O Céu é o Limite bate recorde de audiência e alcança o terceiro lugar neste sábado


O game show O Céu é o Limite, apresentado por Marcelo de Carvalho na RedeTV!, bateu recorde de audiência desde sua estreia neste fim de semana. No ar das 23h à 00h41 neste sábado (20), a atração consolidou 3 pontos de média, com picos de 4 pontos e share de 6.4%.



Os índices garantiram o quarto lugar para a RedeTV! e ainda deixaram a emissora no terceiro lugar durante 24 minutos não consecutivos, à frente da Band e do SBT - que atualmente aposta na série Sobrenatural.

Com os números, a atração completa 3 semanas de crescimento em audiência, que já representa mais de 30% desde a primeira exibição do ano, em 06/01.

Vale lembrar que a RedeTV! promete um 2018 de expansão. A emissora contará com reforços no jornalismo - Rosana Jatobá, ex-Globo, já está integrada ao departamento de reportagens especiais e de esporte. Nas madrugadas de segunda-feira a sexta-feira, com a substituição do Programa Amaury Jr pelo reality-policial Operação de Risco, a audiência aponta tendência de crescimento, conforme o TV História noticiou no último dia 15 - veja aqui.


Deixe sua opinião


Leia também