Artistas de Porto dos Milagres que já morreram



Relembre abaixo os artistas de Porto dos Milagres que já nos deixaram:

Carlos Eduardo Dolabella



Ator muito popular entre os anos 1970 e 1990, Carlos Eduardo Dolabella vivia o Comendador Severo na novela, que foi seu último trabalho na televisão. Morreu em 26 de maio de 2003, aos 65 anos, vítima de complicações cardíacas - um ano antes, havia sofrido um infarto.

Cláudio Correia e Castro



O veterano ator viveu Babau, dono do bar Farol de Estrelas e pai de Esmeralda (Camila Pitanga). Depois de Porto dos Milagres, ainda esteve em tramas como A Padroeira, Esperança, Kubanacan, Chocolate com Pimenta e Senhora do Destino. Morreu em 16 de agosto de 2005, aos 77 anos, em Niterói (RJ), em decorrência de falência múltipla de órgãos.

Hugo Carvana



Consagrado ator e diretor da televisão e do cinema brasileiro, Hugo Carvana viveu o delegado Gouveia na trama. Depois dessa participação, ainda teve diversos papeis de destaque, como o Lineu, de Celebridade, e o Belisário, de Paraíso Tropical. Carvana morreu em 4 de outubro de 2014, aos 77 anos, no Rio de Janeiro (RJ), após lutar contra um câncer de pulmão.

Eloisa Mafalda



A inesquecível atriz viveu Celeste na novela. Dona de grandes papeis na história da televisão, se afastou do veículo em seguida, em 2002, devido ao Mal de Alzheimer. Morreu em 16 de maio de 2018, vítima de insuficiência respiratória, aos 93 anos.

Sebastião Vasconcelos



Sebastião Vasconcelos fez uma participação especial na trama como um bispo. Ele morreu no dia 15 de julho de 2013, aos 86 anos, vítima de choque séptico e parada cardiorrespiratória.

Participações especiais

Anilza Leoni participou da trama como uma senhora da sociedade local. Ela nos deixou em 6 de agosto de 2009, aos 75 anos, em razão de um enfisema pulmonar.

Marcos Paulo, que fez uma breve participação no primeiro capítulo, morreu no dia 11 de novembro de 2012, aos 61 anos, vítima de embolia pulmonar. Ele lutou mais de um ano contra um câncer no esôfago.


Deixe sua opinião



Leia também