Encrenca registra 5,1 pontos e garante quarto lugar para a RedeTV!



A volta da RedeTV! à TV a cabo turbinou a audiência do Encrenca, pedra mais incômoda no sapato do Pânico na Band. A edição deste domingo (24) do programa apresentado Tatola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça marcou 5,1 pontos de média, com picos de 6,5 e share de 7,5%, consolidando o quarto lugar isolado, das 19h58 às 23h.



O resumo dos melhores momentos do programa, exibido aos sábados, também assegurou a quarta colocação. No ar da 00h37 à 01h19, a atração registrou 2 pontos de média, com picos de 2,7 e share de 5,4%.

Oriundo de um programa de rádio - assim como o Pânico - o Encrenca está no ar desde 2014. Foi a mais bem-sucedida tentativa da RedeTV! de substituir a trupe de Emílio Surita. Ao longo deste tempo, o quarteto Tatola, Dennys, Angelo e Ricardinho foi se aproximando do concorrente direto. E, como se vê, conseguiu superá-lo.


Deixe sua opinião



Leia também

Novelas

Por onde anda Cecília Dassi, a Sandrinha de Por Amor

A garotinha Sandrinha conquistou o Brasil na primeira exibição de Por Amor, exibida entre 1997 e 1998 pela Rede Globo. Cecília Dassi, tinha apenas sete anos quando interpretou a personagem. Depois disso, ainda atuou em diversos papeis na Rede Globo, mas abandou a carreira na televisão