Para Celso Portiolli, seria um grande negócio ir para os sábados



Faz um tempo que a imprensa televisiva deixou de ter um certo respeito - se é que um dia teve - e passou a ser generalizada por uma mídia de fofoqueiros. Óbvio que não é isso que acontece, mas alguns exemplares nos colocam nessa condição.



Nesta semana, Celso Portiolli fez um vídeo claramente irritado e publicou em uma de suas redes sociais. O motivo? As várias notícias de que ele estaria insatisfeito com o SBT e prestes a deixar a emissora.

Ele garantiu ter renovado seu contrato há dois meses (algo que ainda não tinha ocorrido nas falsas notícias) e ainda complementou dizendo ser grato ao Silvio Santos. "Só saio do SBT quando eles quiserem!" - cravou Portiolli.

Primeiramente, peço aos colegas que passem a apurar melhor as informações antes de publicá-las nas mídias. Isso é algo grave e constante em nosso meio.

Em segundo lugar, vamos falar do Celso Portiolli. O apresentador vive claramente um momento ruim na carreira, mas não por estar em baixa e sim por comandar um formato tão desgastado como é o Domingo Legal.

A última informação, segundo o jornalista Ricardo Feltrin, é que no ano que vem Portiolli, enfim, irá para os sábados e Patrícia Abravanel assumirá as manhãs de domingo. Algo que certamente será uma boa para ele.

Mesmo que pareça um desprestígio sair dos domingos da televisão, para ele seria um baita negócio. Um formato novo traria todo seu talento de volta e o colocaria em evidência. Foi assim quando voltaram com o Sabadão após o Domingo Legal perder duas horas de duração.

Essa mudança quase ocorreu neste ano, onde Raul Gil seria demitido para tudo ocorrer, mas Silvio mudou de ideia na última hora. Aparentemente, nada irá segurar essas trocas para o próximo ano. Mas, caso não aconteça, Portiolli precisará não se reinventar e sim fazer isso com o Domingo Legal. Trazer uma nova versão da atração para se salvar dentro de algo que já não se enquadra para ninguém.

Leia também: Piadas polêmicas e deboches: Lucifer estreia no Canal Universal a partir do dia 18 de setembro

Leia também: Longe da TV há um ano, Luciano Faccioli investe em webrádio




commentDeixe sua opinião
menu