Onde Nascem os Fortes: Conheça Maria, personagem de Alice Wegmann


Maria (Alice Wegmann) ama a mãe, Cássia (Patrícia Pillar), e o gêmeo, Nonato (Marco Pigossi), incondicional e intensamente. Em Sertão, para onde vai para praticar mountain bike com o irmão, acaba por descobrir um sentimento tão forte quanto: se apaixona pelo jovem paleontólogo Hermano (Gabriel Leone). Este é o ponto de partida de Onde Nascem os Fortes, próxima supersérie da Globo, com estreia prevista para abril.



O intenso romance de Maria e Hermano é interrompido com a descoberta de que o pai do rapaz, o empresário Pedro Gouveia (Alexandre Nero), pode ter sido o responsável pelo sumiço de seu irmão gêmeo após uma briga banal num bar. A sensação de perda tira a jovem do prumo. Sozinha, sem querer, a princípio, revelar o sumiço do irmão para a mãe, ela toma decisões que definem o seu futuro. Nem a chegada de Cássia à cidade será suficiente para aplacar a ânsia por respostas.

Segundo Alice Wegmann, "Maria é coração puro, uma menina intensa, impulsiva. Tudo que ele sente é grande, forte. O que ela sente por Hermano é algo muito novo para ela, difícil de se esquecer. Mas quando o irmão dela desaparece, é como se tivessem tirado um pedaço dela também. Nesse momento, a perda acaba falando mais alto". A atriz conclui: "Maria não confia nos poderes constituídos e decide encontrar as respostas por conta própria. É um risco, que ela, arisca, decide correr".

De George Moura e Sergio Goldenberg, escrita com a colaboração de Claudia Jouvin, Flávio Araújo e Mariana Mesquita, Onde Nascem os Fortes tem direção artística de José Luiz Villamarim, direção geral de Luisa Lima e direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira. A supersérie traz ainda nomes como Fábio Assunção, Debora Bloch, Irandhir Santos, Enrique Diaz, Jesuíta Barbosa, Carla Salle, Lara Tremouroux, Marcos de Andrade, Ravel Andrade, Camila Márdila, José Dumont e Nanego Lira no elenco.


Deixe sua opinião


Leia também