Confira o resumo de todos os capítulos de Betty, a Feia em NY





Confira o resumo de todos os capítulos de Betty, a Feia em NY, novela que o SBT exibe a partir de 27 de janeiro de 2020:

Capítulo 1
Armando assume a presidência da V&M, empresa de seu pai e precisa urgentemente de uma secretária. depois de uma seleção ele é surpreendido pela escolha de Betty, pois não é o que ele esperava. Na reunião de diretoria, Armando é nomeado presidente graças ao voto decisivo de Marcela, sua namorada. Daniel, o irmão de Marcela, se decepciona por não ter sido o escolhido, reclama e exige informes financeiros. Roberto, o dono da empresa decide esperar uma ano para se afastar definitivamente, para ver o que acontece com a empresa nas mãos de Armando. O pai de Betty passa mal e é levado para o hospital, e lea descobre que ele está sendo processado por que as declarações de Imposto de Renda de seus clientes não chegaram á tempo em razão de um erro em seu programa de informática. Patrícia está arruinada depois de ter sido abandonada pelo marido rico que descobriu sua infidelidade. Ela pede a sua grande amiga, Marcela, que a coloque como secretária de Armando na V&M e diz que assim poderá vigiá-lo. Betty salva Armando de ser descoberto pela namorada ciumenta em uma situação comprometedora com a modelo, Naomi no banheiro feminino da empresa.

Capítulo 2
Armando contrata Betty e Patrícia para um período de teste de um mês. Armando mostra a Betty a sala onde será seu escritório e agradece sua discrição no caso do incidente no banheiro com Naomi. Armando encarrega Betty de cuidar das finanças da empresa e pede sua opinião sobre seus planos de novos negócios. Betty conhece o "pelotão", como são chamadas as meninas do escritório, e elas lhe dão as boas vindas. É realizado o primeiro desfile da V&M com Armando na presidência. Betty chega ao desfile, vê Naomi e a persegue para evitar que Marcela a veja. Ela sofre um acidenta na passarela, espalha os papeis que estava levando para Huego e ele fica furioso. Daniel faz um trato com Naomi, para romper o compromisso de Armando e Marcela. Ela aceita, depois de ter sido ameaçada por Armando. Marcela fica furiosa ao descobrir que Betty é cúmplice das mentiras de seu namorado e exige que Smith a demita.

Capítulo 3
Armando descobre que Marcela demitiu Betty e ordena que ela seja readmitida. Armando e Marcela recebem a má notícia do cancelamento do pedido dos uniformes. Steve Parker não entende por que Daniel sabota o negócio dos uniformes prejudicando a própria empresa. Smith ordena que Betty seja reintegrada ao quadro de funcionários. Ela descobre que Patrícia ganha mais que todas as funcionárias do escritório e conta para as "feias". Armando convida Betty a participar da próxima reunião de diretoria e ela passa a noite preparando os relatórios. Patrícia aproveita uma oportunidade e tenta se livrar de Betty dizendo aos presentes na reunião que foi ela quem fez os relatórios. Betty ouve quando Roberto diz a Armando que deve ficar com Patrícia como sua secretária. Patrícia recebe os elogios pelo trabalho, que na realidade foi Betty quem fez. Marcela percebe o que aconteceu e obriga Betty a não dizer nada. Porém, no fundo, ela desaprova a atitude da amiga. Efrain, esposo de Sofia a engana com Jenny.

Capítulo 4
Para a próxima reunião, Armando pede a Betty que providencie seu plano de negócios. Ela aproveita o momento e, para se vingar, sugere que Patricia o faça. Patrícia seduz Ricardo para que a ajude a preparar as informações para a reunião, o convida para jantar em sua casa, eles passam a noite juntos e não terminam o trabalho. Betty decide preparar seu próprio relatório e passa a noite trabalhando. Durante a reunião, Betty entrega seu relatório aos diretores e é muito elogiada. Depois da reunião, Armando é oficialmente empossado como presidente da V&M. Roberto aconselha o filho a nunca fazer nada ilegal em sua nova função. Daniel leva Betty até seu escritório e a convida a trabalhar com ele como "Senior Investment Analyst". Sofia descobre a infidelidade do marido e o expulsa de casa. Demétrio se vê obrigado a contar a verdade a Júlia, que critica Betty por não ter lhe contado. Betty conta para a mãe sua verdadeira função na empresa e promete que vai ajudá-los.

Capítulo 5
Depois do sucesso de Betty na reunião do Conselho Diretivo, Daniel fica impressionado com o conhecimento de Betty e faz a ela uma proposta que qualquer pessoa em seu lugar jamais recusaria.Um salário de duzentos mil ao ano com a possibilidade chegara quinhentos. Além de bônus anuais, assistência médica para ela e sua família. Betty fica em choque diante da proposta pois sabe que o intuito de Daniel é destruir Armando. Armando interroga Betty sobre Daniel e ela assegura que jamais o trairia. Armando ordena que todas as movimentações bancárias da empresa sejam supervisionados por Betty. Mariana lê a sorte nas cartas e diz a Betty que ela está apaixonada por um homem que vai mudar a sua vida. As feias apostam que esse homem é Armando. Betty acredita que esse homem é Nícolas. Betty adverte Armando que para cumprir seu plano de negócios terá que cortar gastos. Armando pede discrição a Betty pois não quer que o assunto se espalhe na empresa.

Capítulo 6
Betty descobre que Nacho só a está usando para conseguir o visto de permanência definitivo para viver nos Estados Unidos e além disso tem uma namorada, que se chama Gaby. Betty acompanha Armando, Ricardo e Hugo até uma loja para escolherem os tecidos para a nova coleção, mas se deparam com preços abusivos. Armando, nostálgico conta para Betty a história do começo da V&M Fashion e diz que seu pai nunca sacrificou seus funcionários. Patrícia e Mata se unem em um plano para que Betty saia da empresa. Betty sofre ao ouvir Marcela dizer a Armando que Hugo vai desenhar seu vestido de noiva. Betty trabalha até mais tarde e, como está chovendo muito, Armando decide levá-la para casa. Ao chegar, Betty encontra Nacho esperando por ela. Betty o expulsa e ameaça chamar a imigração. Ella chora desconsolada e termina nos braços de Armando, que voltou para lhe entregar o celular que esqueceu em seu carro. Júlia desconfia da eficiência do advogado de seu marido e de seus altos honorários. Daniel propõe a Patricia uma relação de sexo ou que seja sua espiã na V&M.

Capítulo 7
Armando está muito feliz com o ótimo trabalho que Betty vem realizando e quer lhe demonstrar o quanto a aprecia. Ela se emociona pois nunca foi tão bem tratada. Armando diz a Betty que confia muito nela, por isso passará a ser sua assistente, mas pede que seja discreta. Porém, a notícia se espalha pela empresa. Fábio pede Hugo em casamento. logo depois, Betty flagra Fábio beijando uma das modelos e ele a ameaça caso conte a alguém o que acaba de ver. Demétrio se altera quando a advogado diz que ele terá que pagar cinquenta mil dólares aos vizinhos. Sofia descobre que Efrain gasta dinheiro com a amante, enquanto se nega a ajudar no sustento dos filhos. Betty entrega a Armando um relatório onde demonstra a real situação financeira da empresa, a constatação da queda das vendas e a necessidade de pedir um novo empréstimo. Armando e Ricardo decidem que não podem apresentar o relatório na próxima reunião. Betty fica surpresa quando Armando pede a ela que maquie os números que serão apresentados na reunião de diretoria.

Capítulo 8
Armando está com sérios problemas e, para evitar o fim de seu cargo como presidente da empresa, pede a Betty que faça um trabalho sujo, que vai contra seus princípios morais e ética profissional. Sem saber com sair dessa situação, Betty tem pesadelos onde vê todos seus colegas sem trabalho e mendigando. No dia seguinte ela diz a armando que aceita maquiar os números do relatório que vai apresentar na reunião. Mata, Rony e Patrícia conspiram para danificar o computador de Betty. Sofia é levada para a delegacia por ter agredido Jenny. O pelotão entra em ação e tenta contratar um advogado, mas não tem dinheiro. Jenny retira a acusação para não ter que cuidar dos filhos de Efrain. Armando está nervoso por que é a primeira vez que mente para seu pai. Demétrio continua abalado com o que disse o advogado.

Capítulo 9
Betty consegue recuperar o computador antes que consigam extrair as informações e salva Armando entregando à tempo o relatório. Devido ao excelente desempenho de Betty, Armando a nomeia oficialmente assistente da presidência e Patrícia passa a ser a secretária. Armando desconfia que Daniel está por trás da pane no computador de sua assistente e que seu objetivo era conseguir informações sobre a empresa. Agora ele quer descobrir quem é seu cúmplice. Patrícia e Rony estão preocupados e temem serem descobertos. Ambos decidem colocar a culpa em Mata. Armando fica sabendo e demite Mata e Patrícia consegue se salvar. Betty enfrenta Patrícia e a acusa de ter sabotado seu computador. Demétrio é demitido do emprego depois de reivindicar um aumento de salário. Betty acompanha Armando e Ricardo para comprar tecidos para a nova coleção. Fernando, o dono da fábrica, se dá conta que Betty é peça importante nas decisões de Armando.

Capítulo 10
Fernando oferece a Betty, cinco milhões de dólares se a V&M investir em sua empresa. Ela sabe que sua situação familiar é grave e precisa de dinheiro, mas sua consciência não a deixa tranquila. Sem que Betty saiba, Patrícia grava em seu celular, o encontro dela com o Sr. Fernando e mostra o vídeo para Daniel. Betty pede aumento de salário para Armando, mas ele só consegue uma quantia insignificante. Por esse motivo ela aceita a comissão que Fernando lhe ofereceu. Marcela e Armando convidam Roberto e Margarita para jantar em sua casa. Armando é pressionado pelos pais e deve se casar com Marcela antes da próxima reunião do conselho. Wilson descobre que Sandra pertence a uma família de lutadores e deduz que ela não gosta de homens. Fábio ameaça destruir Betty se contar a Hugo que o viu beijando uma mulher. Nicolas vê Patrícia e fica fascinado.

Capítulo 11
Daniel descobre que Betty aceitou suborno e com isso tem a carta na manga que precisa para destituir Armando da presidência da V&M. Betty imagina como seria sua vida se fosse milionária e se Armando a beijara. Betty pede conselho ao pai, diz que aceitou o suborno e Demétrio lhe dá uma lição de moral. Arrasada e arrependida do que fez, Betty pede demissão da V&M, mas Armando não aceita e lhe dá uma nova chance, por ser leal a ele. Daniel conta a Marcela sobre o suborno e os dois se voltam contra Betty. Mas Armando diz a eles que sabia de tudo e que ela agiu seguindo suas ordens. Armando conversa com Ricardo sobre a possibilidade de criar uma empresa paralela ou fantasma para salvar a V&M caso aconteça alguma coisa. O pelotão das feias organiza uma festa para comemorar a volta de Betty em uma discoteca. Jenny chega com Efrain. Sofia e Jenny se enfrentam e o pelotão tem que intervir para evitar uma briga.

Capítulo 12
O pelotão leva Betty para casa embriagada e Demétrio fica furioso. Betty escreve pela primeira vez em seu diário e diz que está apaixonada por Armando. Armando está decidido a salvar a V&M a qualquer custo e deposita toda sua confiança em sua assistente para criar uma empresa paralela, caso a próxima coleção seja um fracasso. Betty aceita criar a B.A.R. Fashions em seu nome e propõe que Nicolas seja o vice-presidente financeiro. Armando aceita. A empresa funciona na casa de Betty. Nícolas continua fascinado por Patrícia, deixa a desejar na empresa onde trabalha e é demitido. Catalina Scarpa, uma representante de relações públicas visita a V&M. Armando e Ricardo a convencem a apoiar sua nova coleção, mas só mostram os modelos confeccionados com tecido caro. Armando e ricardo entram, durante a noite na empresa, encapuçados e às escondidas para receber os tecidos baratos e escondem o material na sala de Betty. Nicolas investe na bolsa e ganha uma considerável quantia.

Capítulo 13
Armando lança sua primeira coleção de luxo com tecidos de baixa qualidade acreditando que ninguém perceberia, mas as coisas saem de seu controle. Inesita percebe a baixa qualidade dos tecidos e Betty a convence a não dizer nada. Fábio suspeita que está acontecendo algo estranho. Hugo descobre aa farsa dos tecidos, fica furioso e não aceita que as modelos desfilem com a nova coleção. Armando insiste em fazer o desfile, que é um fracasso pois nenhum comprador se interessa em comprar modelos com tão baixa qualidade. Catalina se sente enganada. Hugo, furioso, pede demissão e Armando aceita. Marcela ameaça ir embora se Armando permitir que Hugo vá embora. Armando sofre e Betty o consola. Armando segue os conselhos de Catalina e, junto com ricardo, vai até um bar gay pedir perdão ao estilista. De joelhos diante de Hugo, Armando promete se vestir de Drag Queen para que ele o perdoe. Fábio grava um vídeo em seu celular. Os vizinhos de Demétrio aceitam o dinheiro para encerrar o assunto.

Capítulo 14
Marcela, Armando e Ricardo concordam em vender a coleção com tecidos de baixa qualidade em lojas mais populares. Patrícia conta para Daniel e ele chantageia Aristizábal para que não compre a coleção da V&M. O vídeo de Armando em um bar viraliza nas redes sociais. Marcela e Ricardo devem viajar para Miami onde vão se reunir com Jack Anderson, um importante distribuidor da Flórida . Armando decide deixar Betty no comando da empresa e pede a ela que o deixe a para de tudo que acontecer na V&M durante sua ausência. Marcela se irrita ao ouvir as meninas do pelotão comemorarem o fato de uma delas estar responsável pela empresa e humilha Betty. Marcela pede a Smith que vigie a empresa e principalmente Betty durante sua ausência. Patrícia está esperando o elevador. Ricardo e Aura Maria se beijam dentro do elevador e Wilson os vê pelas câmeras de segurança.

Capítulo 15
O primeiro dia de Betty como chefe é um caos. Aristizábal devolve as roupas enviadas e Betty tenta, em vão, se comunicar com Marcela e Armando. Ricardo se mete em problemas ao viver uma noite de amor com Cindy, filha de um milionário da indústria têxtil. Marcela joga o celular de Armando no mar. No dia seguinte, Armando, Marcela e Ricardo se reúnem com Mr. Anderson. Ricardo se surpreende ao ver Cindy e descobre que é filha de Mr. Anderson. Sem alternativa, ela se vê obrigada a tomar uma decisão importante que põe o destino da V&M em perigo.

Capítulo 16
Betty e Nícolas vão até a loja onde está sendo vendida a coleção da V&M, que está sendo vendida com sucesso. Hugo fica louco ao ver suas criações vendidas em uma loja popular e acusa Betty de destruir sua reputação. Armando e Marcela voltam para Nova York, e ela exige que Betty seja demitida. Betty explica a Armando que teve que tomar essa decisão porque Aristizábal desistiu de comprar a coleção da V&M, e como não responderam as suas mensagens foi obrigada a tomar uma decisão para que a empresa não perdesse mais dinheiro. Armando e Ricardo vão até o escritório de Aristizábal exigir uma explicação. Analisando os últimos acontecimentos, Armando e Ricardo chegam à conclusão que Daniel está por trás dos últimos fracassos da empresa e reconhecem que a decisão de Betty salvou, de alguma forma, a V&M. Marcela demite Betty, mas Armando chega à tempo de impedir. Furiosa, Marcela dá um ultimato e exige que Armando escolha entre ela e Betty. Nícolas mostra a Betty o que ganhou com as aplicações na bolsa. Charlie descobre que Sofia está trabalhando de caixa na madrugada.

Capítulo 17
Armando está com as mãos atadas, mas, pegar outro empréstimo para salvar a V&M, não é uma opção. Ele decide pedir dinheiro da BAR Fashions à Betty, e pede a ela que assine uma promissória. Ricardo adverte o amigo que sua decisão coloca a V&M nas mãos de Betty. Betty, apaixonada, aceita assinar a promissória e garante a Armando que nunca o decepcionará. Armando diz a Betty que confia nela. Armando desconfia de Daniel e pede a Ricardo que realize todos os caprichos de Patrícia. Nícolas diz a Betty que ela já não consegue esconder que está apaixonada por Armando. Giovas insiste em conquistar Aura Maria, mas ela o ignora e sai com Ricardo. Os dois vão a um bar e depois fazem amor em um motel. Hugo volta para a V&M e lembra Armando da promessa que fez de se vestir de Drag Queen, na sua despedida de solteiro. Sofia perde o emprego noturno ao ver Efrain com a amante e jogar a bandeja de comida em cima deles. Alguém paga as aulas de futebol dos filhos de Sofia e ela pensa que foi Efrain.

Capítulo 18
Marcela e Armando anunciam o dia do casamento em uma entrevista coletiva. Betty sofre ao ver Marcela e Armando se beijando na televisão. Ricardo percebe o quanto a cena incomoda Betty. Ela tenta disfarçar mas ele descobre seu segredo e comenta com o amigo. Betty prepara o relatório para reduzir os gastos da empresa, e consegue, com seu antigo chefe no banco, uma redução de 4% nos juros. Armando fica muito agradecido. Aura Maria faz com que Patrícia a surpreenda beijando Ricardo, e acontece um escândalo na empresa, quando as duas brigam por ele. Betty impede que Aura Maria seja demitida, mas Smith vê a chance de se aproveitar da recepcionista.

Capítulo 19
Betty está completamente apaixonada por Armando e, para tentar esquecê-lo decide ir a uma discoteca com Aura Maria e seus amigos, mas a noite é uma decepção para ela. Betty avisa Armando que a "BAR" Fashions está lucrando muito por isso precisam de um contador e propõe seu pai para a vaga. Hugo está iludido com o casamento e pretende colocar o apartamento novo em nome Fábio. Com a ajuda de Bertha, Giovas salva Aura Maria do Sr. Smith. Hugo precisa de uma modelo. Jenny vai até a V&M para uma entrevista e Sofia fica furiosa. Hugo entrega a Armando sua roupa de "Drag Queen" e lembra que deve vesti-la para ir na sua despedida de solteiro.

Capítulo 20
O dinheiro não é suficiente para cobrir os gastos da nova coleção, e Armando pede à Beth que faça um empréstimo no banco como presidente da "BAR". A princípio ela se nega mas depois acaba fazendo a vontade do chefe. Sofia faz de tudo para impedir, mas Hugo contrata Jeffy como modelo da V&M. Depois que o estilista da V&M cria a nova coleção, agora é a vez de Armando cumprir com sua parte do trato. Ele vai à despedida de solteiro de Hugo, e estreia como Cookie Glam. Armando sai com duas mulheres e deixa Armando sozinho. Ao sair da festa Armando se vê envolvido em uma briga de Drag Queens com a polícia e foge. Ele chega à porta da V&M ainda disfarçado. Wilson o confunde com uma mulher maluca e chama a polícia. Marcela espera Armando junto com Daniel, Maria Lúcia e Patrícia. Demétrio desconfia dos movimentos financeiros da "BAR" e Betty se vê obrigada a mentir para o pai.


Deixe sua opinião



Leia também