Emoção, música e brincadeiras marcam despedida do Legendários, nesta sexta-feira (29)



A Record TV exibe hoje (29) a última edição do Legendários, programa de Marcos Mion presente na grade da emissora desde 2010 - de início, aos sábados; posteriormente, às sextas-feiras. O apresentador recebe alguns dos amigos famosos que o acompanharam na longa trajetória da produção, como Wanessa Camargo, Joelma, Zezé Di Camargo & Luciano, e a banda Jota Quest.



Durante cerca de oito anos, Marcos Mion chegou à casa de milhões de brasileiros à frente do programa, que sempre reuniu muita diversão e "talouquisse", expressão criada pelo próprio apresentador para se referir às atrações inusitadas que passaram pelo palco comandado por ele. Foram quase 380 exibições, incluindo centenas de convidados mais do que especiais.

Para que a última noite seja inesquecível, Mion receberá, além dos cantores, os "sócios" do Legendários Yudi Tamashiro, Léo Áquilla, Victor Sarro, Thaís Bianca, Robertha Portella e Fernando Sampaio. Além de se comoverem com o depoimento de agradecimento de Mion, eles também se divertem na brincadeira Roleta das Atrações e se impressionam com os poderes incríveis do mentalista português João Blümel.

"Essa emoção que eu sinto é uma emoção de alegria, uma emoção de amor. Ter o amor do público é o que vale a pena. E eu me sinto muito honrado", comemora o apresentador.

Para completar o clima de gratidão e animar a galera, Marcos Mion tem o prazer de contar com a presença do Jota Quest, uma das bandas da qual é fã. O grupo canta seus sucessos e também homenageia Romeo, filho do comunicador, que é apaixonado pelo som dos músicos mineiros e da canção 'Pra Quando Você se Lembrar de Mim'.

"O que a gente fez aqui vai ficar...", finaliza Mion, referindo-se ao trabalho de toda a sua equipe ao longo desses anos


Deixe sua opinião



Leia também

Novelas

Por onde anda Cecília Dassi, a Sandrinha de Por Amor

A garotinha Sandrinha conquistou o Brasil na primeira exibição de Por Amor, exibida entre 1997 e 1998 pela Rede Globo. Cecília Dassi, tinha apenas sete anos quando interpretou a personagem. Depois disso, ainda atuou em diversos papeis na Rede Globo, mas abandou a carreira na televisão