Por onde anda o elenco de O Clone?



Confira por onde anda o elenco de O Clone, novela de 2001 da Rede Globo que será reapresentada pelo canal Viva a partir de dezembro:

Murilo Benício - Lucas / Diogo / Léo



Em 2012, foi um dos destaques de Avenida Brasil. Recentemente, esteve na fracassada Geração Brasil e nas séries Nada Será Como Antes e Se Eu Fechar os Olhos Agora. Em 2019, volta às novelas em Amor de Mãe.

Giovanna Antonelli - Jade



Aos 43 anos, a atriz continua tendo importantes papeis em novelas da Globo, como A Regra do Jogo, Sol Nascente e Segundo Sol.

Juca de Oliveira - Dr. Albieri



Um dos grandes nomes da dramaturgia nacional, nos últimos anos esteve em Avenida Brasil, Flor do Caribe, Além do Tempo e O Outro Lado do Paraíso.

Stênio Garcia - Tio Ali



O eterno Bino de Carga Pesada participou, recentemente, de Totalmente Demais (2015) e Deus Salve o Rei (2018). Está com 87 anos.

Reginaldo Faria - Leônidas



Outro grande nome da teledramaturgia brasileira, continua na ativa aos 82 anos. Nos últimos anos, esteve em Totalmente Demais, Pega Pega e Espelho da Vida.

Vera Fischer - Yvete



Aos 67 anos, a atriz, que foi um dos grandes ícones do veículo entre os anos 1970 e 2000, diminuiu um pouco o ritmo das novelas, tendo feito Salve Jorge (2012) e depois Espelho da Vida, no ano passado.

Dalton Vigh - Said



Seus trabalhos mais recentes são a novela As Aventuras de Poliana, do SBT, e a série A Divisão, do Globoplay.

Daniela Escobar - Maysa



Depois de algumas novelas na Globo, a atriz passou por SBT, em A Garota da Moto, e na Record, em Apocalipse.

Adriana Lessa - Deusa



A atriz esteve em Escrava Mãe (2016), da Record, O Sétimo Guardião (2018), da Globo, e participou da segunda temporada de A Garota da Moto, do SBT, em 2019.

Nívea Maria - Edna



A atriz continua fazendo novelas em praticamente todos os anos. Depois de Sol Nascente e Tempo de Amar, em 2019 esteve em A Dona do Pedaço como Evelina Ramirez.

Antônio Calloni - Mohamed



O ator teve papeis de destaque nos últimos anos, em Além do Horizonte e O Sétimo Guardião. Atualmente, está no ar como Júlio Lemos na nova versão de Éramos Seis.

Letícia Sabatella - Latiffa



Neste ano, a atriz esteve em Órfãos da Terra e atualmente participa do programa Popstar.

Eliane Giardini - Nazira



A atriz também continua em evidência, em papeis como nas novelas Avenida Brasil, Êta Mundo Bom! e Órfãos da Terra.

Débora Falabella - Mel



Depois do grande sucesso de Avenida Brasil, voltou às novelas em A Força do Querer (2017). Recentemente, também fez as séries Se Eu Fechar os Olhos Agora e Aruanas.

Marcello Novaes - Xande



Outro que fez muito sucesso em Avenida Brasil e depois esteve em tramas como A Regra do Jogo, Sol Nascente e O Sétimo Guardião.

Solange Couto - Dona Jura



Depois de muitas novelas na Globo, passou um tempo na Record, onde fez Balacobaco e Pecado Mortal. Voltou à antiga casa e participou de O Tempo Não Para. Neste ano, fez o Super Chef Celebridades, do Mais Você.

Neuza Borges - Dalva



Aos 78 anos, a atriz é presença constante em novelas de Glória Perez. Em 2016, esteve em Escrava Mãe, na Record; em 2018, fez novela em Portugal. Neste ano, participou de um episódio de Sob Pressão. Atualmente, vive em Salvador (BA).

Jandira Martini - Zoraide



Além de O Clone, também fez sucesso em Sassaricando e Éramos Seis (SBT). Muito ligada ao teatro, continuou participando de algumas novelas. A última, no entanto, foi Salve Jorge, em 2012.

Cristiana Oliveira - Alicinha



A eterna Juma de Pantanal continua na ativa fazendo produções da Record nos últimos anos. Em 2019, está no ar em Topíssima.

Cissa Guimarães - Clarisse



Eterna repórter do saudoso Vídeo Show, Cissa Guimarães é uma das apresentadoras do programa semanal É de Casa, que estreou em 2015. Nos últimos anos, esteve em Salve Jorge (2012) e fez uma participação especial em Alto Astral (2014).

Marcos Frota - Escobar



Apaixonado pelo circo e trabalhando com isso há muitos anos, o ator de 63 anos não tem feito muitas novelas ultimamente. Mas fez participações em Malhação, em 2015, e em Sol Nascente, em 2016.

Osmar Prado - Lobato



O ator teve papeis de destaque em muitas novelas e séries. Recentemente, esteve em Meu Pedacinho de Chão, Ilha de Ferro, Carcereiros e Órfãos da Terra. Aos 72 anos, já venceu um câncer na garganta.

Victor Fasano - Tavinho



Depois de muitos anos de Globo, o ator se mudou para a Record, onde apresentou o programa Amazônia (2012) e participou de algumas novelas e séries. A última foi Milagres de Jesus, em 2015. Aos 60 anos, continua ligado ao ativismo do meio-ambiente e disse recentemente, em entrevista na RedeTV!, que não tem saudade da teledramaturgia.

Beth Goulart - Lidiane



Filha de Nicette Bruno e Paulo Goulart, participa de novelas da Record desde 2011. Recentemente, esteve em A Terra Prometida (2016) e Jesus (2018).

Luciano Szafir - Zein



Ex-namorado de Xuxa e pai de Sasha, o ator, que tem 50 anos, participou de diversas produções da Record nesta década, sendo as últimas Pecado Mortal, Milagres de Jesus e Os Dez Mandamentos.

Nívea Stelmann - Ranya



Depois de várias produções, a atriz deu um tempo da telinha em 2011, mas voltou em 2016 em duas produções da Record, Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida. Neste ano, esteve em Verão 90.

Raul Gazolla - Miro



O ator passou alguns anos trabalhando em produções da Record, como Máscaras, Pecado Mortal e Milagres de Jesus. Em 2017, voltou à Globo para A Força do Querer e a Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. No ano passado, esteve no Super Chef Celebridades, do Mais Você.

Juliana Paes - Karla



Aos 40 anos, a atriz foi se destacando cada vez mais e teve papeis de destaque em diversas novelas, incluindo várias protagonistas. Neste ano, viveu Maria da Paz em A Dona do Pedaço.

Mara Manzan - Odete



A atriz morreu em 2009. Saiba mais em artistas de O Clone que já morreram

Roberto Bonfim - Edvaldo



Aos 74 anos, o ator participou de Babilônia, em 2015. No ano seguinte, fez uma cirurgia bariátrica e perdeu mais de 50 quilos. No ano passado, retornou às novelas ao viver Agenor Câmara em Segundo Sol.

Totia Meirelles - Laurinda



Recentemente, a atriz participou de A Força do Querer (2017) e teve um papel de destaque em Verão 90 (2019). Atualmente, participa da nova temporada de Popstar.

Eri Johnson - Ligeiro



Aos 57 anos, o ator havia feito Fina Estampa (2011). Depois de seis anos e algumas participações em séries e programas, voltou às novelas em Belaventura (2017), da Record. No ano passado, participou do programa Popstar. Em 2019, ganhou um papel em Topíssima, também da Record.

Guilherme Karan - Raposão



O ator morreu em 2016. Saiba mais em artistas de O Clone que já morreram

Thiago Fragoso - Nando



Teve papeis de destaque em várias novelas, inclusive protagonizando o remake de O Profeta (2006), por exemplo. Em 2017, participou de O Outro Lado do Paraíso; em 2020, estará em Salve-se Quem Puder.

Viviane Victorete - Regininha



A atriz, que se destacou como a Regininha de O Clone, também fez participações em Insensato Coração, Flor do Caribe e Malhação: Seu Lugar no Mundo (2015). Ela completará 41 anos em dezembro e se formou recentemente em psicologia. Tem uma filha de nove anos.

Thaís Fersoza - Telminha



Casada com o cantor Michel Teló desde 2014, com quem tem dois filhos, a atriz participou de Milagres de Jesus (2015) e Escrava Mãe (2016) nos últimos tempos.

Sérgio Marone - Cecéu



O ator teve importantes papeis em Os Dez Mandamentos (2015) e Apocalipse (2017), ambas da Record. Também já apresentou atrações como Família Record, Hoje em Dia e foi repórter do Dancing Brasil nas duas primeiras temporadas.

Maria João - Amália



A atriz portuguesa esteve em Boogie Oogie (2014) e Novo Mundo (2017). Voltou para Portugal, onde é uma das principais personagens de Na Corda Bamba, novela da TVI que estreou em 15 de setembro de 2019.

Myrian Rios - Anita



Ex-mulher de Roberto Carlos, a atriz elegeu-se deputada estadual no Rio de Janeiro em 2010 e voltou às novelas, após muitos anos, em 2018, em As Aventuras de Poliana, do SBT.

Francisco Cuoco - Padre Matiolli



Um dos principais nomes da Globo nos anos 1970 e 1980, o ator tem 85 anos. Em 2016, esteve em Sol Nascente; em 2018, participou de Pega Pega e depois de Segundo Sol.

Murilo Grossi - Júlio



O ator participou das duas temporadas de A Garota da Moto (SBT) e esteve em Novo Mundo e Apocalipse, em 2017.

Françoise Forton - Simone



Aos 62 anos, a atriz estará na novela Amor Sem Igual, que a Record estreará em breve.

Thalma de Freitas - Carol



Atriz e cantora, Thalma se afastou da televisão em 2012, após Malhação, quando mudou para os Estados Unidos e passou a estudar fotografia, além de trabalhar com música.

Elizângela - Noêmia



A atriz esteve recentemente em A Força do Querer (2017) e em A Dona do Pedaço (2019).

Walderez de Barros - Sálua



A veterana atriz, de 79 anos, acabou de fazer uma participação especial em Éramos Seis, como Dona Marlene, mãe de Júlio.

Perry Salles - Mustafá



O ator morreu em 2009. Saiba mais em artistas de O Clone que já morreram

Sebastião Vasconcelos - Tio Abdul



O ator morreu em 2013. Saiba mais em artistas de O Clone que já morreram

Stephany Brito - Samira



Irmã de Kayky Brito, a atriz tem 32 anos e se separou recentemente do empresário Igor Raschkovscky, com quem havia se casado um ano antes. Neste ano, participou de Jezabel e estará em Amor Sem Igual, que estreia em breve na Record.

Sílvio Guindane - Basílio



Aos 36 anos, o ator esteve em Orgulho e Paixão (2018) e nas séries 3%, A Divisão e Segunda Chamada.

Christiana Kalache - Aninha



Kika Kalache, como também é conhecida, tem extensa carreira ligada ao teatro. Aos 47 anos, a atriz esteve em Sol Nascente (2017), Malhação: Vidas Brasileiras (2018), Jesus (2018) e participará de Amor Sem Igual, que estreia em breve na Record.

Antônio Pitanga - Tião



Pai de Camila Pitanga e casado com a política Benedita da Silva, Antônio completou 80 anos em 2019. No mesmo ano, foi homenageado pela escola de samba Porto da Pedra na segunda divisão do Carnaval do Rio de Janeiro. Em 2013, esteve em Lado a Lado; em 2018, fez uma participação especial na série Sob Pressão.

Ruth de Souza - Dona Mocinha



A atriz morreu em 2019. Saiba mais em artistas de O Clone que já morreram

Léa Garcia - Lola



Aos 86 anos, a atriz, em atividade desde os anos 1950, continua trabalhando em diversas produções. Recentemente, ela esteve em Sol Nascente (2017), Mister Brau (2017), Assédio (2018), Sob Pressão (2018) e Carcereiros (2019).

Caio Junqueira - Pedrinho



O ator morreu em 2019. Saiba mais em artistas de O Clone que já morreram

Andressa Koetz - Soninha



A atriz passou a se dedicar ao teatro, inclusive como diretora. O Clone foi sua última novela.

Ingra Liberato - Amina



Eterna intérprete de Ana Raio, a atriz tem 53 anos e esteve em Segundo Sol (2018).

Jayme Periard - Rogê



O ator, de 58 anos, participou de Segundo Sol (2018) e da série O Mecanismo.

Marcelo Brou - Pitoco



O ator fez pequenas participações em Caminho das Índias (2009) e Fina Estampa (2011). Desde então, não fez mais novelas.

Francyele Freduzesky - Beta



A atriz, que ficou conhecida após participar do Zorra Total e ser a primeira eliminada da primeira temporada de A Fazenda, esteve recentemente em participações em Milagres de Jesus (2014), da Record, e Orgulho e Paixão (2018), da Globo.

Paula Pereira - Creuza



A atriz tem 51 anos e é casada com o diretor Marcos Schechtman, com quem tem dois filhos. Sua última novela foi Salve Jorge (2012).

Maria Clara Gueiros - Graça



Atriz e humorista, participou de diversos humorísticos da Rede Globo. Está no ar em Zorra e na Escolinha do Professor Raimundo. Em 2020, estará na novela Nos Tempos do Imperador.

Carolina Macieira - Sumaya



Longe da TV há alguns anos, ela é bióloga e também se dedica à família.

Yuri Xavier - Zé Roberto



O ex-ator vive nos Estados Unidos há alguns anos e trabalha como executivo.

Carla Diaz - Khadija



Aos 28 anos, a atriz, que esteve em diversas produções enquanto era criança, ficou alguns anos longe da Globo, fazendo novelas na Record. Em 2017, voltou à antiga casa para A Força do Querer e participações em Malhação e Espelho da Vida. Em 2018, esteve no Super Chef Celebridades, do Mais Você. Ela viverá Suzane Von Richthofen no filme A Menina que Matou os Pais, que estreará em 2020.

Thiago de Oliveira - Amin



Aos 31 anos, Thiago está afastado das novelas desde 2011, quando fez Araguaia. Atualmente tem uma produtora e trabalha como cineasta. Neste ano, por exemplo, fez seu primeiro longa-metragem, "Se a vida começasse agora".

Beatriz Segall - Miss Penélope Brown



A atriz morreu em 2018. Saiba mais em artistas de O Clone que já morreram


Deixe sua opinião



Leia também