SBT estreia Um Caminho Para o Destino; novela marca estreia de novo galã mexicano no Brasil


Logo mais, às 18h, o SBT estreia mais uma produção mexicana. Um Caminho Para o Destino, nestes primeiros capítulos, irá dividir horário com a trama que substitui, O Que a Vida Me Roubou.



A nova novela, que narra as desventuras de um casal apaixonado que sequer imagina o quanto estão ligados pelo passado, tem a missão de devolver à faixa os índices registrados por A Gata (8,1 pontos), Meu Coração é Teu (7,8) e A Dona (7,1) - o folhetim atual deve chegar ao fim com média de 6,6 pontos na Grande São Paulo.

Exibida pela Televisa ano passado, 'Um Caminho' é a primeira novela do protagonista Horacio Pancheri exibida no Brasil. O ator compõe o par romântico central com Paulina Goto, de Meu Coração é Teu. A atriz vive Luísa, que herdou do suposto pai, Pedro (Jorge Aravena), a paixão pela jardinagem e pelo violino. Já sua mãe, Amélia (Lisette Morelos, da versão original de Carinha de Anjo), de origem nobre, detesta a vida que leva - e culpa a filha por suas frustrações.

No passado, Amélia engravidou de Luiz ((René Strickler, galã de O Privilégio de Amar), um homem ambicioso que a abandonou para se unir a Marisa (Eugenia Cauduro). Por uma armadilha do destino, Luiz atropela a filha que renegou. Leva Luísa para o hospital em que trabalha seu enteado, o médico Carlos (Pancheri), com quem nunca se deu bem. É quando aflora a paixão dos protagonistas.

Um Caminho Para o Destino foi produzida por Nathalie Lartilleux, responsável por algumas das novelas mais bem-sucedidas do SBT - apesar do excesso de situações inverossímeis - nos últimos tempos: A Gata, Coração Indomável (7,8 pontos), Mar de Amor (7,5 de média final) e Cuidado com o Anjo (7 em sua última exibição).


Deixe sua opinião


Leia também