SBT vai manter reprises no primeiro horário do Novelas da Tarde: Sortilégio é a próxima aposta



O SBT pretende manter as reprises no primeiro horário do Novelas da Tarde. Após A Usurpadora, Rubi e No Limite da Paixão, o canal apostará em Sortilégio, veiculada em 2014 e uma das responsáveis pela guinada de audiência das tramas mexicanas na faixa vespertina (com média final de 6 pontos). Murilo Fraga, diretor de programação do canal, confirmou a reexibição em sua conta no Twitter - e assegurou o retorno de Coração Indomável, outro sucesso recente, para breve.



Relativamente curta (90 capítulos), Sortilégio relata a sequência de enganos que abala o romance de Alessandro (Willian Levy) e Maria José (Jacqueline Bracamontes). Ela se casa com um falso Alessandro - o meio-irmão do rapaz, Bruno (David Zepeda), articula sua morte, toma posse de sua identidade e se casa com Maria, que desconhece todo o plano, para que a "viúva" fique com o patrimônio do milionário. Mas Alessandro está vivo e, em seu regresso, faz valer os direitos de "marido".

A primeira exibição, não recomendada para menores de dez anos, causou polêmica com os cortes realizados nas cenas dos bissexuais Ulisses (Julián Gil) e Roberto (Marcelo Córdoba). Sequências dos dois na cama foram suprimidas e diálogos que tratavam abertamente da relação dos dois foram alterados na dublagem. O SBT afirmou, à época, que as alterações visavam a adequação da obra ao horário. Contudo, cenas de sexo de casais heterossexuais e violência foram atenuadas, mas não rifadas da edição.

Também no elenco Daniela Romo (Manancial), Chantal Andere (Marimar e A Usurpadora), Gabriel Soto (Amigas e Rivais e Querida Inimiga) e Daniela Lujan (Luz Clarita e Cúmplices de um Resgate). A expectativa é que Sortilégio volte à tela do SBT em outubro.

Leia também: MasterChef Profissionais: nova temporada começa com desafios mais difíceis e três eliminações em uma noite

Leia também: Com personagem complexa, Maria Fernanda Cândido brilha e emociona em A Força do Querer




commentDeixe sua opinião
menu