Tempo de Amar: Lucinda conhece Maria Vitória, a prometida de Inácio



Em suas investidas para afastar Inácio (Bruno Cabrerizo) de seu passado, Lucinda (Andreia Horta) vai até o empório São Mateus da Lapa, no capítulo desta terça-feira (24) de Tempo de Amar. Mas a obsessiva mocinha sequer pode imaginar que esta incerta no estabelecimento comercial de Geraldo (Jackson Antunes) a deixará frente a frente com sua maior inimiga, Maria Vitória (Vitória Strada).



A real intenção de Lucinda, claro, é descobrir informações sobre a prometida de Inácio, tendo acesso às cartas que ela enviou para o empório. Num descuido de Geraldo, a filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) consegue pegar a carta em que Maria Vitória conta que está embarcando para o Brasil. Ela deduz que a amada de Inácio já chegou ao Rio de Janeiro e arma para saber mais informações: tira um brinco e diz que perdeu o acessório para conseguir vasculhar o lugar.

Enquanto Lucinda está à procura de mais informações sobre a sua rival, ela vê uma linda jovem entrar no empório segurando uma mala e olhando para todos os lados. "Senhor Geraldo Ribeiro", a jovem pergunta. "Pois não, senhorita", responde o ex-chefe de Inácio. "Eu sou Maria Vitória Correia Guedes. O senhor deve me conhecer de nome por causa de Inácio. Cheguei de Portugal há poucos dias. Por favor, o senhor sabe de Inácio?", indaga a herdeira de José Augusto (Tony Ramos), aflita.

Sem coragem de dizer o que ele sabe, Geraldo conta que não tem notícias de Inácio, que ele está desaparecido. Maria Vitória, sem acreditar no que acaba de ouvir, pede mais informações. E Lucinda aproveita para entrar na conversa. "Que horror, como isso é possível?", diz, fingindo espanto. Geraldo explica melhor a situação: "A polícia de São Vital procurou intensivamente por ele. Nada... Inácio Ramos foi dado como morto". Ao ouvir a frase que Geraldo gostaria de evitar sobre Inácio, Maria Vitória desmaia nos braços de Lucinda.


Deixe sua opinião



Leia também

Novelas

Por onde anda Cecília Dassi, a Sandrinha de Por Amor

A garotinha Sandrinha conquistou o Brasil na primeira exibição de Por Amor, exibida entre 1997 e 1998 pela Rede Globo. Cecília Dassi, tinha apenas sete anos quando interpretou a personagem. Depois disso, ainda atuou em diversos papeis na Rede Globo, mas abandou a carreira na televisão