Luciano Huck recebe artistas da música para a gravação do Caldeirão de Ouro



Na tarde da última terça-feira, dia 12, Luciano Huck recebeu os convidados do Caldeirão de Ouro, programa especial do Caldeirão do Huck que apresenta os artistas que mais se destacaram em 2017.



Para celebrar esse momento e premiar os principais nomes da música brasileira da atualidade, Luciano contou com a ajuda de Paolla Oliveira e Tatá Werneck no comando da atração, gravada nos Estúdios Globo. Paolla vem da exitosa A Força do Querer, encerrada em outubro, onde viveu a policial Jeiza. Já Tatá integra o elenco da próxima novela das 19h, Deus Salve o Rei.

Com exibição prevista para janeiro de 2018, o Caldeirão de Ouro teve a participação de artistas como Anitta, Pablo Vittar, Simone & Simaria, Thiaguinho, Ludmilla, Anavitória, MC Kevinho, Luan Santana, Nego do Borel, Maiara & Maraísa e Marília Mendonça.

Confira a galeria de convidados do Caldeirão de Ouro:





Leia também

Novelas

Por onde anda Cecília Dassi, a Sandrinha de Por Amor

A garotinha Sandrinha conquistou o Brasil na primeira exibição de Por Amor, exibida entre 1997 e 1998 pela Rede Globo. Cecília Dassi, tinha apenas sete anos quando interpretou a personagem. Depois disso, ainda atuou em diversos papeis na Rede Globo, mas abandou a carreira na televisão