Ex-integrante do Pânico na Band participa da programação de Carnaval do canal



O Pânico, que deu adeus à Band no mês passado, verá uma de suas crias despontar na tela do canal, dentro do bloco Band Folia, tradicional atração de Carnaval da emissora. A jornalista Amanda Ramalho, conhecida por seus comentários ácidos tanto no programa de rádio quanto na televisão, irá comandar a transmissão do Sampa Folia, ao lado de André Vasco.



"É a primeira vez que faço algo na TV aberta diferente do 'Pânico'. Serão matérias e entradas ao vivo durante a programação diretamente dos blocos de São Paulo. Estou com um frio na barriga e muito feliz com novo desafio. Só tenho a agradecer a direção da Band pela oportunidade", celebra Amanda.

Desde a adolescência, Amanda Ramalho tem sua vida e obra ligada ao Pânico. Ouvinte fiel da atração, ela interagia com a trupe comandada por Emílio Surita por meio de telefonemas. Até ser convidada a conhecer o estúdio e, posteriormente, se integrar à equipe. A parceria prossegue no conteúdo produzido para a rádio.


Deixe sua opinião



Leia também

Novelas

Por onde anda Cecília Dassi, a Sandrinha de Por Amor

A garotinha Sandrinha conquistou o Brasil na primeira exibição de Por Amor, exibida entre 1997 e 1998 pela Rede Globo. Cecília Dassi, tinha apenas sete anos quando interpretou a personagem. Depois disso, ainda atuou em diversos papeis na Rede Globo, mas abandou a carreira na televisão