A semana em Explode Coração: Vera pede o divórcio a Júlio; Larissa leva Igor para a cama


Confira o que vai acontecer em Explode Coração entre 19 e 24 de fevereiro:



Segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Avelar fica intrigado com o sumiço de Júlio. Serginho dá carona a Betty. Vera sai de casa. Júlio desiste do encontro com Dara e vai embora. Ianca diz aos pais que não quer casar com Wladimir. Dara liga para casa, mas não tem coragem de falar nada. Vera diz a Ivan que vai passar na academia. Júlio volta à praia e encontra Dara.

Terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Avelar insinua que Eugênia poderia ter impedido Vera de sair de casa. Betty diz a Yone que Tadeu a está usando. Avelar manda Tadeu procurar Vera. Dara e Júlio vão a um piano-bar. Ivan chega de madrugada na academia e vê Vera esperando por ele. Dara deixa Júlio sozinho no piano-bar. Igor vê Larissa e fica impressionado. Seu Augusto dá a chave de um de seus apartamentos a Dara.

Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Dara se muda para o apartamento de Seu Augusto. Larissa e Igor transam. Avelar sugere a Tadeu que se case com Eugênia. Ianca finge estar se afogando e Igor a salva. Dara liga para Lola e elas combinam de se encontrar. Avelar procura Vera na academia.

Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Avelar leva Vera de volta para casa. Soraya faz Igor tirar a kepara do pescoço. Serginho percebe que Dara está apaixonada por Júlio. Avelar pede a Júlio para tentar manter seu casamento. Hebinha acha a pulseirinha de Dara no escritório de Júlio. Igor e Larissa vão a uma boate. Tadeu visita Eugênia. Dara e Lola se encontram.

Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Dara diz a Lola que não está arrependida. Tadeu convida Eugênia para sair. Mirtes diz a Jairo que Lola saiu levando uma mala com as roupas de Dara. Júlio tenta descobrir o paradeiro da família em Florianópolis. Vera pede a separação a Júlio e avisa que vai traí-lo. Larissa decide ficar no Rio. Dara tira a kepara. Ivan e Vera se beijam.

Sábado, 24 de fevereiro de 2018

Vera vai embora e Ivan a segue. Os dois entram no carro e Vera quase atropela César. Júlio assume para Marisa que se cansou de Vera e ela o aconselha. Laura vai ao escritório de Júlio e os dois se beijam. Ivan diz a Vera que a ama. César e Alícia reclamam com Serginho por causa de Vera. Lola convida Mila e Tolentino para a festa de Jairo. Odaísa incentiva Dara a ir no escritório de Júlio para buscar a pulseira. Catty e Vladimir se conhecem por acaso. Vera diz a Júlio que o traiu. A loja dos ciganos é inaugurada e todos comemoram. Jairo dá dinheiro a Odaísa e diz a ela para dá-lo a quem quiser. Júlio e Dara se encontram.


Deixe sua opinião


Leia também