de 2 a 0 do Manchester City sobre o Brighton foi a partida mais assistida da ESPN Brasil no dia, seguida pela derrota do Chelsea para o Burnley por 3 a 2. O canal também obteve bons números com a estreia de Neymar no PSG: foi o terceiro mais assistido na TV paga no horário.

Leia também: Artistas do elenco de Tieta que já morreram

Leia também: 10 curiosidades do remake de Selva de Pedra; novela é uma das mais pedidas do Viva




commentDeixe sua opinião
menu