Marcos Palmeira mostra fazenda e fala sobre produção de hortifrútis orgânicos no Globo Rural de domingo (4)



É comum dizer que os pais influenciam os filhos desde a infância. Em alguns casos, porém, os papéis se invertem. Foi assim na família do cineasta Zelito Viana, pai do ator Marcos Palmeira. Em reportagem de Nelson Araújo, que o Globo Rural exibe neste domingo, dia 4, Zelito conta que quem o levou a investir em cacau e leite de búfala orgânicos foi justamente o filho, que produz hortifrútis orgânicos em suas terras. Zelito tem uma fazenda em Itororó, sul da Bahia, enquanto Marcos é dono de um sítio em Teresópolis, no Rio.



O Carnaval também é pauta do programa, com uma reportagem sobre o desfile da escola Dragões da Real, do Grupo Especial de São Paulo. Com o enredo "Minha música, minha raiz. Abram a porteira para essa gente caipira e feliz", a agremiação fala sobre o homem do campo e a música sertaneja. A repórter Cristina Vieira acompanha um ensaio técnico da Dragões no Sambódromo e conversa com os integrantes da escola.

O Globo Rural vai ao ar aos domingos, depois de Pequenas Empresas & Grandes Negócios, por volta de 8h.


Deixe sua opinião



Leia também

Novelas

Por onde anda Cecília Dassi, a Sandrinha de Por Amor

A garotinha Sandrinha conquistou o Brasil na primeira exibição de Por Amor, exibida entre 1997 e 1998 pela Rede Globo. Cecília Dassi, tinha apenas sete anos quando interpretou a personagem. Depois disso, ainda atuou em diversos papeis na Rede Globo, mas abandou a carreira na televisão