Famoso por "decretar" morte de "maconheiros", Sikêra Júnior troca afiliada do SBT em Alagoas pela RedeTV! na Paraíba



Fenômeno na internet graças aos vídeos em que "decreta" que todos os "maconheiros" morreriam até o Natal de 2016 e ao que surge levantando de uma caixão - após um falso boato de morte - Sikêra Júnior acaba de deixar a TV Ponta Verde, afiliada do SBT em Alagoas, e se acertar com o Sistema Arapuan de Comunicação, que retransmite a programação da RedeTV! na Paraíba.



José Siqueira Barros Júnior foi anunciado nesta sexta-feira (23), pelo diretor executivo da Arapuan, Fabiano Gomes, como o mais novo contratado da casa. "Estou apaixonado por João Pessoa. A Arapuan é diferente de tudo que já vi", declarou o apresentador, em nota distribuída pelo canal.

Sikêra ganhou notoriedade nacional à frente de programas policiais, como o Plantão Alagoas, chegando a suscitar boatos de uma possível transferência para São Paulo, por ordem de Silvio Santos. Ele chegou a ser entrevistado por Danilo Gentili no The Noite, em março do ano passado. Bem como se indispôs com Mara Maravilha, apresentadora do Fofocalizando, que o criticou por conta do número com o caixão.

Relembre abaixo os polêmicos vídeos de Sikêra Júnior, então apresentador da TV Ponta Verde, afiliada do SBT:




Deixe sua opinião



Leia também

Novelas

Por onde anda Cecília Dassi, a Sandrinha de Por Amor

A garotinha Sandrinha conquistou o Brasil na primeira exibição de Por Amor, exibida entre 1997 e 1998 pela Rede Globo. Cecília Dassi, tinha apenas sete anos quando interpretou a personagem. Depois disso, ainda atuou em diversos papeis na Rede Globo, mas abandou a carreira na televisão