Silvio Santos recebe Luana Piovani; domingo (21) no SBT também terá especial com Ratinho


Silvio Santos resolveu apostar forte no humor na faixa Quem Não Viu, Vai Ver que o SBT estreou domingo passado (14) com a reapresentação de um especial de A Praça é Nossa. Para esta semana, o canal agendou a reexibição de Pousada do Ratinho, estrelado pelo apresentador Carlos Massa e sua equipe. O programa vai ao ar logo após a atração do "patrão".



No Programa Silvio Santos, durante o 'Jogo das 3 Pistas', Silvio Santos conversa com a atriz transexual Carol Marra para compreender como foi a infância dela até estar fisicamente como uma mulher. "Não teve um dia: "hoje você é uma mulher". Não teve. Foi uma descoberta", explica. Já Luana Piovani não esconde a emoção de estar no programa: "Tudo bem auditório? Eu nem acredito que estou aqui". O patrão também estreia 'O Dono do Trono', que além do júri formado por Mara Maravilha, Décio Piccinini e Lívia Andrade, apresenta quatro crianças, sendo dois como reis e duas como rainhas. Crianças novas entram para cantarem no palco com objetivo de desafiar os pequeninos que estão no trono. Se surpreenderem a plateia e os jurados substituem um dos lugares do trono.

Ainda na atração, Silvio Santos apresenta três novas 'Câmeras Escondidas'. Na primeira delas, 'Robozão', uma criança brinca com um robô pequeno de brinquedo através de controle remoto e pede para que um adulto pegue o brinquedo mais adiante quando a vítima é surpreendida por um robô gigante. Já em 'Ivo Candidato', o rei das pegadinhas Ivo Holanda surpreende pessoas de um estacionamento ao adesivar por completo seus automóveis com folhetos de campanha eleitoral. Por fim, em 'Bolo na Cara', também com Ivo Holanda, pessoas tentam adivinhar o sabor dos bolos em um shopping e quando se aproximam do doce acabam com o rosto sujo pelo doce.



Quem Não Viu, Vai Ver" exibe a reprise do especial Pousada do Ratinho

Logo após o Programa Silvio Santos, Ratinho vive o dono de uma pousada que está à beira da falência pela ausência total de hóspedes. A grande oportunidade de sair do vermelho e recuperar as finanças é conseguir clientes que virão à cidade para a festa de Réveillon. Todo trabalho de conquistar novos hóspedes é sempre dificultado pela participação atrapalhada e incompetente dos funcionários da pousada: Faxinildo, Milene Pavorô, Santos, Murilo, Lucimara Parisi, Zezinho Gasolina, Renata e Valentina.

A sorte pode mudar quando Marquito faz um jogo e ganha o super prêmio da loteria de final de ano, pondo fim ao problema da falta de dinheiro de todos os amigos da pousada. Ainda as participações de Alexandre Porpetone, Otávio Mesquita, Carlos Alberto de Nóbrega, Christina Rocha, Lívia Andrade, Nadja Haddad, Arnaldo Saccomani, Cyz Zamorano, Thomas Roth, Emílio Eric, Homero Ligere, Letícia Navas, Sâmia Abreu e a dupla Edson e Hudson.


Deixe sua opinião


Leia também