Saiba o que acontece nos últimos capítulos de O Clone





Saiba abaixo o que acontece nos cinco últimos capítulos de O Clone, novela de 2001 da Rede Globo que será reapresentada a partir de dezembro pelo canal Viva:

Capítulo 217
O delegado avisa Clarice que Nando foi preso com drogas e armas e que vai ter que ser ouvido pelo promotor. Mel joga fora bebida e droga que guardava em seu quarto e pede que Dalva não a deixe sair, nem que ela implore e quebre tudo. Jura dá uns tapas em Tião que estava na praça com uma loura. Leo pergunta para Lucas onde está Jade. Khadija se despede do pai. Miro está muito interessado em Nazira depois do beijo. José Roberto procura Mohamed, avisa que Samira está bem e promete se converter. Ele desmaia. Lucas briga com Zein para saber onde está Jade. Cecília faz a sua argumentação em defesa de Deusa. Mohamed jura que vai castigar a Samira, mas quando a vê se emociona e abraça-a. Said é avisado que a filha desapareceu. Leônidas se impressiona com a argumentação de Lobato a favor de Lucas, que defende a paternidade de Albieri. Said recebe flores e um bilhete de Jade avisando sobre o paradeiro da filha. Edna segue Albieri só para ver o encontro dele com Amália. O promotor diz a Nando que ele tem duas opções: ou ir preso ou tratar-se numa clínica. Nando decide tratar-se. Albieri fica arrasado porque Edna denuncia uma conta que ele tem no exterior. Lobato se arruma todo e, tenso, vai à casa dos filhos. Jade e Khadija começam a morar na Medina de Fez. Said promete "revirar" Fez, encontrar Jade e não deixar que ela escape das 80 chibatadas.

Capítulo 218
Lobato só pede informações, mas não consegue subir no apartamento dos filhos. Vai até o bar e pede uma bebida. O porteiro avisa Monique que um homem está rondando. Lobato vai à boca comprar pó. Tião manda recados para Jura, que não quer nem saber. Lidiane pede o divórcio ao saber que o segundo exame de DNA deu positivo. Mel, em crise de abstinência, pede que tirem o filho do quarto. Yvete tem desejos por joias. Ali e Zoraide chegam em Fez. Mohamed não aceita que Samira tenha um namorado brasileiro. Miro é indicado para ser treinador de abu dabi em Marrocos. Aurélio encontra Alicinha na Nefertiti, ela pede que ele não faça escândalo e vá até a sua casa à noite. Albieri se irrita ao ver Simonetti, uma sumidade na genética, negar a possibilidade de um clone humano. Lobato pede socorro aos bombeiros porque está tendo uma overdose. Monique e Pedrinho seguem-no. No hospital, descobrem que é o pai. Monique se comove e garante que sentiu muita falta dele. Pedrinho é hostil. Ali reclama de suas esposas e é consolado por Zoraide. Mel tem alucinações e sofre trancada no quarto. Lucas se surpreende ao ver que Maysa fez a sua mala. O juiz abre a sessão, na qual vai ser dado o veredicto sobre Leo.

Capítulo 219
Odete faz planos com a pensão. Creusa foge, mas Telminha vai atrás dela. Albieri conta tudo para Amália. O juiz declara procedente o pedido de Leônidas, uma vez que haja uma declaração formal da vontade de Leo. Cecília garante à Deusa que tem um trunfo na manga. Creusa confessa que levou as camisinhas usadas por Otávio pra a casa de Odete. Zé Roberto bate na porta de Mohamed, conta que o sher já o converteu e mandou que ele lhe ensinasse o Alcorão. Lidiane invade uma reunião e beija Tavinho, após saber que tudo não passou de uma armação de Odete. Jade e Khadija vendem artesanato na rua. Ali anuncia que vai se casar de novo. Os homens de Said vasculham a Medina e correm atrás de Jade e da menina, que se escondem nas ruínas. Aurélio avisa que já levantou todos os bens de Alicinha e que ela terá que dividir tudo com ele, já que são casados em regime de comunhão de bens. Monique vai à casa de Lobato e os dois se abraçam emocionados. Mel pede aos pais que a internem. Tião faz uma serenata-pagode para Jura, que o perdoa. Maysa se muda para uma nova casa. Edna decide procurar a imprensa com a ideia de denunciar Albieri. Roger demite Alicinha. Zoraide cai quando Ali avisa que vai se casar com ela. Jade agarra Khadija quando fica frente a frente com Said.

Capítulo 220
Said manda que Jade seja levada para as chibatadas. Khadija se coloca na frente da mãe, Said desiste do castigo, mas leva a filha com ele. Mel pede que Lucas nunca mais sacrifique a sua vida por causa dela. Ele garante que sempre teve medo da liberdade e por isso encontrou desculpas para não viver a própria vida. Albieri se desespera ao saber que Edna convocou uma coletiva de imprensa e marca viagem para o Marrocos. Leo decide viajar com o cientista. Zé Roberto ajuda na loja de Mohamed, que aceita resignado. Odete fica furiosa ao saber que Creusa confessou. Tavinho ameaça processar as três. Yvete convida Dalva para ser madrinha do seu filho. Lucas viaja para Fez. Aurélio pressiona Alicinha. Monique faz Lobato visitar a sua antiga casa. Cecília entra com nova ação. Miro se despede de todos para viajar. Nazira fica furiosa por perder o pretendente. Zein chega em Fez e oferece tudo à Jade. Roger pede Clarice em casamento. Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina.

Capítulo 221
Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho prepara a ação contra Odete e Karla, mas desiste de dar entrada quando pensa no seu filho. Edna se preocupa e diz que vai encontrar Albieri. Escobar apresenta a nova namorada, Shirley. Maysa acompanha Mel a uma reunião do Narcóticos Anônimos e encontra o mesmo homem que havia visto na praia. Jade e Lucas se encontram por acaso nas ruínas e se beijam. Albieri foge de tudo e Léo o segue. Os dois somem na tempestade do deserto. Mel recebe a ficha de um ano do Narcóticos Anônimos. Mel e Nando abrem uma clínica para tratamento de dependentes e batizam com o nome de Regininha, que nunca mais viram. Ali perdoa Jade e a recebe com Lucas em casa.


Deixe sua opinião



Leia também