A semana em O Fim do Mundo: No último capítulo, profecia de Joãozinho se cumpre; apocalipse destrói Tabacópolis


Confira o que vai acontecer em O Fim do Mundo entre 22 e 27 de janeiro:



Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Joãozinho conclui que a queda do objeto confirma a proximidade do apocalipse. Florisbela afirma que o objeto é um disco voador e Michel, sem querer, a contradiz, dizendo que deve ser o fragmento de um satélite. Euzébio é avisado que será transferido. Elisa sonha com Ildásio tentando agarrá-la. A plantação de Tião pega fogo. Nado surra Mudinho e o joga no rio.

Terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Nado diz a Lucilene que Mudinho está morto. Mudinho recobra os sentidos e conta a Josias que Nado tentou mata-lo. Josias chama o delegado. Zizi e Fafá compram testes de gravidez. A pedido de Florisbela, Pestana vai ver Elisa. Tião e Gardênia transam. Florisbela fecha a gruta para obras e Michel fica furioso. Nado recebe uma intimação.

Quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Frei Euzébio diz a Socorro que, se tiver que escolher, largará a igreja e ficará com ela. Josias é julgado. Letícia conta a Rosalvo que está grávida. Zizi e Fafá contam a Euzébio que estão grávidas de Emiliano. Josias é condenado a dois anos de prisão. Michel decide deixar Tabacópolis, mas Cacilda diz que vai ficar. Rosalvo vai conversar com Tião.

Quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Rosalvo revela que é contador e Tião autoriza seu casamento com Letícia. Vadeco recebe uma intimação e decide fugir. Durante o interrogatório, Joãozinho prova que é mesmo vidente e acaba liberado. Gardênia rompe com Tião. Fafá e Zizi contam a Emiliano que estão grávidas. Euzébio vai conversar com Tião, que não permite que ele se case com Socorro.

Sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Nado e Lucilene vão a julgamento e são absolvidos. Emiliano volta para o hospício. Tião conquista a vaga de deputado. Antes de morrer, Ildásio pede perdão a Florisbela. Cacilda torna-se mulher de Joãozinho. Socorro foge com Euzébio. Tião e Gardênia combinam se encontrar. O céu escurece. Começa uma chuva de meteoritos. Vadeco volta a vender terrenos no céu.

Sábado, 27 de janeiro de 2018

Reapresentação do último capítulo.


Deixe sua opinião


Leia também