Estrelas do Brasil estreia temporada em Minas Gerais; Angélica recebe César Menotti e Fabiano



A tarde deste sábado, dia 9, conta com a estreia de uma nova temporada do Estrelas do Brasil. Após levar os convidados e o público para conhecer São Paulo e mostrar a cena cultural, gastronômica, musical e social da "terra da garoa", Angélica arruma as malas e segue para o próximo destino da atração: Minas Gerais.



No primeiro programa, a loira convida um autêntico mineiro para conhecer Belo Horizonte, capital do estado. Apresentador do Bem Estar e ex-repórter esportivo, Fernando Rocha acompanha a apresentadora em um passeio pelo Estádio Governador Magalhães Pinto, popularmente conhecido como "Mineirão". O roteiro conta, ainda, com as dicas e as histórias preciosas de pessoas que entendem melhor sobre Minas do que ninguém: estrelas locais, como um barbeiro que ficou famoso por cortar o cabelo de muitos jogadores de futebol e um chefe de obras que participou da construção do estádio.

Enquanto isso, os cantores César Menotti e Fabiano, também convidados de Angélica, participam de uma programação bastante aventureira. Guiada por uma "estrela local da velocidade", um jipeiro da região, a dupla sertaneja visita um centro de treinamento de jipeiros e desbrava a natureza local percorrendo trilhas a bordo do veículo. Depois da aventura, eles desfrutam do melhor da gastronomia mineira e visitam um restaurante tradicional nos arredores.

O Estrelas do Brasil tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Paula Miller. A atração vai ao ar aos sábados, logo após Sessão Comédia - com Sai de Baixo (1996) -, por volta de 15h.


Deixe sua opinião



Leia também