Making-of de As Aventuras de Poliana, próxima novela do SBT, vaza na web; confira



Um canal no YouTube, SBT Plus, publicou ontem à noite o making-of de As Aventuras de Poliana, próxima novela infantil do canal de Silvio Santos. As imagens impressionam pelo apuro visual. As gravações do folhetim, dirigidas por Reynaldo Boury - que surge no vídeo, conduzindo as primeiras cenas -, transcorreram em Fortaleza e Trairi, capital e município do Ceará.



Novela de Íris Abravanel, baseada em Pollyanna, obra literária de Eleonor H. Porter, aborda a trajetória de Poliana (Sophia Valverde), filha de atores do teatro mambembe. A garotinha fica órfã de mãe logo nos primeiros capítulos; o pai então decide deixar o Ceará e seguir para São Paulo, cidade natal da falecida esposa. Antes de partir, a mãe ensina à filha o "jogo do contente", que prega a visão positiva da vida, mesmo em momentos de tristeza.

Também para São Paulo segue o menino João Feijão (Igor Jansen), apoiado pela mãe. O pequeno busca a vida artística, enquanto o pai insiste em impedi-lo de ir à escola e fazê-lo trabalhar na roça.

O elenco de As Aventuras de Poliana, cuja estreia está prevista para maio, conta ainda com Dalton Vigh, Myrian Rios, Milena Toscano, Victor Pecoraro, Larissa Manoela, João Guilherme, Marat Descartes, Cris Carniato, Otávio Martins, Clarisse Abujamra, Mylla Christie, Eduardo Semerjian, Pedro Lemos, Guilherme Boury, Nando Cunha, Lisandra Cortez, Jitman Vibranovski, Raquel Bertani e Rafaela Ferreira.

Confira abaixo o making-of de As Aventuras de Poliana:


Deixe sua opinião



Leia também

Novelas

Por onde anda Cecília Dassi, a Sandrinha de Por Amor

A garotinha Sandrinha conquistou o Brasil na primeira exibição de Por Amor, exibida entre 1997 e 1998 pela Rede Globo. Cecília Dassi, tinha apenas sete anos quando interpretou a personagem. Depois disso, ainda atuou em diversos papeis na Rede Globo, mas abandou a carreira na televisão