Vice-líder de audiência, Carinha de Anjo completa 300 capítulos no SBT nesta sexta-feira (12)





A novela Carinha de Anjo completa 300 capítulos na tela do SBT na noite desta sexta-feira, 12, às 20h30. E com motivos de sobra para comemorar: marcas expressivas nas redes sociais e vice-liderança isolada de audiência garantem o êxito da primeira trama adaptada pela autora Leonor Corrêa, com supervisão-geral de Iris Abravanel, e direção-geral de Ricardo Mantoanelli.

Além do sucesso de audiência, Carinha de Anjo também é sucesso comercial com mais de 50 produtos licenciados; virou até show oficial, que percorre diversas cidades do Brasil com personagens e atores da novela.

As redes sociais oficiais também somam números impressionantes. Somente no canal oficial do YouTube, apenas durante o período em que os últimos 100 capítulos foram levados ao ar (do 200 ao 300), o canal totalizou mais de 501 milhões de novas visualizações em seus vídeos. No total, o canal soma mais de 1 bilhões de visualizações e 2,9 milhões de inscritos; ou seja, está prestes a bater 3 milhões.

Apágina oficial no Facebook possui mais de 1,2 milhão de seguidores, assim como nas demais redes sociais, com números sempre expressivos.

A personagem de Maisa Silva, a famosa vlogueira Juju Almeida, é um sucesso entre o público, dos telespectadores aos internautas. O SBT, que sempre apostou na inovação digital, trouxe essa personagem da ficção para a realidade antes mesmo da estreia oficial de Carinha de Anjo na TV, através de perfis em plataformas digitais (Twitter, Facebook, Instagram e YouTube). O conteúdo exclusivo gerado por essa proposta soma mais de 36 milhões de visualizações dos vídeos e 1,3 milhão de inscritos.

O capítulo 300

O capítulo desta noite traz aos telespectadores a descoberta de Gustavo (Carlo Porto) a respeito de uma série de denúncias sobre o lançamento do café de sua empresa. O que o pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz) não sabe é que tudo não passa de um plano do primo Leonardo (Daniel Alvim), que com a ajuda de Flávio (Eduardo Pelizzari), subornou pessoas para prejudicar a reputação da Rey Café. E mais: Antonieta (Clarisse Abujamra) desmaia de emoção após ver, por acaso, Pascoal (Camilo Bevilacqua) no jardim do colégio de Doce Horizonte.


Deixe sua opinião



Leia também

Novelas

Por onde anda Cecília Dassi, a Sandrinha de Por Amor

A garotinha Sandrinha conquistou o Brasil na primeira exibição de Por Amor, exibida entre 1997 e 1998 pela Rede Globo. Cecília Dassi, tinha apenas sete anos quando interpretou a personagem. Depois disso, ainda atuou em diversos papeis na Rede Globo, mas abandou a carreira na televisão