Confira o resumo de todos os capítulos de Meu Coração é Teu





Confira o resumo de todos os capítulos de Meu Coração é Teu, novela mexicana que está sendo exibida pelo SBT:

Capítulo 1
Fernando Lascurain, pai de sete filhos e viúvo há um ano, está desesperado porque a babá de seus filhos, pediu demissão por causa das constantes travessuras e peças que as crianças pregavam na velha senhora. Com ela, já foram dez babás que não conseguiram "domar" essas ferinhas. Ana e Jennifer, amigas intimas, celebram a compra que Ana acaba de fazer, uma pequena casa em uma vila. Ana passa a dividir a casa com Jennifer, a quem sempre teve como uma irmã. Devido a uma chuva torrencial, Ana e Jennifer sofrem um acidente na ida para o trabalho. Nando é o filho de Fernando que mais juízo tem, e tenta fazer com que seus irmãos entendam que ele só precisa de alguém para ajudá-lo a cuidar deles, mas as crianças garantem que não deixarão que ninguém "ocupe" o lugar que sempre foi da mãe deles. Ana e Jennifer levam bronca do chefe, Dorival, por chegarem tarde ao trabalho. Quando voltam do trabalho encontram a casa incendiada por causa de um curto circuito. Ana se lembra de sua mãe, e conserva um violão que recebera dela, ainda quando criança. O dono do bar onde trabalham Ana e Jennifer empresta dinheiro em troca de que Ana assine um contrato de trabalho de um ano, não podendo haver rompimento antes desse período, por nenhuma das partes, isso tudo para segurar a bela jovem, que é a estrela do clube. Isabela chega para uma entrevista de trabalho com Fernando, ela é formada em economia e com especialização em Finanças e Negócios Internacionais, e está interessada em trabalhar com ele.

Capítulo 2
Numa agência de empregos, Ana copia os dados de um currículo de uma outra pessoa, essa muito qualificada, mas comete um erro, e coloca sua graduação como sendo concluída na universidade da "Torre Eiffel". Ana se dirige ao endereço da Família Lascurain e se depara com um grande desafio. A cozinheira da mansão Lascurain atende Ana. Os sete filhos de Fernando se opõem à contratação de Ana e fazem a vida dele impossível. As crianças preparam armas de água para ensopar Ana, depois jogam uma meleca com tinta verde na cabeça, em seguida colocam um rato gigante em seu banheiro, e para finalizar, no meio do banho, desligam a energia, deixando a água do banho de Ana muito fria. A filha menor de Fernando se chama Luz, e é uma menina doce, porém que por causa da morte da mãe nunca mais conseguiu falar, mas é a única que se mostra muito carinhosa com Ana. Nando não se sente muito seguro com Ana. E esse é apenas o começo da saga de Ana na mansão da família Lascurain.

Capítulo 3
Ana diz a Fanny que só não desistiu do emprego por necessidade, pois todos têm se mostrado arredios à sua presença. Sebastião coloca pó de mico nas almofadas de Ana, e também uma câmera de vídeo, posicionada para que eles possam ver o que acontece. Ana sai correndo pela escada, desesperada de tanto se coçar, e sem que perceba, tropeça em um brinquedo dos gêmeos. As crianças, assustadas, chamam Fernando porque percebem que Ana está inconsciente. Fernando a leva ao hospital. Jennifer conta a Jonnhy que Ana encontrou trabalho para cuidar de sete crianças, e ele vai até a mansão para buscá-la. Sebastião está a ponto de pegar Ana, mas ela o vê e se esquiva. Ana conta às crianças que cresceu em um orfanato, e que busca há anos por sua mãe. Isabela conhece Ana e a humilha. Jonnhy informa Ana que Dorival está muito zangado por ela não ter aparecido na noite anterior para trabalhar, Fanny ouve a conversa e a interpreta mal. Luz tem pesadelos com sua mãe, procura Ana e descobre que ela não está na casa. Fernando se emociona quando escuta Luz falar outra vez, chamando por Ana. As crianças fazem greve para que Fernando vá atrás de Ana e a traga de volta para sua casa. Bruno diz a Fernando que poderia apostar que Ana é uma boa pessoa, e ele então decide dar uma semana para Ana provar que é capaz de cuidar de seus filhos. Dorival informa Ana que por faltar a seu trabalho, pensa que ela não quer mais estar em sua boate, e questiona se ela tem outros interesses.

Capítulo 4
Jennifer e Ana visitam o escritório de Fernando. Ana decide passar meia hora conversando com cada criança para que assim possa conhecê-los melhor. Fanny vai a uma festa da escola, mas como, segunda ela, não tem roupa adequada, pede a Ana que a ajude. Ana a dá um vestido que encanta Fanny. Os estudantes da sala de Nando caçoam dele, e o chamam de "Nerd", Ana aparece na escola neste momento, e faz com que todos mudem de opinião quanto a Nando. Fernando se encontra com Ana pela amanhã, quando ela está voltando de seu outro trabalho, ainda vestido a roupa do show mas ela, astuta, consegue desviar sua atenção. Mas essa sorte não se repete quando Fernando entra em seu quarto, e a vê numa mini-saia muito curta. Nando começa dar aulas de inglês para Ana, e ela, sozinha, passa a ler diversos livros da biblioteca da casa, para assim poder ajudar as crianças em seus deveres. Surpreendentemente Luz volta a falar. Fernando agradece a Ana. Fernando e Ana começam a ter problemas, pois ela tem uma forma mais liberal de tratar as crianças, já Fernando prefere a educação à moda antiga, que ele não aprova. Essas diferenças levam Ana a decidir deixar o trabalho. Fernando pede a Ana que continue cuidando de seus filhos.

Capítulo 5
O Fernando encontra Ana dormindo na sala, e ela diz que teve pesadelos. Ana pede às crianças que dêem boa noite ao pai, mas eles a dizem que Fernando sempre se zanga quando é interrompido em seu trabalho no escritório da mansão. Dorival se queixa com Jonnhy que Ana está quase dormindo, e isso em pleno trabalho. Jennifer diz a Jonnhy que é demais para Ana conciliar dois trabalhos, e que ele deveria apoiá-la, para que ela possa seguir apenas com um. Ana confronta Fanny, por ela ter saído de casa sem permissão de seu pai, e a questiona se ela está tendo uma relação com algum menino. Ana cuida de Bruno, pois ele está gripado, Fanny uma vez mais mal interpreta uma situação em que vê Ana e Bruno juntos. Fernando trabalha no domingo e diz a seus filhos que eles também deveriam se manter ativos e sem descanso. Natalia e Diego nadam juntos e se beijam. Fernando se encontra com Isabela no escritório da empresa e a convida para jantar em sua casa, com outros convidados. Alicia pede a Ana que fale com seu pai para que ele fique menos formal. Fernando diz a Nando que fica feliz por ele ser tão tranqüilo e formal como ele. Manuela reclama com Ana por achar que ela está tendo algo com Bruno. Gustavo confessa a Fanny que ficando com ela, também terá sua primeira vez. Nando conta a Bruno que gosta de Helena, uma amiga de Fanny. Fernando diz a Ana que não será menos formal. Bruno fica nervoso ao saber da visita do embaixador à mansão, ao mesmo tempo Fernando recebe os convidados ao lado de Isabela. Jonnhy serve como garçom na casa de Fernando, mas deixa cair tudo que tem nas mãos quando Ana o vê.

Capítulo 6
Ana e João saem da sala onde Fernando, Isabela e o embaixador estão, dizendo que deixaram cair as bandejas por terem visto uma barata. Fernando briga com o pobre Bruno. Dorival fica furioso porque Ana não se apresentou na boate para dançar. Nelson agride João selvagemente. Gustavo tenta atrair Fanny para irem a um lugar mais reservado, porém a garota, aconselhada por Ana, não aceita. Isabela não perde tempo e tenta fazer com que Fernando a beije, num momento de fraqueza ele quase beija Isabela, mas vê um retrato de Estefânia e se contem. Ao lembrar que Ana lhe disse que Nando tem problemas de socialização, Fernando tenta falaa com o filho, mas não obtem muito sucesso. Bruno diz a Ana que logo será o aniversário de Fernando e sugere que ela e as crianças preparem uma grande surpresa para ele. Isabela fica sabendo do aniversário de Fernando e por conta própria reserva vagas em um restaurante de luxo para os dois. Fernando fica sabendo da atitude de Isabela, mas se cala. Ana descobre que Fernando foi com Isabela e vai atrás deles no restaurante, chegando lá negam sua entrada porque ela não tem reserva e nem convite. Fernando vê Ana, e ela o diz da surpresa que seus filhos prepararam, Fernando se desculpa com Isabela, e vai com Ana para a casa, Isabela maldiz Ana.

Capítulo 7
Ana pega a mão de Fernando, sem querer, e eles se olham. As crianças parabenizam o pai pelo aniversário e fazem uma pequena peça de teatro em sua homenagem. Ana e as crianças cantam, brincam e dançam. Fernando pede como desejo de aniversário, ao partir o bolo, que seus filhos estejam sempre bem. As crianças e Ana dão presentes a Fernando e ele confessa que este foi um dos melhores aniversários de toda sua vida. Um rapaz contrata Jonnhy para que ele dance em sua festa de aniversário. Jennifer pergunta a Ana se Jonnhy ainda é o homem que ela ama. Ana tem um pesadelo no qual Jonnhy é um vampiro, ela acorda desesperada, e Fernando a conforta. Lulu avisa Ana que encontraram sua mãe. Nicolas visita seu filho. Ana tem um encontro para conhecer sua mãe, elas marcam em um centro comercial. Isabela diz a Fernando que não pode deixar de pensar nos beijos que trocaram. Fanny diz a Gustavo que não quer voltar a vê-lo. Jonnhy presenteia Ana com um relógio. Luz adoece e Fernando acusa Ana de descuidar das crianças por resolver seus problemas pessoais. Isabela beija Fernando e Fanny os surpreende. Fanny confessa a Ana que está muito triste por seu pai ter se esquecido de sua mãe assim tão rápido. Fanny dá um vestido que era de sua mãe para que Ana use no jantar.

Capítulo 8
Ana fica maravilhosa com o vestido que era de Estefânia. No jantar, um caranguejo salta na cabeça de Isabela e Ana tem uma crise de risos, cuspindo vinho no vestido de Isabela. Luz perde sua tartaruga e ao ir procurá-la na biblioteca vê Fernando e Ana se beijando. Ana tem seu primeiro encontro com Maria, ambas estão muito emocionadas, mas a alegria de ambas dura pouco. Respondendo sua pergunta, Ana diz a Fernando que ele é frio como uma pedra de gelo e quadrado como uma caixa de cereal. Mais tarde ela se arrepende e pede desculpas. Fernando sai para abrir a porta todo ensaboado, e enrolado em uma toalha na cintura. Ana fica sem ação e o abraça. Fanny conhece Leon, que a defende de Gustavo, e eles se apaixonam a primeira vista. Depois de um teste de DNA fica provado que Maria não é a mãe de Ana.

Capítulo 9
Lulu revela a Ana que as provas de DNA que Maria e ela fizeram, mostra que não são mãe e filha. Fernando diz a Fanny que as vezes se sente só e admite que se sente bem ao lado de Isabela. Ana diz para as crianças que não encontrou sua mãe, e eles a abraçam todos, dizendo a que a amam muito. Fernando pergunta a Ana se ela já teve muitas desilusões na vida. Fanny pede a Ana que consiga o telefone de Leon, para que ela possa enviar uma mensagem. Leon pensa em Fanny. Bruno se assusta quando Manuela tenta seduzi-lo. Gustavo volta a incomodar Fanny e Leon a defende e o agride. Fanny conta a Nando que Helena comentou que ele é muito lindo, ele fica feliz. Jennifer confessa a Jonnhy que não quer que demitam Ana por sua culpa, mas ela realmente ama Nicolas. Leon vai buscar Fanny na escola em sua motocicleta. Nicolas confessa a Ana que está apaixonado por Jennifer. Fernando aparece dizendo que ela só diz gostar dele por causa de seu dinheiro. Ana fica chateada pela forma como Fernando fala das mulheres de sua classe.

Capítulo 10
Fernando externa sua preocupação de que Jennifer queira apenas se aproveitar de seu pai, Ana a defende e ele pergunta se a conhece. Ela nega. Ana começa a considerar a possibilidade de contar a Fernando sobre seu trabalho na boate "Chicago", porém sempre em sua presença ela fica com medo e muda de opinião. Isabela convence Fernando de que com uma boa quantidade de dinheiro, Jennifer deixará Nicolas em paz. Fernando então decide ir até a boate. Jonnhy se surpreende quando vê Fernando entrando junto de Isabela. Jennifer rapidamente avisa Ana, esta se nega a sair para dançar, mas Dorival a obriga. Isabela dá um cheque a Jennifer e ela o faz em pedaços. Quando Ana está a ponto de entrar para dançar, Jennifer rapidamente toma o microfone das mãos do narrador e diz que o nome da dançarina é Lola. Posteriormente Ana entra no palco, com uma máscara e vestida de mulher gato, Fernando a olha deslumbrado e corre para perto dela, que o afasta. Fernando olha nos olhos da "mulher gato", e tem a impressão de já conhecer aquele olhar. Nicolas dá uma chave de seu apartamento para Jennifer e a convida para viver com ele. Ela não aceita e diz não estar segura de seus sentimentos. Fernando se lembra da mulher gato ao ver Ana.

Capítulo 11
Fernando por fim conhece Lola, e tem uma grande decepção, pois encontra uma mulher totalmente diferente do que imaginava, e nem um pouco bonita. Ao chegar em casa, se sente ridiculo, e percebe que às vezes tudo que precisamos está mais perto do que podemos imaginar. Fernando diz a Ana que ele e seus filhos estão muito felizes com ela. Isabela arma um plano, muito bem feito, para conseguir ficar com Fernando e o leva para uma fazenda, dizendo se tratar de uma convenção de trabalho. Isabela faz o possivel para que Fernando caia em sua rede, e com esforço, consegue atraí-.o para sua cama e fazem amor. Nando segue sofrendo chacota dos seus companheiros de escola, que o chamam de Gay e Garotinha. Em uma noite quando há uma tempestade, Jonnhy coloca uma escada para entrar na mansão Lascurain pela sacada do quarto de Ana. Bruno fala por telefone quando um raio cai em cima da casa e ele desmaia. Isabela diz a Fernando que a noite anterior foi maravilhosa. Ana percebe que os gêmeos estão com febre e pede a Fernando que chame um pediatra. Isabela tenta falar com Fernando pelo celular, mas Ana atende e diz que ele está muito ocupado. Alex e Guille confessam a Ana que não estão doentes. Leon pede a Fanny que seja sua namorada, e ela diz que antes falará com seu pai. Fernando volta para a casa e se dá conta que Fanny não está. Fanny confessa ao seu pai que é namorada de Leon, ele reclama com ela por sua má relação com Isabela. As crianças conhecem Leon.

Capítulo 12
Fernando vai atrás de Fanny. Ela reclama com seu pai por ter preferido ir passar um final de semana com Isabela, do que ficar uns dias com seus filhos. Ana tenta intervir, mas Fernando tira de Fanny as chaves de seu carro e também seu cartão de crédito. Fernando fala com o quadro de Estefânia, e reclama por ela não estar com seus filhos, quando eles mais precisam. Fanny faz sua mala e escreve uma carta para seu pai. Fernando confessa a Ana que agiu mal com Fanny, porém a única coisa que deseja é que ela seja feliz e não se machuque. Fanny vai embora com Leon. Fernando exagera na bebida e pede a Ana que jamais o deixe, diz que ela é linda e eles se beijam. Anita diz a Ana que ela já não está apaixonada por Jonnhy e sim por Fernando. Fanny diz a seu pai, na carta, que foi embora e que ele apenas a busque quando esteja pronto para aceitar que ela não é mais um bebê. Fernando liga para Leon, que garante que nada de mal ocorrerá com Fanny, enquanto ela estiver com ele. Isabela consegue o endereço de Leon e Fernando vai até lá. Isabela está decidida a resolver o problema de Fernando com Fanny, e assim ganhar seu agradecimento. Ana diz a Fernando que ele deve ser mais sensível. Fernando age calmamente com Fanny e Ana diz que acaba de comprovar que ele tem um grande coração. Ana diz a Fernando que ele deve estar mais aberto para entender seus filhos. Natalia discute com Diego e ele a beija. Nando conta a Helena que Fanny brigou com seu pai, e saiu de casa. Helena diz a Nando que ele poderia ir com ela a uma festa, caso a ajude com outro trabalho da escola. Isabela vai buscar Fanny na casa de Leon. Ana dá conselhos a Manuela sobre como ela poderia fazer para ganhar Bruno. Fanny exige que Isabela que vá embora e não volte a se meter em sua vida. Fernando tenta falar com Fanny por telefone.

Capítulo 13
Fernando confessa a Isabela que se isolou no trabalho na tentativa de esquecer sua falecida esposa. Fanny se recorda da despedida de sua mãe e chora. Manuela ignora Bruno e ele se desconcerta. Nando faz uma aposta com Jaime e André de que Helena irá com ele a festa. Fernando garante a Leon que sua intenção nunca foi menosprezá-lo. Leon garante a Fernando que tentará convencer Fanny a falar com ele. Fanny aceita ver Ana, enquanto isso as crianças pegam um táxi para ir visitar Fanny. Fernando diz a Ana que o que ocorreu entre eles no dia anterior foi um grande erro. Fernando confessa a Isabela que sente falta de Fanny. Fernando fala com Nando. Ana vê Jonnhy e confessa que já não o ama. Ana percebe a fuga dos pequenos e os faz prometer que nunca mais farão isso. Ana pede a Fanny que vá embora com eles, mas ela não aceita. Ana faz todo o possível para evitar que Fernando descubra o que as crianças fizeram, mas a "escapada" das crianças vem à tona, e eles acabam tendo que contar tudo ao pai. Ana pede a Nando que pense bem na relação que está tendo com Helena. Yolanda diz a Isabela que ela precisa forçar um casamento com Fernando, pois do contrário perderão tudo. Fernando vai falar com Fanny para pedir que ela volte para casa e diz que a ama com todo coração e Fanny se comove. Nicolas diz a Ana que não está seguro do amor de Jennifer, e isso o deixa preocupado. Fanny diz a seu pai que deseja voltar para casa, pois seu lugar é ao lado de sua família. Nando pega o carro de Fanny para buscar Helena para irem a uma festa da faculdade. Jonnhy, Ana e Fernando se encontram no mesmo restaurante.

Capítulo 14
Ao se encontrarem no mesmo restaurante, Ana, Jonnhy e Fernando não tem outra alternativa senão a de se cumprimentarem. Jonnhy diz a Fernando que Ana é sua namorada, e ele fica com ciúmes. Isabela lembra Jonnhy de não falar nada sobre "Chicago". Ana diz a Jonnhy que não suporta Isabela porque ela ofereceu dinheiro a Jennifer para que deixasse Nicolas. As coisas ficam tensas e Isabela sai furiosa do restaurante. Ana diz a Jonnhy que entre eles não pode ocorrer nada. Fernando confessa a Ana que conheceu Jonnhy no "Chicago", e ela garante que ele não é seu namorado. Na festa da faculdade, caçoam de Helena por ela estar ao lado de Nando. Helena, diante de todos, afirma que ela apenas o usou para tirar boas notas na faculdade, mas não tem o menor interesse nele. Nando chora e sai correndo da festa. Ana e Fernando terminam sozinhos e juntos no restaurante. Jennifer diz a Nicolas que Isabela lhe ofereceu dinheiro para deixá-lo. Nando sofre um acidente terrível. Ana e Fernando correm para o hospital, e o doutor os avisa que Nando sofreu traumatismo craniano, e sua situação é muito grave. Helena, arrependida, diz a Fanny que Nando pegou seu carro para levá-la a festa e ela o humilhou, por isso que ele acabou sofrendo um acidente. Fanny, furiosa, expulsa Helena de sua casa. Fernando agradece Ana por estar ao lado dele neste momento tão difícil, e diz que ela não imagina o quanto ele preza sua companhia. Isabela e Jennifer se enfrentam no hospital e Isabela lhe dá um tapa. Jennifer ao invés de revidar, diz que não se rebaixará a seu nível. Mais tarde, Jennifer diz a Ana que está preocupada com Jonnhy pois ele está bebendo demais. Nando segue estável, mas ainda em coma, os médicos afirmam que não sabem quando ele acordará. Fernando não consegue dizer a Ana sobre a relação que tem com Isabela.

Capítulo 15
Fernando diz a Ana que ela lembra muito sua falecida esposa, também pelo amor incondicional que mostra ter por seus filhos. Yolanda diz a Isabela que é imprescindível que ela "ganhe" os filhos de Fernando, porque no momento Ana está na vantagem. Nando volta para a casa e seus irmãos o recebem carinhosamente. Todos tentam convencê-lo a deixar as crianças ficarem com o furão, e uma discussão tem inicio, por fim, tudo acaba em uma briga de almofadas. Fanny diz a Ana que quer que sua primeira vez seja com Leon, ainda que tenha medo, pois sua relação, segundo suas amigas, tem tudo pra dar errado, por ele ser pobre e ela rica. Jennifer conta a Ana que Jonnhy pediu dinheiro a Dorival para bolarem um plano contra ela. Nicolas pergunta a Fernando se ele é feliz e diz que está notando algo diferente nele, desde que Ana chegou à mansão. Nicolas ainda diz que Ana seria uma mãe excepcional para seus filhos, além de excelente companheira para ele. Gustavo e Leon se enfrentam a golpes, Fanny pede a Gustavo que vá embora e diz a Leon que Gustavo não vale a pena. Isabela convida Fernando para jantar e o surpreende com um pedido de casamento. Ao mesmo tempo, Jonnhy pede Ana em casamento em pleno palco do "Chicago". Tanto Fernando quanto Ana recusam as propostas de casamento que lhe foram feitas. Ana diz a Jeniffer que a entristece saber que o interesse dela por Fernando não é recíproco. Nando fala com Ana e confessa que está muito abalado pelo que aconteceu entre ele e Helena, mas que tirou uma grande lição disso. Yolanda se angustia ao saber que ela e Isabela podem perder tudo, já que Fernando disse não à proposta de casamento de sua filha. Fernando diz a Nicolas e a Bruno que não aceitou o pedido de casamento de Isabela por estar apaixonado por Ana.

Capítulo 16
Sebastião diz a Ana que sofre muito nas aulas de esportes, pois o que ama mesmo é dançar. Ana o aconselha a falar com o pai sobre o assunto. Jennifer começa a reclamar de uma forte dor no abdômen, mas não leva o caso muito a sério. Manuela fica iludida com o beijo que Bruno lhe deu. Jonnhy enfrenta Fernando, e o agride. Ele reclama que desde que Ana começou a trabalhar como babá, tudo mudou entre eles a ponto dela ter recusado seu pedido de casamento, algo com que ela sempre sonhou. Jonnhy diz a Fernando que Ana o ama. Um segurança da mansão expulsa Jonnhy , mas antes de ir embora ele diz a Fernando que há algo sobre Ana que ele não sabe, mas deveria saber, isso deixa Fernando pensativo. Fernando discute com Ana quando descobre que Sebastião tem faltado às aulas de esporte Fanny se sente mal quando Leon diz que nem trabalhando o dia todo conseguiria comprar um carro como o dela. Fernando pergunta a Ana o que Jonnhy quis dizer quando comentou que ela não era quem realmente parecia ser. Ana está a ponto de contar toda a verdade quando Fanny entra para agradecer pelo carro novo que ganhou do pai. A Família Lascurain e Ana vão ao zoológico, e Fernando não consegue mais esconder seu amor por ela. Isabela reage após ter desmaiado na mansão Lascurain, enquanto Fernando, Ana e as crianças desfrutam um belo dia no zoológico. Fernando pinta a cara de cachorro para fazer seus filhos rirem. Fanny comenta com Leon que não quer seguir estudando na faculdade, ele a aconselha a falar com o pai antes de tomar uma decisão. Eles se beijam, Fernando os vê e fica furioso. Fernando volta para a casa e flagra Bruno e Manuela se beijando. Fernando fala com Bruno e diz que o amor anda rondando pela casa. Yolanda está preocupada porque Isabela tem muita fome e também tem tido muitos enjoos, por isso compra para ela um teste de gravidez. O teste comprova que Isabela está grávida. Yolanda fica eufórica, porque reconhece que esse filho que espera de Fernando será sua mina de ouro.

Capítulo 17
Fernando fala com Fanny e se zanga muito com sua decisão de deixar a faculdade, Nando pede ao pai que entenda Fanny, pois ela está confusa quanto a sua futura profissão. Ana vai ver Jonnhy ao ficar sabendo que ele está muito deprimido. Os filhos de Fernando começam a suspeitar de um possível romance entre ele e Ana e aprovam a ideia. Fernando diz a Fanny que vai apoiá-la em seu ano sabático, mas que ela deverá trabalhar no escritório neste período. Bruno recebe uma ligação de sua mãe avisando que ela irá visitá-lo e se preocupa. Fernando e Ana se beijam e Luz os vê. Luz arma um escândalo na mansão após presenciar o beijo entre Ana e Fernando, todas as demais crianças acordam e interrogam Fernando e Ana, que negam ter ocorrido o que Luz disse, mesmo assim as crianças ficam felizes com a ideia de que esteja ocorrendo algo entre eles. Ana e Fernando estão apaixonados e muito felizes. Nicolas fala com Ana, que já soube do beijo e a parabeniza, dizendo que adora a ideia de que Fernando e ela estejam juntos. Isabela dá noticia a Fernando, de que espera um filho dele. Bruno descobre que sua mãe vai chegar no mesmo dia e pede ajuda a Ana. Ele conta que mentiu para a mãe e a fezx acreditar que é milionário, e tem sete filhos. Ana pensa em uma maneira de ajudar Bruno neste problema.. Isabela comenta com sua mãe sobre a reação de Fernando quanto soube de sua gravidez, Yolanda tenta tranquilizar a filha. Fernando confessa a Nando que ama Ana, mas irá se casar com Isabela pelo bebê que ela espera. Ana organiza toda a família para ajudar Bruno para que sua mãe não descubra que ele mentiu. A mãe de Bruno chega e todos na mansão Lascurain começam a atuar, as crianças como filhos de Bruno, Manuela como sua esposa, e Nicolas como o mordomo. Todos tentam ajudar da melhor forma Bruno, para que sua mãe não se dê conta das mentiras que ele disse.

Capítulo 18
Nicolas fica incomodado com a mentira de Bruno e diz que sua mãe não merece que ele minta tanto assim, Bruno concorda, mas diz que não quer desapontá-la. Luz e Alicia questionam Ana pelas mentiras e também se ela e Fernando estão namorando. Manuela confessa a Bruno que era mentira a proposta de trabalho que ela havia dito ter recebido. Nando conversa com o pai sobre seus sentimentos por Helena. Fernando aconselha o filho a perdoá-la para ver se realmente o que sentem é amor. Fernando diz a Nando que irá se casar com Isabela. Jennifer está mal de saúde e Ana pede que se consulte um médico. Bruno decide contar toda a verdade para a mãe. Ofélia como ama seu filho diz que segue muito orgulhosa dele. Ofélia agradece todo o carinho que a família Lascurain tem por seu filho Bruno. Isabela vai ao médico e confirma sua gravidez, mas segue preocupada com a reação de Fernando. Isabela diz à mãe que se Ana não existisse, tudo seria muito diferente. Aparecem outras espinhas no rosto de Alicia e ela fica deprimida. Jonnhy tenta sair de sua depressão e propõe a Dorival, fazer um show para mulheres no "Chicago". Leon esconde um segredo de Fanny e Margarida o pressiona para que ele conte. Ana tenta falar com Fernando, mas ele a evita. Fernando diz a Isabela que vão se casar para que a criança que espera cresça em uma família estruturada.

Capítulo 19
Ana percebe que Fernando está muito distante e até indiferente. Ana tenta falar com Nando, eles trocam algumas palavras mas isso só colabora para que ela fique ainda mais intrigada. Fernando propõe formalmente casamento a Isabela, que fica como se não coubesse em sí de felicidade. Fanny descobre um mundo novo quando Leon a faz subir em um transporte público. Fernando conta para Nicolas de sua intenção de se casar com Isabela, porém ele se confunde e entende que o filho se casará com Ana. A noticia do "casamento" de Ana e Fernando corre feito pólvora, quando as crianças descobrem ficam extremamente felizes. As meninas agarram Ana, pois acreditam que naquela noite o pai a pedirá em casamento, elas a maqueiam, penteiam e a vestem de forma glamurosa, sem imaginar que o pedido será feito a Isabela, e uma grande decepção as espera.

Capítulo 20
Fernando diz a Ana que tem algo muito importante para lhe dizer. Feliz, ela acredita que Fernando a pedirá em casamento. Ao ouvir Fernando dizer que se casará com Isabela, Ana sente tamanha dor que sai em disparada, não dando a Fernando a oportunidade de explicar o motivo pelo qual ele se casará com a megera Isabela. Ana anda, desolada, pelas ruas, chorando. Fernando chega à mansão e dá a seus filhos a notícia de seu casamento com Isabela. As crianças reagem muito mal, pois também tinham esperança de que o pai se casaria com Ana. Nando diz a Fernando que esteve ligando para ele durante todo o dia, precisamente para dizer que Ana acreditava que ele a pediria em casamento. As crianças estão chateadas porque não querem Isabela como madrasta. Amanhece e Fernando fica desesperado ao descobrir que os gêmeos e Luz saíram de casa. Fernando liga para Ana e pede que o ajude a procurar as crianças. Todos procuram desesperadamente pelas crianças, até que Ana se une ao grupo de busca, e encontra as crianças no jardim, dormindo. Ana e Fernando alertam as crianças para que não voltem mais a fazer isso. Isabela diz a Ana sobre o filho que espera, e isso faz com que Ana entenda a posição e atitude de Fernando. Jennifer recebe os resultados de seus exames fica muito mal quando o médico informa que ela possui um linfoma, porém que isso não significa que seja um câncer, mas é recomendável que faça uma biopsia.

Capítulo 21
Ana diz a Fernando que ela não o ama e deseja que seja muito feliz com Isabela. Fanny fica muito chateada com a situação, apoia Ana e diz a seu pai que Isabela engravidou de propósito. Fernando diz ao pai que vai se casar com Isabela para dar uma família ao seu filho, porque isso é o correto. Nicolas discorda de Fernando, dizendo que essa não é a solução. Jennifer comenta com Ana que tem um problema, e pode ser um câncer. Ana diz a Fernando que não deixará seus filhos ainda que ele se case com Isabela. Jennifer evita falar com Nicolas pois não pretende contar a ele sobre seu problema de saúde. Fernando conversa com os filhos sobre o novo irmãozinho que está a caminho, porém as crianças estão irredutíveis, e não aprovam a ideia do pai se casar com Isabela. O show de Jennifer está pronto para estrear, mas Dorival insiste em dizer que será um fracasso. Nicolas localiza seu filho Diego e pede que ele volte para o Brasil, para o casamento de Fernando e conta que ele será tio novamente. Diego se sente inseguro quanto a possibilidade de voltar a morar no Brasil. Ana promete a Luz e Alicia que não nunca vai abandoná-las. Yolanda diz a Isabela que ela precisa tratar bem sua inimiga, Ana, e assim também tentar ganhar a simpatia dos sete filhos de Fernando. Helena pede a Nando que a perdoe, ele diz que continua muito triste com ela. Isabela vai até a casa de Fernando para se desculpar com Ana, ela desconfia das intenções de Isabela. Isabela pede a Ana que sejam no minimo tolerantes e cordiais. Ana diz que não confia nela. Nicolas fala com Jennifer sobre o que está sentindo mas ela continua se esquivando. Jonnhy vai ver Ana e se encontra com Manuela. Isabela pede a Fanny que a aceite e a ajude com seus irmãos, ela recusa. Fernando pergunta ao pai sobre seu irmão Diego. Isabela é recebida pelas crianças com muitas travessuras, ela não as suporta, mas dissimula. Jonnhy pede a Ana outra oportunidade mas ela nega. Jonnhy tenta beijar Ana a força, mas Fernando vê e o impede, demonstrando ciúmes. Helena beija Nando. Isabela pede a Fernando que façam uma festa de noivando. Fernando a contragosto, dá um cartão de crédito para que ela pague todas as despesas do evento. Fanny fala com Ana e pede que lute por seu pai e tente evitar o casamento dele com Isabela.

Capítulo 22
Ana se nega e Fanny explica o que sente. Fernando pede a Bruno e Manuela que se coloquem às ordens de Isabela para ajudá- la na organização da festa. Eles não recebem a notícia com alegria. Isabela comenta sobre a festa com a mãe. Nando conversa com Fernando sobre sua relação com Helena, e sobre o bonito e dificil que é o amor. Nando pergunta ao pai porque ele se distanciou de seu irmão, Fernando fica sem saber o que responder. Jennifer pergunta ao médico sobre os resultados de seus exames. Fernando informa Ana que irão fazer uma festa de compromisso, e pede a ela que converse com as crianças para evitar qualquer travessura. Ana fala com as crianças. Isabela e Yolanda passam horas procurando um vestido para a festa. Ana volta à casa dos Lascurain depois de dançar no "Chicago", e conhece Diego Lascurain, irmão de Fernando. Recebem Diego na mansão Lascurain, e ele nota uma tensão entre Ana e Fernando. Diego se interessa por Ana. Fanny e Leon fazem amor, Fanny fica feliz pelo momento maravilhoso que viveu, e conta tudo a Ana. Diego cumprimenta seus sobrinhos, e conta a história do tubarão branco que o atacou, Ana fica assombrada com o relato. Fernando pede ao irmão que tenha cuidado com as histórias que conta a seus filhos. Isabela não poupa gastos para sua festa. As crianças tramam um plano para sabotar a festa de Isabela, sem que sejam descobertos. Nicolas está muito preocupado com Jennifer e pede a Ana que fale com ela para investigar. Jonnhy descobre erros nos exames de Jennifer. Fernando não está convencido se deve se casar com Isabela. Diego se lembra de um fato passado envolvendo Fernando, fato esse que os distanciou.

Capítulo 23
Nicolas pede a Ana que fale com Jennifer, porque já não sabe mais o que fazer. Diego descobre que houve um início de romance entre Ana e Fernando. Isabela obriga Ana a usar um uniforme horroroso para a festa. Isabela está como louca terminando e cuidando de todos os detalhes para a festa. As crianças garantem a Ana que não farão nenhuma travessura durante a festa, mas não escondem que planejam algo. Ana e Fernando se encontram, ele tenta falar de seu sentimento, mas Ana o rejeita. Jennifer decide ir à festa de Isabela para apoiar sua amiga, Ana. Yolanda se arruma para a festa, mas quando chega, Isabela se envergonha dela e a apresenta como sua babá. Yolanda fica muito triste por isso. Ana e Jennifer suspeitam que Yolanda não é babá de Isabela, e sim sua mãe. Jonnhy exagera na bebida, e enfrenta Dorival. As crianças distraem Isabela e Fernando, para colocarem uma substância estranha na comida que está sendo servida para Isabela. Quando Isabela está falando em público agradecendo a todos pela presença em sua festa, começa a arrotar de maneira muito escandalosa, fazendo papel ridículo. Yolanda tenta ajudá-la, mas é em vão. Ana rapidamente desconfia que isso foi arte das crianças. Quando Isabela se sente melhor, volta para a festa e, diante de todos os convidados, Fernando pede que se case com ele. Isabela fica extremamente euforica com o pedido de Fernando, todos na festa caçoam dela. Ana corre para seu quarto e Diego a segue. Eles começam a conversar e Diego diz a Ana que talvez jamais consiga perdoar seu irmão por um fato do passado. Ana descobre que as crianças foram as responsáveis pelo que ocorreu com Isabela na festa. Yolanda flerta com Nicolas. Diego descobre que Ana e Jennifer são muito amigas, elas pedem que guarde isso em segredo.

Capítulo 24
Jennifer briga com Yolanda por Nicolas. Isabela se queixa de Ana para Fernando, e ele diz que a babá é muito importante em sua casa. Diego comenta com o pai que Ana é uma mulher muito atraente e pergunta porque ninguém quer Isabela na mansão Lascurain. Diego encontra Ana de péssimo humor. Fernando chega e pede a ela que seja mais firme com as crianças e não faça concessões quanto a disciplina. Ana chorando diz a Fernando que está se sentindo muito mal porque ele vai se casar com outra mulher. Ana diz A Fernando que ficará no trabalho apenas por que adora as crianças, mas que eles jamais voltarão a falar de amor. Diego tenta se reconciliar com Fernando. Isabela pede a Fernando para que se casem dentro de três semanas, ele concorda. Diego convida Ana para jantar e ela aceita. Sebastião conhece uma banda de gatoros que dançam Hip-Hop, Alicia não gosta da situação. O médico confirma para Jennifer que ela está com câncer cervico-uterino. Leon convida Fanny para passarem um dia romântico em um parque. Yolanda continua ajudando Isabela a procurar um vestido de noiva. Bruno e Manuela continuam entre tapas e beijos, pelo ciúme doentio que sentem. Alicia vai ao dermatologista para tratar de seu problema de acne. Fernando assina os papéis que dão entrada na desistência de Fanny à faculdade, diz a ela que deve ocupar seu tempo livre com algo proveitoso e pede que tente ter um relacionamento cordial com Isabela. Yolanda manda um presente a Nicolas e Diego caçoa dele. Fernando descobre que Ana não está na mansão e ordena que ela regresse imediatamente.
Sebastião ensaia com o grupo de Hip-Hop. Nando diz a Briana que está namorando com Helena, Briana o beija e Helena os vê. Fanny diz a Ana que o casamento de seu pai e Isabela será dentro de três semanas.

Capítulo 25
Fanny está triste por Ana e comenta a situação com o avô. Nicolas conta que Diego está interessado em Ana. Manuela não consegue controlar as crianças. Nando comenta com a irmã que Helena tem reações muito estranhas e Fanny pede que tenha cuidado com ela. O médico diz a Jennifer que precisam realizar a cirurgia e que afirma que ela jamais poderá ter filhos. Johnny deve seis meses de aluguel. Ana descobre que Sebastião está dançando com outros garotos na rua, e pede que evite se juntar a eles por questões de segurança. Sebastião se nega a obedecer. Bruno conta a Manuela que teve pesadelos com Isabela. Diego surpreende Ana tomando um café na biblioteca, Fernando chega em seguida e com ciúmes, briga com o irmão, a família toda ouve a briga. Diego sai da mansão chorando e Ana tenta falar com ele, Diego conta a Ana de seu amor pela ex-esposa de Fernando e como este ele roubou seu amor. Diego diz a Ana que também prometeu à falecida que perdoaria Fernando. Fernando conversa com Bruno e diz que gostaria de resolver de uma vez por todas seus problemas com Diego. Fanny e Nando conversam. Jennifer termina sua relação com Nicolas. Ela mente sobre o real motivo e diz que já tem um namorado mais jovem e atraente que ele.

Capítulo 26
Sebastião briga com Alicia por ela ter dito a Ana que ele está vendo os garotos hip hoperos. Fernando chega e descobre que existe um segredo entre os irmãos. Ana explica tudo e diz que Fernando deve apoiar seu filho. Ana fala com Diego sobre sua relação com Fernando, neste instante Nicolas chega arrasado e diz que Jennifer terminou com ele. Isabela passa horas provando vestidos de noiva. Fernando e Diego fazem as pazes, mas Diego deixa claro para o rimão que ama Ana e eles voltam a brigar por ela. Diego vai falar com Jennifer no "Chicago"e por acidente descobre que Ana também dança alí. Ana fala com Diego e implora para que ele não conte o que descobriu ao irmão. Ele diz que vai dizer. Jennifer comenta com Ana que não soube mais nada de Johnny e está muito preocupada com ele. Isabela fala com Fernando, mas ele é seco e frio com ela. O segredo que Leon esconde de Fanny está próximo de ser descoberto. Ana e Jennifer falam com Dorival para saber se ele sabe algo de Johnny. Dorival mente dizendo que o mandou fazer um casting para a Chicago no interior e logo voltará. Jennifer explica a Ana que terminou com Nicolas pelo problema de saúde que ela enfrenta, e também porque não pode mais ter filhos. Jennifer também diz que não irá receber um centavo de Nicolas para seu tratamento. Ana e Jennifer ficam preocupadas em como poderão arcar com esses altos custos. Ana escreve uma carta para Fernando onde explica sobre sua vida dupla, ela coloca a carta por debaixo da porta do quarto de Fernando e Diego a vê. Diego fala para Ana não se preocupar, pois não pensava em dizer nada a Fernando sobre seu trabalho na Chicago. Ana se desespera e fala para Diego que agora eles precisam dar um jeito de recuperar a carta que está dentro do quarto de Fernando. Diego entra no quarto de Fernando e pega a carta de Ana, ela a mastiga e diz a Fernando que era uma carta se desculpando com ele, mas como a mesma ficou muito piegas, preferiu que ele não a lesse. Ana fica feliz por Fernando não ter lido a carta. Diego diz a Nando que se ele precisar de conselhos sobre mulheres pode falar com ele. Ana pede a Dorival que assuma os gastos médicos de Jennifer. Ele diz que emprestará o dinheiro, mas que em troca ela terá que seguir trabalhando na Chicago. Diego diz a Nando que está apaixonado por Ana. Nando diz ao tio que é uma situação complicada, pois seu pai também a ama. Ana está fora da casa de Johnny quando chegam homens para embargar a propriedade.

Capítulo 27
Jennifer conta a Nicolas sobre seu problema de saúde. Ele se oferece para pagar seu tratamento, mas ela rejeita a oferta. Apesar disso, eles se reconciliam. Ana vai buscar Sebastião e o proíbe de se juntar aos garotos hip hoperos, mas diz que em troca, conseguiu com seu pai permissão para que faça aulas de dança em uma escola. Isabela quer um casamento magistral e pomposo, mas Fernando nega diz que prefere algo mais simples. Diego rouba um beijo de Ana e ela se zanga. Todos no hospital estão muito nervosos pela operação de Jennifer, Diego consola Ana e pede uma oportunidade, pois Fernando irá se casar com Isabela. Isabela fala com Alicia e diz que elas têm muitas coisas em comum, pois em sua adolescência ela também sofria com as espinhas. Alicia e Isabela começam a se dar bem, e as outras crianças chamam Alicia de traidora. Ana repreende as crianças e diz que todos precisam se esforçar para se darem bem com Isabela. Diego se despede de Ana porque irá viajar por um tempo, ele a beija, amistosamente, Fernando os vê e fica enciumado. À caminho do aeroporto, Fernando volta a discutir com Diego por causa de Ana. Ele confessa ao irmão que ama Ana, mas terá que se casar com outra mulher. Diego avisa que logo estará de volta ao Brasil, e unicamente por Ana. Jennifer chega em casa. Ana e Diana a recebem com uma surpresa e Nicolas a apoia incondicionalmente. O tempo passa, e Jennifer segue na batalha contra a doença, Diego pensando em Ana, Ana sofrendo pelo casamento e Fernando sofrendo ainda mais por ter que se casar com Isabela. Diego interrompe o ensaio do casamento quando volta de viagem, e traz dois presentes para Ana. Ele pede a Ana que seja seu par no casamento de Fernando, mas ela diz que não pretende ir à cerimônia. O médico diz a Jennifer que ela está bem. Luz obriga Ana a ir ao casamento. Tamara e Mauricio chegam à casa de Leon para ficarem vivendo com ele. Tamara é esposa e Maurício seu filho. Fanny procura Leon, mas ele não conta a verdade. Ana recebe o vestido de noiva de Isabela e fica muito triste. As crianças dizem a Ana que se ela não for ao casamento, eles também não irão. Guille e Alex planejam queimar o vestido de noiva de Isabela, para que ela não se case. Isabela chama Ana e a insulta por acreditar que ela roubou seu vestido de noiva, mas na verdade Manuela o guardou em um local seguro. Fernando visita Ana em seu quarto antes de sair para ir ao casamento e explica o motivo de sua decisão. Ana pergunta se de verdade, alguma vez ele a amou, ele responde que sim e os dois estão a ponto de se beijarem.

Capítulo 28
Ana e Fernando estão falando no quarto sobre a ilusão que ela tinha, em acreditar que era correspondida por Fernando e ele garante que não foi uma ilusão, e sim, ele a ama. Guille, Alex e Luz pensam em trancar os dois no quarto. Isabela tem um mal pressentimento e liga para Fernando, mas Luz atende e diz que ele e Ana estão trancados no quarto. Furiosa, Isabela vai correndo até mansão. Tamara diz a Leon que sentiu sua falta e ele diz que se isso fosse verdade, ela jamais teria desaparecido com seu filho. Tamara diz que se arrepende muito do que fez. Fernando está na igreja preocupado por que Isabela não chega e os convidados já parecem incomodados. Isabela reclama com Ana por ela ter se trancado com Fernando no quarto e a esbofeteia. Ana diz que eles apenas estavam se despedindo, pois o amor entre eles não se pode esconder. Isabela histérica diz a Ana que depois de casada fará de tudo para destruí-la. Fanny diz a Leon que ele está muito estranho, mas ele segue negando qualquer problema e não comenta nada sobre Tamara e seu filho. Ao chegar na igreja, Isabela reclama com Fernando por ele ter ficado trancado com Ana, mas ele não responde nada. Ana está a ponto de impedir o casamento entre Fernando e Isabela, mas Diego evita que ela o faça. Johnny segue trancado e deprimido. O padre pergunta a Fernando se ele aceita Isabela como sua esposa, Ana e Fanny, em voz baixa, pedem ao pai que diga que não. Durante a cerimônia, Ana acaba torcendo o pé e Diego precisa levá-la ao hospital. O problema de Ana acaba não sendo nada sério. Diego e Ana vão comer, e ele pergunta se ela aceitaria conhecê-lo melhor. Bruno se surpreende quando Yolanda chega e diz que a partir de agora viverá na mansão. Mauricio fica mal, e Tamara chama Leon para que os ajude. Leon mente para Fanny, dizendo que um amigo sofreu um acidente e ele precisa socorrê-lo. Fanny fica desconcertada. Fernando fica com ciúmes ao saber que Diego levou Ana ao hospital, e Nicolas lembra o filho que agora ele é um homem casado e deve esquecer Ana.

Capítulo 29
Fernando concorda, e diz que realmente não pode mais mostrar tanto ciúme. Quando Fernando está se despedindo de seus filhos, chegam Ana e Diego, de braços dados, e Fernando fica visivelmente incomodado com a cena. Fernando e Ana se olham e ele pede perdão. Ana, com lágrimas nos olhos, sussurra que agora sim está tudo terminado. Nicolas diz a Diego que o seu maior desejo é que ele e Fernando se reconciliem, mas caso Diego siga tentando algo com Ana, isso jamais ocorrerá. Leon diz a Tamara que tem uma namorada. Tamara diz que nunca deixou de amá-lo. Fanny e leon discutem. ela insiste em perguntar o que está acontecendo e ele volta a negar que esteja com algum problema. Em plena lua de mel, Fernando não consegue tirar Ana de seus pensamentos. Isabela tenta atrair a atenção de Fernando, mas ele a todo momento se mostra distante, pois não para de pensar em Ana. No "Chicago", Ana fica sem opção, e acaba se apresentando no palco de cara limpa, inclusive, agradece Nicolas por estar ali. Ele fica muito surpreso, mas Jennifer explica que Ana tinha esse segredo guardado a sete chaves, e não pode perder seu trabalho e as crianças. Ana diz a Diego que não quer que ele a ajude com suas dívidas, porque caso não aconteça nada, ele poderia se frustrar. Ao ouvir isso de Ana, Diego cria a ilusão de que ela possa, enfim, lhe dar uma chance. Fanny diz a Ana e Diego que não entende o que ocorre com Leon. Ele,por sua vez, diz a Tâmara que ela não pode chegar assim como se nada e dizer que o ama e está arrependida de ter sumido. Fanny chega à casa de Margarida para averiguar o que está acontecendo com Leon e vê uma fotografia de Mauricio. Ana diz a Bruno que não sabe se vai aguentar viver na mesma casa que Isabela e Yolanda. Margarida diz a Leon que ele precisa dizer a verdade a Fanny. Ana fala com a diretora do colégio das crianças e descobre que Sebastião reprovou em cinco matérias. Leon conta seu segredo a Beatriz e chora com a possibilidade de perder Fanny. Bruno passa por vários problemas com a presença de Yolanda na mansão. Ana fala com Fernando, mas eles acabam discutindo pelo telefone, e ela desliga o sem dizer o que está acontecendo com Sebastião.

Capítulo 30
Ana conta a Fernando o que está acontecendo com Sebastião, e que ela, sozinha, nada pode fazer nada. Isabela furiosa e ela se queixa com Fernando. Ana diz a Nando que o importante é o que ele sente por Helena e não o passado da garota. Fernando fica muito bravo porque Sebastião não quis falar com ele e dá instruções a Ana de como deve agir para solucionar o problemas. Diego fala com Sebastião e conta que ele também era muito rebelde quando pequeno, mas que pedir desculpas e mudar de atitude pode solucionar tudo. Nicolas vai, iludido, comprar um anel para Jennifer. Ana e Luz planejam fazer um vestido de quinze anos para Alicia. Luz diz a Ana que ela é sua nova mamãe e que tem muito medo que ela a deixe quando chegar Isabela. Fernando diz a Isabela que eles precisam encerrar antecipadamente a lua de mel pois seus filhos precisam dele. Jennifer diz a Diana que está desconcertada pela surpresa de Nicolas, neste momento chega Dorival e diz a Jennifer que foi ele quem emprestou o dinheiro a Ana, para que ela pagasse sua operação. Diego confessa a Ana que está totalmente apaixonado por ela e gostaria demais que ela lhe desse uma oportunidade, Ana diz que seu coração está em pedaços e precisa de um tempo para pensar mais sobre o assunto. Tempos depois, Ana fala com Fanny, e aceita que está começando a gostar de Diego.

Capítulo 31
Diego está ouvindo a conversa atrás da porta e fica muito feliz em saber que Ana gosta dele. Jennifer diz a Diana que precisa de outro trabalho para ajudar Ana a pagar a dívida que ela fez com Dorival. Diana aconselha Jennifer a pedir ajuda a Nicolas, para conseguir outro trabalho. Ana diz a Fanny que seu pai volta de viagem no dia seguinte e elas terão que aguentar a megera. Fanny diz a Ana que ela poderia pensar em dar uma oportunidade a Diego, pois seu pai já deu um novo rumo para sua vida e não tem o direito de reclamar mais nada. Bruno e Manuela estão à espera de Fernando e Isabela, para lhes dar as boas-vindas. Yolanda diz aos dois que ela é quem irá mandar na mansão. Ana fica muito triste quando Isabela diz que agora está ali como dona e senhora da casa e que se ela quiser ir embora, a porta da rua é a serventia da casa. Ana e Bruno pensam em ir embora, mas voltam atrás por causa das crianças, que os amam tanto. Fernando pede a Yolanda que trate Bruno com respeito quando a ouve destratar o mordomo. Isabela diz a Ana que agora é ela quem manda. Diego pede a Fernando permissão para ajudar Sebastião. Ana pede a Diego e Fernando que se perdoem para que juntos possam ajudar Sebastião. Manuela diz a Ana que se Johnny não aparece é porque certamente aconteceu algo com ele. Diego diz a Fernando que está apaixonado por Ana e que pediu a ela uma oportunidade. Sebastião reclama com o pai por ele ter se casado com Isabela. Johnny descobre que foi despejado e pede ajuda a Ana. Ela oferece sua casa onde ele pode morar com ela e Jennifer. Fernando diz a Ana que Diego falou sobre suas intenções e gostaria de saber o que ela pensa sobre o assunto. Ana diz a Fernando que ele perdeu qualquer direito de questioná-la em assuntos de sua vida pessoal no momento em que casou se com Isabela. Leon diz a Tamara que ela e Mauricio podem ficar no quarto de pensão, e que ele irá viver na casa de sua mãe. Ele pede o divórcio, ela nega.

Capítulo 32
Helena diz a Nando que é bipolar, e que ninguém pode ajudá-la nisso, que é uma pessoa "tóxica" e pode contaminá-lo. Fernando vê que Ana e Diego estão a ponto de se beijarem e pede a ela que não se esqueça que é uma empregada e não deve descuidar de seus filhos. Diego reclama com Fernando pelo que ele acaba de dizer a Ana. Fernando responde que dos empregados da mansão, cuida ele. Ana diz a Fernando que ele deveria falar com Nando, pois seu filho está com problemas. Nicolas aparece e diz que Helena é muito instável. Johnny conta a Jennifer tudo que aconteceu e o porquê de seu desaparecimento. Guille, Alex e Luz colocam uma aranha de plástico na sopa detox de Isabela. Fernando castiga as crianças e diz a Ana que ela precisa falar seriamente com eles. Diego vai atrás de Dorival para pagar a dívida de Ana. Jennifer diz a Johnny que não existe nenhuma possibilidade de reatar sua relação com Ana porque ela já está saindo com Diego Lascurain. Diego diz a Dorival que quer pagar a dívida de Ana. Ele alega que Ana tem sido uma mina de ouro para ele, de modo que não deixará que ela perca esses "laços" que a mantém atada "Chicago". Henrique aparece no escritório de Fernando e trata Fanny com arrogância. Ana recebe um buquê de flores de Diego. Manuela diz a Ana que seguiu Bruno e que ele entrou em um lugar muito feio. Leon pensa que o melhor será contar de uma vez por todas a verdade a Fanny, antes de Tamara o faça. Leon envia uma mensagem pelo celular para Fanny e eles ficam de se encontrar mais tarde. Jennifer e Johnny vão ver Ricardo, amigo de Nicolas. Quando Bruno volta para a mansão, Manuela se assusta ao ver sangue em suas mãos, mas ele rapidamente esclarece que é apenas tinta vermelha. Ana, chateada, diz a Diego que já o havia advertido de que não queria que ele se envolvesse em seus problemas. Diego diz que só queria ajudá-la e jura não voltar a fazê-lo. Fanny diz a seu pai que está desesperada porque não sabe o que está acontecendo com Leon. Fernando confessa a Fanny que ama Ana, e que só se casou com Isabela porque sua prioridade sempre serão seus filhos e ela espera um filho dele.

Capítulo 33
Ana diz a Diego que reconhece que falou com ele de uma forma grosseira e sabe que ele apenas quis ajudar e o fez por amor. Diego responde que sim, foi por amor, mas que mesmo assim ele não deveria ter se metido em seus assuntos particulares. Johnny começa a gostar de Jennifer e ela diz ao amigo que ele está muito confuso. Isabela fica furiosa, pois Fernando tem passado muito tempo com seus filhos e a tem deixado em segundo plano. Isabela enfrenta Ana e começa a insultá-la. Ana se descontrola e lhe dá uma bofetada. Isabela diz a Ana que ela acaba de cometer o pior erro de sua vida. Nicolas pede ajuda a Ana e aos netos para fazer uma surpresa original a Jennifer. Fernando e Ana ouvem Fanny falando de Leon. Leon enfim confessa tudo a Fanny, ela fica desconcertada. Leon diz a Fanny que a ama, Fanny responde que ele é um hipócrita e termina a relação com ele. Quando Fanny sai, Fernando e Ana se aproximam para saber o que está acontecendo. Fernando descobre a verdade por Fanny e agride Leon, proibindo-o de se aproximar de sua filha. Isabela se enfurece quando descobre que Fernando e Ana foram juntos acompanhar Fanny. Nicolas diz a Diego que sente medo em prender Jennifer a ele, um velho, mas recorda que a ama, e o lance da idade não pode ser um impedimento. Fanny se sente arrasada pelo que ocorreu com Leon. Ana a consola. Diego vê Ana dançar no "Chicago", e diz que quer ajudá-la a realizar seu sonho de ser bailarina. Diego diz a Ana que a ama e a beija. Ana conversa com Jennifer e diz que não pode deixar de amar Fernando assim tão rápido. Jennifer diz a Ana que se ela não der uma oportunidade para Diego será ainda mais dificil esquecer Fernando. Fernando diz a Nando que entende que ele queira ajudar Helena, mas esse seu caso de bipolaridade, é algo que ele deveria levar em conta. Fernando enfrenta Diego e diz que ele só está com Ana por vingança. Diego afirma que a ama. Leon diz a sua mãe que Fanny já sabe da verdade, e que ficou tão zangada que não quer saber mais dele. Isabela comunica a Ana que a partir daquele momento ela será sua dama de companhia, porque seu trabalho como babá já não serve mais para nada.

Capítulo 34
Isabela ainda lembra Ana que na verdade teria que lhe agradecer, pois se ela contasse a Fernando sobre a bofetada que lhe deu, neste momento estaria despedida. Leon pede desculpas a Fernando e se demite da empresa. Yolanda faz desaparecer um colar de pérolas de Isabela para culpar Ana do roubo. Diego avisa Ana que está procurando apartamento para se mudar o quanto antes. Isabela sugere a Fernando que Fanny seja assistente de Henrique e ambos concordam com a ideia. Fernando pede a Henrique que tenha paciência com Fanny, pois ela está passando por um momento dificil. Tamara enfrenta Fanny e exige que deixe Leon em paz. Fanny diz que sua relação com ele já terminou. Tamara dá uma bofetada em Fanny e diz que Leon a abandonou pois ama apenas a ela. Helena enfrenta Tamara quando vê que ela agrediu Fanny e diz a ela que sua amiga não está só. Nicolas diz a Bruno que é evidente que ele sente algo por Manuela. Bruno concorda, mas diz que ainda lhe dói muito um amor do passado. Fanny aceita feliz, trabalhar com Henrique. Isabela pede a Fernando que a ajude a pagar suas dívidas. Ele concorda, mas se surpreende ao ver o valor da mesma. Ana se preocupa muito ao ouvir que Sebastião odeia Isabela e que isso não vai mudar. Nicolas entra no quarto de tarefas das crianças e fica emocionado ao ver que todos estão empenhados nos trabalhos para a surpresa que farão a Jennifer. A convivência de Fanny e Henrique é muito boa, mas na verdade Fanny nem imagina que está sendo usada por ele numa vingança contra seu pai. Jennifer sugere a Johnny que produza um espetáculo cômico no Chicago. Mais tarde, Johnny fala com Fernando para se desculpar e eles fazem as pazes. Yolanda conta a Isabela sobre o plano quanto ao colar de pérolas. Ana diz a Fernando que Sebastião ainda sente muito a morte de sua mãe e isso fez dele um garoto muito sensível. Isabela e Yolanda entram na biblioteca acusando Ana de ladra, na frente de Fernando, e exigem que procurem o colar roubado no quarto de Ana. Elas vasculham o quarto de Ana em busca do colar, mas não o encontram, na verdade, Luz ouviu o plano de Yolanda e Isabela, e, por conta própria, levou o colar para o quarto de Yolanda. Margarida diz a Fanny que Leon cometeu um erro, mas que ele a ama. Fanny conhece Mauricio.

Capítulo 35
Fernando pergunta a Isabela porque sua mãe quer causar problemas a Ana. Ana se zanga com as crianças por escutarem atrás da porta, mas ela, escondida, também o faz. Diego e Ana vão dançar salsa e Helena e Nando irão com eles. Henrique visita Fernando. Bruno fica com ciúmes de Manuela. Margarida aconselha Fanny a perdoar Leon. Tamara pensa em levar Mauricio para longe para afastá-lo do pai. Fanny e Leon vão atrás de Tamara. Fernando confessa a Henrique que seus filhos não gostaram que ele tenha se casado com Isabela. Tamara morre em um acidente. Isabela garante a sua mãe que destruirá Ana, mas o fará de uma forma inteligente, que não a denuncie. Fernando anuncia para a sua família que Henrique é o novo vice-presidente da empresa. Johnny propõe a Dorival que coloquem em cena um espetáculo cômico para que consiga pagar sua dívida. Nicolas se zanga ao encontrar Jennifer e Johnny juntos. Ana diz a Diego que os filhos de Fernando são como se fossem seus próprios filhos. Nicolas diz a Jennifer que Johnny está se apaixonando por ela. Leon diz a seu filho que sua mãe foi para o céu. Yolanda pede perdão a Fernando pelo que fez contra Ana. Nando diz a Ana que sabe que seu pai continua apaixonado por ela. Sem que ninguém os veja, Isabela e Henrique se beijam.

Capítulo 36
Henrique diz a Isabela que tem um plano para Fanny a longo prazo. Manuela está com ciúmes de Yolanda e reclama com Bruno. Fernando pergunta a Fanny se está gostando de novo trabalho. Beatriz vai até a casa de Henrique e o beija. Isabela se irrita quando os gêmeos durante a noite vão dormir em sua cama. Helena consola Fanny pelo que aconteceu com Leon. Isabela flagra Fernando tomando chá com Ana na cozinha e olhando pra ela de forma apaixonada. Isabela diz a Fernando que Ana não tem porque dormir na mansão. Os irmãos de Fanny interrogam Helena sobre seu namoro com Nando. Ana descobre que Diego pensa em se mudar para um apartamento. Henrique ignora Beatriz e ela se sente muito triste. Diego confessa a Fernando que está disposto a deixar tudo por Ana. Jennifer confessa a Ana que se sente muito infeliz toda vez que se lembra que nunca poderá ser mãe. Johnny convida Diego e Fernando para assistirem seu espetáculo cômico no Chicago. Leon telefona para Fanny para dizer que já deram alta para seu filho, e a pergunta se pode voltar a ligar mais tarde para conversarem. Mauricio pergunta a seu pai se poderá visitar sua mãe. Isabela decide averiguar quem é o pai de seu filho. Henrique convida Fanny para almoçar. Yolanda descobre que Henrique pode ser o pai do filho que Isabela espera. Isabela confessa à mãe que Henrique poderia mesmo ser o pai de seu filho. Leon recebe as cinzas de Tamara. Fanny conta sobre Leon para Henrique. Ana garante a Fanny que sempre será sua confidente e estará ali para tudo que ela necessite. Leon diz para sua mãe que irá embora para longe e levará Mauricio. Fernando pede a Sebastião que trate de ser educado com Isabela. Isabela visita Henrique. Nicolas, com a ajuda de Ana e as crianças para uma surpresa para Jennifer em casamento. Beatriz chega à casa de Henrique quando ele está com Isabela. Nicolas dá a Jennifer um anel de compromisso e ela aceita se casar com ele. Ana se emociona e abraça Fernando.

Capítulo 37
Ana descobre que Henrique tem planos para fazer com que Fanny se apaixone por ele. Diego aluga um apartamento. Henrique diz a Isabela que se deu conta de que ela realmente ama Fernando. Fernando garante a Luz que quando cair um dente dela que está mole, "o rato dos dentes" lhe trará uma surpresa. Fanny recebe uma mensagem de Leon e chora por ele. Alex e Guille ajudam para que caia rapidamente o dente de Luz. Diego fica de passar para levar Ana ao espetáculo de Johnny. Nicolas exige que Isabela respeite Jennifer. Bruno diz a Fernando que não o viu mais sorrir, desde que se casou com Isabela. Fernando confessa a Bruno que ainda ama Ana e Isabela ouve a conversa. Fernando diz a Bruno que ainda ama Ana, mas agora Diego está apaixonado por ela, e quanto a isso e também por estar casado, não há nada que ele possa fazer a respeito. No clube "Chicago", Fernando encontra Ana com Diego, e Nicolas com Jennifer. Johnny faz um show com certos contratempos mas consegue a aprovação de Dorival. Diego declara publicamente seu amor por Ana. Nesta mesma noite, Isabela encontra Ana e Fernando aos beijos, e corre para pedir a ajuda da mãe, mas a encontra bêbada. Fanny não quer saber nada de Leon. ele continua procurando trabalho, desesperadamente, e passa a morar com Mauricio na casa de sua mãe. Desesperada, Isabela recorre a Henrique para que se unam para destruir Ana.

Capítulo 38
Isabela confessa a Henrique que se apaixonou por Fernando, mas ele segue apaixonado unicamente por Ana, e por isso ela deseja mais que tudo destruí-la. Nicolas vai pedir informação de como poderia adotar uma criança, mas a responsável, o faz ver que, por sua idade, quando a criança começasse a crescer, ele já seria um ancião. Nicolas fica emocionado ao saber que Jennifer também tem uma surpresa para ele. Diego se muda para um apartamento, decidido a ficar na cidade até conquistar o coração de Ana. Ana acompanha Diego para ajudá-lo a organizar suas coisas, e a sós, Ana conta que sua mãe a abandonou, e ela cresceu sem uma família, em um orfanato. Diego diz a Ana que tem certeza que sua mãe está viva e que algum dia ela a encontrará. Guille e Alex colocam em ação um plano contra Isabela e enchem seu frasco de xampu com tinta azul. Quando Isabela vai tomar um banho, fica com a cabeça e a cara toda azul. Ela grita e jura para a mãe que se vingará das crianças e destruirá Ana. Isabela fala com Ana e reclama de sua falta de controle sobre as crianças e a ameaça por ter beijado Fernando. Ana fica preocupada. Isabela exige que Ana não se aproxime mais de seu marido. Henrique tenta impressionar Fanny. Leon fica feliz, pois encontra um trabalho. Nicolas pede a Nando que o ajude a comprar preservativos. Guille e Alex prometem a Ana que não voltarão a fazer travessuras contra Isabela. Isabela pergunta a Fernando porque permite que seus filhos a chamem de bruxa. Sebastião acusa Isabela de ser uma hipócrita. Nando fala com Diego sobre Helena, confidencia que farão amor e que será sua primeira vez. Ana fica emocionada ao ouvir os conselhos que Diego dá a Nando. Diego garante a Nando que sexo é importante, mas nunca mais importante que o amor.

Capítulo 39
Alicia garante a Isabela que ela não a odeia. Nicolas confessa a Bruno que está nervoso porque logo estará intimamente com Jennifer. Fernando recorda que Estefânia lhe pediu, antes de falecer, que ele se reconciliasse com seu irmão. Bruno e Manuela pedem permissão a Fernando para saírem juntos para jantar. Fanny avisa o pai que sairá tarde do trabalho, mas que Henrique a levará para casa. Jennifer seduz Nicolas. Nando e Helena fazem amor. Um senhor vê o espetáculo de Johnny e lhe entrega um cartão para que o procure no dia seguinte. Leon está trabalhando como garçom no mesmo restaurante em que Fanny está com Henrique. Ana confronta Isabela e lhe atira café no rosto. Ana garante a Isabela que ela não poderá arruinar sua noite e a chama de amargurada. Sebastião foge de casa. Nicolas e Jennifer se abraçam felizes. Helena diz a Nando que o ama. Isabela pergunta a Fernando se Ana já é namorada de Diego. Fernando descobre que Sebastião fugiu de casa. Manuela diz a Bruno que já se cansou de segui-lo. Ana parabeniza Johnny por seu trabalho. Fernando chama a polícia para que encontrem Sebastião. Nicolas se dá conta que Johnny olha Jennifer com ciúmes. Bruno conta para Manuela que a mulher de sua vida o deixou plantado no altar quando iam se casar. Ana dança no "Chicago Club Bar", e Diego diz a todos que gosta muito da apresentação dela. Fernando comunica a Ana que Sebastião desapareceu. O gerente do restaurante despede Leon porque ele fica a noite toda distraído observando Fanny. Manuela confessa a Bruno que o ama. Fernando e Ana encontram Sebastião e Fernando o repreende por seu comportamento. Diego e Ana se beijam e Isabela os vê. Manuela pergunta a Bruno se eles podem ser namorados mas de forma discreta e secreta. Isabela pergunta a Fernando se cumprirá sua promessa de fazer todo o possível para vê-la feliz. Henrique está decidido a fazer com que Fanny seja sua. Fernando pede a Nando que tenha cuidado com Helena. Ana ouve Fernando falando com Isabela, e comunica a eles que vai mais dormir na mansão.

Capítulo 40
Ana propõe a Fernando e Isabela que passe a dormir em sua casa, Isabela aprova a ideia de imediato. Bruno segue sendo atormentando por Yolanda. Diego procura a Associação de proteção a infância para tentar descobrir algo sobre a mãe de Ana. Isabela promete a Alicia que encontrará uma maneira de fazer com que sua festa de quinze anos seja grandiosa. Nando deseja ajudar Helena a superar o problema que tem com sua mãe. Fanny o aconselha a ter cuidado. Johnny vive uma aventura procurando o escritório de um produtor de televisão e termina entrando por equivoco no estúdio onde se grava o programa de uma famosa apresentadora de televisão, chamada Laura Bozzo. Ana diz a Nicolas que não compreende por que Fernando ainda resiste em fazer as pazes com Diego. Fernando confessa a seu pai que morre de ciúmes quando vê Diego e Ana juntos. Henrique diz a seu pai que continua empenhado em destruir Fernando. Bruno sai misterioso com uma maleta, ultrapassa a velocidade permitida. Uma patrulha policial ordena que pare, mas ele acelera mais. Nicolas continua averiguando a possibilidade de adotar uma criança, mas todas as pessoas a quem procura dizem que está numa idade avançada para ser pai e isso o leva a acreditar que talvez não possa privar Jennifer de ser mãe. Isabela fica furiosa quando descobre que o cartão de crédito que Fernando lhe deu tem um limite para gastos. Finalmente Bruno é detido e levado para uma cela, de onde se comunica com Nicolas, que se apressa em pagar a fiança do amigo.

Capítulo 41
Jonnhy segue procurando um produtor de TV, com o qual tinha um compromisso, mas acaba entrando num estúdio onde estão gravando um programa de crimes. Ao ver um homem caído no chão e um outro sendo ameaçado, ele tenta defendê-lo e os atores ficam furiosos. Uma reunião de acionistas discute sobre um projeto no litoral, e como presidente, Fernando fica em maus lençóis quando eles afirmam que perderam muito dinheiro por ele não querer arriscar, e por isso talvez seja melhor destituí-lo do cargo de presidente. Linda faz Fernando parecer ridículo diante dos membros do conselho diretivo, mas nem assim consegue fazer com que Fernando perca seu cargo. Mais tarde, ela se reúne com Henrique e juntos planejam algo para arruiná-lo, Linda promete a Henrique que lhe dará a presidência, caso consigam derrubar Fernando. Ana diz a Johnny que está sem dinheiro, e por isso ela mesma fez o vestido de Alicia, e com um sacrifício enorme comprou os sapatos e a tiara. Isabela leva Alicia para comprar tudo para sua festa de quinze anos e, diferentemente de Ana, leva a garota a lojas muito elegantes. Ana informa as crianças que a partir daquela data não dormirá mais na mansão. Leon não aceita a ajuda de Fanny, quando ela diz que poderia convencer o pai a lhe dar outra oportunidade na empresa. Fernando, muito triste, se lembra de momentos felizes que passou com Ana, especialmente de seus beijos. Yolanda rasga os cadernos dos gêmeos, justo onde eles fizeram as tarefas. Na escola, a professora cobra os gêmeos pela tarefa e dá nota zero aos dois. Diego faz uma serenata para Ana e pergunta, através de fogos de artifício, se ela aceita ser sua namorada, Ana diz que sim.

Capítulo 42
Yolanda e Isabela celebram com prazer a tristeza dos gêmeos, que chegam arrasados por terem levado nota zero na escola, e ainda brigam com eles, dizendo que essa nota Fernando jamais aceitará. Mais tarde, Luz diz aos gêmeos que viu que Yolanda foi quem rasgou as folhas em que eles haviam feito as tarefas. Luz, Alex e Guille vão ao quarto de Isabela e Fernando. Lá, eles encontram, em uma lixeira, pedaços das folhas em que eles haviam feito o dever. Nando se zanga com Helena em meio a uma crise, por ela se negar a tomar o remédio. Fernando se informa quem é o psiquiatra de Helena e a leva ao hospital. Henrique se insinua para Fanny. Leon presencia a cena e diz que ele poderia ser pai dela. Margarida convence Leon a falar com Fernando. Diego diz a Isabela que pediu que Ana fosse sua namorada e ela aceitou. Isabela o parabeniza. Jennifer e Nicolas decidem que se casarão dentro de um mês. Johnny se distrai nos estudos , não vê o produtor passar e novamente ele perde a oportunidade de falar com ele. Depois de mais uma crise depressiva ,Helena é levada para o hospital e o médico diz que ela precisa urgentemente de um psiquiatra. Nando enfrenta a mãe de Helena e diz que ela nunca se importou com a filha. Fernando e Fanny falam com Nando porque estão preocupados com ele, já que está muito abalado com a fragilidade de Helena. Johnny consegue trabalho na TV, fazendo um programete de humor. Yolanda confessa a Bruno que no passado cantava em caravanas para sobreviver e teve duas filhas.

Capítulo 43
Os gêmeos colocam bigodes em Isabela, enquanto ela dorme, para se vingarem do ela fez com seus cadernos. Isabela acorda e fica furiosa, descontando sua ira em Sebastião e diz coisas horríveis sobre sua mãe. Sebastião chora copiosamente e pede a Ana que vá vê-lo. Paulina abandona Helena no hospital e volta para a Europa, mas antes diz à filha que Nando nunca a amará, pois ela está louca. Henrique leva Fanny para sua casa e tenta seduzi-la. Ana diz a Jennifer que o vestido que fez para a festa de quinze anos de Alicia ficou lindo. Nicolas fala com Johnny sobre o que sente por Jennifer. Sebastião conta a Ana tudo que Isabela lhe disse, Ana fica furiosa. Henrique faz Fernando acreditar que é seu amigo e ele nem imagina que Henrique acredita que seu pai está doente por culpa dele e fará tudo para se vingar. Ana confronta Isabela pelo que ela fez a Sebastião e ameaça contar tudo a Fernando. Sebastião a impede, pois seu emprego estaria em jogo. Nicolas tem medo de perder Jennifer por não poder formar uma família. Bruno rouba brinquedos quebrados das crianças. Ana sonha que tem que escolher entre Fernando e Diego para se casar, e ao final fica sem nenhum dos dois. Luz adoece durante a noite, Fernando tenta ajudá-la, mas ao ver que não consegue, chama Ana, que chega rapidamente e faz Luz se sentir melhor. Isabela diz à mãe que está farta das crianças. Nicolas diz a Jennifer que vai cancelar o casamento por ser velho demais para formar família e adotar uma criança. Fernando entra no quarto de Ana e pede que volte a viver na mansão para estar próxima das crianças. Luz fica muito feliz ao saber que Ana voltará a viver com eles. Bruno também se alegra. Ana pede a Fernando que leve Sebastião ao psicólogo e ele agradece Ana por seus bons conselhos. Henrique e Isabela são amantes e ele vive no mesmo edifício que Diego Lascurain. Ana passa pelo quarto de Yolanda e a ouve cantar a mesma canção que sua mãe cantava.

Capítulo 44
Ana interrompe Yolanda enquanto estava cantando. Fanny descobre o diário de Alicia e lê a página onde ela diz estar apaixonada por Gustavo. Fanny pede a Alicia que se esqueça de Gustavo, porque ele não a ama. Alicia responde que não, pois pretende conquistá-lo na noite de sua festa de quinze anos. Henrique pretende presentear Fanny com um cavalo mas ela não aceita. Isabela compra um vestido muito caro para os quinze anos de Alicia, ela fica radiante com o vestido, Isabela e Fanny ajudam Alicia a se arrumar para a festa. Fernando, Ana e as crianças ensaiam para o baile surpresa de Alicia. Nicolas conversa com Jennifer sobre o fim do relacionamento. Ana termina o vestido de Alícia, mas fica decepcionada ao descobrir que ela já tem outro, muito mais fino e elegante. Ana esconde o vestido sem que Alicia se de conta. Leon pede a Fernando que o contrate novamente como mensageiro. Yolanda pede a Ana que faça suas unhas. Ana aproveita para questioná-la e descobre inúmeras coincidências entre Yolanda e sua mãe. Ana diz a Diego que suspeita que Yolanda seja sua mãe. Chega o dia da festa de quinze anos de Alicia. Alicia faz sua entrada triunfal e Fernando se comove ao vê-la tão bela e se lembra de sua falecida esposa. A festa é um sucesso, Alicia dança a valsa com Fernando e os irmãos Lascurain. Isabela acredita que teve sucesso na organização da festa, até que toda a família Lascurain, incluindo Ana, fazem uma apresentação de dança para Alicia, como surpresa. Isabela se enfurece e reclama com Fernando, já que no final da coreografia, Ana cai em seus braços.

Capítulo 45
Fernando e Fanny dão a Alicia o vestido que Ana havia feito para sua festa, Alicia, publicamente, agradece o carinho de Ana. Isabela se sente derrotada. Todos, menos Isabela, se divertem na festa. Yolanda diz à filha que a culpa por não conseguir conquistar a família Lascurain. Alicia some da festa. Fernando e Ana procuram por ela em meio aos convidados e a encontram beijando Gustavo em um canto do salão. Jennifer e Nicolas decidem viajar no dia seguinte para preparar o casamento que os unirá em menos de um mês. Isabela ouve Ana dizendo a Jennifer da possibilidade de Yolanda ser sua mãe. Jennifer se surpreende quando Ana diz que Isabela poderia ser sua meia irmã e aconselha que faça um exame de DNA. Isabela ouve a conversa e se não aceita a possibilidade de Ana ser sua meia irmã. Isabela questiona a mãe, mas Yolanda diz que a outra filha que teve nasceu morta. Isabela cria um plano para magoar Ana. Henrique se insinua para Fanny e ela fica desconcertada. Diego diz a Ana que sentiu ciúmes ao vê-la dançando com Fernando, Ana rapidamente esclarece que não existe nada entre eles. Fanny pede a Ana que não diga nada ao pai sobre o que aconteceu com Henrique. Fanny diz a Ana que sente que o amor entre ela e Leon não é o suficiente. Fernando conversa com Bruno e Manuela e diz que a decisão de se oferecer para ser uma barriga de aluguel é uma questão muito delicada, e que é necessário discutirem muito sobre o assunto. Isabela discute com Fernando, reclama que ele a ignora e ele, zangado, diz que prefere estar em qualquer lugar,do que com ela. Isabela se dá conta que tem começado a odiar Fernando. Nando diz a seu pai que as coisas com Helena não caminham bem. Fernando diz ao filho que ele deve estar consciente que a qualquer momento ela pode ter outra crise e que ele não pode ser responsável por ela. Diego leva Ana para escalar uma montanha e ainda que ela tenha medo, decide viver essa aventura. Fernando decide passar um domingo em família e desfrutar o dia junto a seus filhos.

Capítulo 46
Ao escalar Ana pisa em falso e se assusta muito. Diego diz que a seu lado ela sempre estará protegida. Regina confessa a Leon que é apaixonada por ele desde os seus 12 anos. Nicolas leva Jennifer para sua fazenda e a diz que ali sera o casamento deles. Isabela diz à mãe que ela deveria ficar junto a Fernando e seus filhos, mas prefere ir embora. Fernando não dá a minima importância quando Isabela comunica que vai embora, e isso a entristece. Helena explica a Fanny e a Laura que o que tem é um tipo de depressão e que se afastou de Nando por amá-lo, e não querer que ele se sinta obrigado a cuidar dela e lidar com seus problemas.

Capítulo 47
Laura se porta mal com Helena e isso deixa Fanny furiosa. Diego diz a Ana que sua afeição por esportes radicais era por ele se sentir muito sozinho, mas que agora com ela, os esportes não parecem mais tão necessários, pois ela preenche um vazio em seu coração. Henrique conta a Isabela o que Fanny lhe disse e diz que espera que não haja consequências. Fanny diz ao pai que está sofrendo muito por Leon não a procurar. Ana decide falar com Yolanda e Isabela vê a oportunidade perfeita para fazer Ana acreditar que Yolanda é sua mãe. O plano de Isabela dá certo e Ana acredita que Yolanda é sua mãe. Fanny vai atrás de Leon, mas Regina fecha a porta na sua cara e diz que Leon está ocupado. Isabela finge desmaiar quando dizem que Ana é sua irmã.

Capítulo 48
Yolanda garante a Ana que ela é sua filha. Helena telefona para Nando e pede que a ajude. Isabela parabeniza a mãe por ser tão boa atriz, pela "atuação" ao garantir para Ana que é sua mãe. Ana comunica a Jennifer e Johnny que Yolanda é sua mãe e eles aconselham que não confie nela. Fernando garante a Isabela que está muito feliz por saber que terá outro filho. Ana pede a Yolanda autorização para fazer um exame de DNA. Fanny pergunta a Leon porque não fez nada para recuperá-la. Henrique tenta beijar Fanny e ela o esbofeteia.

Capítulo 49
Fanny questiona Leon sobre Regina. Fernando descobre que Nando reprovou em uma matéria no colégio por faltas. Jennifer pede a Ana que a ajude a escolher o seu vestido de noiva. Nicolas agradece a Manuela pelo gesto que fará pela felicidade de seu casamento. Fernando pergunta a Fanny o que aconteceu de tão grave para que ela deixasse seu trabalho. Isabela planeja roubar uma fotografia de Ana e Diego se beijando para seguir adiante com seu plano com Henrique. Fanny diz ao pai que fará um teste vocacional. Fernando descobre que Isabela disse coisas muito feias e empurrou Sebastião.

Capítulo 50
Fernando critica Isabela pelo que fez a Sebastião e ela chora quando ele diz que se arrepende de ter se casado com ela. Manuela pergunta a Bruno por que ele tem tanto medo de ter intimidade com ela, ele confessa ser virgem. Fernando confessa a Bruno que nada anda bem em sua vida. Ana leva Fanny a uma conselheira vocacional. Isabela telefona para Henrique, mas ele está com Linda e não a atende. Fernando repreende Ana por não ter lhe contado o que aconteceu entre Isabela e Sebastião. Os meninos choram porque Fernando diz que se voltarem a se portar mal buscará uma nova babá para eles. Fernando confessa a Ana que não quer que ela vá embora e está a ponto de beijá-la. Nicolas garante a Ana que Fernando não tolera mentiras. Fernando repreende Nando por ter reprovado em uma matéria e o proíbe de voltar a ver Helena. Fanny discute com Isabela. Edna diz a Johnny que não quer um namorado e sim um amigo. Isabela se oferece para comprar um novo guarda roupas para Alicia. Nando conta uma história a seus irmãos. Henrique contrata um homem para fazer uma montagem de uma fotografia de Ana. Nicolas e Jennifer veem os convites do casamento. Ana questiona Yolanda e diz que já sabe que ela não é sua mãe.

Capítulo 51
Ana critica Yolanda por enganá-la. Nicolas diz a Ana que eles precisam informar Fernando do que aconteceu. Bruno diz a Manuela que não permitirá que ela pague uma divida que não é dela com Nicolas. Fanny vai atrás da mãe de Leon para propor que ela prepare a comida para o casamento de seu avô. Henrique está decidido a não descansar até que Fanny seja sua. Alicia discute com seu pai para defender Isabela. Fanny comenta com Ana que de acordo com as provas do conselheiro vocacional, ela poderia estudar pedagogia, sociologia ou ecologia. O médico dá alta a Helena e recomenda que continue tomando a medicação. Fernando confessa a Ana que não consegue dormir por causa das preocupações que tem. Ana confessa a Jennifer que às vezes volta a sentir a mesma sensação estranha que tinha quando estava no orfanato. Edna leva Johnny com Jennifer. Ele está muito bêbado e implora para que Jennifer não se case. Fernando descobre o que Yolanda fez a Ana e está certo que Isabela foi quem planejou tudo. Ana pede a Johnny que não arruine o casamento de Jennifer. Margarida aconselha Leon que lute pelo amor de Fanny. Jennifer convida Edna para seu casamento. Ana arruma as crianças para o casamento de Jennifer e Nicolas. Fernando adverte Isabela que o que fez a Ana terá sérias consequências.

Capítulo 52
Fernando está muito zangado com Isabela pelo que fez a Ana. Isabela diz a Alicia que Fernando a ameaçou. Todos saem para o casamento de Jennifer e Nicolas. Jennifer vestida de noiva sobe no carro com Ana para irem ao casamento, no caminho elas tem um imprevisto e ficam sem condições de pedir ajuda. Isabela e Yolanda as veem pedindo ajuda, mas apenas caçoam delas e se recusam a dar uma carona. Depois de um tempo elas conseguem uma carona em uma caminhonete. Nicolas ao ver que Jennifer não chega, acredita que será abandonado. Fernando trata de acalmar o pai. A polícia apreende a caminhonete e os seus condutores e ainda levam Ana e Jennifer para a delegacia.

Capítulo 53
Fanny explica a Leon que ela não tem nada a ver com Henrique, mas Leon afirma que Henrique disse que ela lhe pertence. Fanny se surpreende. Johnny e várias amigas de Jennifer do "Chicago" já estão no casamento e Diego pede a elas que sejam discretas porque seu irmão não sabe que Ana é dançarina. Fernando preocupado com Jennifer e Ana fala com a polícia e explica a situação. Jennifer chora de preocupação. A Policia leva Ana e Jennifer ao casamento, Jennifer enfim se casa com Nicolas. Ana olha feio para Isabela. Diego diz a Ana que quer se casar com ela. Ana e Fernando pedem a Helena que cuide de sua saúde, para assim poder ter uma bonita relação com Nando. Ana, emocionada, faz um discurso muito carinhoso para sua "irmã" Jennifer. Fernando fica confuso, imaginando como Ana pode sentir tanto carinho por Jennifer se elas mal se conhecem.

Capítulo 54
Fernando brinca com a relação de "irmãs" que tem Jennifer e Ana. A festa é um sucesso, mas Isabela não aproveita nada da cerimônia, sempre se queixando de tudo. O triângulo amoroso da festa, formado por Johnny, Diana e Edna dá o que falar. Isabela diz a Ana que todos são mal intencionados com ela. Fernando pede a Yolanda que deixe a mansão. Henrique fala com Fanny e a beija a força, Ana chega e a salva, ameaçando Henrique. Ana e Isabela têm uma discussão e Ana machuca seu braço. Nicolas diz que levará Jennifer para uma lua de mel na cidade de Chicago, nos Estados Unidos. Yolanda conta a Isabela que Fernando a expulsou de casa.

Capítulo 55
Ana pega o buquê da noiva. Fernando e Diego não conseguem esconder a alegria. Henrique ameaça Leon e sua família. Fernando fala com Isabela a respeito do que ela fez a Ana. Isabela afirma que a ideia foi de sua mãe. Fernando fica furioso. Yolanda fica deprimida. Bruno e Manuela se compadecem pois ela não tem pra onde ir. Fanny organiza uma festa com Gustavo, Helena, Nando, Leon e Laura. Yolanda tenta seduzir Bruno, ele a rejeita. Fernando fala com Bruno a respeito da relação que ele sustenta com Manuela. Ana vai ao "Chicago" trabalhar e depois sai para jantar com Diego. Luz interrompe Fernando e Isabela durante uma discussão e Isabela levanta a mão para Luz. Fernando não aceita a atitude dela.

Capítulo 56
Diego diz a Ana que gostaria de ter intimidade com ela, mas vai esperar até que ela se sinta pronta. Ana se sente mal, pois sabe que nunca poderá amar Diego. Laura, no "jogo da verdade", beija Nando e Helena fica histérica. Laura diz que acredita que a relação de Nando com Helena não irá durar muito, por causa de seus problemas psicológicos. Fanny suspeita que Laura nutre um sentimento por Nando, e parece gostar da situação. Leon tem um plano secreto para reconquistar Fanny, ela descobre e fica feliz com isso. Isabela se desculpa com Fernando por haver levantado a mão e gritado com Luz, mas Fernando já perdeu a paciência com ela, e pede o divórcio, já que eles nunca tiveram um casamento real, e Isabela é má com seus filhos. Isabela corre para os braços de Yolanda, e ambas confabulam, preocupadas com o futuro. Fanny interrompe Fernando e Isabela quando ele diz que vai se divorciar de Isabela. Fanny corre para contar a novidade para Ana. Ana comenta com Fernando que já sabe sobre seu divórcio e ele explica as razões. Jennifer e Nicolas estão aproveitando a lua de mel em Chicago. Diego leva Ana a uma sessão de fotos exclusiva. Yolanda fica muito preocupada pela situação de Isabela e seu futuro. Isabela diz que está deprimida, mas não vencida. Fernando teme não conseguir um divórcio pacifico. Fernando diz a Alicia que vai se divorciar.

Capítulo 57
Alicia culpa Sebastião e Ana pelo divórcio do pai. Alicia diz a Isabela que irá embora com ela da mansão. Edna visita Johnny e o seduz, ambos são surpreendidos por Diana, que fica furiosa com o que vê e parte para a agressão. Ana chega e consegue separá-las. Fernando toma o café da manhã de domingo com seus filhos. Ana diz a Diego que Fernando vai se divorciar, Diego reage mal, já que tem muito medo de perdê-la. Henrique já tem a montagem de uma foto de Fernando e Ana para destrui-los. Isabela o pressiona para que aja logo. Henrique visita seu pai e afirma que em breve se vingará de Fernando Lascurain pelo que ele fez. Diego fica furioso porque sabe que Ana não o ama, e pensa em voltar para Fernando. Ana ouve e diz que as coisas não são assim. Ana fala com Johnny sobre seus sentimentos quanto a Fernando. Fernando descobre que Fanny não gosta de Henrique, e ela conta que as intenções dele não são só profissionais. Fernando pensa em agredir Henrique, mas Fanny o proíbe e diz que nunca aconteceu nada entre eles. Fernando vai falar com Henrique e exige que peça demissão. Manuela segue Bruno até um hospital e acredita que ele a engana com uma enfermeira. Diego fala com Fernando e ele confessa ao irmão que segue amando Ana.

Capítulo 58
Isabela diz a Ana que jamais deixará o caminho livre, para que ela fique com Fernando. Laura quer tirar Nando de Helena, mas na realidade ela é pobre. Henrique aconselha Isabela a optar por um divórcio amigável, para que possa continuar frequentando a mansão Lascurain. Fanny vai até a casa de Leon. Regina diz que ela é uma menina rica, e que a vida não é justa, pois ela teve que por muito tempo viver na rua. Fanny fica pensativa com essa "injustiça". Leon e Mauricio preparam uma cena romântica para Fanny, a fim de reconquistá-la. Ana ensina Luz e Fernando a tocar violão. Isabela quer se vingar de Ana e decide roubar e destruir seu violão. Diana visita Johnny para seduzi-lo. Manuela diz a Ana que Bruno a engana com uma enfermeira. Ao acordar, Ana se dá conta que seu violão desapareceu, e pergunta a Luz por ele. Leon diz a Betty que Henrique tem uma obsessão doentia por Fanny. Nicolas fala com Diego já que está preocupado com o divórcio de Fernando, e recomenda que lute pelo amor de Ana. Ana descobre que foi Isabela quem roubou seu violão e pede explicações.

Capítulo 59
Ana acusa Isabela de ter pego seu violão, mas Isabela, cínica, finge não saber de nada, e pede a ela que reviste toda sua casa. Bruno também procura pelo violão de Ana na mansão, e quando está vasculhando o quarto de Yolanda, encontra o martelo com o qual Isabela destruiu o violão de Ana e fica desconcertado. Fanny diz a Ana que apesar de haver perdido o violão, ganhou a batalha contra Isabela. Fernando discute com Henrique e com Linda. Henrique espera ansiosamente o dia em que vai conseguir destruir Fernando. Diego leva flores a Ana e diz que morrerá lutando para ter seu amor. Leon, furioso, enfrenta Henrique, quando ele diz que Fanny será dele. Fanny diz ao pai que encontrou na sociologia algo que realmente a entusiasma, e que tomou a decisão de estudar essa carreira. Isabela vai fazer um teste para provar a paternidade de Fernando quanto a seu filho, e Yolanda pensa que esse teste pode colocar a vida do bebê da filha em perigo. Isabela tem uma discussão muito forte com Ana, o que provoca uma dor muito forte no ventre, Ana se sente culpada e decide chamar Fernando.

Capítulo 60
Isabela pede ao médico que não comente com seu marido sobre o teste de paternidade. Ana diz a Fernando o que aconteceu, e quando vão ver Isabela, Yolanda mente e diz a Fernando que Isabela está muito mal. O médico diz a Isabela que ela pode perder seu bebê, mas que se tomar os cuidados recomendados, não terá problemas. As crianças descobrem que Ana perdeu seu violão e pretendem presenteá-la com outro novo, mas como não tem dinheiro e pedem ao pai. Helena fica com ciúmes, pois pela vídeo chamada, vê Laura abraçando Nando. Fanny enfrenta Henrique e diz que se voltar a se meter com Leon, se verá com ela. Fernando proíbe a entrada Diego para ver Ana, pois ela está em horário de trabalho e diz que eles só poderão se ver do lado de fora da mansão. Diego diz a Fernando que ele precisa superar o fato de que Ana seja sua namorada. Fernando vê Ana falando com Diego e fica furioso, eles estão a ponto de se enfrentarem a golpes, mas Ana consegue detê-los. Henrique pede a Fernando que o acompanhe ao hospital, pois não tem amigos e seu pai está morrendo. Quando Fernando abraça Henrique, para consolá-lo, Henrique jura que caso seu pai morra, matará Fernando com suas próprias mãos.

Capítulo 61
Bruno, ao se ver, encurralado, decide mostrar a todos ao que se dedica. Nicolas e Jennifer decidem voltar de sua lua de mel, pois Nicolas sente que podem ocorrer graves problemas entre Diego e Fernando, em razão do divórcio de Fernando com Isabela. Johnny sente que está apaixonado por Edna e Diana. Ana o ajuda a ver as qualidades de cada uma, para que ele se decida. Johnny a interrompe, e diz que quem ama mesmo é Jennifer. Ana diz a Fernando que Alicia está diferente com ela e que a professora dos gêmeos deseja vê-lo. Ana e Fernando acabam discutindo por causa de Diego. Alicia está do lado de Isabela e culpa Ana por seu irmãozinho estar em perigo. Ana se vê obrigada a ensinar Edna a dançar o pole dance. Nando expressa a Helena seu descontentamento e diz que só voltará a falar com ela quando o respeitar. Bruno pede a Ana que leve todos ao hospital porque vai revelar seu segredo e todos se surpreendem quando a surpresa de Bruno é levar presentes a crianças com câncer no hospital. Fernando se solidariza com a atitude do mordomo e diz para Bruno que se unirá a ele nessa causa.

Capítulo 62
Nicolas diz a Fernando que com sua atitude tudo o que conseguirá será separar Ana e Diego, e que não deseja ver repetida a história de Estefânia. Ele aconselha Fernando a dar uma oportunidade para que Ana se apaixone por Diego. Ana diz a Jennifer que o correto é seguir ao lado de Diego e não correr para os braços de Fernando, apenas porque ele decidiu se divorciar. O pai de Henrique morre e Fernando não pode comparecer para dar suas condolências, pois já tem uma reunião agendada com a professora dos gêmeos. A professora diz a Fernando que os gêmeos têm déficit de atenção e são hiperativos, isto deixa Fernando muito preocupado, mas Ana garante que eles farão o necessário para que tudo se resolva, pois são uma equipe. Fanny se encontra com Edith na universidade. Helena dá uma bofetada em Laura e grita com ela em frente a todos na universidade. Ela humilha Laura, a chama de pobretona e diz que fará o possível para que tirem sua bolsa de estudos, Laura jura vingança. Ana diz a Nando que está muito preocupada com as crises de Helena e teme até onde ela possa chegar. Isabela liga para Henrique para lhe dar os pêsames e se surpreende quando ele afirma que Fernando, mesmo que indiretamente, foi quem matou seu pai, pois cancelou um contrato e o fez perder tudo. Ana se comove muito quando as crianças a presenteiam com um violão novo. Fernando entrega a Isabela a ata do divórcio. Isabela descobre que o filho que espera é de Henrique e Yolanda diz que isso pode arruinar todos os seus planos. Ana se surpreende ao ver Fernando dormindo em sua cama, a mesma surpresa tem Fanny ao vê-los.

Capítulo 63
Ana explica a Fanny que não aconteceu nada entre eles. Fanny pergunta se ela deixou de amar seu pai Fernando e Ana fica sem saber o que falar. Fernando acorda e se surpreende ao ver que está com Ana, e ela, brincando, o faz acreditar que houve algo entre eles, Fanny dá corda à brincadeira. Ana diz a Nando que fez o correto em dizer o que disse a Helena. ele confessa que se sente mal por tê-lo feito. Sebastião diz a Ana que Isabela não tem ficado em repouso e ela decide contar a Fernando. Ana diz a Fernando que apenas fez uma brincadeira com ele, e que descobriu que ele é sonâmbulo. Johnny se comporta muito mal e o Sr. Prado o demite. Fanny recebe uma ligação da casa de Helena avisando que ela está muito mal. Manuela está nervosa porque tem um encontro para discutir sobre o assunto de ser "barriga de aluguel", Bruno tenta tranquiliza-la. Fanny avisa Nando sobre o problema com Helena. Helena diz a Nando que tomou vários comprimidos porque ele deixou de amá-la.

Capítulo 64
Diego encontra a nota fiscal de compra do violão de Ana, em nome de Hermínio Valdez. Henrique comenta com Fernando que está muito triste já que acabou ficando sem trabalho, sem pai, sem nada. Linda conta a Henrique que odeia Fernando porque ele a rejeitou. Alicia se desculpa com Ana por ter sido má com ela e ter se transformado em amiga de Isabela. Ana diz que a ama incondicionalmente. Nicolas fala com Fernando a respeito de como tem sido difícil viver ao lado de uma mulher dominante, como Jennifer. Diego dá a notícia a Ana sobre o nome do comprador de seu violão e diz que precisam encontrá-lo, pois ele pode ser seu pai. Fanny está com Edith na casa de Helena. Edith julga Fanny por ser uma garota rica. Edith conhece Nando. Fernando pede a Ana que o acompanhe ao psiquiatra com os gêmeos. Isabela fala com Fernando com respeito ao acordo de divórcio, que é muito generoso. Laura vai falar com Fanny, mas elas acabam brigando. Isabela tenta jogar Ana escada abaixo, mas Bruno chega a tempo de evitar. Isabela chora porque não quer perder Fernando, e deseja voltar a trabalhar na empresa, agora que Henrique não está mais por lá. Fernando flagra Fanny e Leon aos beijos em um carro, e se mostra preocupado com o romance, e o quão longe eles já podem ter chegado. Ana comete uma indiscrição.

Capítulo 65
Ana comete uma indiscrição ao dar a entender para Fernando que Fanny e Leon tiveram relações sexuais, ele diz a Ana que já suspeitava. Nando interrompe a conversa para falar de sua relação com Helena. Ana prepara um chá para Fernando dormir, e vai se deitar, porém antes ela coloca "travas" em sua porta, para que ele não o invada novamente, mesmo dormindo, porém ainda assim Fernando chega ao quarto de Ana, e ela o acorda com um balde de água fria. Henrique segue paquerando Laura. Mauricio contrai varicela e precisa ficar de repouso em casa. Jennifer prepara um tipo de comida que Nicolas não pode comer por questões de saúde e diz que não sabe fazer outra coisa. Ana e Fernando levam os gêmeos à psicóloga, ela recomenda que eles tenham sessões de terapia para melhorar a atenção e pede que cuidem de sua alimentação. Diego fala com a esposa de Hermínio, que ele já é falecido, ela se lembra que seu esposo, em uma ocasião, presenteou com um violão uma mulher pobre, que ganhava a vida cantando em caminhões, ela á época estava grávida, e seu nome era Soledade. Fernando passa a tarde em casa brincando com os filhos. Isabela não suporta ver todos juntos, com Ana, tão felizes. Diego conta a Ana tudo que descobriu sobre sua mãe, inclusive que, lamentavelmente, ela passou um tempo na cadeia por ter matado um homem. Ana fica arrasada, mas Fanny pede que não tire conclusões sobre sua mãe antes do tempo, e que possivelmente foi por isso que teve que deixá-la em um orfanato. Henrique se despede de Fernando e diz que é seu amigo, ainda que ele esconda suas verdadeiras intenções. Nando presenteia Ana com um computador, ela fica comovida. Alicia quebra o carro câmera dos gêmeos e fica deprimida. Fernando fala com Alicia, ela fica muito feliz com a atenção do pai.

Capítulo 66
Fanny vê uma promoção onde pode ganhar até um milhão de reais, e pede ajuda a seu pai para, em caso de ganhar, poder ajudar Leon. Jennifer pede a Manuela que a ensine a cozinhar coisas saudáveis para Nicolas, Manuela aceita, com prazer. Johnny pede trabalho para Manuela, ele fala com Fernando que lhe dá trabalho. Henrique segue com seu plano para destruir Fernando. Ana chora junto a Fernando pelo passado de sua mãe. Fernando decide ajudá-la a encontrar a mãe. Laura vai visitar Henrique e eles se beijam. Edith chega para visitar Fanny e Fernando se surpreende com sua forma de se vestir. Fernando e Bruno têm uma conversa sobre o amor. Bruno aconselha Fernando a lutar por Ana e confessa que não sabe se realmente o que sente por Manuela é amor. Ana agradece Diego por tudo que ele tem feito por ela, eles encontram um cãozinho ferido na rua e Ana o resgata. Diego diz que não é uma boa ideia. Ana, Fanny e Edith estão cuidando do cãozinho quando Fernando chega e começa a alergia que sempre lhe provoca animais de estimação. Ana pede ajuda a Bruno para esconder o cãozinho de Fernando. Dorival pede a Ana que ajude Edna com aulas de pole dance nas manhãs, Ana se nega por causa de seu trabalho como babá, Dorival se zanga. Fernando consegue descobrir o nome completo da mãe de Ana e ela se emociona.

Capítulo 67
Dorival vai até a mansão em busca de Ana e se encontra com Fernando. Fanny consegue distrair o pai enquanto Ana fala com Dorival. Dorival descobre que Ana tem uma vida dupla e que esconde isso de Fernando, assim Dorival consegue uma poderosa arma para chantagear Ana. Fanny vai até a Universidade onde pretende cursar sociologia e Lennin e seus amigos caçoam dela por ser uma menininha mimada e rica, Edith a defende. Henrique descobre que Laura não é rica e se oferece para pagar seus estudos em troca de alguns favores. Fernando explica a Ana que sua mãe esteve na prisão por homicídio acidental. As crianças descobrem o cãozinho e se apaixonam por ele, pensam em ficar com o animalzinho, mas sabem que para isso terão que mantê-lo escondido do pai. Nando tem uma linda conversa com Alicia e diz que sabe bem como é não se sentir integrado à sociedade. Yolanda cai e Bruno corre para ajudá-la. Helena e Nando passam juntos um momento inesquecível. As crianças e Ana decidem chamar o cãozinho de Sete, em homenagem aos amores de Ana, (os sete filhos de Fernando). Ana e as crianças fazem de tudo para evitar que Fernando descubra o cãozinho, mas ele suspeita de certos odores e latidos que escuta. Fernando fica surpreso quando descobre que seus sapatos novos foram mordiscados por alguma criatura.

Capítulo 68
Fernando grita por Ana. Ana e as crianças vão até o closet de Fernando e ele o estado de seus sapatos. Fernando deduz que existe um cão em sua casa, e vai em seu encalço até que o encontra, e fica furioso. Henrique dá dinheiro a Laura em troca de que ela não o traia. Todos pedem a Fernando que dê sua permissão para que o cãozinho fique na casa, Fernando permite que o cão fique, porém impõe uma série de condições. Fernando também pede que Sete tenha uma placa com nome e telefone de identificação. Ana fica encarregada de repartir as tarefas dos cuidados com o cãozinho. Henrique finalmente sente-se pronto para iniciar de fato sua vingança contra Fernando. Ana e Fernando veem uma fotomontagem deles na internet e ele desconfia que Linda está por trás disto. Linda e Henrique ficam felizes pelo sucesso do escândalo, já que pensam que isso irá repercutir na empresa de Fernando, que preza por valores familiares. Nicolas diz a Jennifer que podem procurar uma maneira de que ela engravide, mas ela não aceita, eles agradecem Manuela por sua ajuda. Fanny está nervosa pelo bullying que vem sofrendo na Universidade. Todos veem a foto montagem de Ana e Fernando aos beijos, e ela precisa dar muitas explicações a Diego e Isabela fica furiosa. Sete urina nos pés de Isabela e ela se cala. Fernando tem que se explicar com Linda e o comitê da empresa por causa do escândalo. Fernando decide renunciar ao cargo.

Capítulo 69
Linda acusa Fernando perante os diretores do conselho de ser um homem imoral que manchou a reputação da empresa e ele decide apresentar sua renuncia ao cargo de presidente. Linda fica feliz e avisa Henrique que o plano deles funcionou. Edna se despede de Johnny já que a relação entre eles não funcionou. Diego procura na internet a foto de Ana e Fernando, e descobre que na realidade ela é uma montagem. Fernando pede a Ana que vá vê-lo em seu escritório, Diego fica com ciúmes. Natalia é a professora de fotografia de Fanny, e ela descobre que também é uma amiga de "aventuras" de Diego. Nicolas se oferece para pagar a dívida que Ana tem com Dorival por causa da operação de Jennifer, que fica muito agradecida a ele. Helena segue com ataques de fúria contra Laura porque ela a provoca, Nando está cansado desta situação. Edith leva Fanny para conhecer a mansão onde ela viveu por quinze anos de sua vida. Fernando diz a Ana que está esgotado por tantos problemas. Ana o apoia e diz que eles provarão que a foto usada por Linda é uma montagem. Diego se encontra com Natalia. Manuela golpeia Bruno com uma frigideira depois que ele confessa que não a ama. Bruno perde a consciência e quando a retoma está com amnésia. Ana e Fernando saem para socorrer Bruno. Fernando dirige acima da velocidade permitida e um policial o detém, Ana discute com o policial e os dois vão parar na delegacia. Ana consegue se comunicar com Diego e pede que ele vá ajudá-los.

Capítulo 70
Ana avisa Diego que ela e Fernando estão detidos. Diego se desculpa com Natalia e diz a ela que a história se repete. Natália diz a Diego que não acredita que Ana seja a mulher ideal para ele. Manuela vai ao hospital com Bruno, Jennifer e Nicolas também chegam para falar com o médico. Eles entram para ver Bruno, que está muito tranquilo, mas não reconhece ninguém. O médico diz a Nicolas, Jennifer e Manuela que Bruno receberá alta, mas pode demorar semanas ou até meses para que ele recobre a memória. Fanny chega em casa com Edith e recebe uma ligação de Diego para avisá-la que Ana e Fernando estão detidos. Alicia, apoiada por Briana, decide criar um perfil em um site de encontros, ela aumenta sua idade e modifica sua foto, para ter mais seguidores. Helena está cada vez mais louca de ciúmes de Nando. Rosa liga para Nando pedindo que ele vá vê-la, pois Helena está muito mal. Leon comenta com Fanny sobre o que estão falando na empresa sobre a renúncia de seu pai. Na delegacia, colocam Ana e Fernando na mesma cela monitorada por câmeras. Fernando e Ana falam sobre o amor que sentem um pelo outro e o sofrimento por estarem separados. Diego chega na delegacia e ouve quando Fernando diz a Ana que a ama e vai lutar por ela. Ana diz a Fernando que acabou com sua vida quando se casou com Isabela e que não pretende machucar Diego.

Capítulo 71
Ana diz a Fernando que não pode falhar com Diego porque ele sempre se portou muito bem com ela. Fernando explica que nunca interferiu na relação de Diego e Estefânia. Nando e Edith encontram Helena desacordada na piscina e conseguem ressuscitá-la. Isabela diz a Henrique que parece incrível que ele tenha estado com a amiga de Fanny. Depois do forte golpe que sofreu, Bruno segue sem se lembrar de nada e Manuela está muito preocupada com ele. Alicia pede a Briana que a ajude a fazer uma mudança de look. Jennifer conta a Johnny que Nicolas já não quer ter filhos depois que a história da "barriga de aluguel" não funcionou. Edith diz a Helena que a bipolaridade pode se curar, e que se ela não se esforça para melhorar, é porque apenas quer causar pena. Fernando declara seu amor a Ana pensando que ela está dormindo, quando descobre que não é assim, reitera seu amor, dizendo que seu coração pertence a ela, eles se beijam. Diego presencia a cena com profunda tristeza. Ana diz a Fernando que não acredita em suas palavras. Johnny e Jennifer se dão conta que Nicolas sente dificuldade para respirar. Diego beija Natália à força e ela não gosta por que sabe que ele o faz por despeito.

Capítulo 72
Fernando pergunta a Ana se ela ainda o ama. Ana diz que se desiludiu por ele nunca ter lutado por seu amor, isto deixa Fernando triste. Quando voltam para a mansão, Diego se estranha com Fernando e começam a brigar, Nicolas pergunta o que está ocorrendo, e Diego diz que Ana e Fernando o traíram. Helena diz a Nando que sua mãe nunca se interessou por ela. Edith diz a Fanny que Nando é interessante e que poderiam ser amigos. Henrique descobre Fernando não assinou sua carta de renúncia. Ana tenta explicar tudo a Diego, mas se dá conta que ele viu tudo pela câmera de segurança. Briana e Alicia postam suas fotos em uma rede social e esperam que os garotos comecem a entrar em contato. Ana, Fernando e Diego seguem discutindo, Nicolas está desesperado com a briga e sofre um infarto. Henrique descobre o ocorrido com Nicolas e não consegue esconder o gosto que a notícia lhe dá. Paulina diz a Helena que encontrou o lugar ideal para tratamento da bipolaridade, mas a clínica fica na Califórnia. Henrique, hipocritamente, vai ao hospital dar um conselho a Fernando. Yolanda se aproveita da amnésia de Bruno para dizer que eles mantêm uma relação amorosa. Ana diz conta para as crianças o que aconteceu com o avô, e pede que juntos façam um círculo de amor para que ele se cure.

Capítulo 73
Henrique planeja matar Nícolas com clorato de potássio para se vingar de Fernando. Dorival pressiona Johnny e ameaça contar a Fernando que Ana dança no "Chicago". Johnny diz a Diana que está farto de Dorival. Diana diz a Johnny que ele precisa levantar provas dos negócios ilícitos de Dorival para poder se livrar dele, ela diz que tem um plano. Henrique diz a Fernando que a junta diretiva o nomeou como novo presidente da empresa. Alicia está emocionada, pois já está em contato com um garoto pela rede social. Bruno começa a recobrar a memória. Nando se surpreende ao descobrir que o lugar onde Helena vai se tratar é na Califórnia. Diego vê Ana e Fernando abraçados e, quando Ana tenta lhe explicar, ele diz que ela não tem nada que explicar e tem coisas mais importantes pra fazer. Nando diz a Helena que por ela estar afastada por razão de seu tratamento, não pode impedir que ela siga sua vida e até a refaça com outra pessoa. Nicolas desperta e Diego diz que o ama. Helena diz a Paulina que quer que ela a acompanhe até clínica. Henrique entra no quarto de Nicolas para matá-lo. Nicolas acorda da anestesia e detém Henrique, que disfarçado de doutor, estava prestes a matá-lo. Fernando entra e Henrique sai correndo, atirando a seringa que trazia consigo no chão. Fernando fala com o médico que decide mandar analisar a substância da seringa. Fernando e Jennifer ficam felizes por Nicolas ter acordado e ele pede para falar com Diego. Manuela diz a Ana que quer ir embora pois não deseja ficar vendo Bruno todos os dias. Ana pede que Manuela não o faça. Nicolas conversa com Bruno, diz que pode morrer a qualquer momento e que por isso prefere desde já afastar Jennifer de sua vida para sempre, para que assim ela não sofra com sua morte. Johnny acompanha Jennifer ao hospital. Fernando pede a Ana que esteja com ele para o que precisar. Fernando beija Ana no rosto enquanto ela dorme e diz que a ama. Ana sonha com as crianças, e no sonho ela é "Branca de Neve", as crianças os sete anões, Fernando o príncipe e Isabela a bruxa má. Ana pede a Natália que contate Diego para que ele vá visitar Nicolas, Natália diz Ana que Diego está muito agressivo e não deseja ver ninguém. Henrique promove Leon a seu assistente, mas este diz que não confia nele. Ana recomenda a Fernando que chequem as câmeras de segurança do hospital a fim de descobrir quem é o falso médico que estava com Nicolas. Manuela avisa Fernando que vai embora da mansão. Avisam Isabela que seu novo apartamento está pronto, e assim ela já pode deixar a mansão Lascurain. Diego vai ver o pai no hospital e diz que não quer falar de Fernando e Ana, por que este assunto já lhe causou um infarto.

Capítulo 74
Leon pede um empréstimo a Fernando para quitar suas dívidas. Edith comenta com Fanny que Lênin mudou radicalmente. Alicia recebe convite de um amigo cibernético, Briana a aconselha a aceitar, porque o "amigo" é maravilhoso. Isabela fica furiosa quando o advogado diz que Fernando quer que ela deixe a mansão. Yolanda tenta acalmá-la. Manuela sai da mansão sem se despedir das crianças, Bruno tenta convencê-la a não ir, mais ela está irredutível e todos ficam muito tristes. Henrique oferece novamente a vice-presidência a Isabela. Edith mostra interesse por Nando e Fanny caçoa dela. Compram pizzas para o jantar das crianças, e Fernando aproveita para informá-los que Manuela foi embora, que ele se despediu da empresa e que Isabela sairá da mansão. Nando fala com a mãe de Helena sobre a decisão de mandá-la para fora do país, e eles entram em acordo que isso será o melhor para ela. Leon conta para a mãe sobre sua nova função na empresa e ela não concorda que ele trabalhe com Henrique. Leon segue tentando reconquistar Fanny. Diego procura Natália e eles se beijam. Diego manda uma foto de Soledade para Ana, e ela fica extremamente feliz, Fernando e as crianças também se alegram por ela. Fernando confessa a Bruno que a empresa é sua vida, mas que agora a última coisa que precisa seria de um escândalo. Edith e Nando têm uma discussão acalorada sobre sociologia e ele se impressiona com o conhecimento dela. Nicolas está se recuperando no hospital e diz a Jennifer que a relação deles não pode seguir, pois ele já é um velho e nunca poderia lhe dar filhos, ela chora porque o ama. Fernando agradece por tudo que Jennifer tem feito por seu pai. Natalia vê a mensagem onde Ana agradece e se desculpa com Diego. Isabela tem pesadelos quanto a sua saída da mansão, ela acorda e se sente totalmente derrotada e fracassada. Johnny confessa a uma enfermeira que está apaixonado por Jennifer. Quando Ana decide dormir, entra Luz, Nando, Fanny, Fernando e Bruno para falarem com ela. Cada um tem um assunto diferente, Ana brinca dizendo que atenderá a todos, mas separados por turnos. Fernando comenta com Ana que descobriu que Alicia tem um perfil em um site da internet, para conhecer garotos, e que existe um universitário que deseja conhecê-la. Ele pede a Ana que explique a ela os perigos desses encontros. Bruno se sente mal por ter "machucado" Manuela. Nando fica triste por que Helena vai para o exterior. Ana mostra às crianças fotos de sua mãe e todos ficam felizes por ela. Diego propõe a Natália que viagem juntos para buscarem novas aventuras, mas ela diz que não deseja ir com ele apenas como sua amante e só iria se tivessem um compromisso mais sério. Fernando pede a Ana outra oportunidade, mas Ana diz que vai demorar para que seu coração esteja inteiro novamente. Ele diz que lutará por ela. Alicia fica muito nervosa ao saber que o pai descobriu seu perfil internet. Fanny fica confusa com a atitude romântica de Lênin. Isabela se despede de Fernando porque irá embora da mansão, antes de ir, Isabela jura a Ana que irá se vingar dela.

Capítulo 75
Ana se alegra, pois Isabela e Yolanda deixaram a mansão. Fernando fica sabendo que a substância da seringa que pretendiam aplicar em Nicolas é altamente mortal, que provoca infarto e não deixa vestígios, o médico aconselha que ele denuncie o caso às autoridades. Nicolas fala com Johnny e pergunta se ele realmente ama Jennifer, já que ela tem direito a ser feliz com um homem mais jovem, e ambos desejam a sua felicidade. Bruno explica a Ana porque não funcionou sua relação com Manuela. Jennifer chega para falar com Ana sobre Nicolas, ela se mostra muito triste pela atitude do marido e Ana pede que tenha paciência. Diego vai visitar seu pai e durante a conversa demonstra ter muito rancor de seu irmão. As crianças chegam da escola perguntando se Isabela já se foi. Sebastião inclusive compôs um rap para celebrar a partida da madrasta, Alicia se zanga. Fanny fala com Natália a respeito de Diego, pois ambas estão preocupadas com ele. Fernando diz a Linda que está feliz por não precisar vê-la mais. Leon diz a Fernando que está muito contente com os avanços que teve com Fanny. Isabela não fica feliz com o apartamento que Fernando lhe deu e vai reclamar com ele em seu escritório. Chegando lá encontra Henrique. Helena se despede com tristeza de Fanny e Nando e viaja para os Estados Unidos onde se submeterá a um tratamento. Ana explica para as crianças a situação de Helena e sua enfermidade. Fernando promete ao pai que vai resolver sua situação com Diego, Nicolas agradece. Fernando procura Diego e o encontra bêbado. ainda assim ele tenta explicar seus sentimentos por Ana, mas o rancor de Diego não permite que ele entenda. Fernando insiste com o irmão para que façam as pazes por causa do pai, mas Diego impõe como condição que deixe Ana, mas Fernando se nega, dizendo que a ama. Isabela procura Fernando para reclamar do apartamento que ele lhe deu, mas como Bruno diz que Fernando não está, ela sobe para procurá-lo. As crianças cantam o rap que fizeram para Isabela, onde a chamam de tarântula, Isabela escuta e fica muito zangada. Fanny conta a Ana sobre sua "relação" com Lênin. Fernando chega em casa e encontra Isabela histérica, reclamando de seu apartamento. Fernando diz a Isabela que se ela não está satisfeita, pode processá-lo, e pede que ela se retire. Fernando conta a Ana que foi ver Diego, e que ele está muito mal, bebendo muito e com um aspecto muito descuidado.

Capítulo 76
Isabela deixa claro a Henrique que só eram sócios, e caçoa dele por sua relação com Laura. Laura reclama com Henrique por ele não atender suas ligações, ele a trata mal e ela sai chorando. Diego se zanga quando vê Natalia em sua casa, e vai ao "Chicago", onde, bêbado, toma o microfone para anunciar que sua relação com Ana terminou. Dorival, ao ver a cena, pede aos seguranças que o tirem do local. Diana e Diva decidem procurar Jennifer e Johnny para que eles as ajude com Diego. Fernando jura a Nicolas que não descansará até que Diego o perdoe. Natália, preocupada, telefona para Ana, procurando Diego. Jennifer reclama com Nicolas por ter pedido a Johnny que a fizesse feliz. Diego chega bêbado à mansão para falar com Ana e diz que irá embora no dia seguinte, e não o verá mais por muito tempo. Ana pede perdão novamente a Diego, mas se zanga quando ele tenta beijá-la. Triste, Diego sobe na moto e parte. Fernando e Ana o seguem e chamam a polícia. Diego sofre um grave acidente. Fernando tenta ressuscitá-lo. A ambulância chega e leva Diego em estado grave. Alicia foge da escola para conhecer Paulo. Dorival é o dono do edifício onde vivem Isabela e Yolanda. Soledade recorda o dia em que deixou Ana em um orfanato. Ainda na ambulância, Diego sofre uma parada cardíaca. Alicia conhece pela internet um modelo sérvio, bem mais velho que ela, e marcam de se conhecerem em um café. Ela se pinta, maquia, e põe enchimentos para que pareça ser mais velha do que realmente é. Quando chega a seu encontro, dá de cara com um adolescente como ela, com uma enorme espinha no rosto e os dois caem na gargalhada. Ambos confessam que mentiram no perfil da internet para conhecerem pessoas mais velhas, mas durante a conversa eles se simpatizam. Nicolas vai parar no hospital por um problema cardíaco, resultado de uma forte crise de ansiedade, Jennifer o acompanha. Fanny, Nando, Edith e Natalia esperam notícias de Diego no hospital. Ana e Fernando vão de ambulância. Diego apresenta um quadro muito grave. Dorival conhece Yolanda e ela se interessa por ele acreditando que é um homem rico. Johnny substitui Manuela como cozinheiro na mansão Lascurain. Alicia chega à escola no final da aula, acompanhada por Paulo, que lhe dá um beijo na bochecha, seus irmãos a vêem e caçoam dela. Ana se culpa pelo acidente que sofreu Diego. Laura diz a Henrique que está se sentido usada por ele. Henrique confirma que foi apenas isso mesmo. Yolanda diz a Isabela que se nota sua gravidez, e que ela está engordando muito, Isabela se desespera. Natalia diz a Ana que está apaixonada por Diego. As crianças, lideradas por Johnny, pregam uma peça em Bruno. Nicolas sente que algo está mal em sua família. Ana e Fernando estão muito preocupados por Diego, e choram, torcendo para que ele saia logo da sala de operação.

Capítulo 77
Ana e Fernando esperam por notícias de Diego no hospital. Edith diz a Nando que ele fica mais bonito sem os óculos. Nando diz a ela que por traz de sua aparência punk, também deve existir uma garota bonita. Paulo manda mensagens para Alicia, mas ela não responde. Bruno agradece Johnny por haver distraído as crianças. O médico diz a Fernando e Ana que Diego está fora de perigo, e que vai ficar bem, porém suas mãos estão destruídas e precisará de várias cirurgias. Fanny e Edith voltam para casa. Quando os gêmeos conhecem Edith, Alex sonha que ela é uma vampira viciada em sangue de gêmeos. Fernando conta ao pai sobre o acidente de Diego. Laura vai ver Fanny e pede que ela seja sua amiga outra vez. Laura confessa a Fanny que se envolveu com um homem mais velho por dinheiro, mas que se arrepende amargamente. Johnny e Jennifer se encontram na cafeteria do hospital. Johnny diz a Jennifer que a ama e ela pede que ele não repita isso, pois ela está com Nicolas. A gravidez de Isabela é cada vez mais visível e ela começa a notar que suas roupas já não lhe servem mais. Henrique não suporta ver Leon e Fanny juntos e mantém Leon trabalhando toda a noite para que eles não possam se ver. Diego recobra a consciência e Ana e Fernando contam tudo o que aconteceu. Ana e Fernando voltam para a casa e vão ver as crianças. Natália fica com Diego no hospital. Edith entra no quarto de Nando para cumprimentá-lo e Fernando a vê. Fernando se preocupa, mas Ana pede que não julgue por aparências. Alicia telefona para Isabela para contar sobre Paulo. Fernando castiga Alicia por sair mais cedo da escola, tira dela o celular, o tablet, e ainda proíbe Briana de visitá-la. Natalia confessa a Diego que está apaixonada por ele. Diana diz a Johnny que é uma agente secreta devidamente colocada ali para sondar os negócios turvos de Dorival, e assim poder ajudar a ele e a Ana. Johnny a diz que ela está correndo um risco enorme. Fernando diz a Nando que ainda demorará um tempo para que ele esqueça Helena, e que não pode se fechar para o mundo, pois o amor não vai bater em sua porta. Edith nesse momento toca a porta, e Fernando rapidamente se corrige, dizendo que para o que disse, existem exceções, Nando ri. Fernando pergunta a opinião de Nando quanto á Edith. Soledade diz a Beto que ainda que se passem muitos anos, sua culpa por ter abandonado sua filha não cessa. Ela ainda confessa que teve que abandoná-la por ser uma assassina. Ana diz a Alicia que se Fernando conhecesse Paulo e ele causasse uma boa impressão, talvez ele cancelasse o castigo. Paulo telefona para Alicia, mas se surpreende quando quem responde é Fernando. Alicia, ao descobrir que Paulo ligou, suplica ao pai que permita mandar uma mensagem, para que ele o conheça. Ana explica a Fernando que conhecer Paulo seria o melhor, assim ele estaria mais tranqüilo. Diego conta a Ana sobre a gravidade do ferimento em suas mãos e que precisará de uma operação. Ana pede perdão a Diego por não ter conseguido se apaixonar por ele, Diego responde que não tem nada para perdoá-la.

Capítulo 78
Diego diz a Ana que já entendeu que ela e Fernando devem estar juntos, Ana pede a Natalia que cuide de Diego. Isabela não para de engordar pela gravidez, e pede dinheiro a Fernando para comprar roupa. Jennifer explica a Fernando que Nicolas deseja que ela refaça sua vida com Johnny, pois eles têm a mesma idade, Fernando a apóia. Lênin leva Edith e Fanny à "Casa das Mercedes", um orfanato para meninas, lugar muito pobre. Fanny fica encantada em ajudar as meninas, que estavam tão tristes. Henrique despede Leon, que fica muito triste, pois precisa como nunca do trabalho. Linda se despede de Henrique, pois irá se casar com um homem muito rico e muito velho, que reside em Nova Iorque. Johnny leva Edna para fazer teste como ajudante de cozinha na mansão Lascurain, e ainda que ela se dê bem, precisa antes falar com Fernando. Sebastião avisa Alicia que Paulo, o "cyber-galã", já chegou. Os gêmeos fazem brincadeiras pesadas com Paulo. A polícia chega para falar com Fernando sobre o caso da tentativa de assassinato contra Nicolas, e infelizmente eles não conseguem reconhecer Henrique nos vídeos. Os gêmeos entram na biblioteca depois que os policiais saem, e encontram algemas, decidem então brincar com elas. Diego tem muitas complicações em suas mãos, mas o médico diz que se operar rápido, as chances de que voltem ao normal são grandes. Ana e Fernando conversam com Paulo para ver se ele é realmente um bom garoto, Ana passa mais tempo com ele, e explica a Fernando que Paulo ainda é um menino, e conheceu Alicia, pois ambos mentiram a idade no site da internet. Alicia desce para a sala e Fernando diz a ela e Paulo que eles não poderão se ver. Os gêmeos, Sebastião e Luz planejam utilizar as algemas para obrigar Ana e Fernando a ficarem juntos, mas eles percebem que não estão com as chaves. Isabela pede a Henrique que saia do escritório, pois está obcecado em ser melhor que Fernando, e isso já está lhe fazendo mal. Fernando proíbe Paulo de visitar Alicia, pois não está de acordo com a maneira em que eles se conheceram. Alicia fica desesperada e Ana a promete conversar com seu pai. Fanny fala com Maria Estela na casa "As Mercedes", e descobre uma história muito triste, cheia de maus tratos e abandono. Nando fala com o tio sobre sua relação com Helena e Diego diz que ele precisa ser responsável por seus atos. Ana defende Alicia e descobre que Fernando na verdade está com ciúmes. Fernando diz ao pai que ele precisa passar uma temporada em sua mansão, junto a Jennifer, para assim ter cuidados especiais em seu pós-operatório. Fernando diz que vai ajudar Leon a conseguir um novo trabalho. Isabela vai ver Alicia para tentar colocá-la contra Fernando. Fernando autoriza Edna a ficar na mansão para um período de teste como cozinheira. Os gêmeos e Luz distraem Fernando e Ana, tirando fotos deles, para que assim Sebastião possa colocar as algemas sem que eles se dêem conta. Ana e Fernando ficam "presos" um ao outro, e são informados pelos gêmeos que devem procurar as chaves, e se movimentarem sempre juntos, pois do contrário irão se machucar. Ana e Fernando ficam zangados quando descobrem que na verdade os gêmeos não têm as chaves, os gêmeos dizem que a solução é muito simples, resta apenas Ana e Fernando estarem sempre juntos.

Capítulo 79
Ana e Fernando estão "atados" e Fernando chama a polícia para que os ajude a abrir as algemas, mais não recebe resposta. Ana e Fernando já estão cansados e desesperados por abrir as algemas, Bruno tenta ajudá-los, sem sorte. Todos tentam mil formas de abrir as algemas, mas nenhuma funciona. Fanny fala com Leon sobre sua visita à "Casa das Mercedes". Johnny liga para Ana e diz que se não chegar logo ao "Chicago", Dorival vai falar diretamente com Fernando. Ana tem urgência em ir, e tenta abrir a algema usando ferramentas. Fernando estranha a urgência de Ana em sair, e isso logo após a ligação de Johnny. Por fim, conseguem abrir as algemas e Fernando se oferece para levar Ana até sua casa, mas antes Fanny consegue ajudar Ana a sair do problema, pedindo a Fernando tempo para falarem sobre a "Casa Mercedes". Isabela diz a Henrique que precisam de um novo plano para destruir Fernando. Diana diz a Ana que quer ajudá-la a livrar-se de Dorival, como Ana não acredita nela, Diana diz que Dorival aluga um apartamento a Isabela. Ana fica preocupada. Leon vai visitar Fanny na universidade e se encontra com Lênin. Na mansão Lascurain, Ana, Johnny, Bruno e Edna estão muito ocupados caçando uma barata. Henrique pensa em ser pai graças a um comentário de Beatriz. Fernando vai com Isabela ao médico para saber se a gravidez corre bem, e descobre que ela terá um menino. Fernando segue para o hospital, pois vão operar Diego. Isabela avisa Fernando que convidou Alicia para comer. Diego vai entrar na sala de operação e todos estão preocupados. Nicolas vai ao hospital para realizar mais exames. Fanny fala com Edith sobre sua relação com Leon. Edith diz que Leon é um ciumento. Laura convida Leon para um café, a fim de falar sobre sua relação com Henrique. Na "Casa Mercedes", Edith confessa a Fanny que foi violentada e por isso ela é assim, Fanny tenta consolá-la. Fernando mostra um ultrassom de seu filho a Ana, e decide que o nome da criança será Diego Nicolas. Na sala de espera, Fernando quer falar com Ana sobre a relação deles, e ela não reage muito bem, pois ainda está doida por tudo que ele fez. Bruno descobre que Manuela não chegou a seu destino, e pensa que talvez ela tenha decidido ir meditar em algum outro lugar. Isabela vai à mansão, Sete a ataca e morde seu pé. Ela faz um escândalo, e pensa em se vingar do cão e das crianças, matando o pobre animalzinho. Fanny promete ajudar Maria Estela, mas Lênin diz que não é conveniente, pois há muitas crianças com problemas. Fernando pensa em publicar algo na internet, para que vire um viral com a foto da mãe de Ana, Nando se oferece para ajudá-lo. Soledade conta a Beto todo o esforço que fez para encontrar sua filha. Ana vê Alicia toda arrumada e suspeita que ela esteja indo se encontrar com Paulo na casa de Isabela. Ana comenta com Fernando. O médico diz a Ana e Fernando que não pode garantir que Diego possa voltar a usar normalmente suas mãos.

Capítulo 80
Ana acredita que Alicia foi a casa de Isabela para se encontrar com Paulo, e pede a Diana o endereço de Isabela. Yolanda chega ao "Chicago", e diz a Dorival que deseja aprender a dançar com a melhor bailarina que ele tenha na casa, isto preocupa Diana, e ele comenta sobre Ana. Fanny conta a Ana sobre o ataque de ciúmes de Leon, quando a viu com Lênin. Ana chega à casa de Isabela e a enfrenta por Alicia, ela também se zanga com a garota por ter desobedecido seu pai. Ana leva Alicia e diz que irá contar tudo a Fernando. Laura não perde a oportunidade de se insinuar para Leon, fazendo- se de vítima. Isabela compra veneno de ratos para matar Sete. Alicia conta a Sebastião que Paulo a beijou, Nando escuta a conversa e fica muito zangado com ela. Ana conta a Fernando e sugere que ele permita que Alicia e Paulo se vejam, pois do contrário eles darão um jeito de continuar se encontrando às escondidas. Isabela comenta com Beatriz que Henrique está muito estranho e que não sabe do que ele seria capaz. Ana e Fernando dizem a Alicia que ela tem permissão de ver Paulo, mas sempre ali mesmo na mansão. Johnny e Edna decidem dedetizar a mansão, mas acabam se excedendo e avisam Fernando que não poderão entrar na mansão até o dia seguinte. Ao ver que não há maneira de entrar na mansão, Ana propõe a todos que façam um acampamento no jardim. Margarida se zanga com Leon por ter feito uma cena ridícula de ciúmes por Fanny. Fanny reclama com Edith por ela haver dado seu número de telefone a Lênin. Johnny vai se desculpar com Fernando pelo ocorrido na mansão, e Fernando diz que isso possibilitou uma grande aventura com sua família, o acampamento. Fernando aproveita uma oportunidade de abraçar Ana quando Johnny conta uma história de terror. Edith conta a Fanny que abusaram dela mais de uma vez quando era menina. Nando ensina Ana a mexer na página da internet que criou para ajudá-la a encontrar sua mãe. Ana se comove ao saber que a ideia da página na internet foi de Fernando. Isabela diz a Yolanda que deseja ser a nova presidente corporativa da empresa, e que deseja matar Sete. As crianças dizem a Ana que ela pode dormir na barraca de Fernando. Edith beija Nando. Fernando diz a Fanny que a ajudará a procurar Claudia, a melhor amiga de Maria Estela.

Capítulo 81
As crianças e Ana dormem no jardim, em barracas de acampamento. Ana encontra Fernando dentro da mansão quando vai tomar café. Fanny conta ao pai que Leon está zangado com ela, porque está com ciúmes de um garoto chamado Lênin. Fernando fica preocupado. Johnny recebe ligação de um amigo que se oferece para transformá-lo em boxeador profissional, Johnny aceita. Na escola, Lênin diz a alguns amigos que gosta muito de Fanny, Leon escuta a conversa. Leon adverte Lênin para que ele se afaste de Fanny, ambos acabam aos socos. Fanny e Edith estão na universidade e Edith diz a Fanny que gosta de Nando e conta que lhe deu um beijo. Fanny responde que Nando está apaixonado por Helena, e ela ainda é sua namorada, mesmo estando afastada. Fanny observa que há uma briga entre Leon e Lênin, e parte para separá-los. Fernando faz uma chamada telefônica em busca de Manuela. Bruno encontra Manuela, que está prestes a se unir a uma seita chamada "O Congresso Intergaláctico". Um sacerdote da seita faz um ritual para aceitar Manuela, Bruno observa tudo. Manuela desmaia e Bruno interrompe a "cerimônia" e a leva. Diego e Nicolas recebem alta hospitalar e são recebidos com uma festa preparada pelas crianças. Henrique age estranhamente, escutando opera e cantando. Isabela pede a ele que assine um documento, mas ele a ignora. Fernando liga para Isabela e pede que vá até sua casa, para falarem sobre Alicia. Natalia pensa em ficar na mansão Lascurain para cuidar de Diego. Fernando diz que ele mesmo vai cuidar de seu irmão. Edith vai ver Fanny e leva Lênin. Lênin pede perdão a Fanny por haver brigado com Leon, e diz que ela é muito atraente. No momento em que ele vai dar um beijo em Fanny, tocam à porta. Edith sobe ao quarto de Nando e se declara apaixonada por ele. Fanny abre a porta, é Paulo, perguntando por Alicia. Lênin vai embora da mansão. Fernando e Diego fazem as pazes e recordam os bons momentos que passaram juntos na infância, eles se abraçam, choram, e dizem que se amam. Edith elabora um plano para atrair novamente Nando e Fanny descobre. Alicia e Paulo aproveitam qualquer momento para se darem as mãos e se beijarem sempre quando Ana se distrai. Jennifer chora compulsivamente por Nicolas estar querendo se afastar dela. Ana faz Jennifer ver que Nicolas a ama, e por isso está agindo assim, para vê-la feliz. Johnny sobe ao ringue para lutar com um jovem, a luta mal começa e Johnny já vai à lona. Bruno finalmente encontra Manuela no hospital e descobre que a seita em que ela está entrando tem a ver com extraterrestres. Depois de muita insistência Bruno a convence a voltar para a mansão, porque até Sete sente sua falta. Nando e seu pai têm uma conversa séria, Fernando pede a Nando que pergunte a Ana, se ela seria capaz de perdoá-lo. Nando garante ao pai que é notório que Ana sente o mesmo por ele. Isabela vê no computador de Fernando que a mãe de Ana vai sair da cadeia e decide se vingar da rival.

Capítulo 82
Isabela está disposta a evitar de todas as formas que Ana se reencontre com sua mãe. Manuela age muito estranhamente e Edna garante a Johnny que Manuela está louca. Isabela pergunta a Fernando se ele deseja sentir com a mão como se move seu bebê. Nando conta a Ana que Edith o beijou, e disse estar apaixonada por ele. Fernando exige a Isabela que respeite as regras que ele impôs, especialmente quanto a Alicia. Alicia garante a Fanny que já não é uma menina. Isabela coloca veneno na comida de Sete. Nando pergunta a Ana se ela ainda ama seu pai, e se poderia perdoá-lo. Fernando ajuda Diego a tomar banho. Diego se lembra de uma passagem da infância, onde Fernando também cuidou dele. Alicia pede ajuda a Isabela porque deseja aprender a beijar. Ana dá boa noite aos gêmeos, Sebastião e Sete, e fica para dormir com eles. Ana garante a Alicia que ela aprenderá a beijar sozinha e a aconselha a treinar num ursinho de pelúcia. Tanto Ana, quanto Soledade se surpreendem ao verem fotos de tempos atrás. Fernando e Diego se pedem perdão, e acabam se reconciliando. Nicolas fica muito feliz ao ver seus filhos reconciliados. Fanny conta a Ana que Leon e Lênin brigaram aos socos por ciúmes. Fernando informa Fanny que Claudia está morta. Nicolas confessa a Bruno que o infarto o fez mudar e não quer aprisionar Jennifer ao seu lado, sendo ele um idoso, e ela uma jovem com a vida toda pela frente. Ana e Fernando se unem para consolar Fanny. Ana fala seriamente com Leon e o aconselha a controlar seu ciúmes ou acabará por perder Fanny. Leon pergunta se talvez já não seja muito tarde para que Fanny o perdoe. Fernando diz a Leon que Fanny está amadurecendo. e comunica que ele começará a trabalhar na área de desenho gráfico da empresa. Ana percebe que a comida de Sete está envenenada e se assusta ao ver o cãozinho cair no chão. Fernando, Ana e as crianças levam Sete ao veterinário e são informados que é muito difícil que o cãozinho sobreviva. Isabela se alegra ao saber que Sete está em estado grave. Edith muda de visual e se apresenta para Nando como Elisa, deixando-o impressionado. Leon liga para Fanny, mas ao descobrir que ela está com Lênin não consegue esconder o ciúme. Os Lascurain ficam muito felizes quando a veterinária diz que Sete irá se salvar. Alicia e Paulo aproveitam que Bruno saiu e se beijam. Leon vai atrás de Fanny para pedir-lhe perdão, ela responde que nada justifica sua atitude.Leon promete mudar. Ana tenta disfarçar que Alicia e Paulo estão juntos, e numa tentativa de que Fernando não os veja, acaba caindo.

Capítulo 83
Leon dá a Fanny um desenho japonês dos números 5 e 6, que representam a mentira e a reconciliação. Isabela descobre que Sete vai se salvar e se irrita. Yolanda caçoa da filha, dizendo que pra ela nada sai bem. Ana suspeita que foi Isabela quem envenenou Sete e comenta com Fernando, que de imediato manda chamar a megera. Fernando recebe Isabela e sem deixá-la falar, diz que nada justifica sua atitude, e daquele momento em diante ela está proibida de entrar na mansão. Diego está preocupado, pois não sente melhora em suas mãos, Fernando diz que irão a Houston para se consultarem com o melhor cirurgião de reconstrução corporal. Isabela deduz que a senha do computador de Fernando seja as iniciais de seus sete filhos, e isso a alegra, pois assim poderia interceptar toda a informação que leve Fernando até Soledade, a mãe de Ana. Nando diz a Edith que sentiu sua falta, e que já terminou com Helena. Nicolas diz a Jenny que não quer que ela passe sua vida toda ao lado de um "velho" doente, ela responde que o ama. Edith, disfarçada de Elisa, visita Nando, e quando toca sua mão, ele percebe a tatuagem e se dá conta que a garota é Edith. Paulo se declara para Alicia. Edith diz a Fanny que Nando gosta de Elisa e seu plano saiu do controle. Sara chega para viver na mansão Lascurain, e todos se desconcertam ao perceberem que ela tem fobia a micróbios. Ana diz a Fernando que mudou com ele, mas ainda falta muito para curar as feridas que ele fez, Fernando pede a Ana que permita que demonstre todo seu amor. Sara entra em choque quando Sete a lambe, Fernando pede aos filhos que tratem Sara com educação, pois ela é uma visita. Perla parabeniza Leon pelo desenho que fez, mas diz que ainda falta que Isabela o aprove. Nicolas pede a Ana que o ajude a convencer Jenny a aceitar a separação. Ana responde que não pode ajudar, pois ela o ama. Nando diz a Edith que já sabia que ela era Elisa, e que o beijo que lhe deu da vez passada, já era para Edith. Todos preparam uma surpresa de despedida para Diego, o que o deixa muito comovido. Ana agradece por tudo que Diego fez por ela e afirma que rezará muito por ele, para que se recupere prontamente. Diego diz a Ana que seja feliz com Fernando. Mais tarde, Ana comenta com Jennifer que tem a sensação de que passará muito tempo sem ver Diego. O Doutor Ângelo presenteia Soledade com um quadro rotulado com o nome Ana. Luz fica doente e Ana chama o Doutor Cabrera, mas quem atende é o Doutor Ângelo, que se impressiona ao vê-la. Em Houston, os médicos dizem que levará meses para que Diego se recupere, mas que ele tem todas as possibilidades de voltar a ser como antes. Yolanda diz a Isabela que não está de acordo que ela siga jogando com o assunto da mãe de Ana, Isabela diz à mãe que ela mesma foi quem a ensinou a ser fria, por isso não pode criticá-la. Fernando diz a Diego e a Natália que fará até o impossível para reconquistar Ana. Ângelo encontra a página de Soledade na internet e, imediatamente manda uma mensagem, mas Isabela a intercepta.

Capítulo 84
Fanny e Leon cuidam de Luz e Mauricio. Luz está doente e Fanny a leva para seu quarto, elas encontram Sara no caminho, que fica desesperada em ter contato com Luz, estando ela enferma. Nando muda seu penteado por Edith, que, em troca, deve tirar a maquiagem. Ela a princípio resiste, mas acaba aceitando o pedido de Nando. Dorival sonha que Yolanda dança no clube e acorda assustado. Isabela encontra o e-mail de Ângelo e o apaga. Ângelo acredita que Ana seja a filha perdida de Soledade, mas recebe uma ligação de Isabela, fingindo ser a assistente de Fernando, e diz poder marcar um encontro entre elas. Fernando está em Houston e pensando em Ana, em tê-la em seus braços. Fernando revisa suas mensagens e seu e-mail, e vê um e-mail de Ângelo, mas não o encontra na memória de seu celular, pois Isabela o apagou. Os gêmeos planejam uma travessura contra Sara. Sara tem simpatia por Sebastião e o critica por se unir aos irmãos nas travessuras. Sara se lembra da rejeição sofrida por parte de seu pai. Ana vai ao "Chicago" e aproveitando que Fernando não está, promete a Dorival fazer um segundo número. Fernando liga para Fanny e descobre que Ana não está cuidando de Luz. Isabela vai ao clube "Chicago" e Dorival insiste para que ela fique para ver um número, sem saber que ela conhece Ana. Edith aparece sem maquiagem e Nando diz que ela está muito bonita, eles se beijam. Ana volta para a mansão e fala com Fernando enquanto dá boa noite as crianças. Fernando briga com Ana por ela estar descuidando das crianças, e depois diz que sente muito a sua falta. Ana fica feliz. Fernando tem um sonho amoroso com Ana. Ângelo procura por Soledade e pergunta se quer ver sua filha. Ana sonha com Fernando e ao despertar vê Fanny parada em sua frente, olhando-a fixamente. Ana conta a Fanny que seu pai disse que sentia muito sua falta e as duas sorriem, felizes. Ângelo diz a Soledade que encontrou sua filha e que ela se chama Branca, isso confunde Soledade. Sebastião e os gêmeos pregam uma peça em Sara, que grita aterrorizada. Ana repreende as crianças pela travessura que fizeram a Sara, e pensa que ela deva ter algum problema. Ângelo e Soledade chegam ao parque onde ficaram de se encontrar com Isabela, mas Ângelo recebe uma ligação de urgência e acaba deixando Soledade esperando sozinha. Isabela chega ao parque fingindo ser Branca, a filha de Soledade, e a crítica pelo abandono. Soledade explica a "Branca" (Isabela) o motivo que teve, e disse que o fazia, pois estava fugindo da polícia. Isabela leva Soledade a seu apartamento, e a apresenta a Yolanda, como Carmela, sua mãe adotiva. Isabela diz a Soledade que se lembra da cor de suas unhas, e a canção que lhe cantava quando pequena, elas a cantam juntas. Nando pergunta a Ana se ele tem algo errado, pois só atrai garotas problemáticas, como Edith. Ângelo liga para Soledade e ela diz que tudo está muito bem. Ana descobre que Alicia gosta de Paulo e Alicia pede permissão para ir ao cinema com ele. Ana responde que ela deve perguntar ao pai. Alicia chora e Ana diz que se ela levar seus irmãos ao cinema, Fernando certamente permitirá. Ângelo vai atrás de Soledade na casa de Isabela. Yolanda não aprova a atitude de Isabela. Diego passa por cirurgia e os médicos comunicam que o procedimento foi um sucesso. Fernando pensa em enviar seu irmão a uma clínica de fisioterapia na Suíça. Ana, Bruno e as crianças vão ao cinema e Soledade se encontra com eles.

Capítulo 85
Soledade se encontra com Ana e as crianças, ela esta confusa e triste. Paulo e Alicia se beijam, Ana os separa. Diego pede a Fernando que volte para a mansão e conquiste Ana. Natália dá a Fernando um álbum de fotos que Diego tomou de Ana. Mauricio pergunta a Luz porque Ana e Fernando não se casam, e também diz que gostaria que seu pai se casasse com Fanny. Leon diz a Fanny que fará um vídeo de sua canção com ela. Os gêmeos e Sebastião pedem perdão a Sara pela brincadeira que fizeram e Sebastião lhe dá uma flor. Yolanda descobre que Isabela está planejando fazer algo pior com Soledade. Soledade diz a Ângelo que está triste, pois Branca disse que jamais a perdoará. Fernando surpreende Ana ao chegar sem avisar à mansão. Fernando e Ana tomam um chá juntos, e ele mostra seu algum de fotos. Ana não consegue esconder a felicidade em vê-lo, Fernando pede outra oportunidade a Ana. Amanhece e Fernando vê a receita que o médico deu a Luz, e se lembra do nome do médico que lhe enviou um e-mail. Fernando liga para o Dr. Ângelo, que o diz que sua assistente o contatou, Fernando responde que não tem assistente, e eles ficam de se ver. Soledade volta ao apartamento de Isabela e tenta explicar porque a abandonou, mas Isabela insiste em dizer que jamais a perdoará. Fernando vai ao apartamento de Ângelo, e eles conversam. Fernando diz que a filha de Soledade não se chama Branca, e sim Ana Leal. Ângelo mostra a Fernando o suposto endereço de Branca, Fernando descobre que Isabela está por trás de todo esse engano. Em sua casa, Isabela pensa em como se desfazer de Soledade. Fernando e Ângelo chegam à casa de Isabela e Soledade está inconsolável. Ângelo diz a Soledade que ela foi enganada e que sua filha se chama Ana Leal. Fernando vai atrás de Soledade na casa de Isabela e pede a ela que deixe de atrapalhar a vida de Ana. Isabela responde que ainda que Fernando não queira, seguirá sabendo dela, pois será pai de seu filho. Soledade diz a Yolanda que não consegue acreditar que sendo mãe, caia em jogos desse tipo, feitos por Isabela. Jennifer diz a Nicolas que já está muito cansada com a situação que vive e que compreendeu que ele não se importa mais seus sentimentos, Nicolas diz que já não a ama mais. Soledade quer conhecer Ana imediatamente, mas Fernando planeja algo muito especial para esse momento. Enquanto Jennifer diz a Ana, que por dignidade, deixará Nicolas, ele fala para Bruno e Nando que Jenny merece alguém de sua idade que possa lhe dar filhos. Quando Ângelo vê o entusiasmo com que Fernando fala de Ana e prepara uma surpresa, já conclui que ele está apaixonado por ela. Todos na mansão estão preparando uma surpresa para Ana, que não para de perguntar a todos o que estão planejando, Fanny sempre desconversa. Fanny, Alicia e Luz vão comprar um vestido para Ana. Ângelo diz a Soledade que em poucos dias conhecerá Ana, e isso a alegra muito. Fernando diz a Nando, Sebastião e Bruno que quer que montem um espetáculo. Soledade diz a Fernando que tem medo que Ana a rejeite. Fernando responde que Ana é um ser humano muito generoso, e que depois de tantos anos, a única coisa que ela deseja é abraçá-la.

Capítulo 86
Os Lascurain estão comovidos com a surpresa que receberá Ana, cada uma das sete crianças sente um pouco da emoção que Ana irá viver e se lembram de sua mãe. Fernando, ao microfone, diz a Ana que desde que ela chegou, suas vidas têm sido muito felizes, e agora chegou a vez deles retribuírem. Ana escuta a voz de sua mãe, que canta uma canção, de repente ela percebe que sua mãe está na sua frente. Ana e Soledade choram e se abraçam, dizendo que esperaram esse momento há trinta anos. A família Lascurain chora diante do encontro. Isabela está irritada, pois imagina que Ana já deva estar com sua mãe. Yolanda diz a Isabela que ela se transformou em uma mulher amargurada, deprimente e patética. Isabela ameaça expulsar Yolanda de seu apartamento. Edith se encontra com seu irmão, lhe dá uma bofetada, diz que o odeia e sai correndo. Ana apresenta Soledade a cada uma das sete crianças, que expressam muita felicidade pela alegria de Ana. Jennifer conta a Johnny que está muito triste porque Nicolas disse que já não a ama. Soledade pergunta a Ana se Fernando está apaixonado por ela, Ana responde que acredita que sim, e ela também o ama com toda sua alma. Ana diz a Soledade que está completamente apaixonada por Fernando, mas que a situação que vive é muito complicada. Ela se surpreende quando descobre que Ângelo já sabia desse amor. Soledade diz a Ana que precisa contar como tudo aconteceu e jura que nunca a abandonou. Fanny diz a Edith que Nando está preocupado com ela, pois sente que algo está acontecendo. Edith promete falar com Nando, porque ele fez com que voltasse a acreditar no amor. Soledade conta a Ana que matou um homem porque ele queria roubar sua filha e que no desespero, enquanto ele a perseguia, lançou um tijolo em sua cabeça, e quando descobriu que a polícia a procurava, decidiu deixá-la no orfanato. Nicolas diz a Fernando que precisa manter distância entre ele e Jennifer e, por isso irá embora com Diego para a Suíça. Ana abraça Fernando e agradece por tudo que tem feito. Edith confessa a verdade a Nando e ele diz que a admira muito, e que não está só. Nicolas telefona para Johnny, diz que irá para a Suíça, mas antes precisa vê-lo. Fernando conta a Ana o que Isabela fez com Soledade, Ana fica furiosa. Johnny pensa que gostaria de ser o homem a fazer Jenny feliz e se lembra de quando começou a se interessar por ela.

Capítulo 87
Nicolas diz a Johnny que ele precisa convencer Jennifer a aceitar um fundo econômico para que ela não tenha problemas financeiros e pede que ele a faça feliz. Ana enfrenta Isabela, diz que não vai permitir que ela volte a se meter com as pessoas que ama e afirma que ela deveria ter medo, pois assim que nasça seu bebê, as coisas irão mudar e muito com Fernando. Isabela caçoa de Ana. Soledade diz a Fernando que se ele ama Ana, precisa lutar por ela. Fernando responde que as coisas são complicadas, pois ao se casar com Isabela, decepcionou muito Ana, ao mesmo tempo em que seu irmão Diego se apaixonou por ela. O advogado Torres comenta com Isabela que seria bom se Fernando retomasse a empresa. Isabela pensa em convocar o conselho para discutir o tema. Fernando aconselha o pai a falar com Jennifer frente a frente para dizer que irá embora. Johnny comete a indiscrição de dizer a Jennifer que Nicolas vai embora do país e ela fica muito mal. Edith diz a Lênin que ele não terá uma oportunidade com Fanny. Gabriel encontra os dados de Edith e decide ir atrás dela. Fernando diz a Soledade que quer dar a Ana a família que ela sempre desejou. Johnny quer ser um homem digno para merecer o amor de Jennifer. Fernando fica surpreso, ao ver Ana toda produzida, e percebe que foi obra de seus filhos. Isabela diz a Henrique que convocou uma reunião para que ele deixe a presidência. Ana se emociona quando vê a atriz Daniela Romo cantar, e ao descobrir que ela é amiga de Ângelo. Ângelo convida Ana e Soledade para ver uma apresentação com Daniela Romo, e ao final as apresenta à atriz. Ana fica muito emocionada. Daniela diz a Ângelo que percebeu que ele está apaixonado por Ana. Henrique levou a empresa à falência, Isabela vai vê-lo em sua casa. Henrique enlouquece, pensa que Isabela no seu cargo na empresa e a ataca. Isabela, apavorada e para se livrar da fúria do amante, confessa que o filho que espera é dele e não de Fernando. Henrique diz a Isabela que não guardará seu segredo, e ela, furiosa, o golpeia na cabeça. Isabela se assusta, pois pensa que o matou. O advogado procura Fernando para explicar a situação em que Henrique deixou a empresa. Fernando telefona para Isabela, justo no momento em que ela está nervosa, acreditando ter matado Henrique. Soledade diz a Ângelo que ele deve esquecer Ana, pois ela ama outro homem. Antes de decidir se volta para a empresa, Fernando decide conversar com Isabela. Soledade deve voltar ao seu povoado, Fernando se oferece para levar ela e Ana até o local. Leon vai visitar Fanny. Isabela pergunta para a mãe se não seria melhor matar Henrique, pois ele sabe do segredo que colocaria tudo a perder para ambas. Henrique é socorrido pelos para-médicos. Isabela explica para a polícia que Henrique é seu chefe, e que estavam trabalhando quando ele caiu, por estar bêbado. A polícia suspeita, mas pela gravidez de Isabela, a deixa livre no momento. Fernando conversa com Ana sobre sua volta para a empresa pois Isabela é a vice-presidente. Ana responde que não tem problema e que o apoiará. O médico comunica a Isabela e ao Dr. Torres que Henrique está em coma.

Capítulo 88
Isabela se mostra muito preocupada com a saúde de Henrique, mas só na frente do médico. Isabela esbarra com o Dr. Ângelo e fica impressionada com sua beleza. Simpático, Ângelo lhe dá seu cartão, para quando nascer seu bebê. Isabela se dá conta que o doutor é a mesma pessoa que fez com que Soledade encontrasse Ana. Isabela fala com a mãe sobre Henrique e Yolanda diz não entender como foi possível que a filha se interessasse por um louco, quando poderia estar com um cavalheiro que a cercasse de luxos, Isabela fica furiosa. Fernando leva Ana e a mãe até o povoado onde Soledade vivia. No povoado, um coral canta a música de Soledade, Ana e a mãe se emocionam. Edith leva flores para Nando e recebe uma ligação suspeita, onde não se identificam, ela suspeita de Gabriel. Fanny vai mal no seu exame, e Lênin diz estar louco por ela. Laura diz a Leon que inveja a vida de Fanny. Ana conversa à sós com a mãe e confessa que mantém uma vida dupla. Soledade não a julga e a apoia. Bruno fica encarregado de cuidar das crianças, e os ajuda em suas tarefas. Fernando planeja uma surpresa para Ana, Beto organiza um jantar para eles enquanto Soledade empacota suas coisas. Tudo é muito romântico, as crianças do coral cantam, todos estão relaxados, e Ana e Fernando se permitem deixar fluir sua relação. Jennifer tem uma conversa com Bruno sobre Nicolas, e fala que ele terminou a relação sem sequer se despedir dela. Johnny treina para ser boxeador e Dorival o adverte que ele deve vencer. Soledade, Fernando e Ana voltaram de viagem. Henrique acorda do coma e fica violento. Isabela está entusiasmada com Ângelo, ela liga para ele, marca uma consulta, e diz se chamar Inês. Fernando explica a Sebastião porque Sara é como é, Ana o ajuda. Ana e Soledade vão ao "Chicago" e Fernando insiste em levá-las, pois pensa que elas apenas irão jantar fora. Ana insiste em chamar um táxi. Isabela e Yolanda cada vez se suportam menos, e vivem brigando. No "Chicago", Jennifer recebe o apoio de suas companheiras por seu divórcio, ela diz que trabalhar a ajuda a não pensar. Soledade ajuda Ana a se arrumar para seu show e está ansiosa para vê-la no palco. Fernando diz a Fanny que está muito bem com Ana, mas que sente como se tivesse uma barreira entre eles, a qual ele não tem forças para derrubar. Na empresa, todos já sabem que Fernando voltará à presidência. Isabela faz as malas de Yolanda e decide expulsá-la definitivamente de sua casa. Yolanda está muito triste com a atitude da filha e se vê na rua sem ter para onde ir. Ana prepara uma apresentação especial em homenagem à mãe. Soledade fica impressionada com a arte de Ana e a aconselha a dizer a verdade para Fernando o quanto antes. Ana explica que Fernando odeia mentiras e tem medo de sua reação quando descobrir que ela dança no "Chicago".

Capítulo 89
Fanny e Leon cuidam de Luz e Mauricio. Luz está doente e Fanny a leva para seu quarto, elas encontram Sara no caminho, que fica desesperada em ter contato com Luz, estando ela enferma. Nando muda seu penteado por Edith, que, em troca, deve tirar a maquiagem. Ela a princípio resiste, mas acaba aceitando o pedido de Nando. Dorival sonha que Yolanda dança no clube e acorda assustado. Isabela encontra o e-mail de Ângelo e o apaga. Ângelo acredita que Ana seja a filha perdida de Soledade, mas recebe uma ligação de Isabela, fingindo ser a assistente de Fernando, e diz poder marcar um encontro entre elas. Fernando está em Houston e pensando em Ana, em tê-la em seus braços. Fernando revisa suas mensagens e seu e-mail, e vê um e-mail de Ângelo, mas não o encontra na memória de seu celular, pois Isabela o apagou. Os gêmeos planejam uma travessura contra Sara. Sara tem simpatia por Sebastião e o critica por se unir aos irmãos nas travessuras. Sara se lembra da rejeição sofrida por parte de seu pai. Ana vai ao "Chicago" e aproveitando que Fernando não está, promete a Dorival fazer um segundo número. Fernando liga para Fanny e descobre que Ana não está cuidando de Luz. Isabela vai ao clube "Chicago" e Dorival insiste para que ela fique para ver um número, sem saber que ela conhece Ana. Edith aparece sem maquiagem e Nando diz que ela está muito bonita, eles se beijam. Ana volta para a mansão e fala com Fernando enquanto dá boa noite as crianças. Fernando briga com Ana por ela estar descuidando das crianças, e depois diz que sente muito a sua falta. Ana fica feliz. Fernando tem um sonho amoroso com Ana. Ângelo procura por Soledade e pergunta se quer ver sua filha. Ana sonha com Fernando e ao despertar vê Fanny parada em sua frente, olhando-a fixamente. Ana conta a Fanny que seu pai disse que sentia muito sua falta e as duas sorriem, felizes. Ângelo diz a Soledade que encontrou sua filha e que ela se chama Branca, isso confunde Soledade. Sebastião e os gêmeos pregam uma peça em Sara, que grita aterrorizada. Ana repreende as crianças pela travessura que fizeram a Sara, e pensa que ela deva ter algum problema. Ângelo e Soledade chegam ao parque onde ficaram de se encontrar com Isabela, mas Ângelo recebe uma ligação de urgência e acaba deixando Soledade esperando sozinha. Isabela chega ao parque fingindo ser Branca, a filha de Soledade, e a crítica pelo abandono. Soledade explica a "Branca" (Isabela) o motivo que teve, e disse que o fazia, pois estava fugindo da polícia. Isabela leva Soledade a seu apartamento, e a apresenta a Yolanda, como Carmela, sua mãe adotiva. Isabela diz a Soledade que se lembra da cor de suas unhas, e a canção que lhe cantava quando pequena, elas a cantam juntas. Nando pergunta a Ana se ele tem algo errado, pois só atrai garotas problemáticas, como Edith. Ângelo liga para Soledade e ela diz que tudo está muito bem. Ana descobre que Alicia gosta de Paulo e Alicia pede permissão para ir ao cinema com ele. Ana responde que ela deve perguntar ao pai. Alicia chora e Ana diz que se ela levar seus irmãos ao cinema, Fernando certamente permitirá. Ângelo vai atrás de Soledade na casa de Isabela. Yolanda não aprova a atitude de Isabela. Diego passa por cirurgia e os médicos comunicam que o procedimento foi um sucesso. Fernando pensa em enviar seu irmão a uma clínica de fisioterapia na Suíça. Ana, Bruno e as crianças vão ao cinema e Soledade se encontra com eles.

Capítulo 90
Sebastião e Sara estão ensaiando quando Fernando entra e descobre que o filho participará de um concurso de dança. Ele diz ao filho que não precisa se preocupar com o dinheiro para a inscrição no mesmo. Isabela ameaça Yolanda e diz que irá negar tudo que ela por ventura diga a Fernando, mas quando sente que a mãe não se intimida, Isabela se retrata. Ângelo conta a Ana que Magda abortou seu filho, sem dizer nada. Edith diz a Fanny, Leon e Nando que depois de tanto tempo não é fácil provar a violência que sofreu de Gabriel, eles aconselham Edith a comprar um gás de pimenta para que possa se defender, caso Gabriel volte a se aproximar. Alicia liga para Isabela para contar sobre o desaparecimento de Paulo e descobre que Sebastião está ensaiando para o concurso. Isabela pensa em algo para prejudicar Sebastião. Os gêmeos planejam uma nova travessura. Soledade e Ana falam do vídeo onde ela aparecia dançando, Fernando ouve atrás da porta. Fernando aparece e Ana fica preocupada que ele tenha ouvido algo. Ana diz à mãe que se sente a pior pessoa do mundo por esconder de Fernando que dança na "Chicago". Bruno e Fernando falam de Ana, Fernando diz a Bruno que sente que Ana lhe esconde algo. Paulo faz uma surpresa muito especial para Alicia. Fernando pergunta a Ana se ela tem um segredo. Isabela e Yolanda tem uma conversa séria entre mãe e filha, e prometem comprometimento para que melhorem sua relação. Leon confessa a Fanny que esteve em contato com Laura e que ela foi amante de Henrique, Fanny fica mal. Fernando diz a Ana que sente como se existisse uma barreira entre eles, e ainda mais depois do que ouviu. Ana diz que apenas falava de uma foto que Diego tirou, dela e Soledade. Fanny diz a Ana que é sua cúmplice quanto ao segredo da "dança", e que também tem se sentido mal e a aconselha a contar a verdade para seu pai. Ana responde que na realidade o que a detém é o medo de perdê-lo para sempre. Fanny diz a Ana que está mal pelo que Leon disse sobre Laura. Sebastião compõe uma canção para Sara e canta para ela. Laura, com más intenções, diz a Fanny que ela e Leon se beijaram, mas que foi um erro. Lênin beija Fanny, e ela consente, porém logo em seguida se arrepende, pois sabe que só o fez por estar chateada com Leon. Gabriel enfrenta Nando, que diz que Edith o denunciará, Gabriel caçoa de Nando e o agride. Jennifer fica mal por não saber nada de Nicolas, Johnny tenta animá-la. Leon reclama com Laura de sua postura, e afirma não querer vê-la mais, pois a mulher que ama é Fanny. Nando vai atrás de seu pai, e Fernando ao vê-lo machucado insiste em levá-lo ao hospital. Isabela vai ver Henrique no hospital, com a intenção de matá-lo.

Capítulo 91
Edith chora porque acredita que por sua culpa Gabriel agrediu Nando, mas Fanny a convence que a culpa é de Gabriel, e eles vão até o escritório de Fernando. Ana e Soledade chegam ao escritório de Fernando e se encontram com Isabela, que as recebe com impertinência, Soledade dá uma bofetada em Isabela. Isabela diz a Ana e a Soledade que destruiu o violão a marteladas. Edith revela que Gabriel a violentou anos atrás e que agora voltou a procurá-la. Fernando chama a polícia para ir atrás de Gabriel. Dorival visita Yolanda e leva flores. Zeus chega para pedir trabalho na mansão Lascurain e Bruno o atende. Dorival aposta todo seu dinheiro em Johnny numa luta. Jennifer recebe os papéis do divórcio com Nicolas. Ângelo confessa a Soledade que Magda, sua ex-esposa, o processou. Nando conta para crianças de sua briga com Gabriel, e Edith se sente muito orgulhosa. A Policia pega Gabriel, que pede ajuda a seu pai para sair dessa enrascada. Jennifer conta a Johnny que Nicolas lhe pediu o divórcio. Yolanda percebe que Dorival está interessado em Isabela. Fanny vai à casa de Leon e diz que Laura contou que eles haviam se visto e se beijado. Fanny não permite que Leon se defenda, e continua falando que Lênin a beijou, e ela não o rejeitou, Leon fica surpreso e zangado. Fanny conta a Leon que Lênin a beijou, e ele conta como foi o beijo com Laura. Ambos se arrependem, se desculpam, e prometem ser sinceros entre eles. Sebastião e Sara ensaiam um número de dança ao saírem da escola, e Isabela, disfarçada de anciã provoca um acidente que machuca Sebastião. Alicia liga para Ana para contar sobre o acidente com Sebastião e ela pede ajuda a Ângelo. Johnny descobre, no último momento, que trocaram seu rival na luta de box. Dorival diz a Johnny que apostou tudo nele, e que caso ganhe, estará pagar sua dívida, e ainda receberá uma porcentagem do "prêmio". Ana, Ângelo e Fernando chegam à escola e levam Sebastião ao hospital. No hospital, Ângelo examina Sebastião, e o proíbe de dançar por um bom tempo. Sebastião fica inconsolável porque não poderá participar da competição de dança. Isabela chega a seu escritório, e Beatriz diz que Fernando saiu porque Sebastião se acidentou, ela finge estar preocupada. A luta começa e dois rounds antes de terminar, o rival de Johnny o golpeia, e ele vai à lona. Antes que termine a contagem, Jennifer convence Johnny a levantar-se, ela diz que se ele se levantar, lhe dará uma nova oportunidade de fazer com que se se apaixone por ele. Johnny volta com tudo e derrota o adversário. Dorival dá parte de seus ganhos a Johnny, que divide o valor com Diana, seu treinador, e ainda leva Jennifer para jantar com o restante. Isabela vai ver Dorival e pede para que se afaste de sua mãe e dela. Leon grava um vídeo clipe com Fanny e as crianças. Isabela vai ao quarto de Henrique no hospital e tenta matá-lo, mas um alarme dispara, e evacuam o local. Quando volta ao escritório, Isabela começa a sentir contrações e avisa Fernando que seu filho vai nascer.

Capítulo 92
Chega a época natalina, e Ana, Bruno, Zeus, e as crianças decoram a casa com uma linda árvore de Natal. Isabela entra em trabalho de parto, Fernando fica nervoso, e chama uma ambulância. Isabela liga para Yolanda para avisar que seu neto já vai nascer. Em coma, Henrique se lembra quando Isabela disse que o bebê que vai ter é seu. Na mansão, Ana e as crianças começam a decorar a árvore. Manuela e Soledade fazem biscoitos de Natal para todos. Zeus entra na cozinha e começa a paquerar Manuela, mas ela é indiferente com ele. Soledade diz a Manuela que Zeus é muito bonito, mas ela responde que nem se deu conta disso. Lênin e Fanny levam uma árvore de Natal à "Casa das Mercedes". Lênin diz a Fanny que se ela se casar com Leon, acabará sendo uma típica dona de casa. Leon consegue o crédito para comprar sua casa. Isabela, Fernando e Yolanda estão no hospital. Fernando deixa Isabela com Yolanda, e ela chora desesperada. Fernando liga para Ana e pede que ela vá ao hospital para estar com ele, pois precisa de seu apoio. Ana vai vê-lo. Johnny leva Jennifer para ver o local onde será sua academia de Pole Dance, e de lá vão a mansão Lascurain para ajudarem a decorar a casa para as festas de fim de ano. Ana chega ao hospital, ela e Fernando falam sobre a vez em que ele dormiu com Isabela, e ela supostamente engravidou. Isabela diz ao médico que o matará caso ele diga a Fernando que o bebê que espera não é seu. O médico decide fazer uma cesárea em Isabela, pois o coração de seu bebê bate lentamente. Johnny e Jennifer terminam de decorar a casa, e quando acendem as luzes, tudo parece fantástico. O bebê nasce, mas não respira e é levado para a incubadora, até que ele reaja. O médico diz a Fernando que o bebê corre perigo. Fanny vai ver o bebê na incubadora, e não o acha parecido com sua família. Leon diz a Mauricio e a sua mãe que conseguiu o crédito para comprar uma casa, e que solicitará uma data para fazer um exame profissional, e assim ter um melhor salário, desta forma terá condições de se casar com Fanny. Margarida pergunta se Leon acredita que Fanny aguentará viver em uma casinha social. Ana diz a Edith que sentiu muita tristeza ao ver o filho de Isabela, porque ela sempre teve o sonho de ser mãe. Ângelo diz a Fernando e Ana que Sebastião pode dançar, mas deve tomar cuidado com movimentos muito bruscos. Yolanda reclama com Fernando por ele não estar ao lado de Isabela, a mãe de seu filho, e diz que ela está muito deprimida. Fernando vai visitar Isabela, e eles compartem de uns momentos em "família", Isabela aceita que seu filho se chame Diego Nicolas. Fernando fica nostálgico ao ver a árvore de Natal, pois se lembra de Estefânia. Ana diz que ela também passou natais tristes, e Fernando promete que este será o mais feliz de sua vida, e que nunca mais estará só. Nando surpreende Fernando sonhando acordado, e ele responde que não está apaixonado, e sim apaixonadíssimo por Ana. Ana diz a Fanny que ainda não é o momento para confessar tudo sobre sua vida a Fernando, pois isso arruinaria o Natal de todos. Uma enfermeira se surpreende ao ver que Henrique abriu os olhos.

Capítulo 93
Fernando escuta a voz de Estefânia, que lhe diz para não permitir que Ana vá embora, ele se comove muito e agradece Estefânia. Fernando diz a Ana que com o beijo que trocaram sentiu que ela também o amava. Ana confessa a Fernando que o ama. Ele fica muito feliz e Ana diz que eles não devem revelar isso as crianças. Sara fica triste porque sua mãe não vai vê-la. Ana diz a Sara que talvez sua mãe esteja muito ocupada e a abraça. Isabela recebe alta e reclama com Fernando por ele não estar no hospital para levá-la para a casa. Fernando diz que irá ao concurso de dança de Sebastião, mas que Zeus irá buscá-la no hospital. Isabela se surpreende quando descobre que Sebastião vai dançar, ainda estando machucado. Fernando diz a Ana que Soledade já é de sua família, e que seu desejo é que a senhora também viva na mansão. Antes de sair do hospital, Isabela passa no quarto de Henrique e se assusta ao vê-lo de olhos abertos, ela acredita que ele ainda esteja em coma, mas na verdade ele pode escutá-la. Henrique, ao escutar as ameaças de Isabela, jura que se vingará dela e também de Fernando. Sebastião e Sara ganham o concurso, mas ele volta a se machucar. Ângelo diz a Soledade que sente ciúmes de Fernando. Lênin rouba um beijo de Fanny e ela se zanga. Jennifer e Johnny dizem a Ana que abriram uma academia de Pole Dance. Fernando vai à casa de Isabela buscar seu bebê, pois ela se nega a cuidá-lo. Ana está numa consulta com Ângelo, quando chega Magda, sua ex-esposa. Ângelo conversa com Ana quanto a seus sentimentos por Magda. Leon prepara uma surpresa para Fanny e pede que se case com ele. Fanny, sentida, diz a Leon que se considera jovem demais para casar, Leon fica desolado e pensa que ela não quer se comprometer com ele por causa de sua situação financeira. Fernando começa a montar um presépio junto com as crianças, e elas pensam em fazer uma peça teatral, onde Fernando seja José e Ana a Virgem Maria, todos ficam super empolgados com a idéia, e começam a preparar tudo. Margarida tenta explicar a Leon os motivos que pode ter tido Fanny para recusar o pedido de casamento. Fernando cuida de Diego Nicolas, todos na mansão Lascurain ficam encantados com o bebê. Magda explica a Ângelo os motivos que a levaram a decidir por abortar seu bebê, diz que se arrepende amargamente do que fez e pede perdão. Ana tenta consolar Fanny, pois ela está muito triste pelo ocorrido com Leon, e sente medo de perdê-lo. Ana procura o bebê e descobre que Bruno está cuidando dele. Fernando fala com Ana sobre Fanny e Leon. Fernando fica surpreso com o bem que se dá Ana com Diego Nicolas. Soledade pergunta a Ana se ela gostaria de ter filhos com Fernando, ela responde que sim. Johnny prepara um jantar para Jennifer e diz que estará sempre esperando por ela. Jennifer pede tempo e eles acabam se beijando.

Capítulo 94
Edith e Nando têm uma discussão porque ela é muito controladora e ele não gosta que lhe digam o que fazer. Edith diz a Fanny que não sabe o que fazer, pois nunca foi namorada de ninguém. Fanny pede a suas irmãs que juntem roupas, brinquedos e sapatos que já não usam mais, para que doem para as meninas da "Casa das Mercedes". Fernando encontra primas e as convida para irem a sua casa. Isabela discute com Ana, e tenta agredi-la, mas Ana a detém, e quem leva uma bofetada é Isabela. Henrique imagina que viu seu pai morto e que ele perguntou porque ainda não se vingou de Fernando. Fernando diz a Isabela que tem a custodia do bebê, e o melhor seria que enquanto ele se recupere, siga na mansão Lascurain. Leon fica triste e não para de pensar em Fanny, e em sua recusa a se casar com ele. Alicia se comove muito ao saber a história de Marcela e pensa que esses sim são problemas, Alicia a aceita como amiga. Ana, Johnny e os gêmeos estão organizando uma peça teatral. Jennifer confessa a Ana que beijou Johnny. Soledade convida Ângelo para a ceia de Natal dos Lascurain. Ana diz a Fanny que se preocupa que siga saindo com Lênin, só por estar confusa e carente. Ana se emociona muito ao ver o grupo "Pandora", e ainda mais quando Fernando a apresenta como a mulher que ama. Lênin diz a Fanny que tem esperar, pois sente que ela ainda sofre por Leon, e não quer se aproveitar disso. Soledade suspeita que Magda quer voltar com Ângelo. Jennifer está iludida com Johnny, mas ainda pensa em Nicolas. Ana está agradecida por Fernando apresentá-la como a mulher que ama. Isabela descobre que Henrique saiu do coma e vai vê-lo, mas antes o observa e conclui que ele enlouqueceu. Henrique segue pensando que seu pai não aprovaria o fato de ainda não ter conseguido se vingar de Fernando. Por fim encenam a peça teatral dos Lascurain. Jennifer, Manuela, Edith e Soledade são o público, e aplaudem as crianças, satisfeitas. Ana ajuda as crianças a escreverem cartas ao papai Noel. Ana vê quando Luz escreve pedindo como presente que ela e Fernando se casem. Mais tarde, Ana acompanha as crianças para que levem as cartinhas a uma urna. Fernando descobre que Henrique sofre alucinações. Fanny diz a Lênin que seu pai quer conhecê-lo. Leon convida Laura para jantar com eles no Natal, ela diz que não entende a rejeição de Fanny a ele, já que é um homem maravilhoso. Os Lascurain cantam músicas natalinas. Ângelo diz a Magda que já está há anos sofrendo por ela, e já é tempo de seguir adiante. Antes da ceia de Natal, Fanny vai levar um presente para Mauricio e Margarida e tem uma surpresa desagradável ao encontrar Laura com Leon.

Capítulo 95
Fanny sai alterada da casa de Leon, Laura vai atrás dela e diz que alguém precisava consolar Leon, Fanny lhe dá uma bofetada. Está por começar a ceia de Natal da família Lascurain, mas antes todos abrem seus presentes. Fernando dá seu presente a Ana, mas pede que não o abra até o dia seguinte. Henrique sofre uma alucinação. Yolanda e Isabela se felicitam friamente e passam a noite de Natal vendo TV. Fernando e Ana falam sobre a importância do Natal, mas sobre tudo, do agradecimento por estarem unidos, com saúde, e desfrutando a vida. Nicolas chega de surpresa para a ceia, Jennifer diz que já tem os papéis do divórcio assinados e não quer nada de seu dinheiro. Laura mente a Leon dizendo que Fanny disse que não sentia mais amor por ele, e que só esteve lá por Mauricio e Margarida. Luz, Alex e Guille estão escondidos para conseguirem uma foto do Papai Noel, ele chega e deixa presentes para as crianças, e uma mensagem de Estefânia, dizendo que os ama muito. Quando as crianças vão mostrar a foto para Ana e Fernando, percebem que ela não saiu. Johnny diz a Jennifer que o dinheiro de Nicolas pode doar para a "Casa das Mercedes". Ana abre o presente de Fernando e vê que se trata de um pano, aquele mesmo onde ele limpou o sangue do nariz no dia em que eles se conheceram, e ela o "golpeou". Fernando pede a Ana que o acompanhe, que saiam para jantar. No jantar, Ana descobre uma caixinha sob a mesa e nela um anel. Ana e Fernando estão escondidos, se beijando, enquanto Sebastião procura por eles. Fernando pergunta a Ana se ela gostou do anel e ela diz que está encantada. Ana e Fernando entram na mansão e as crianças estão esperando para abrir outros presentes. Ana conta a Fanny que Fernando a presenteou com um lindo anel. Fanny diz a Edith que Leon não é para ela, porque é imaturo, resolve tudo com violência e fazendo birra. Fanny fala com Fernando quanto a desilusão que sofreu ao romper com Leon. Luz vai ao quarto de Ana para dormir com ela e Diego Nicolas. Leon pergunta a Laura de que falaram ela e Fanny no pátio da vila. Yolanda fica triste porque Ramona foi embora e acaba brigando com Isabela, que ameaça em mandá-la para um asilo. O aquecedor de água da mansão quebra justo no momento em que Fernando está no banho. Ana chama Johnny para que vá à mansão e o arrume. Isabela e Johnny chegam à mansão ao mesmo tempo que Isabela, que fica impressionada ao tocar o braço de Johnny e notar que ele é forte. Isabela chega para ver Diego Nicolas, mas não faz a menor idéia de como cuidar de um bebê. Alicia está se portando como um zumbi e seus irmãos menores ficam muito preocupados. Alicia explica que está pensando em Paulo e que esse comportamento é característico do amor. Paulo chega à mansão Lascurain. Ana abre a porta e o vê chorando. Paulo conta a Ana que sua família vai viver na Argentina. Ana chama Alicia e Paulo lhe dá a má notícia. Ambos choram e se abraçam, Fernando entra e os vê. Fernando a princípio se zanga, mas ao ouvir a notícia, diz palavras doces de consolo e todos terminam se abraçando.

Capítulo 96
Bruno procura Zeus porque ele foi comprar uma resistência para o aquecedor de água e não voltou. Zeus na verdade foi a um salão de beleza, e mentiu para Bruno que estava atrás de uma resistência. Perla descobre que Leon e Laura vão comer juntos e pergunta por Fanny. Isabela se sente atraída por Johnny, e ele, percebendo o interesse, exibe seu corpo. Paulo e Alicia seguem chorando porque ele irá se mudar para a Argentina. Todos veem Paulo saindo da mansão. Edith convida Nando para ir à sua casa, para que possam ter privacidade. Ana chama Ângelo porque Diego Nicolas não para de chorar. No consultório, Ana conhece Magda. Leon diz a Laura que Henrique saiu do coma, mas que ficou louco. Laura visita Henrique no hospital e ele tenta enforcá-la. O meio irmão de Paulo, Axel, vai até a mansão para vê-lo, mas descobre que ele já se foi. Na realidade, depois de sair da mansão, Paulo se escondeu no quarto de Alicia, para vê-la. Fanny e Lênin vão ver Jennifer. Axel explica a Ana que ele é um cantor de muito sucesso na América latina, e por isso Paulo e sua família vão se mudar para a Argentina. Paulo encontra Alicia e diz que pretende ficar escondido ali para não precisar ir embora. Fernando chega à mansão e conhece Axel. Isabela conta a Yolanda que tem sentido uns sintomas estranhos pelo corpo. Quando Yolanda pergunta quais são, ela responde que teve um excesso de calor quando viu Johnny sem camisa. Yolanda caçoa da filha. Axel está na mansão Lascurain, e preocupado porque ninguém sabe onde Paulo possa estar. Enquanto isso, Paulo segue escondido no quarto de Alicia. Alicia convence Paulo a sair de seu esconderijo. Nando chega ao quarto de Edith com um buquê de flores. Paulo sai do quarto de Alicia e diz a Axel o porquê de não querer ir para a Argentina. Axel responde que eles precisam ir, pois sua carreira na América latina é o que mantém sua família. Finalmente, Alicia e Paulo se despedem, ela fica arrasada. Edith diz a Nando que eles devem ir devagar com a relação, pois ela teve uma má experiência e pretende superar esse trauma. Nando a entende, e docemente eles começam a fazer amor. Nando diz a Edith que ela deveria buscar ajuda profissional para poder superar esse trauma. Isabela ainda está pensando em Johnny e se surpreende quando a mãe diz que irá se encontrar com Soledade. Furiosa, Isabela chama a mãe de traidora. Alicia segue arrasada, Fernando culpa Ana pela tristeza de Alicia. Fanny e Lênin estão na mansão e Lênin faz comentários acerca de que nunca conheceu alguém tão especial quanto Fanny. Laura ensina Mauricio a jogar dominó na casa de Ângelo. Bruno se arruma para sair com Beatriz. Fernando e Fanny conversam e ela descobre que seu pai culpou Ana pelo problema de Alicia. Fanny convence o pai que ele agiu mal e pede que ele se desculpe com Ana. Ângelo diz a Magda que deixe de questioná-lo por coisas de sua vida, já que ele deixou de confiar nela, depois de tudo que passaram juntos. Ana está dormindo, Fernando entra em seu quarto para pedir perdão. Ainda dormindo, Ana reage à invasão de Fernando com uma bofetada. Yolanda diz a Soledade que teme o que possa fazer Isabela, pois sua alma está envenenada. Ana e Fernando se reconciliam na cozinha e se beijam justo quando Nando e Edith entram e os surpreendem.

Capítulo 97
Soledade diz a Ana que foi tomar um café com Yolanda, e que ela mostrou um outro lado, até então para ela desconhecido. Ana diz à mãe que ainda desconfia de Yolanda, pois mãe e filha sempre foram iguais. Nando recebe um e-mail de Helena em que ela lhe deseja feliz Ano Novo. Ela conta que seu tratamento terminará logo, diz que tem muita vontade de vê-lo e não deixou de amá-lo. O advogado Torres e Fernando conversam sobre o quão triste é a situação de Henrique. Alicia está deprimida, e isso começa a preocupar Ana, que pede ajuda a Ângelo, que a encaminha a uma psicóloga especializada em jovens. Edith conta para Fanny o que ocorreu na noite anterior com Nando e que ainda que tenha sido muito lindo, reconhece que precisa de ajuda para superar seu trauma, pois não quer viver com medo. Nando está confuso com o e-mail de Helena e confessa a Ana que não tem a menor ideia do que fará. Fanny diz a Johnny e a Jennifer que eles poderiam adotar um bebê da "Casa das Mercedes", mas que para isso teriam que se casar. Fanny convida Lênin para a ceia de Ano Novo, Lênin aceita. Laura diz a Leon que está apaixonada por ele. Ana se dá conta que entre Bruno e Beatriz existe algo. Ana se surpreende ao ver Isabela chegar com Yolanda para a ceia de Ano Novo. Isabela diz que tem direito de passar esse dia especial ao lado de seu filho. Fernando entende a razão pela qual Alicia não quer estar presente na ceia de Ano Novo. Ele fala com a filha, lhe dá um abraço e diz que a ama. Fernando diz a Isabela que não está de acordo que ela esteja ali. Sebastião e seus irmãos planejam uma travessura contra Isabela. Ana comenta com Fernando, que, estrategicamente, Soledade se transformou em uma amiga de Yolanda, e assim poderá descobrir o que trama Isabela. Todos celebram a chegada do Ano Novo com sorrisos e abraços, mas se preocupam, pois Isabela não acorda, Ana suspeita que o sono repentino de Isabela é fruto de uma travessura das crianças. As crianças confessam que são as responsáveis. Ângelo explica a Ana que Magda tem um irmão com síndrome de Down, e por isso tinha um pouco de receio em engravidar. As crianças, aproveitando que Isabela ainda dorme no sofá, colocam creme de confeitar em suas mãos, e fazem cócegas em seu rosto, Isabela se suja toda. Lênin diz a Fanny que vê nela uma mulher linda e doce, eles se beijam. Magda diz a Fernando que Alicia está em um processo dolorido de separação, e ele deve apoiá-la. Nando segue sem saber o que fazer, e isso deixa Edith confusa. Quando Isabela se olha no espelho, se enfurece com as crianças.

Capítulo 98
Fanny sai para dançar com Lênin e ele mostra que está aprendendo. Leon e Laura chegam ao mesmo bar onde está Fanny e Lênin, mas eles não se encontram, Laura beija Leon. Lênin os vê aos beijos, e diz a Fanny, que ao ver a cena, vai embora do bar. Fernando e Ana aproveitam que as crianças já dormem para dançarem, e a música estimula o clima de romance. Ana diz a Fernando que Nando recebeu uma mensagem de Helena, onde ela diz que ainda o ama, e logo voltará para ele. Fanny conta a Ana que viu Leon beijando Laura, e que isso a deixou muito triste. Os gêmeos fazem outra travessura, desta vez com Edith. Jennifer está feliz que Nicolas foi viver na praia, e pensa que agora poderá ser feliz com Johnny. Diva se defende de Tarcísio com bons golpes. Bruno recebe uma ligação de Betty e fica nervoso. Sara vai embora da mansão Lascurain e se despede de todos aos prantos. Ana recebe um pacote para Nando, e pensando que é de Fernando, o abre, e descobre que são umas plaquinhas para aumentar a estatura, ela fica intrigada. Helena chega de surpresa para visitar Nando, e ele sai com ela para evitar que Edith os veja juntos. Nando explica a Helena que ele e Edith são namorados. Fernando sai do banho e Ana pergunta porque ele comprou as "plaquinhas" para crescer e eles acabam descobrindo que na verdade elas são de Nando. Ana se preocupa por ter aberto a caixa. Fanny fala com Helena e com Edith e pede a cada uma delas que fale com Nando. Edith exige que Nando lhe diga a verdade e ele confessa que Helena voltou, e não sabe o que vai acontecer. Edith sai da mansão com o coração despedaçado. Sarahí se despede calorosamente de todos, mas em especial de Sebastião. Isabela fala com Yolanda e admite que se sente atraída por Johnny. Ana e Fernando ajudam as crianças a escreverem suas cartinhas para os reis magos. Henrique segue no hospital, e tem alucinações onde vê seu pai pedir para que ele saia dali e siga sua vingança contra os que lhe fizeram mal. Nando não sabe o que fazer, está dividido entre Helena e Edith. Ana decide que é chegado o momento de acabar seu trabalho na "Chicago", e se dedicar apenas às crianças. Ângelo diz a Magda que ama outra mulher e ela pergunta se essa mulher é Ana.

Capítulo 99
Fanny diz a Helena que teme que ela sofra uma nova crise pelo que ocorreu entre Nando e Edith, mas ela afirma que isso não vai acontecer pois está bem controlada. Magda sente ciúmes quando Ângelo diz que está apaixonado por Ana, mas que reconhece ser esse um amor surreal. Beatriz ri quando Bruno diz que é virgem. Isabela quebra propositalmente o lavabo para que Johnny vá arrumá-lo. Jennifer diz a Soledade que sempre desejou ser mãe e que existe a possibilidade que ela adote uma criança. Fernando diz a Ana que gostaria de tornar pública a relação entre eles, e dar a ela seu lugar na família Lascurain. Fernando pede a Ana que eles se casem e sejam felizes. Johnny está na casa de Isabela, sentindo-se completamente atraído diante de sua beleza. Jennifer fica preocupada porque Johnny não atende o celular. Edith sente que não pode competir com Helena, mas Fanny a faz lembrar que é preciso lutar pelo que se ama. Fernando pega a bolsa de Ana, pensando que em seu interior estão presentes, e a leva. A polícia prende Bruno, Johnny e Fernando, pois os confunde com um grupo de ladrões, na bolsa de Ana eles encontram as vestimentas que Ana usa na "Chicago". Johnny inventa para Fernando que as roupas são para um negócio seu. Ana, preocupada, diz à mãe que quem levou sua bolsa foi Fernando e se abri-la descobrirá que ela é dançarina do "Chicago". Johnny diz a Ana que tudo se ajeitou, mas ela decide que não pode mais seguir mentindo para Fernando. Leon leva Laura para conhecer sua nova casa. Nando segue confuso, entre Edith e Helena, pois não quer magoar nenhuma das duas. Isabela diz a Yolanda que está obcecada por Johnny, porque não consegue deixar de pensar nele. Ana ajuda Nando a mudar seu look. Fanny diz a Isabela que ela só engravidou por interesse. Helena e Edith se encontram na mansão Lascurain. Edith diz a Helena que ela e Nando são namorados. Mais tarde, Edith reclama com Nando por ele não ter revelado a Helena que são namorados, termina com ele e vai embora chorando muito. Bruno está iludido com Beatriz. Ana vai ver Ângelo e falam sobre a possibilidade dele perdoar Magda. Ângelo confessa a Ana que não ama Magda.

Capítulo 100
Ângelo está imaginando que confessa a Ana que a ama, enquanto conversam, Ana o tira de seu pensamento. Magda entende que Ana é encantadora e conclui que por isso Ângelo se apaixonou por ela. Fernando está preparando uma surpresa para Ana, e pede a ajuda de Fanny. Nando pede um tempo a Helena, pois precisa clarear suas ideias. Fanny e Leon têm uma forte discussão e reclamam um com o outro por coisas do passado. Fernando se surpreende quando Beatriz confessa que tem uma relação com Bruno. Yolanda comenta com Ramona que os pecados que cometeu, não a deixam dormir em paz, e deseja ser uma boa mulher de agora em diante. Ana insiste para que Fanny revele a surpresa. Fanny conta a Ana o que ocorreu com Leon, e o muito que doeu voltar a se decepcionar com ele. Ana diz a Fanny que Leon é impulsivo e ela deveria perdoá-lo. Fernando diz a Nando que o preocupa a situação pela qual está passando, Nando responde que o importante nesse momento é a surpresa para Ana. Leon desvia do beijo de Laura e diz que teve uma discussão com Fanny. Fernando presenteia Ana com sete anéis, cada um representando a relação dela com cada criança, em frente aos pequenos Fernando pede que Ana seja sua namorada, ela aceita. Helena vai à mansão para ver Nando, mas a ele diz que a visita é para Fanny. Isabela chega à mansão e Johnny é quem abre a porta, ela cai sobre ele no sofá, e confessa que se sente atraída pelo rapaz. Isabela e Johnny estão à sós na sala da mansão Lascurain. Johnny rejeita Isabela e diz que está apaixonado por Jennifer. Isabela diz a Manuela e Soledade que está na mansão para ver seu filho. Ela vai até a biblioteca e flagra Fernando e Ana aos beijos. Ângelo e Magda saem juntos para jantar, ela pede uma segunda oportunidade a ele, propondo que formem uma família. Fanny conta a Helena sobre sua briga com Leon, e Helena a questiona sobre Lênin. Fanny diz que este é um grande homem, mas que não são namorados. Leon diz a Laura que depois do que ocorreu com Fanny, tem certeza que ela saiu de sua vida de uma vez por todas. Nando diz a Fernando que está confuso porque Helena disse que quer voltar pra ele. Isabela volta a sua casa e diz a Yolanda que viu Ana e Fernando aos beijos e jura que vai separá-los. Ana agradece Diana por ajudá-la a pegar Dorival, pois é um plano perigoso. As crianças comemoram por Ana ser namorada de seu pai. Isabela procura por um detetive na internet. Jennifer, Johnny e Ana estão na "Chicago" para gravar a reunião de Dorival com o advogado. O plano de Ana começa.

Capítulo 101
Fanny está preocupada porque não encontra Edith, e conta a Lênin que Edith e seu irmão tiveram problemas, e ela estava muito alterada. Leon faz um teste profissional. Fernando pede a Beatriz que envie a Ana um buquê de flores em seu nome, e a secretária decide enviar um a Bruno também. Zeus diz a Manuela que deveria esquecer Bruno. Dorival suborna o advogado para que ele proteja a "Chicago", e não a fechem. Johnny, Ana e Jennifer gravam a reunião de Dorival. Isabela pergunta a Fernando o nome completo de Johnny, para que um detetive localize onde ele mora. Quando Ana, Johnny e Jennifer estão a ponto de ir embora da "Chicago", Tarcisio os encontra e pergunta o que eles estão fazendo ali, eles mentem para sair do problema e vão embora. Yolanda confessa seus pecados a um sacerdote. Depois de ouvi-la o padre afirma que a conduta de Isabela é sua culpa, pois não soube educá-la. E diz que se ela realmente está arrependida, deve pedir perdão às pessoas a quem feriu. Leon encontra Fanny com Lênin e diz que precisam conversar, mas ela o rejeita. Fanny e Lênin vão à casa de Edith para ver se a encontram pois ela não retorna as ligações nem as mensagens. Magda se reúne com Soledade, e pede sua ajuda para reconquistar Ângelo. Yolanda chega à mansão para pedir perdão a Ana. Magda pede a Soledade que a ajude a recuperar Ângelo, mas ela diz que el está apaixonado por outra mulher. Fanny diz a Nando que Edith está desaparecida. Yolanda pede perdão a Ana por tudo que fez, mas tanto Ana quanto Fernando não acreditam no arrependimento dela. Ana e Fernando conversam entre si e decidem dar um voto de confiança a Yolanda. As crianças decidem pregar uma peça em Yolanda. Isabela vai a casa de Johnny e tenta seduzi-lo, mas ele responde que já tem namorada. Fanny liga para Edith do telefone celular de Nando, e ela atende. Isabela joga Johnny sobre a cama e vai pra cima dele. Jennifer volta para casa neste momento e os vê. Isabela diz a Jennifer que ela e Johnny se beijaram apaixonadamente, mas Johnny diz que é mentira. Isabela diz algo feio sobre Ana, e Jennifer lhe dá uma bofetada, deixando-a inconsciente. Fanny e Lênin chegam à casa de Edith. Helena liga para Fanny e desliga ao saber que ela está na casa de Edith. Soledade diz a Ana que deve contar a Fernando que leva uma vida dupla. Isabela sai e Jennifer diz a Johnny que ela acredita nele e o ama. Fernando diz a Nando que vai pedir Ana em casamento.

Capítulo 102
Lênin comenta com Edith que ele e Fanny se encontraram com Leon na universidade, e que ao vê-los brigando, se deu conta que eles ainda se amam. Ana mostra a Fanny o vídeo que gravaram na reunião com o dono da Chicago e pede a ela que, caso a aconteça algo, poste imediatamente o vídeo na internet e chame a polícia. Ana se comove quando Fernando a presenteia com um guarda roupa novo. Dorival ameaça Ana, e pede dois shows extras. Ela aceita pela "Chicago", mas pede que tudo seja feito por escrito. Ana ameaça Dorival, dizendo que entregará o vídeo caso ocorra algo com Fernando. Bruno termina com Beatriz, pois não quer se descuidar do trabalho. Fernando fala com Leon de Fanny. Edith pede desculpas a Fanny e diz que a amizade entre elas é o mais importante. Jennifer e Ana agradecem Diana por tê-las ajudado com o vídeo. Dorival planeja vingar-se de Ana, e a única forma que encontra para fazê-lo é através de Isabela, que há muito tempo quer destruir Ana. Fernando diz a Beatriz que na noite anterior perguntou a Estefânia se poderia se casar com Ana e ela respondeu que sim, de forma que teria inclusive que apressar esse casamento. Helena diz a Edith que não pensa em deixar de lutar por Nando. Edith reage mal, mas Helena diz que podem se tratar de forma civilizada, mesmo sendo "rivais" pelo amor de Nando. Sebastião faz Nando ver o impacto que ocasionou nas redes sociais sua mudança de look. Isabela se enfurece quando Yolanda diz que pediu perdão a Ana e ainda sugere que ela faça o mesmo. Fernando diz a Ana que não quer que existam segredos entre eles, e isso faz com que ela se sinta mal. Jennifer conta a Fanny que tudo saiu bem com Dorival e Ana. Isabela não aceita dar dinheiro a Dorival em troca de informações sobre Ana. Ângelo informa Fanny e Jennifer que a situação de Aura é grave. Isabela se sente traída por Yolanda, que insiste estar arrependida de todas as maldades contra Ana. Isabela decide averiguar tudo por sua conta e não pagar nada a Dorival. Ela começa a pesquisar na internet, e descobre que Ana dança na "Chicago". Ana fica nervosa quando Luz pergunta se irá se casar com seu pai, pois os viu se beijando na biblioteca.

Capítulo 103
Isabela pensa que primeiro tem que comprovar que Ana dança na "Chicago", antes de revelar isso a todos. Yolanda descobre que sua filha segue tramando contra Ana. Jennifer beija Johnny e diz que o ama. Ângelo faz todo o possível para salvar a vida de Aura. Fanny diz a Nando que ele precisa tomar uma decisão quanto a Edith e Helena. Fernando conversa com Fanny e Nando para dizer que vai pedir a Ana que se case com ele. Dorival liga para Isabela e pede dinheiro pela informação, mas Isabela já conseguiu a mesma averiguando sozinha. Fernando chega tarde ao escritório, pois antes passou para comprar um anel de compromisso para Ana. Yolanda vai visitar Ana e pede que se cuide de Isabela, pois a filha fará algo contra ela. Ana vai visitar Isabela e a adverte que não deve meter com ela. As duas discutem. Fernando está ensaiando em como dar o anel a Ana. Dorival vai visitar Johnny para ameaçá-lo, diz que caso entreguem o vídeo à polícia, ele matará Ana. Johnny afirma que já não tem medo dele. Fernando pede ajuda aos filhos menores para que o ajudem numa ideia para entregar o anel de compromisso a Ana. Henrique mata o enfermeiro para escapar do hospital. Ele sofre uma alucinação que seu pai aplaude o ato. Isabela reclama com Yolanda por ela ter contado a Ana sobre suas intenções. Fernando planeja com os filhos, levar Ana a uma praia para pedir que seja sua esposa. Lênin diz a Edith que Nando mão se portou bem com ela, que o amor se sente, não apenas se pensa. Edith se sente um pouco decepcionada com Nando e comenta sobre sua insegurança com Helena. Ana e Fernando brincam de mímica para que ela descubra onde ele pretende levá-la. Dorival descobre o plano de Isabela e a adverte que dele ninguém caçoa. Henrique aparece no apartamento de Isabela e a sequestra. Magda pede a Ângelo que se permita apaixonar novamente por ela. Yolanda fica muito preocupada com Isabela e telefona para a mansão para saber se Fernando por acaso sabe algo dela. Yolanda diz a Ana que tem um mal pressentimento. Henrique se lembra do que Isabela lhe fez, e jura se vingar, enquanto ela está presa em uma jaula.

Capítulo 104
Quando Johnny diz a Jennifer que Dorival esteve atrás dele, ela se angustia, mas diz que nada de mal vai ocorrer. Ana e Fernando têm suspeitas quanto ao desaparecimento de Isabela, eles pensam que pode ter algo a ver com Henrique. Lênin chama Ana para que ela o ajude na organização da festa de aniversário de Fanny. Isabela, ao ver sua vida ameaçada, diz a Henrique que o filho que espera é de Fernando. Lênin faz uma serenata para Fanny. Yolanda pede ajuda a Fernando para localizar Isabela. Ele usa suas influências, e consegue que a polícia a encontre, mas Henrique consegue fugir. Isabela se nega a ir ao hospital e diz a Fernando que tem urgência em falar com ele, sobre algo muito importante. Ângelo aceita a proposta de Érika para colaborar na "Casa das Mercedes" como voluntário. A professora de Fanny se zanga com ela, pois suas notas estão muito baixas. Ana dá uma ideia incrível a Johnny para pedir Jennifer em casamento. Isabela diz a Fernando que ele corre sério perigo, pois Henrique está louco e sedento por vingança. Os homens de Dorival encontram Diana e a levam até ele. Ana diz à mãe que tem muita vontade de estar com Fernando na praia, mas que cada vez se sente mais angustiada com o assunto da "Chicago". Soledade aconselha a filha a desfrutar do momento porque logo vai poder deixar de dançar na "Chicago". Fernando se preocupa com Fanny e decide contratar seguranças para protegê-la. Isabela diz a Fernando que Henrique é capaz de inventar coisas para machucá-lo. Dorival diz a Diana que trocará sua vida pelo vídeo que tem Ana. Leon vai visitar Fanny para cumprimentá-la, mas acaba encontrando Lênin e eles discutem. Ana interfere e pede a Leon que vá embora e lembra que o havia o alertado quanto a seus ciúmes, que colocaria tudo a perder. Johnny está com Aura e pensa que ainda que seja grande a responsabilidade, deseja ser pai. Yolanda diz a Isabela que o ocorrido com Henrique foi um erro dela. Isabela responde que seu único erro foi o de não tê-lo matado quando teve a oportunidade. Fanny e Leon se encontram, e ele confessa que está morrendo de ciúmes, por causa de Lênin. Helena beija Nando às escondidas, mas Edith intui que algo ocorre e parte pra cima de Helena. Ana e Fernando dizem a Nando que ele está sendo egoísta, pois precisa decidi se quer ficar com Helena ou Edith. Leon termina com Laura, pois está decidido a lutar pelo amor de Fanny. Isabela se disfarça para poder entrar no "Chicago", ela pensa em assim conseguir as armas necessárias para desmascarar Ana.

Capítulo 105
Fanny se lembra de quando Ana lhe disse que o amor que ela e Leon sentem não pode desaparecer tão rápido. Ana e Fernando falam sobre os problemas com Nando e Fanny. Isabela fica furiosa ao descobrir que Fernando levará Ana pra a praia onde vai formalizar o pedido de casamento. Ana chega ao "Chicago", e vê que Dorival está com Diana. Ana mente e diz que não se importa com Diana e diz a Dorival pode fazer o que quiser com ela. Dorival cai na armação de Ana e acaba soltando Diana. Ana começa a dançar, e Isabela, disfarçada, grava um vídeo com celular e comemora o sucesso de seu plano para destruir Ana. Ana pergunta a Diana porque um senhor da primeira fila estava gravando um vídeo, ela responde que aquele mesmo "senhor" perguntou por ela no dia anterior, Ana se preocupa, pois se lembra que Yolanda a alertou quanto às intenções de Isabela. Fernando se comove com a emoção de Ana ao ver o mar. Yolanda se preocupa ao ver Isabela tão satisfeita. Ana e Fernando seguem desfrutando de sua viagem, mas ela não deixa de pensar em sua vida dupla. Fanny recebe um pacote que surpreende a todos. Laura vai ver Fanny para adverti-la que Leon é seu. Fanny responde que ela pode ficar com ele, e que elas não têm mais nada para falar. Laura diz coisas muito feias a Fanny, demonstrando muita inveja, Bruno e Nando conseguem tirar Laura da mansão. Ana fica preocupada com Fanny, Fernando a acalma. Isabela vai visitar seu filho e Soledade diz que não gosta de sua companhia, deixando-a sozinha com a criança. Ana e Fernando se entregam ao amor. Ana está inquieta e pensa em revelar sua vida dupla a Fernando, neste momento Fanny a telefona. Fanny pede a Ana que espere para revelar seu segredo. Yolanda diz a Isabela que vai viver em um asilo, já que não deseja mais ser sua cúmplice. Fanny sai com Lênin e eles veem encontram Leon fora da mansão. Leon pede para falar com ela, mas Fanny diz que está cansada de lhe dar oportunidades, e que, também, Laura garantiu que os dois estão juntos. Num restaurante, Henrique segue Fanny até o banheiro, ela se assusta muito. Depois do ocorrido no restaurante, a equipe de segurança de Fanny descobre que existe um infiltrado, e que devem reforçar a proteção contra Henrique. Nando diz a Alicia que já se decidiu quanto à garota que deseja ter a seu lado. Ana já não suporta tanta mentira, e no café da manhã está disposta a contar toda a verdade para Fernando.

Capítulo 106
Os filhos de Fernando fazem uma surpresa, chegando na praia e interrompendo ele e Ana, justo no momento em que ela estava a ponto de contar a verdade sobre a "Chicago".
Fanny diz a Ana que ainda falta uma surpresa e que Nando tomou uma decisão. Isabela se zanga ao ver que Yolanda e Ramona saíram de casa. Ana diz a Fanny que ao invés de estar desfrutando o momento, está se sentindo muito culpada. Johnny comemora com Jennifer e suas amigas a permissão para o funcionamento da "Johnny's Pole Dance Worshop". Leon diz à mãe que acredita que Fanny deixou de amá-lo. Fanny conta a Ana que encontrou Henrique em um restaurante e ela se preocupa. Fernando está com seus filhos, terminando o planejamento da busca ao tesouro. Ramona acompanha Yolanda até o asilo. Ana começa a busca ao tesouro, e descobre o pedido de casamento de Fernando e ela diz que sim. Dorival diz a Isabela que sabe que ela não está mais interessada em fazer acordo com ele por que já descobriu o que queria sobre Ana. Mais tarde, Isabela descobre quando Ana dançará pela última vez e planeja o "gran finale" de sua vingança. Ana diz a Fanny que seu mundo pode vir abaixo por não dizer a verdade a Fernando e não quer magoa-lo. Isabela dá dinheiro a um garoto para que entregue a Bruno uma carta, com um segredo, unicamente para que Fernando a leia. Ana cuida dos gêmeos, que acabaram se queimando no sol e Fernando diz que é hora de voltar para a cidade. Guille e Alex perguntam ao pai quando ele e Ana irão se casar e eles dizem que brevemente. Leon envia uma flor a Fanny, mas não está certo que ela aprecie o gesto. Henrique chega à vila onde vive Margarida e Leon com a intenção de fazer mal a eles. Margarida e Mauricio voltam da feira, e Margarida pede a Leon que vá comprar pão. Ana mostra a Soledade seu anel de compromisso, e em seguida vai ao "Chicago" para sua última apresentação e está decidida a contar toda a verdade a Fernando naquela mesma noite. Nando decide falar com Edith para dizer lhe que escolheu Helena. Henrique dá uma punhalada em Leon. Bruno entrega a carta anônima a Fernando. Na carta está escrito que para que ele conheça o grande segredo da "babá", deve ir ao "Chicago". Edith reage mal à noticia de Nando e o expulsa de sua casa. Encontram Leon ferido, mas vivo, e o levam para o hospital. Fernando vai ao "Chicago". Quando Ana entra no palco Fernando a reconhece de imediato e sai do local. Nando vai atrás de Helena. Bruno e Fanny encontram a carta anônima e a lêem. Fanny fica sabendo o que aconteceu com Leon. Isabela vai ao camarim caçoar de Ana. Fernando, no trajeto pra casa, recorda de diversas situações vividas com Ana. Isabela diz a Ana que havia avisado que pagaria caro por se meter com ela. Ana briga com Isabela e sai em disparada da "Chicago"

Capítulo 107
Isabela sai do camarim de Ana sentindo-se vitoriosa. Diva acredita que o cliente que estava atendendo saiu sem pagar, desconhecendo que esse homem era Isabela disfarçada.
Fanny chega ao hospital e Margarida diz que a situação de Leon é delicada. Fernando chega à mansão e pergunta a Bruno e Manuela se eles sabiam que Ana dançava na "Chicago", eles respondem que não tinham nem ideia disso. Ana vai em um táxi até a mansão, e chama Soledade para dizer que Fernando esteve na "Chicago" e descobriu toda a verdade. Ana fica preocupada porque acredita que perderá Fernando e as crianças. Nando recebe um e-mail de Helena no qual ela diz que irá para Califórnia, pois a competição com Edith não lhe faz bem. Nando decide ir ao aeroporto. Ana chega à mansão para falar com Fernando. Ela explica que estava planejando uma forma de dizer toda a verdade, mas não encontrava uma oportunidade para fazê-lo. Ele lembra de todas as vezes em que disse que não suportava mentiras. Ana suplica uma oportunidade a Fernando, mas ele não quer ouvi-la. Fernando diz a Ana que pessoas que se amam, não mentem entre si, e que ele a pediu em casamento por pensar que era uma mulher honesta e leal, mas que agora tudo isso caiu por terra. Nando chega ao aeroporto e convence uma funcionária a deixá-lo entrar na sala de embarque para procurar Helena. Nando encontra Helena e pede para que ela fique, pois já se decidiu por ela, Helena decide ficar. Ana e Soledade deixam a mansão. Leon está fora de perigo e Fanny vai até a mansão por que Fernando quer falar com ela. Quando Leon recobra os sentidos, recorda que Henrique havia dito que Fanny seria a próxima a pagar por sua rejeição. Ana conta a Fanny sobre sua discussão com Fernando ela se preocupa com o pai. Leon liga para Fanny e diz que foi Henrique que o feriu, e que ela deve cuidar-se, pois é a próxima da lista do crápula. Ana começa a se sentir mal. Magda chega à casa de Ângelo, depois de beber além da conta, e diz que está cansada de seguir esperando por ele. Soledade liga para Ângelo e conta que Ana não está bem de saúde. Dorival entra na casa de Isabela e a surpreende, ele afirma que pela existência de um vídeo que o compromete, precisa fugir, e Isabela terá que lhe dar o dinheiro necessário para tal e a ameaça com uma arma. Ângelo chega para examinar Ana, e conclui que o que ela teve foi um ataque de ansiedade. Fernando diz aos filhos que Ana não está na mansão por que está doente. Fanny conta ao pai que Henrique feriu Leon. Fanny visita Leon no hospital, e ele diz que a ama. Henrique sequestra o Doutor Saldanha, e pergunta se Diego Nicolas é filho de Fernando. Ele responde que não. Isabela escuta uma conversa de Nando e Fernando no escritório, e os interrompe, questionando sobre o que está acontecendo. Fernando descobre que Fanny sabia sobre Ana e fica furioso. Fanny sai atrás de Ana. Ana conta a Johnny e Jennifer o ocorrido e diz que Isabela é a culpada.

Capítulo 108
Ana está se recuperando da crise de ansiedade, mas a tristeza que sente é infinita. Jennifer, Soledade, Johnny e Ângelo estão ao lado dela. Isabela está muito feliz, pois com sua vingança contra Ana, também pode se vingar das crianças. Jennifer e Johnny acertam os últimos detalhes da escola de pole dance. Ana está muito fragilizada e Ângelo não se separa dela. Bruno e Manuela estão muito preocupados pela situação de Ana e Fernando, mas pensam que devem apoiar a família Lascurain. Edith enfrenta Fanny, pensando que ela jamais foi sua amiga. Magda liga para Ângelo e fica enciumada quando descobre que ele não tem se separado de Ana. Henrique liga para Isabela e diz que matou seu ginecologista. Alicia liga para Ana e pelo celular em viva voz, todos falam com ela, dizendo que querem cuidar dela, enquanto estiver doente. Ana chora. As crianças pedem permissão para visita-la. Ana fala com Ângelo sobre o que ocorreu com Fernando, Ângelo não a julga. Jennifer vai atrás de Fernando para falar em favor de Ana e do amor que sentem, mas ele deixa claro que não deseja ouvir falar da babá. Jennifer insiste e pede que ele a perdoe, pois ela o perdoou de algo pior, que foi casar se com Isabela. Yolanda está bem no asilo, e lá conhece Rubi, Rômulo e Radamés. As crianças chegam à casa de Ana e ela fica imensamente feliz. A pressão de Ana sobe quando as crianças vão vê-la, eles ficam muito angustiados por ela. Ângelo diz a Fanny que Ana se recuperará breve, mas precisa de repouso. Leon dá a Lena a carta que escreveu para Fanny, e pede que ela a entregue. Fanny diz a Fernando que Ana não pode ficar afastada de seus irmãos, mas Fernando reage friamente. Luz diz a seu pai que não quer que Ana morra, Fernando comovido a abraça e diz que isso não ocorrerá. Ana diz a Soledade que quer deixar as coisas muito claras para Ângelo. Fanny está zangada pela reação de Nando, e Lênin diz que ela precisa entendê-lo. Jennifer diz a Ana que não pode se sentir derrotada, ainda que Fernando não queira perdoá-la. Ângelo se exalta quando Magda diz que ele se conforma com as migalhas que Ana lhe dá. Ele afirma que irá conquistá-la. Johnny diz a Ana que Dorival está desaparecido e que ele e Jennifer irão entregar o vídeo ao delegado. Fanny chora ao ler a carta de Leon e se dá conta que ainda o ama. Lênin fica muito triste ao ver a reação de Fanny ao ler a carta de Leon.

Capítulo 109
Alicia pergunta ao pai o que vai acontecer com Ana, diz que todos cometem erros, e que não é justo que ele siga brigado com ela. Fernando vai ver Ana para dizer que ela pode voltar para a mansão, mas só para trabalhar com babá. Ana tenta falar com ele, mas Fernando se porta friamente com ela. Fanny diz a Helena que a carta de Leon a fez ver muitas coisas, entre elas que está apaixonada por Lênin. Ana insiste em ver as crianças, Ângelo não está de acordo, mas acaba permitindo. Helena diz a Nando que o maior de seus projetos é formar uma família com ele. Fanny está com seu carro quando vê Henrique. Johnny diz a Ana que o delegado vai fechar a "Chicago". Fanny diz a Lênin que está apaixonada por ele. Soledade adverte Ângelo que ele pode acabar ficando sem Ana e sem Magda. Fernando, ciumento, dá um cheque a Ângelo. e reclama com Soledade, por ela ter sido cúmplice de Ana, ela pede que Fernando deixe seu orgulho de lado, ele responde que não é orgulho, e sim decepção. Dorival vê pela TV que existe uma ordem de prisão contra ele. As crianças se alegram ao ver Ana de volta à mansão Lascurain. Ana explica a Alicia porque mentiu para Fernando. Ana e Nando se vêem pela primeira vez desde que ela voltou à mansão e Nando é frio com ela. Chega um técnico de internet à mansão para arrumar a conexão de internet que está falhando, e Henrique, que está no jardim da casa, se esconde na caminhonete do funcionário. As crianças ficam emocionadas com a volta de Ana. Lênin e Fanny chegam à mansão e Henrique os vê. Lênin ainda está preocupado pelo que Fanny sente por Leon, ela o acalma, dizendo que está apaixonada por ele. Henrique consegue sair da caminhonete e corre para se esconder no quarto do jardineiro. Isabela chega à mansão para ver Fernando e se surpreende ao ver Ana. Ana diz a Manuela que Isabela foi quem enviou a carta anônima a Fernando. Lênin e Fanny estão fazendo uma tarefa para a escola, e ela diz que acredita ter visto Henrique no jardim. Ana implora a Nando que a deixe explicar por que mentiu a todos. Ele aceita. Johnny volta à casa de Jennifer e a encontra furiosa. Jennifer exige que Johnny durma no sofá. Isabela odeia Sebastião, e como vingança, envia um vídeo de Ana dançando para que ele se decepcione com ela. Luz dorme no quarto de Ana com Diego Nicolas, e Ana desce para tomar um chá. Henrique entra no quarto de Ana e pega o bebê. Luz acorda, mas ele a ameaça, ela fica calada. Henrique vai até o quarto de Fanny, abre a porta e a vê.

Capítulo 110
Luz vê Henrique carregando seu irmãozinho e corre para chamar Ana. Ana pede aos seguranças que procurem Henrique por todos os cantos da casa. Henrique consegue fugir pela porta de serviço. Fernando fica histérico e reclama com os seguranças. Ana, por culpa do chá, chega sonâmbula à cama de Fernando, na manhã seguinte ele reclama, e ela o ignora. Fernando pede a Fanny que não vá para a faculdade e ela concorda, pois percebe seu pai muito alterado. Ângelo convida Ana para tomar café e diz que a ama. Ana diz que não pode corresponder a esse amor. Soledade diz a Ângelo que ele não ama Ana. Yolanda vai visitar Isabela e ouve como a filha agiu para separar Fernando de Ana. Yolanda fala para Fernando não permitir que sua filha vença e separe em definitivo ele de Ana. Johnny visita Fernando para se desculpar com ele e pede que perdoe Ana. Jennifer fala com Ana que está muito zangada, pois Johnny anda estranho. Johnny dá um anel de compromisso a Jennifer e pede que ela se case com ele. Henrique planeja vingar-se de Fernando através de seus filhos. Sebastião está na escola quando vê o vídeo de Ana, quando chega em casa mostra o mesmo a Ana, ambos ficam tristes. Ana explica a Sebastião que não se envergonha de dançar e, que por não ter dito a verdade, ela e seu pai não vão mais se casar. Ana manda flores com um cartão para Fernando, mas ele as rejeita. Nando diz ao pai que Ana dançava no "Chicago" para pagar uma dívida para Dorival, mas Fernando não encontra razão suficiente para ela ter mentido. Ângelo diz a Soledade que vai lutar por Ana, pois se não o fizer, irá se arrepender no futuro. Isabela e Ana se enfrentam. Mais tarde, Ana e Fernando discutem sobre o que ele dirá às crianças para justificar a ausência dela. Edith decide ir embora da cidade, Fanny se surpreende e diz que ela não pode fugir. Edith está explicando suas razões a Fanny quando Nando entra e a vê chorar. Ela diz que está se despedindo. Quando Johnny e Jennifer vão visitar Ana, Fernando aparece e pede que não a visitem em horário de trabalho. Luz vê Ana e Fernando discutindo e, chorando, pergunta por que eles têm se tratado assim. Fanny sente que o mundo virá abaixo, com tantos problemas. Ana e Fernando dizem às crianças que não vão mais se casar, Luz recebe a notícia muito mal e Ana vai atrás dela para falarem. Yolanda diz a Bruno que sabe que ele segue amando Manuela e o aconselha a lutar por ela. Fanny se desculpa com Lênin pelo modo como o tratou. E diz que ela é uma princesa e eles se beijam. Leon vê a cena e fica pensativo.

Capítulo 111
Leon vê Fanny e Lênin beijando-se, ele consegue se controlar e se aproxima deles pacificamente. Leon dá a Fanny uma caixa de chocolates e diz que só passou para dizer que está bem, e vai embora. Fanny e Lênin ficam surpresos com a atitude de Leon. Instalam um sistema de alarme na mansão e dão um código de segurança a Fernando. Fernando está a ponto de ensinar a toda família como mexer no alarme quando escuta um grito de Alicia, todos sobem de imediato pelas escadas para ver se ela se encontra bem. Alicia havia gritado porque recebeu uma mensagem de texto de Pablo dizendo que voltará ao país para ficar. Alicia diz a Ana que a ajudará a voltar com seu pai. Fanny conta a Ana o que ocorreu com Leon e que sua conduta a surpreendeu. Fernando diz a Bruno que Ana está proibida de receber visitas sociais em horário de trabalho, assim que se alguém desejar vê-la, ele deve ser avisado de imediato. Ana entrega uma carta a Fernando e ele a devolve sem ao menos ter lido. Bruno informa Ana sobre a ordem de Fernando proibindo que ela receba visitas. Ana apelida Fernando de "Sr.Pedra". Manuela sai para ir a um bar com Zeus, Bruno fica com ciúmes. Sebastião fica impressionado com a forma de dançar de Ana, e pede que ela o leve à escola de Johnny. Ângelo chega à mansão para ver Ana e Fernando o expulsa. Alicia pede ao pai que perdoe Ana. Ana chega à inauguração do "Johnny's Pole Dance" e Jennifer diz que se casará com Johnny e ela e Fernando serão padrinhos. Perla diz a Leon que ele é o novo chefe do departamento de desenho gráfico. Fanny e Nando ajudam Ana a fazer um vídeo.

Capítulo 112
Leon está em um excelente momento de sua vida e pensa que só falta Fanny para que sua alegria seja completa. Ana está se arrumando para o casamento de Jennifer e Johnny e acredita que Fernando não comparecerá. Ângelo admira a beleza de Ana, Fanny e Lênin se dão conta e comentam que ele deve estar apaixonado por Ana. Alicia fica muito feliz quando Pablo chega à mansão. O juiz está a ponto de cancelar o casamento quando chega Fernando, se desculpando pelo atraso. Ângelo tenta beijar Ana à força, ela reclama a ousadia e afirma que quem ama é Fernando. Leon diz a sua família que será o novo chefe de desenho gráfico de "La Costeña", todos celebram. Fernando vê Ana beijando Ângelo. Ele agride o médico e ordena que se afaste de Ana. Ana ajuda Ângelo e Fernando se desculpa por sua atitude. Ângelo se convence que Fernando ainda está apaixonado por Ana. Fanny diz ao pai que Ana o ama. Leon tira uma foto de sua nova casa e posta em sua rede social. Ana desmaia enquanto dança, e Fernando fica muito preocupado. Jennifer e Johnny celebram sua lua de mel. Ana sente náuseas e Manuela suspeita que ela está grávida. Ana também desconfia.

Capítulo 113
O computador de Isabela trava em uma página que mostra modelos masculinos com pouca roupa. Pablo visita Alicia pela primeira vez depois de sua volta ao País. Fanny diz a Lênin que sonha em ter um casamento tão bonito quanto o de Jennifer e Johnny. Fernando está preocupado pois ainda não conseguir deter Henrique. Bruno fala com o patrão sobre Manuela e seu envolvimento com Zeus., e Fernando afirma que ele é o único culpado por Manuela estar saindo com outro home. Ana comenta com Fanny que está com atraso e suspeita estar grávida. Luz dorme no quarto com Ana e acaba despertando no meio da noite e encontrando a carta que ela escreveu para Fernando. Luz decide ir entregar a mesma a seu pai. Fanny se emociona com a possibilidade de que Ana esteja esperando um filho de Fernando. Os clones ouvem Ana dizendo que está grávida e gritam pela mansão para avisar a todos. Arquimedes, um especialista em computação, chega á casa de Isabela para arrumar seu computador. Bruno sai para comprar um teste de gravidez para Ana. Fernando se emociona com a idéia de ter um filho com Ana. Fanny curte as fotos de Leon na rede social. Fernando lê a carta que Ana escreveu. Jennifer diz a Ana que iniciará os tramites para adotar uma criança. Ana decide ir até a escola de Pole Dance para praticar um pouco. Ana tira seu anel e o devolve a Fernando, que já pensa em perdoá-la. Henrique segue Ana e a ataca, ameaçando-a com uma navalha.

Capítulo 114
Fernando está decidido a ir ao workshop e dizer a Ana o quanto a ama, mas nem imagina que Henrique a mantém presa. Fanny e Leon trocam mensagens nas redes sociais e estão cada vez mais próximos. Fernando encontra Ana e impede que Henrique a machuque. Após uma luta corporal, Henrique se fere gravemente e acaba morrendo sem dizer a verdade a Fernando sobre Diego Nicolas. Ana e Fernando se reconciliam, ele devolve o anel de compromisso a Ana, que o aceita feliz. Yolanda diz a seus amigos no asilo que sua filha não irá terminar bem. Isabela fica muito nervosa ao saber da morte de Henrique, pois pensa que ele possa ter dito algo a Fernando que a comprometa. Ana e Fernando reúnem a família Lascurain para informá-los que se casarão no sábado e que agora nada poderá separa-los. Isabela diz a sua mãe que não entende como Fernando não se apaixonou por ela. Yolanda responde que Fernando sempre amou Ana. Isabela garante que os separará. Isabela vê nas redes sociais que Ana e Fernando se casarão no sábado, e jura que não permitirá. Ela procura Arquimedes e oferece uma grande quantia em dinheiro para ajudá-la a separar o casal.

Capítulo 115
Fernando liga para Diego a fim de convidá-lo para seu casamento, Diego responde que sente muito, mas não poderá comparecer. Fernando diz a Ana que na verdade Diego não quer assistir à cerimônia por que ainda está apaixonado por ela. Ana convida Magda para o café da manhã, conta que vai se casar com Fernando e a aconselha a lutar por Ângelo. Isabela vê Ana com seu filho e lembra que ela é a mãe de Diego Nicolas, também a ameaça de impedir seu casamento com Fernando. Dorival descobre sobre o workshop de Johnny e prepara um plano para prejudicá-lo. Isabela ameaça Ana em levar Diego Nicolas e isto a preocupa muito. Ana, Fanny e Alicia estão em uma boutique escolhendo o vestido de noiva de Ana. Isabela junto a Arquimedes, pensa em um plano para frustrar o casamento de Ana e Fernando, e pensa que se Arquimedes se disfarçasse de garçom, seria o ideal para ter acesso à cerimônia. Leon diz a Fernando que decidiu mudar, amadurecer, e se portar como adulto, e tudo isso por Fanny. Ana pergunta a Fanny com quem ela se vê no futuro, se com Leon ou com Lênin, ela responde que não sabe. Arquimedes diz a Isabela que com um vírus cibernético pode invadir o computador de Beatriz e descobrir todos os detalhes do casamento.

Capítulo 116
Ana diz a Fernando que Isabela ameaçou em levar Diego Nicolas e que declarou guerra. Fernando a tranquiliza e diz que isso não vai acontecer. Magda vai ver Ângelo, segue o conselho de Ana, o beija e ele corresponde. Margarida se sente muito orgulhosa de Leon ao ver seu carro novo. Dorival segue Jennifer e a vê sair da "Casa das Mercedes". Nicolas faz uma surpresa a Fernando ao vir para o casamento. Fernando diz que Diego recusou o convite e que se portou friamente com ele. Nicolas diz ao filho que não deve se preocupar pois seu casamento com Ana é um momento de alegria. Ana aconselha Fanny a dizer a Lênin que não o ama. Margarida fica triste ao saber que Leon e Mauricio se mudarão para uma nova casa. Ana convida Yolanda para seu casamento e ela fica feliz. Dorival planeja começar sua vingança contra Ana através de Johnny e Jennifer. Isabela e Arquimedes, disfarçados de garçons, estão dentro da mansão dispostos a arruinar o casamento de Ana e Fernando. Leon fica triste por não estar ao lado de Fanny no casamento de Fernando e Ana. O juiz está para começar a cerimônia, quando chega Diego e dedica uma canção ao irmão e a Ana. Arquimedes e Isabela tentam evitar que o casamento ocorra, mas não conseguem. Ana e Fernando são declarados marido e mulher.

Capítulo 117
Isabela não consegue evitar que Ana e Fernando se casem, assim tenta estragar a festa, colocando vinagre no champanhe. Nicolas se aproxima de Jennifer e Johnny para desejar que sejam felizes. Lênin comenta com Fanny que é possível que ele receba uma bolsa de estudos no exterior, mas que não irá aceitá-la, pois não quer se separar dela. Lênin se dá conta que algo não está bem com Fanny, ela por fim diz que ele não deve perder essa oportunidade, ainda mais porque ela não está apaixonada por ele como acreditava. Lênin dá um beijo em Fanny, de despedida. Isabela é descoberta por Yolanda e Fernando diz que sente pena dela, pois não consegue suportar a felicidade alheia. Fanny diz a Ana que terminou com Lênin e que se sente muito mal por isso. Também confessa que se sente muito confusa, pois não sabe se Leon realmente a ama, e também não se sente preparada para a responsabilidade de ser como uma mãe para Mauricio. Diego suspeita que existe algo que Fernando e Ana não sabem quando ouve Yolanda dizer a Diego Nicolas... "pobre de ti". Ana diz a Fernando que seria maravilhoso se o amor que sentem se materializasse em um bebê. Mauricio arma um plano para que Fanny vá a sua casa e se encontre com Leon. Fanny diz a Leon que está confusa, mas Leon a beija e ela corresponde. Diego está disposto a descobrir o que esconde Yolanda e Isabela. Nicolas pergunta a Diego quando ele vai se assentar na vida, ele responde que não pode se casar sem amor.

Capítulo 118
Dorival diz a Tarcisio que vai destruir o workshop. Diego e seus sobrinhos planejam passar o dia em uma cidade diferente. Leon diz a Mauricio que Fanny foi embora muito zangada em seu último encontro com ele. Leon escreve uma carta para Fanny, e diz que caso não tenha uma resposta é por que o que havia entre eles terminou para sempre. Isabela aproveita que ficou um momento sozinha com Diego Nicolas para levá-lo com ela. Johnny decide comprar a casa de Ana. Lênin se despede de Fanny, e agradece por ter estado a seu lado, ela fica confusa, pois não sabe se está fazendo a escolha certa. Mike diz a Johnny que ouviu alguns homens dizerem que iam incendiar a "escola" Workshop e ele vai ver o que está ocorrendo. Ana diz a Fanny que o amor é o principal ingrediente para perdoar, e se ama Leon, deve ir ao encontro dele. Fernando e Diego vão à casa de Isabela e ela diz que ficará com seu filho para sempre. Fernando diz a Isabela que vai processá-la. Dorival ameaça Johnny com uma arma quando ele entra na "escola" para evitar o incêndio.

Capítulo 119
Dorival e seus homens ameaçam Johnny, enquanto jogam gasolina na "escola" para incendiá-la. Ana chama a polícia e chegam à tempo de evitar uma tragédia. Leon está esperando Fanny mas ela tem um imprevisto e se atrasa. Diego tenta beijar Isabela, mas ela se afasta, e diz não ser nenhuma otária, e que sabe que ele e Fernando estão combinados para tirarem seu filho. Fanny chega ao local do encontro, mas não encontra Leon, só vê flores sob uma mesa, e decide ir até casa de Margarida, esperá-lo. Fernando comenta com Ana que notou que entre Isabela e Diego houve algum interesse. Fanny diz a Margarida que Leon deve estar pensando que ela não quer voltar com ele, quando na verdade é o contrário. Bruno confessa a Manuela que a ama. Fanny está desesperada, pois Leon não aparece. Fanny descobre que um jovem com as características de Leon sofreu um acidente e não resistiu aos ferimentos. Fernando diz a Ana que seu advogado está vendo o caso de Diego Nicolas. Fanny liga para Ana para contar o que aconteceu e pensa que Leon está morto.

Capítulo 120
Ana acorda assustada com o telefone tocando, a ligação é para avisá-la que o corpo encontrado não é de Leon. Leon na verdade está preso, pois foi pego dirigindo bêbado, ele liga para Margarida, que fica muito contente pelo filho estar vivo. Fernando diz a Diego que não quer descobrir por outras pessoas que ele tenha uma relação com Isabela e pede ao irmã o que seja sincero. No asilo, Yolanda ganha um novo computador e explica a seus amigos como usar o aparelho. Isabela vai ver Fernando e ele se mostra frio e arrependido de tê-la conhecido. Fernando pede à segurança que retire Isabela da empresa e ela jura vingança. Fanny deixa uma carta para Leon, para eles se encontrarem no mesmo local do dia anterior. O encontro ocorre, eles acertam todas as diferenças e reatam a relação. Ana e Fernando querem ter uma noite de paixão, mas as crianças não deixam, eles acabam dormindo com Luz. Fernando se despede de Nicolas e Bruno conta que irá se casar com Manuela. Diego visita Isabela e cozinha para ela, Diego Nicolas chora e Isabela está farta da criança, nem dando atenção a ela. Jennifer e Johnny estão desesperados por adotar Aura, mas o pai biológico da menina chega e pede para vê-la. Alicia está planejando ir a uma casa noturna com Pablo, ela inventa uma história para Ana, que astuta, suspeita da menina. Sebastião se queixa de uma dor muito forte na barriga, Ana e Fernando se preocupam, Sebastião fica muito mal.




Deixe sua opinião



Leia também