Disputa pelo reino e mortes agitam capítulos de Belaventura e O Rico e Lázaro no feriadão



Os capítulos das novelas da Record desta quinta-feira (2) e sexta-feira (3) reservam fortes emoções para o telespectador. A disputa pelo trono agita Belaventura, enquanto os nobres de O Rico e Lázaro selam seus trágicos destinos.



Na novela das 19h45, Belaventura, Carmona (Camila Rodrigues) surpreende Enrico (Bernardo Velasco) ao dizer que assumirá o comando do reino - já que o rei, Otoniel (Kadu Moliterno), desapareceu. O príncipe não concorda com a atitude da irmã e avisa que não é o momento de disputas no castelo.

Carmona insiste: continua afirmando que comandará Belaventura. Enrico então avisa que o trono pertence a seu pai e que não permitirá que Carmona tome o poder. No capítulo de sexta-feira, contudo, ele sugere que sua esposa, Pietra (Rayanne Morais), assuma a cadeira de Otoniel.



Em O Rico e Lázaro, às 20h45, Nebuzaradã (Angelo Paes Leme), furioso, procura Sammu-Ramat (Christine Fernandes) e diz saber de toda a verdade sobre a morte de Kassaia (Pérola Faria). A sacerdotisa tenta se explicar, mas o rei segura em seu pescoço, gritando que irá matá-la.

Mesmo sufocando, Sammu-Ramat consegue retirar um espinho envenenado de seu anel e fura o pescoço de Nebuzaradã, que começa a perder as forças e morre nos braços da vilã. Atordoada com o ocorrido e ameaçada por Nitócris (Sthefany Brito), Sammu-Ramat segue para a varanda de seu quarto. E, sob o efeito alucinógeno da flor da alegria, se atira para a morte.


Deixe sua opinião



Leia também