A semana em Tieta: Leonora revela a Ascânio que trabalhava como prostituta em São Paulo



Confira o que vai acontecer em Tieta entre 27 de novembro e 2 de dezembro:



Segunda, 27 de novembro de 2017

Perpétua está quase matando a pessoa que está na cama, quando ouve a voz de Tieta e percebe que está sufocando Araci. Cora explica a Leonora e Araci como ela e Tieta frustraram o plano de Perpétua. Tieta decide mudar seu testamento. Tonha e Arturzinho fazem as pazes. Aída conta a Modesto que Perpétua proibiu Peto de ver Letícia e pede que ele fale com a filha. As informações sobre Tieta chegam para Mirko. Tieta e Carmosina vão a Aracaju. Perpétua conta a Tonha que Elisa e Timóteo estão separados.

Terça, 28 de novembro de 2017

Perpétua conta a Tonha por que Timóteo e Elisa se separaram e acrescenta que Tieta os uniu só para enganá-la. Depois de uma briga com Ascânio, Mirko lhe avisa que vai destruí-lo. Dário e Laura revelam a Silvana que dentro da arca que ele achou está o diário de Hitler. Elisa e Timóteo confessam a Tonha que estão mesmo separados. Timóteo volta para a pensão. Modesto manda Perpétua pedir desculpas a Letícia ou contará a todos sobre a caixa branca. Mirko lê o dossiê e diz ao pai que Tieta está em suas mãos.

Quarta, 29 de novembro de 2017

Modesto exige que Perpétua vá imediatamente à sua casa falar com Letícia. Dário abre a arca e constata que o diário virou pó. Zuleika, Cosme e o padre aconselham Ricardo a dar um rumo à sua vida. Dário acha o vestido da Mulher de Branco dentro de uma canoa e Laura resolve queimá-lo. Depois, ela e Silvana consolam o Comandante. Cora vê Ascânio bêbado e conta a Leonora. Mirko é avisado de que Helena fugiu. Modesto vê Júnior cair num poço. Muita gente vai até lá, grita, mas o menino não responde.

Quinta, 30 de novembro de 2017

Júnior responde ao pai, que joga uma corda e puxa Júnior de dentro do poço. Ascânio expulsa Helena de sua casa, afirmando que Mirko lhe contou sobre a chantagem que ela fez com Leonora. Depois, ele procura Leonora e a chama para morar com ele novamente, mas ela diz que não é digna dele. Laura e Dário decidem se mudar. Silvana deixa um bilhete para os pais, avisando que partiu com o casal. Moraes Moreira e Pepeu Gomes chegam a Santana para fazer um clipe e convidam Elisa para participar. Mirko chama Leonora de Sheila e ela desconfia que ele descobriu a verdade.

Sexta, 1º de dezembro de 2017

Marcolino diz a Modesto que acha que Silvana está envolvida com Dário e Laura e por isso foi embora. Modesto decide registrar Júnior. Ricardo confessa a Peto que gosta de Imaculada, mas tem medo do amor que ela sente por ele. Tonha convence Timóteo a deixar Elisa fazer o clipe. Tieta e Carmosina voltam. Jairo e Cinira também, trazendo, além de Leôncio, Doroti e Chalita, que se casaram em Esplanada.

Sábado, 2 de dezembro de 2017

Leonora confessa a Ascânio que é uma mulher da vida. Arturzinho chama Tieta de Madame Antoinette de Higienópolis. Depois, exige que Tieta lhe conte o que foi fazer em Santana. Horrorizado, Ascânio ouve a história de Leonora. Ascânio manda Leonora esquecer que o conheceu. Tieta confessa a Arturzinho que queria se vingar de todos na cidade, mas depois desistiu. Ele revela que voltou para destruir tudo e Tieta lhe avisa que vai enfrentá-lo. Leonora tenta se matar no mar, mas Osnar a salva. Ascânio sai, prometendo vingança. Pirica acha um baú na praia e o leva para ele. Ascânio conta ao coronel que Arturzinho é Mirko Stefano.


Deixe sua opinião



Leia também

Novelas

Por onde anda Cecília Dassi, a Sandrinha de Por Amor

A garotinha Sandrinha conquistou o Brasil na primeira exibição de Por Amor, exibida entre 1997 e 1998 pela Rede Globo. Cecília Dassi, tinha apenas sete anos quando interpretou a personagem. Depois disso, ainda atuou em diversos papeis na Rede Globo, mas abandou a carreira na televisão