Confira o resumo de todos os capítulos de Betty, a Feia em NY





Confira o resumo de todos os capítulos de Betty, a Feia em NY, novela que o SBT exibe a partir de 27 de janeiro de 2020:

Capítulo 1
Armando assume a presidência da V&M, empresa de seu pai e precisa urgentemente de uma secretária. depois de uma seleção ele é surpreendido pela escolha de Betty, pois não é o que ele esperava. Na reunião de diretoria, Armando é nomeado presidente graças ao voto decisivo de Marcela, sua namorada. Daniel, o irmão de Marcela, se decepciona por não ter sido o escolhido, reclama e exige informes financeiros. Roberto, o dono da empresa decide esperar uma ano para se afastar definitivamente, para ver o que acontece com a empresa nas mãos de Armando. O pai de Betty passa mal e é levado para o hospital, e lea descobre que ele está sendo processado por que as declarações de Imposto de Renda de seus clientes não chegaram á tempo em razão de um erro em seu programa de informática. Patrícia está arruinada depois de ter sido abandonada pelo marido rico que descobriu sua infidelidade. Ela pede a sua grande amiga, Marcela, que a coloque como secretária de Armando na V&M e diz que assim poderá vigiá-lo. Betty salva Armando de ser descoberto pela namorada ciumenta em uma situação comprometedora com a modelo, Naomi no banheiro feminino da empresa.

Capítulo 2
Armando contrata Betty e Patrícia para um período de teste de um mês. Armando mostra a Betty a sala onde será seu escritório e agradece sua discrição no caso do incidente no banheiro com Naomi. Armando encarrega Betty de cuidar das finanças da empresa e pede sua opinião sobre seus planos de novos negócios. Betty conhece o "pelotão", como são chamadas as meninas do escritório, e elas lhe dão as boas vindas. É realizado o primeiro desfile da V&M com Armando na presidência. Betty chega ao desfile, vê Naomi e a persegue para evitar que Marcela a veja. Ela sofre um acidenta na passarela, espalha os papeis que estava levando para Huego e ele fica furioso. Daniel faz um trato com Naomi, para romper o compromisso de Armando e Marcela. Ela aceita, depois de ter sido ameaçada por Armando. Marcela fica furiosa ao descobrir que Betty é cúmplice das mentiras de seu namorado e exige que Smith a demita.

Capítulo 3
Armando descobre que Marcela demitiu Betty e ordena que ela seja readmitida. Armando e Marcela recebem a má notícia do cancelamento do pedido dos uniformes. Steve Parker não entende por que Daniel sabota o negócio dos uniformes prejudicando a própria empresa. Smith ordena que Betty seja reintegrada ao quadro de funcionários. Ela descobre que Patrícia ganha mais que todas as funcionárias do escritório e conta para as "feias". Armando convida Betty a participar da próxima reunião de diretoria e ela passa a noite preparando os relatórios. Patrícia aproveita uma oportunidade e tenta se livrar de Betty dizendo aos presentes na reunião que foi ela quem fez os relatórios. Betty ouve quando Roberto diz a Armando que deve ficar com Patrícia como sua secretária. Patrícia recebe os elogios pelo trabalho, que na realidade foi Betty quem fez. Marcela percebe o que aconteceu e obriga Betty a não dizer nada. Porém, no fundo, ela desaprova a atitude da amiga. Efrain, esposo de Sofia a engana com Jenny.

Capítulo 4
Para a próxima reunião, Armando pede a Betty que providencie seu plano de negócios. Ela aproveita o momento e, para se vingar, sugere que Patricia o faça. Patrícia seduz Ricardo para que a ajude a preparar as informações para a reunião, o convida para jantar em sua casa, eles passam a noite juntos e não terminam o trabalho. Betty decide preparar seu próprio relatório e passa a noite trabalhando. Durante a reunião, Betty entrega seu relatório aos diretores e é muito elogiada. Depois da reunião, Armando é oficialmente empossado como presidente da V&M. Roberto aconselha o filho a nunca fazer nada ilegal em sua nova função. Daniel leva Betty até seu escritório e a convida a trabalhar com ele como "Senior Investment Analyst". Sofia descobre a infidelidade do marido e o expulsa de casa. Demétrio se vê obrigado a contar a verdade a Júlia, que critica Betty por não ter lhe contado. Betty conta para a mãe sua verdadeira função na empresa e promete que vai ajudá-los.

Capítulo 5
Depois do sucesso de Betty na reunião do Conselho Diretivo, Daniel fica impressionado com o conhecimento de Betty e faz a ela uma proposta que qualquer pessoa em seu lugar jamais recusaria.Um salário de duzentos mil ao ano com a possibilidade chegara quinhentos. Além de bônus anuais, assistência médica para ela e sua família. Betty fica em choque diante da proposta pois sabe que o intuito de Daniel é destruir Armando. Armando interroga Betty sobre Daniel e ela assegura que jamais o trairia. Armando ordena que todas as movimentações bancárias da empresa sejam supervisionados por Betty. Mariana lê a sorte nas cartas e diz a Betty que ela está apaixonada por um homem que vai mudar a sua vida. As feias apostam que esse homem é Armando. Betty acredita que esse homem é Nícolas. Betty adverte Armando que para cumprir seu plano de negócios terá que cortar gastos. Armando pede discrição a Betty pois não quer que o assunto se espalhe na empresa.

Capítulo 6
Betty descobre que Nacho só a está usando para conseguir o visto de permanência definitivo para viver nos Estados Unidos e além disso tem uma namorada, que se chama Gaby. Betty acompanha Armando, Ricardo e Hugo até uma loja para escolherem os tecidos para a nova coleção, mas se deparam com preços abusivos. Armando, nostálgico conta para Betty a história do começo da V&M Fashion e diz que seu pai nunca sacrificou seus funcionários. Patrícia e Mata se unem em um plano para que Betty saia da empresa. Betty sofre ao ouvir Marcela dizer a Armando que Hugo vai desenhar seu vestido de noiva. Betty trabalha até mais tarde e, como está chovendo muito, Armando decide levá-la para casa. Ao chegar, Betty encontra Nacho esperando por ela. Betty o expulsa e ameaça chamar a imigração. Ella chora desconsolada e termina nos braços de Armando, que voltou para lhe entregar o celular que esqueceu em seu carro. Júlia desconfia da eficiência do advogado de seu marido e de seus altos honorários. Daniel propõe a Patricia uma relação de sexo ou que seja sua espiã na V&M.

Capítulo 7
Armando está muito feliz com o ótimo trabalho que Betty vem realizando e quer lhe demonstrar o quanto a aprecia. Ela se emociona pois nunca foi tão bem tratada. Armando diz a Betty que confia muito nela, por isso passará a ser sua assistente, mas pede que seja discreta. Porém, a notícia se espalha pela empresa. Fábio pede Hugo em casamento. logo depois, Betty flagra Fábio beijando uma das modelos e ele a ameaça caso conte a alguém o que acaba de ver. Demétrio se altera quando a advogado diz que ele terá que pagar cinquenta mil dólares aos vizinhos. Sofia descobre que Efrain gasta dinheiro com a amante, enquanto se nega a ajudar no sustento dos filhos. Betty entrega a Armando um relatório onde demonstra a real situação financeira da empresa, a constatação da queda das vendas e a necessidade de pedir um novo empréstimo. Armando e Ricardo decidem que não podem apresentar o relatório na próxima reunião. Betty fica surpresa quando Armando pede a ela que maquie os números que serão apresentados na reunião de diretoria.

Capítulo 8
Armando está com sérios problemas e, para evitar o fim de seu cargo como presidente da empresa, pede a Betty que faça um trabalho sujo, que vai contra seus princípios morais e ética profissional. Sem saber com sair dessa situação, Betty tem pesadelos onde vê todos seus colegas sem trabalho e mendigando. No dia seguinte ela diz a armando que aceita maquiar os números do relatório que vai apresentar na reunião. Mata, Rony e Patrícia conspiram para danificar o computador de Betty. Sofia é levada para a delegacia por ter agredido Jenny. O pelotão entra em ação e tenta contratar um advogado, mas não tem dinheiro. Jenny retira a acusação para não ter que cuidar dos filhos de Efrain. Armando está nervoso por que é a primeira vez que mente para seu pai. Demétrio continua abalado com o que disse o advogado.

Capítulo 9
Betty consegue recuperar o computador antes que consigam extrair as informações e salva Armando entregando à tempo o relatório. Devido ao excelente desempenho de Betty, Armando a nomeia oficialmente assistente da presidência e Patrícia passa a ser a secretária. Armando desconfia que Daniel está por trás da pane no computador de sua assistente e que seu objetivo era conseguir informações sobre a empresa. Agora ele quer descobrir quem é seu cúmplice. Patrícia e Rony estão preocupados e temem serem descobertos. Ambos decidem colocar a culpa em Mata. Armando fica sabendo e demite Mata e Patrícia consegue se salvar. Betty enfrenta Patrícia e a acusa de ter sabotado seu computador. Demétrio é demitido do emprego depois de reivindicar um aumento de salário. Betty acompanha Armando e Ricardo para comprar tecidos para a nova coleção. Fernando, o dono da fábrica, se dá conta que Betty é peça importante nas decisões de Armando.

Capítulo 10
Fernando oferece a Betty, cinco milhões de dólares se a V&M investir em sua empresa. Ela sabe que sua situação familiar é grave e precisa de dinheiro, mas sua consciência não a deixa tranquila. Sem que Betty saiba, Patrícia grava em seu celular, o encontro dela com o Sr. Fernando e mostra o vídeo para Daniel. Betty pede aumento de salário para Armando, mas ele só consegue uma quantia insignificante. Por esse motivo ela aceita a comissão que Fernando lhe ofereceu. Marcela e Armando convidam Roberto e Margarita para jantar em sua casa. Armando é pressionado pelos pais e deve se casar com Marcela antes da próxima reunião do conselho. Wilson descobre que Sandra pertence a uma família de lutadores e deduz que ela não gosta de homens. Fábio ameaça destruir Betty se contar a Hugo que o viu beijando uma mulher. Nicolas vê Patrícia e fica fascinado.

Capítulo 11
Daniel descobre que Betty aceitou suborno e com isso tem a carta na manga que precisa para destituir Armando da presidência da V&M. Betty imagina como seria sua vida se fosse milionária e se Armando a beijara. Betty pede conselho ao pai, diz que aceitou o suborno e Demétrio lhe dá uma lição de moral. Arrasada e arrependida do que fez, Betty pede demissão da V&M, mas Armando não aceita e lhe dá uma nova chance, por ser leal a ele. Daniel conta a Marcela sobre o suborno e os dois se voltam contra Betty. Mas Armando diz a eles que sabia de tudo e que ela agiu seguindo suas ordens. Armando conversa com Ricardo sobre a possibilidade de criar uma empresa paralela ou fantasma para salvar a V&M caso aconteça alguma coisa. O pelotão das feias organiza uma festa para comemorar a volta de Betty em uma discoteca. Jenny chega com Efrain. Sofia e Jenny se enfrentam e o pelotão tem que intervir para evitar uma briga.

Capítulo 12
O pelotão leva Betty para casa embriagada e Demétrio fica furioso. Betty escreve pela primeira vez em seu diário e diz que está apaixonada por Armando. Armando está decidido a salvar a V&M a qualquer custo e deposita toda sua confiança em sua assistente para criar uma empresa paralela, caso a próxima coleção seja um fracasso. Betty aceita criar a B.A.R. Fashions em seu nome e propõe que Nicolas seja o vice-presidente financeiro. Armando aceita. A empresa funciona na casa de Betty. Nícolas continua fascinado por Patrícia, deixa a desejar na empresa onde trabalha e é demitido. Catalina Scarpa, uma representante de relações públicas visita a V&M. Armando e Ricardo a convencem a apoiar sua nova coleção, mas só mostram os modelos confeccionados com tecido caro. Armando e ricardo entram, durante a noite na empresa, encapuçados e às escondidas para receber os tecidos baratos e escondem o material na sala de Betty. Nicolas investe na bolsa e ganha uma considerável quantia.

Capítulo 13
Armando lança sua primeira coleção de luxo com tecidos de baixa qualidade acreditando que ninguém perceberia, mas as coisas saem de seu controle. Inesita percebe a baixa qualidade dos tecidos e Betty a convence a não dizer nada. Fábio suspeita que está acontecendo algo estranho. Hugo descobre aa farsa dos tecidos, fica furioso e não aceita que as modelos desfilem com a nova coleção. Armando insiste em fazer o desfile, que é um fracasso pois nenhum comprador se interessa em comprar modelos com tão baixa qualidade. Catalina se sente enganada. Hugo, furioso, pede demissão e Armando aceita. Marcela ameaça ir embora se Armando permitir que Hugo vá embora. Armando sofre e Betty o consola. Armando segue os conselhos de Catalina e, junto com ricardo, vai até um bar gay pedir perdão ao estilista. De joelhos diante de Hugo, Armando promete se vestir de Drag Queen para que ele o perdoe. Fábio grava um vídeo em seu celular. Os vizinhos de Demétrio aceitam o dinheiro para encerrar o assunto.

Capítulo 14
Marcela, Armando e Ricardo concordam em vender a coleção com tecidos de baixa qualidade em lojas mais populares. Patrícia conta para Daniel e ele chantageia Aristizábal para que não compre a coleção da V&M. O vídeo de Armando em um bar viraliza nas redes sociais. Marcela e Ricardo devem viajar para Miami onde vão se reunir com Jack Anderson, um importante distribuidor da Flórida . Armando decide deixar Betty no comando da empresa e pede a ela que o deixe a para de tudo que acontecer na V&M durante sua ausência. Marcela se irrita ao ouvir as meninas do pelotão comemorarem o fato de uma delas estar responsável pela empresa e humilha Betty. Marcela pede a Smith que vigie a empresa e principalmente Betty durante sua ausência. Patrícia está esperando o elevador. Ricardo e Aura Maria se beijam dentro do elevador e Wilson os vê pelas câmeras de segurança.

Capítulo 15
O primeiro dia de Betty como chefe é um caos. Aristizábal devolve as roupas enviadas e Betty tenta, em vão, se comunicar com Marcela e Armando. Ricardo se mete em problemas ao viver uma noite de amor com Cindy, filha de um milionário da indústria têxtil. Marcela joga o celular de Armando no mar. No dia seguinte, Armando, Marcela e Ricardo se reúnem com Mr. Anderson. Ricardo se surpreende ao ver Cindy e descobre que é filha de Mr. Anderson. Sem alternativa, ela se vê obrigada a tomar uma decisão importante que põe o destino da V&M em perigo.

Capítulo 16
Betty e Nícolas vão até a loja onde está sendo vendida a coleção da V&M, que está sendo vendida com sucesso. Hugo fica louco ao ver suas criações vendidas em uma loja popular e acusa Betty de destruir sua reputação. Armando e Marcela voltam para Nova York, e ela exige que Betty seja demitida. Betty explica a Armando que teve que tomar essa decisão porque Aristizábal desistiu de comprar a coleção da V&M, e como não responderam as suas mensagens foi obrigada a tomar uma decisão para que a empresa não perdesse mais dinheiro. Armando e Ricardo vão até o escritório de Aristizábal exigir uma explicação. Analisando os últimos acontecimentos, Armando e Ricardo chegam à conclusão que Daniel está por trás dos últimos fracassos da empresa e reconhecem que a decisão de Betty salvou, de alguma forma, a V&M. Marcela demite Betty, mas Armando chega à tempo de impedir. Furiosa, Marcela dá um ultimato e exige que Armando escolha entre ela e Betty. Nícolas mostra a Betty o que ganhou com as aplicações na bolsa. Charlie descobre que Sofia está trabalhando de caixa na madrugada.

Capítulo 17
Armando está com as mãos atadas, mas, pegar outro empréstimo para salvar a V&M, não é uma opção. Ele decide pedir dinheiro da BAR Fashions à Betty, e pede a ela que assine uma promissória. Ricardo adverte o amigo que sua decisão coloca a V&M nas mãos de Betty. Betty, apaixonada, aceita assinar a promissória e garante a Armando que nunca o decepcionará. Armando diz a Betty que confia nela. Armando desconfia de Daniel e pede a Ricardo que realize todos os caprichos de Patrícia. Nícolas diz a Betty que ela já não consegue esconder que está apaixonada por Armando. Giovas insiste em conquistar Aura Maria, mas ela o ignora e sai com Ricardo. Os dois vão a um bar e depois fazem amor em um motel. Hugo volta para a V&M e lembra Armando da promessa que fez de se vestir de Drag Queen, na sua despedida de solteiro. Sofia perde o emprego noturno ao ver Efrain com a amante e jogar a bandeja de comida em cima deles. Alguém paga as aulas de futebol dos filhos de Sofia e ela pensa que foi Efrain.

Capítulo 18
Marcela e Armando anunciam o dia do casamento em uma entrevista coletiva. Betty sofre ao ver Marcela e Armando se beijando na televisão. Ricardo percebe o quanto a cena incomoda Betty. Ela tenta disfarçar mas ele descobre seu segredo e comenta com o amigo. Betty prepara o relatório para reduzir os gastos da empresa, e consegue, com seu antigo chefe no banco, uma redução de 4% nos juros. Armando fica muito agradecido. Aura Maria faz com que Patrícia a surpreenda beijando Ricardo, e acontece um escândalo na empresa, quando as duas brigam por ele. Betty impede que Aura Maria seja demitida, mas Smith vê a chance de se aproveitar da recepcionista.

Capítulo 19
Betty está completamente apaixonada por Armando e, para tentar esquecê-lo decide ir a uma discoteca com Aura Maria e seus amigos, mas a noite é uma decepção para ela. Betty avisa Armando que a "BAR" Fashions está lucrando muito por isso precisam de um contador e propõe seu pai para a vaga. Hugo está iludido com o casamento e pretende colocar o apartamento novo em nome Fábio. Com a ajuda de Bertha, Giovas salva Aura Maria do Sr. Smith. Hugo precisa de uma modelo. Jenny vai até a V&M para uma entrevista e Sofia fica furiosa. Hugo entrega a Armando sua roupa de "Drag Queen" e lembra que deve vesti-la para ir na sua despedida de solteiro.

Capítulo 20
O dinheiro não é suficiente para cobrir os gastos da nova coleção, e Armando pede à Beth que faça um empréstimo no banco como presidente da "BAR". A princípio ela se nega mas depois acaba fazendo a vontade do chefe. Sofia faz de tudo para impedir, mas Hugo contrata Jeffy como modelo da V&M. Depois que o estilista da V&M cria a nova coleção, agora é a vez de Armando cumprir com sua parte do trato. Ele vai à despedida de solteiro de Hugo, e estreia como Cookie Glam. Armando sai com duas mulheres e deixa Armando sozinho. Ao sair da festa Armando se vê envolvido em uma briga de Drag Queens com a polícia e foge. Ele chega à porta da V&M ainda disfarçado. Wilson o confunde com uma mulher maluca e chama a polícia. Marcela espera Armando junto com Daniel, Maria Lúcia e Patrícia. Demétrio desconfia dos movimentos financeiros da "BAR" e Betty se vê obrigada a mentir para o pai.

Capítulo 21
Armando foge desesperado pelas ruas de Nova York, depois que Cookie Glam se mete numa briga de transformistas. Ele pede ajuda a Betty que o resgata em um táxi e o leva para sua casa. Armando fica muito agradecido a Betty por lhe emprestar uma roupa de seu pai. Ricardo vai para um hotel com duas garotas do clube de transformistas. Elas o deixam amarrado no quarto do hotel e levam todos os seus pertences. Daniel se aproveita de Patrícia ao perceber que ela bebeu demais. Maria Lúcia diz a Marcela que duvida que Armando seja o homem de sua vida. Hugo mostra a Marcela o vídeo de Armando vestido de "Drag Queen". Marcela fica comovida ao saber que Armando fez de tudo para salvar a V&M. Betty e Armando pedem um empréstimo no banco. Armando leva Betty ao restaurante italiano que ia com o pai quando era criança. Hugo dá um carro de presente para Fábio. Inês, preocupada, diz a ele que alguém viu Fábio beijando uma modelo. Hugo exige que ela diga quem foi que viu.

Capítulo 22
Para Betty, não é um dos melhores dias; Hugo declara guerra contra ela e Marcela a despreza. Seu único alívio é uma foto com Armando, embora logo se decepcione. Hugo pressiona Fábio e ele o convence que Betty está mentindo. Maria Lúcia descobre através das cartas que Marcela e Armando não são compatíveis. Armando pede a Ricardo que vá a Miami visitar uma importadora de tecidos que vende barato. Sofia quer induzir Giovas a se interessar por Jenny. aura Maria, embora não admita, fica com ciúmes. Patrícia compra roupa na loja Mogollon's market. Bertha segue Patrícia e compra os mesmos modelos. Ricardo avisa Armando que os tecidos são exatamente os que Hugo escolheu, porém o pagamento tem que ser à vista. Betty se preocupa, mas Armando aprova a compra.

Capítulo 23
Sem ouvir Betty, Armando e Ricardo se deixam levar por impulsos. Com muito dinheiro em jogo, negociam com um estranho e não sabem o que os espera. Ao chegarem a Miami encontram os escritórios da MBS vazios e percebem que forma vítimas de um golpe. Os temores de Betty se tornam realidade quando Armando conta que foram enganados. Nícolas tem medo de ser prejudicado e diz a Betty que seu chefe não deve saber qual é o capital da "BAR". Daniel exige ver os relatórios financeiros da empresa, mas Betty age com firmeza e não entrega o relatório. Patrícia enfurece ao ver Bertha vestida igual que ela. Ao chegar em casa encontra uma ordem de despejo. Giovanny, para impressionar Jenny, a convida para dar uma volta no carro de Armando e ela dirige o veículo.
Marcela sente que Armando está escondendo algo e decide viajar a Los Angeles.

Capítulo 24
Armando pede a Betty que assine um termo de garantia assegurando que se a V&M não tiver condições de quitar suas dívidas, a BAR é que irá embargá-la. Betty aceita, mas muda de opinião ao ler o documento. Com tantos erros de Armando, Betty se sente traída e pede demissão da V&M. Armando congita a possibilidade de entregar a presidência a Daniel mas Ricardo pede a leque pense em outra opção. Jenny bate o caro de Armando e Giovás não tem coragem de contar ao patrão o que aconteceu. O pelotão decide ajudá-lo. Hugo ouve uma ligação telefônica de Fábio, o segue e o flagra em um café com uma mulher. Fábio mente e apresenta a jovem como sua irmã. Nícolas se faz passar por Jordan Branch, um importante homem de negócios e solicita a amizade de Patrícia no Facebook.

Capítulo 25
A vida de Armando na V&M se torna caótica depois que Betty pede demissão e ele decide abrir mão da presidência. Ricardo procura Betty em sua casa e tenta convencê-la a voltar para a empresa. Ele conta que Armando está muito mal e pensa em deixar a presidência, mas nem assim consegue convencê-la. Ao mesmo tempo Betty recebe flores de seu chefe. Acontece o casamento de Hugo e Fábio. Romina na verdade é esposa de Fábio e quer impedir que a cerimônia se realize. Betty vai até o local onde está acontecendo o casamento decidida a falar com Armando mas é impedida de entrar. Ela se disfarça de garçonete usando a mesma máscara que todos estão usando na festa e chega perto de Armando no momento em que ele vai dizer toda a verdade ao pai. Armando a reconhece e fica feliz. Betty aceita voltar para a empresa desde que ele não lhe diga mais mentiras. Sofia precisa conseguir dinheiro para que Giovás convide Jenny para jantar em um restaurante de luxo e mente para Charlie par que lhe empreste a quantia que precisa.

Capítulo 26
O sonho de Marcela é se casar com Armando, portanto começa os preparativos para o grande dia. Mas ela fica perplexa ao ouvir o noivo dizer que eles não vão se casar. Armando se explica e pede a ela que aceita o adiamento do enlace até que ele recupere o dinheiro da empresa e possa dar a ela a festa que merece. Mariana ouve quando Giovás conta para Wilson que foi Jenny quem bateu o carro de Armando e imediatamente ela conta a novidade para o pelotão. Betty surpreende Patrícia vasculhando seu escritório. ela disfarça e diz que foi marcela quem a mandou. Betty comenta com Armando e ele reclama com Marcela. Os dois pedem explicações a Patrícia e ela desmaia. Depois ela confessa para a melhor amiga que fez tudo sozinha e é criticada por Marcela. Daniel fica sabendo através de Jack Anderson que Armando teve problemas com um provedor em Miami. Daniel telefona a Patrícia para obter mais informações. Patrícia disfarça quando Armando pergunta se ela por um acaso tem algum contato com Daniel Valencia. Daniel vai até Miami visitar os escritórios de "Miami International Broker Services" com a intenções de encontrar provas contra Armando.

Capítulo 27
Bertha ouve uma conversa de Patrícia ao telefone onde ela fala sobre sua suspeita de que pode estar grávida e imediatamente conta a novidade para as amigas do pelotão. Na realidade Patrícia está falando do atraso de seu condomínio. Por vingança, Patrícia se aproveita da fofoca para manipular Daniel e Ricardo. Betty entrega a Armando o "Collateral Assett" assinado e ele pede a ela que o guarde me um lugar seguro. Empregados e acionistas não recebem o salário do mês e Betty está nervosa. O banco aprova o crédito da V&M, mas num valor menor do que o esperado, suficiente apenas para comprar os tecidos ou pagar os empregados. A decisão fica á cargo de Armando e ele opta por comprar os tecidos. Betty propõe usar os lucros da "BAR" para pagar os salários. Armando fica surpreso ao ver o lucro que a BAR conseguiu na bolsa de valores. Armando pede a ricardo que se reconcilie com Patrícia para mantê-la vigiada e afastada de Daniel.

Capítulo 28
Hugo leva Vanessa Palacios, a modelo mais respeitada do mundo da moda, para que a V&M a contrate e assim garantir o sucesso do desfile. Armando fica fascinado com a modelo enquanto Betty e Marcela morrem de ciúmes. Daniel, ainda chocado com a notícia da "gravidez" de Patrícia, que mandá-la para fora do país, mas ela manipula a situação e o ameaça. Marcela e Margarita ficam sabendo da gravidez de Patrícia. Ela jura que Ricardo é o pai de o filho ms ele não aceita a paternidade. Marcela discute com ricardo e ele se sente culpado. Depois de uma discussão, Romina e Fábio fazem amor no apartamento de Hugo. Romina o chantageia, pede cinquenta mil dólares para voltar a Buenos Aires ou caso contrário ficará morando em Nova Iorque. Margarita questiona o filho sobre o adiamento de seu casamento e desconfia que Armando tenha outra mulher. Beth pede a Nícolas que deposite dinheiro da BAR na conta da V&M para pagar os empregados. Nícola diz a Beth que não será rápida a recuperação da V&M.

Capítulo 29
Em um restaurante, Armando se deixa levar pela beleza de Vanessa. Ela o beija e ele corresponde. Marcela está furiosa e pede a Beth que a acompanhe até o restaurante para que negocie o contrato com a modelo. Elas não chegam à tempo de flagrar Armando em clima de romance com Vanessa. Marcela dá ordens a Beth para ofereça á modelo um contrato pela metade da quantia. Armando conta a Ricardo que Betty conseguiu dobrar o dinheiro investido na BAR e ele fica perplexo. Patrícia precisa de dez mil dólares para fazer uma inseminação artificial. Ela pede o dinheiro a Nícolas que se faz passar por "Jordan". Nícolas fica sabendo que Patrícia está grávida e que o pai não quer assumir a criança. Sofia começa a vender cosméticos para ajudar na renda e Jenny debocha dela. Patrícia confidencia a Marcela que esteve com outro homem e, por isso, não sabem que é o pai do filho que está esperando. Marcela comenta com Daniel e aumenta sua angústia.

Capítulo 30
Depois do sucesso do desfile, Vanessa espera Armando em seu escritório para receber seu cachê. Marcela tem um ataque de ciúmes e procura Armando por todos os lados. Betty consegue tirar Vanessa da sala sem que Marcela a veja, mas Patrícia as vê conta para a amiga. Furiosa, Marcela humilha Betty e afirma que quando conseguir uma prova de que encobre as infidelidades de Armando, vai demiti-la da empresa. Betty fica arrasada pela maneira como foi tratada por Marcela. Sofia se vinga de Jenny usando Giovás e a faz acreditar que Hugo quer que ela encerre o desfile usando uma roupa de "Drag Queen". Hugo, ao vê-la, fica horrorizado e a expulsa da V&M. Daniel diz a Patrícia que ela vai morar em um apartamento de Malibú de frete para o mar, assim como lhe pediu. No dia seguinte, Betty informa Armando e Ricardo que a V&M está à beira da falência e que precisa mais de um ano para se recuperar. Armando dá instruções a Betty para que entre com o pedido de embargo e diz que precisa conseguir um bom advogado. Ricardo aconselha Armando a utilizar suas melhores armas de sedução com Betty pois ela é dona de tudo.

Capítulo 31
Armando fica surpreso ao saber que Betty está apaixonada por ele. A surpresa é tanta que Armando chega a ter um sonho erótico com Betty. Betty fica nervosa ao descobrir que Peter, o advogado que Nícolas conseguiu é o mesmo de seu pai. Frank, o assistente legal do advogado diz a ele que os novos clientes têm muito dinheiro. Bertha suspeita de Patrícia, a segue até a academia e descobre que ela é Patrícia Kickboxing, mas não consegue fazer nenhuma foto. Ricardo sente pena de Patrícia e lembra como sua mãe sofreu quando seu pai os abandonou. Daniel aceita os termos de Patrícia para que ela deixe Nova Iorque. Inês convence Hugo a voltar atrás em sua decisão de demitir Jenny, ele a faz jurar que jamais voltará a invadir um de seus desfiles. Sofia enfurece e Bertha critica o que ela fez com Jenny.
Marcela recomenda uma advogada a Sofia para que inicie o processo de divórcio.

Capítulo 32
Demétrio desconfia que Betty e Nícolas esteja administrando milhões de dólares. Preocupado com a possibilidade da filha estar sendo usada, decide ir a V&M. Betty não quer que o pai veja a sala onde fica e Armando o faz acreditar que a sala de Ricardo é de sua assistente. Demétrico questiona a BAR Fashions. Armando dá a sua palavra de que tudo é legal. Patrícia se dá conta do que está acontecendo na empresa e comenta com Marcela que fica furiosa, fala demais e conta a Patrícia que Armando sonhou com Betty. Demétrio convida Betty e Armando para almoçar. Ele não economiza em elogios para a filha e diz que sente muito feliz pois agora tem certeza que o chefe de sua filha é um homem honesto e que respeita a lei. Armando volta a pedir a Betty que maquie os números para a próxima reunião, mas ela se recusa. Armando vai para casa arrasado e não consegue dormir. No meio da noite, ele sai embaixo de chuva e suplica a Betty que não o abandone e promete que não vai permitir que aconteça nada de mal.

Capítulo 33
Sem outra alternativa, Armando entrega o legado de sua família para outras mãos depois que os bancos e credores estão pressionando para que ele pague o que deve. Armando, como uma demonstração de confiança, entrega a Betty um documento onde a redime de qualquer responsabilidade e assumindo a culpa de tudo. Ricardo desaprova a atitude do amigo e vasculha a sala de Betty para tentar encontrar o documento. Patrícia está desesperada para engravidar o mais rápido possível, mas não consegue um candidato. Ela se submete a mais um teste de gravidez , fica furiosa por ter dado negativo e joga o teste no lixo do banheiro. Bertha acha o teste e mostra para o pelotão. O advogado Peter e seu sócio comunicam a Nícolas que precisam reajustar seus honorários. Jenny manipula Efrain para que compre uma casa melhor, pensando no dinheiro que conseguiria se vendesse a casa de Sofia. Marta e Daniel mantém uma aliança para trapacear Jack Anderson. Armando leva flores a Catalina e pede que trabalhe com ele na próxima coleção de roupa informal.

Capítulo 34
Patrícia, vestindo um luxuoso vestido de Hugo Lombardi, sofre uma queda. Bertha a acompanha até o hospital, conversa com a enfermeira e fica sabendo que ela não está grávida. Bertha não conta a ninguém o que descobriu e utiliza a informação para se livrar da loira. Depois Bertha ouve quando Patrícia faz Ricardo e Daniel acreditarem que são o pai da criança. Marcela ouve Ricardo e Armando falando sobre o embargo e os questiona. O apartamento de Hugo é assaltado e Fábio suspeita de Romina. Ela acaba confessando a culpa. Betty fica aterrorizada quando o pai diz que convidou o Dr. Peter para jantar. Ele chega e a reconhece. Nícolas tem medo que ele os chantageie. Roberto questiona Ricardo sobre o intermediário de Miami que deu um golpe em uma empresa de Nova Iorque. Ricardo tenta disfarçar. Catalina ajuda na organização do novo desfile. Ricardo decide se casar com Patrícia e criar seu filho.

Capítulo 35
Os advogados de Betty, Peter e Frank junto a outro colega, chegam sem avisar a V&M para executar o embargo. Betty, Armando e Ricardo ficam congelados ao verem eles interromper a reunião de diretoria. Betty consegue controlar a situação, retira os advogados da sala e explica que eles são assessores de uma agência de seguros. Daniel suspeita. Bertha, mais uma vez, ouve Patrícia chantageando Daniel com a gravidez. Ela provoca Patrícia, diz que sabe que sua gravidez é uma mentira e ameaça contar a todos o que descobriu. Patrícia pede um prazo e jura que ela mesma vai contar a verdade a Daniel e Ricardo. Ricardo desconfia de Betty e a ataca, pois acredita que ela contratou os advogados para marcarem território. Depois tem uma conversa com Armando e diz que ele confia demais em Betty e em Nícolas que não passa de um desconhecido. Armando a defende e diz que acredita nela. Margarita convida o pelotão para o próximo desfile.

Capítulo 36
Acontece o desfile de "Rebirth". As meninas do pelotão estão felizes pelo convide de Marcela. Betty, chega para o evento com um vestido velho cheirando a naftalina. O desfile é um sucesso. Betty, completamente apaixonada, fica feliz ao ver o sucesso de Armando. No final do evento, Armando agradece a todos pela colaboração e em especial a Marcela. Sofia observa Betty que sai correndo e vai chorar no banheiro. quando as amigas perguntam se ela se apaixonou pelo chefe, Betty nega, mas não consegue esconder o nervosismo. Ricardo, bêbado, vê Patrícia conversando com Daniel e exige uma explicação. Os dois se enfrentam e Patrícia tenta acalmar os ânimos para que eles não se agridam. Patrícia diz a Marcela que pretende ir embora de Nova Iorque para começar uma nova vida com seu bebê. Mariana ouve Patrícia se despedindo de Marcela e conta a a novidade ao pelotão. Bertha descobre o verdadeiro plano de Patrícia e a pressiona para que conte a verdade. Sem saída, Patrícia se vê obrigada a confessar que mentiu para Ricardo e Daniel. Irritado, Daniel a demite da empresa e Ricardo não cabe em si de felicidade.

Capítulo 37
A fofoca de que Betty está apaixonada por um homem jovem e forte se espalha como pólvora pela empresa. Armando e Ricardo tem um surto paranóico e temem pelo pior depois que ela receber as flores. Durante o almoço, as amigas do pelotão perguntam a Betty se está apaixonada por Armando. Ela mente, afirma que gosta de Nícolas e diz que eles acabam de ficar noivos. Armando questiona Betty sobre Nícolas e ela diz que eles são apenas bons amigos. Ricardo fala com Armando sobre suas dúvidas em relação ás intenções de Betty e de seu noivo, Nícolas. Daniel tenta tirar Patrícia da V&M, mas ela ameaça contar tudo que ele fez para prejudicar Armando. Efrain, convencido por Jenny, procura Sofia para pedir que vendam a casa e dividam o valor. Sofia entra em choque. Os advogados de Betty chegam na empresa para executar o embargo, simulando serem agentes da companhia de seguros. Eles concluem o inventário e a migração da V&M para a BAR. Inês, desconfiada do roubo na casa de Hugo, comenta com Fábio e el disfarça.

Capítulo 38
Armando tem um pesadelo com Betty e seu "noivo". Armando e Ricardo estão muito preocupados com a maneira que o misterioso noivo de Betty está manejando o dinheiro da BAR Fashions e para acabar com as dúvidas, decidem investigar. Com a ajuda de Inês, Betty comparece ao jantar oferecido por Roberto e Margarita e surpreende a todos com seu conhecimento do idioma francês e acaba com os planos de Patrícia e Marcela de humilhá-la diante de todos. Margarita pergunta a Betty sobre seu noivo, mas ela nega o compromisso. Ricardo e Armando ficam confusos. Margarita pede a Betty que se ocupe da empresa para que Marcela e Armando possam se afastar do trabalho para organizar o casamento. Jenny chega a V&M, entrega o documento de divórcio a Sofia e discute com ela insistindo para que venda a casa e divida o valor com Efrain. Marcela ouve a discussão e proíbe Jenny de se aproximar de Sofia. Sofia e Charlie fazem amor e quase são flagrados por Efrain.

Capítulo 39
Nicolás vai a té a V&M e diz que ninguém pode duvidar de sua honestidade. Armando e Ricardo fazem Nícolas beber para descobrir que tipo de relação há entre ele e Betty. Nícolas fica irritado quando perguntam porque mandou flores a Betty. Depois de conversar com Nícolas, Armando pede a Betty que o demita da BAR Fashions, mas ela se nega. Ricardo continua semeando dúvidas em Armando sobre a relação entre Betty e Nícolas e o perigo de que possam perder tudo. Patrícia estaciona em lugar proibido e tem seu carro guinchado. Ela tenta seduzir Giovas para que lhe empreste o dinheiro para retirar o carro e ele cai na armadilha. Betty ouve Marcela dizer que Armando sonhou duas vezes com ela e se ilude. Nícolas cai da escada ao ajudar Demétrio a trocar uma lâmpada. Ele é levado para o hospital e avisam Betty. Armado decide acompanhá-la.

Capítulo 40
Armando e Ricardo descobre que Nícolas está se recuperando do acidente na casa de Betty e ficam desconfiados. Para se livrarem de Nícolas, ricardo propõe a Armando que se sacrifique pela empresa e para isso terá que conquistar Betty. Armando se nega a aceitar o que Ricardo propõe, mas depois reconsidera, relembra acontecimentos recentes e se convence que terá que fazer a mais feia se apaixonar por ele. Sofia vai até a empresa onde Charlie trabalha e a atração entre eles é inevitável. Mas apesar do que estão sentindo, eles decidem não continuar o romance, por que não é correto. Sofia rasga os papéis do divórcio e diz que só assinará o que sua advogada aprovar. O irmão de Sandra comenta a situação financeira é critica e que o pai está pensando em vender a academia. Wilson propõe um campeonato de lutadoras para evitar a venda.

Capítulo 41
Está sendo muito difícil para Armando conquistar Betty, pois não sente nenhuma atração por ela. Ricardo propõe ao amigo que marque um encontro em um lugar mal iluminado e desconhecido. Armando deixa Betty chocada ao dizer que tem ciúmes de Nícolas. Armando se excede na bebida e, fazendo um grande esforço diz a Betty que está apaixonado por ela, mas não consegue beijá-la. Betty confessa a Armand oque está apaixonada por ele. Marcela sente ciúmes ao ver que Armando não está no escritório. Ela não acredita que Armando esteja com Betty, por isso vai procurá-lo na casa de Ricardo. Ladrões invadem a academia para roubar. Sandra e Wilson enfrentam os deliquentes. Depois de deixar Betty em casa, Armando a ela discrição sobre o que aconteceu. Ao chegar em casa, Armando se sente culpado por estar brincando com os sentimentos dela. No dia seguinte ele enfrenta a fúria de Marcela. Sofia faz Jenny acreditar que ela passou a noite com Efrain. Indignada, Jenny expulsa Efrain de casa.

Capítulo 42
Armando e ricardo descobrem que foi Nícolas quem contratou os advogados de Betty. Ricardo insiste com Armando para que continue com o plano de conquistar a mais feia. Debochado, ele mostra ao amigo a foto de uma modelo para que se lembre dela quando estiver com Betty. Convencido de essa é a única saída, Armando entra na sala de sua assistente e lhe dá um beijo. Assustada, Betty sai correndo pelas ruas da cidade, relembrando momentos que passou ao lado do chefe. ao chegar ao Central Park ela grita que ele a beijou e desmaia. Catalina, que está passando pelo local, a socorre e pergunta quem a beijou. Ela disfarça. Armando diz a Marcela que a saída repentina de Betty foi por que o namorado dela sofreu um acidente. Jenny muda a fechadura e dá um ultimato a Efrain: ou vende a casa e se divorcia de Sofia ou se esqueça dela para sempre. Marcela indica a advogada Karen para Sofia. Karen assegura a Sofia que ela ganhará a causa contra o ex- marido. Sofia comenta o que a advogada disse com as amigas do pelotão e Jenny ouve a conversa.

Capítulo 43
Iludida, Betty conta os minutos para se encontrar com Armando à sós, mas um aviso de última hora muda os planos dela. Marcela prova seu vestido de noiva. sem ser visto, Ricardo a observa em roupas íntimas e sente uma uma forte atração por ela. Armando marca encontro com Betty para que possam conversar sobre o que está acontecendo entre eles. Marcela aparece no mesmo coquetel onde está Armando e não se separa dele nem por um instante. Ela faz algumas fotos beijando o futuro marido e posta nas redes sociais. Armando envia uma mensagem de texto a Betty cancelando o encontro. Betty, vê nas redes sociais as fotos queMarcela publicou e sofre. depois do coquetel, Marcela leva Armando para um hotel de luxo para uma noite de paixão. Jenny procura Efrain para contar que Sofia contratou um advogado. Wilson vê Sandra tomando banho com outra lutadora, mal interpreta a situação e vai embora sem dizer nada. Daniel e Mata planejam trapacear Jack Anderson.

Capítulo 44
Betty fica muito abalada por Armando ter cancelado o encontro. Ele faz de tudo para se desculpar com ela, mas já é muito tarde. Priscila, uma das melhores editoras de Manhattan chega para fazer uma reportagem especial sobre a nova coleção de Hugo Lombardi. Marcela faz marcação serrada com Armando depois que Patrícia comenta que Priscila já tentou seduzi-lo. Sofia dá uma má notícia a Betty: um cliente deixou de fazer o pagamento à tempo e o dinheiro em caixa não é suficiente para pagar os funcionários. Armando fica sabendo e dá a tarde livre a todos os funcionários. Giovás ouve Sandra dizer que quer distância do sexo masculino e Wilson se desilude de vez. Daniel chega a V&M e Patrícia conta que não pagaram o salário dos funcionários. Daniel, furioso, reclama com Armando por não ter pago o salário dos funcionários, ameaça fazer uma auditoria e adverte Betty que ela cairá também. Ricardo aconselha Armando a adiar seu casamento com Marcela e se reconciliar com Betty. Efrain e Jenny vão viver na casa de Sofia até que a casa seja vendida.

Capítulo 45
Para recuperar o controle sobre Betty, Armando a leva a uma feira de atrações. Alí os dois se divertem, ele tenta uma reconciliação e consegue algo mais. Apaixonada e, diante da insistência de Armando, ela corresponde. Patrícia está com fome e rouba o almoço de Bertha e é desmascarada diante do pelotão. Armando recebe uma ligação do pai e fica evidente que foi Daniel que o alertou sobre o que está acontecendo na empresa. Armando tenta se esquivar, mas Roberto diz ao filho que se voltar a atrasar os salários, permitirá que Daniel audite a V&M. Sofia sofre com a presença de Efrain e Jenny em sua casa. Ricardo tenta encobrir Armando, mas Marcela o localiza em Jersey graças ao celular e sai com Patrícia atrás dele. Sandra está treinando com Wilson na academia quando chega "a pantera", uma lutadora que começa a assediar Wilson. Sandra não consegue esconder seu ciúme.

Capítulo 46
Enquanto Armando e Betty estão sozinhos e felizes, Marcela o procura pelo GPS e se desespera ao descobrir a traição. No caminho para o evento Marcela e Patrícia são surpreendidas com um pneu furado. Patrícia vê o carro de Armando passar e diz a Marcela que ele estava com um urso. Ela não vê Betty por que a assistente está no banco de traseiro. Armando chega em casa e mente sobre uma reunião em Manhattan. Marcela sabe que ele está mentindo mas decide não discutir. Catalina conta a Marcela que foi escolhida como a executiva mais bela e poderosa de Manhattan e fará uma sessão de fotos para a revista. Ricardo, cada vez mais atraído por Marcela, a fotografa com seu celular. Bertha desconfia que está sendo traída. Bertha aconselha Sofia a aproveitar que Jenny está morando em sua casa para fazer com que ela engorde.

Capítulo 47
Betty quer ficar bonita para Armando e vai a um salão de beleza. Quando chega à V&M deixa todos boquiabertos. Patrícia, Marcela e Hugo debocham dela, dizem que está horrível e ainda afirma que os outros não dizem nada por pena. Daniel chega à empresa e cruelmente diz a Betty que ela está um espanto. Armando a defende e exige que Daniel lhe peça desculpas. Betty tem uma crise de choro e é consolada pelo pelotão. Daniel em cumplicidade com Mata, propõe a Armando que contrate uma empresa indiana com a qual reduzirá em 70% seu custo de produção. O objetivo deles é arruinar a V&M. Armando e Ricardo, entusiasmados, vem nesse contrato a oportunidade de pagar a "BAR" e recuperar a estabilidade da V&M. A mãe de Betty diz a Nícolas que desconfia que sua filha está apaixonada e pergunta se ele sabem por quem pode ser. Jenny provoca Sofia com seus filhos e ela destrói o celular da rival. Smith a demite. Patrícia está curiosa por conhecer o namorado de Betty.

Capítulo 48
Armando vira uma fera e arrisca a própria vida para defender Betty dos rapazes do bairro. Ao chegar em casa ele mente para Marcela e diz que foi atacado na rua. Betty consegue que Smith dê uma nova oportunidade a Sofia com a condição de que ela se desculpe publicamente com Jenny e lhe dê um celular novo. Sofia conversa com Charlie e ele a convidada a viver em sua casa, mas ela não aceita. Marcela troca de blusa em seu escritório e Ricardo a observa. Depois os dois vão se encontrar com Armando em um restaurante. Ricardo aproveita que Marcela bebeu demais, a leva para casa e faz fotos dela em roupa íntima. Nícolas vai até a V&M e leva uma mala com roupas para Betty. Patrícia o confunde com um executivo e acredita que o namorado da feia é milionário. Ricardo deixa um cartão de amor e um presente no escritório de Betty para que ela pense que foi Armando quem enviou.

Capítulo 49
Todos na V&M ficam sabendo que o namorado de Betty convidou o pelotão para almoçar em um restaurante de luxo. Armando não suporta que todos acreditem que foi Nícolas e não ele. Armando pede explicações a Ricardo por ter enviado a Betty um presente em seu nome. À pedido de Betty o pelotão arrecada dinheiro para que Sofia possa comprar um celular novo para Jenny. Nícolas encontra a caixa onde Betty guarda as coisas de Armando e se convence que ela está apaixonada pelo chefe. Frank e Peter dizem a Nícolas que ele e Betty estão correndo muitos riscos com a BAR Fashions e essa história não terminará bem para eles. Depois de uma longa pesquisa de mercado, Betty aconselha Armando e Ricardo a não fazerem negócios com a empresa indiana indicada por Daniel. Marcela fica sabendo e culpa Betty por ter influenciado Armando a ir contra a indicação ode seu irmão. Patrícia conversa com Nícolas por telefone e está disposta a conquistá-lo.

Capítulo 50
Betty não está disposta a fazer o papel de amante e quer terminar seu relacionamento com Armando. Pressionado, Armando só vê uma maneira de evitar o final de seu relacionamento com Betty e diz a ela que está disposto a terminar seu compromisso com Marcela. Depois que Marcela a insulta e humilha, Betty se defende e afirma que a empresa que seu irmão está indicando não respeita os direitos humanos e trata os funcionários como escravos. Daniel fica furioso ao constatar que Armando não aceitará sua indicação. Bertha quer comprovar se seu marido está sendo infiel, por isso invade seu celular e encontra um número desconhecido. Ela liga, uma mulher atende e seu mundo vem à baixo. Com muita indignação, Sofia devolve o celular a Jenny e pede desculpas publicamente. Enciumado, Efrain comenta com Charlie que Sofia está saindo com outro homem. Nícolas pergunta a Betty se ela tem algo com Armando e lembra a amiga que ele a está usando por que tem o poder da empresa em suas mãos.


Deixe sua opinião



Leia também