Jornalista da Jovem Pan passa a fazer parte de projeto da Globo e do Sportv



Um dos destaques da nova safra de repórteres e apresentadores da Rádio Jovem Pan, de São Paulo (SP), o jornalista Victor LaRegina deixou a emissora na semana passada e parte para o Rio de Janeiro (RJ).



Ele foi um dos seis aprovados do Projeto Passaporte, promovido pela Globo e pelo Sportv para revelar novos talentos do jornalismo esportivo.

LaRegina estava na Jovem Pan desde 2013, onde atuou em programas como Jornal da Manhã e Os Pingos nos Is.

"A Jovem Pan foi a melhor escola que poderia ter. Em quatro anos, tenho orgulho em dizer que fiz de tudo na minha primeira experiência profissional no jornalismo. Da produção para a reportagem, da reportagem para a apresentação, da apresentação para os três juntos. Do Jornal da Manhã a coberturas históricas", disse o jornalista em seu perfil no Facebook, quando anunciou a saída da emissora.

"Após quatro meses de provas, testes e entrevistas, estou entre os 6 aprovados do Projeto Passaporte da Globo e do Sportv, que teve quase 4 mil inscrições em 2017. Minha missão é agora no Rio e, no ano que vem, para onde o mundo me chamar. E eu vou tranquilo. Afinal, por mais longe que eu esteja, eu sei que sempre contarei com uma família na Avenida Paulista, 807", completou, se referindo ao tradicional endereço da rádio.

Leia também: Nova novela da RecordTV, Apocalipse terá casal sombrio, anticristo e 11 de setembro

Leia também: Sobrevivendo de atrações da Globo e equívocos de Mara Maravilha, Fofocalizando expõe sua inutilidade




commentDeixe sua opinião
menu